1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Imperfection >
  3. Perfect Imperfection

História Perfect Imperfection - Perfect Imperfection


Escrita por: laurencubadinha

Notas do Autor


Oii amores❤ vim aqui postar pra vcs o Pénultimo Capitulo de Perfect Imperfection.

Capítulo 36 - Perfect Imperfection


Pov.Camila

Segurei a mamadeira de Noah enquanto colocava o lanche de Bea na mochila.

- Filha!

Chamei e vi seus passos apressados.

- Oi Mama.

- Suco fresco, frutinha cortada e biscoito recheado, mas recheado só hoje.- Falei e ela sorriu largo abraçando minha cintura.

- Papy ainda está dando banho em Noah.

Bea falou e eu ri, Lauren fazia uma verdadeira bagunça com o pequeno.

- Vou lá dar bronca nela.

- O carro chegou Mama, vou indo. Manda beijo pra Papy e Noh.

Beijei a testa e andei com ela até a sala, vendo ela entrar no carro do colégio junto com Sofi que acenou para mim.

Corri para a parte de cima esbarrando com Lauren somente de short e top branco carregando Noah que vestia um short jeans na cor amarela e uma camiseta do Minion, meu neném nem pareçia ter um ano.

- Mama!

Falou o pequeno feliz e eu sorri beijando sua bochecha, e dando um selindo rápido em Lauren.

Entreguei a mamadeira com sua a ela e corri para meu escritório ouvindo ela resmungar.

Verifiquei alguns emails da editora, e vi que ainda não haviam mandado o tema da semana, que seria sobre férias.

Fechei o notebook e desci as escadas voltando para a cozinha para tirar a lasanha do forno, visualizei Lauren ninando Noah que provavelmente já havia bebido o suco.

- Amor, vou tomar um banho.

Falei e ela assentiu.

Fiz minha higiene em 40 minutos e prendi meu cabelo em um coque frouxo.

Pendurei a toalha e andei pelada mesmo pelo quarto.

Passei um pouco de creme corporal, e vesti meu robe branco, desembraçei meus cabelos enquanto dava uma checada no espelho.

Lauren passou por mim e se sentou na cama me olhando de cima pra baixo.

- Vou tomar banho.

Avisou.

- Tá bom, eu vou ficar em minha mãe vamos?

Menti e ouvi Lauren bufar frustrada.

- Hoje Camila?

Perguntou irritada e eu prendi o riso.

- Sim, algum problema?

- Seus pais não estão em casa.

Falou ela e eu fingi pensar.

- Vou ao shopping, preciso de algumas roupas.

- Hoje Camila? Logo hoje que eu tô em casa.

- Oh amor, você pode ir comigo também, não iriamos fazer nada em casa de qualquer forma.
Joguei sujo e ela bufou parando atrás de mim

- Não iriamos fazer nada? Tira o robe pra ver.

Disse ela e eu arqueei as sombracelhas.

- Vem tirar.

Respondi fazendo Lauren sorrir maliciosa.

Minha esposa sempre foi digamos que, foda pra caralho na cama mesmo quando não havia se recuperado. Depois dela ter deixado de usar as moletas, eu literalmente fico acabada.

Ela era insaciável, e caralho, tão boa. Após nosso casamento, tiramos alguns dias em uma casa de Praia só pra não acabarmos adiando nossa lua de mel, e estariamos perto de casa, caso mamãe precisasse de ajuda com Noah e Bea.

Nesses dias, ela fez como nunca - se é que me entendem- durante todos os dias que passamos lá.

Faziam exatamente duas semanas que não faziamos nada além de beijos e hoje eu percebi como ela estava puta da vida por isso.

Me assustei com Lauren me virando de frente e tirando meu robe com seua olhos queimando sobre mim.

Mordi o lábio inferior e empurrei Lauren.

- Agora não.

Provoquei e pude ver Lauren rosnar me virando brutalmente, soltei um gritinho surpresa e mordi o lábio inferior quando nossos lábios se roçaram.

- Você vai deitar nessa cama agora e vamos foder a tarde toda.

Rosnou e eu senti meu corpo vibrar com aquela voz rouca, aqueles lábios rosados contra os meus, aquele olhar cortante, aquela pegada gostosa.

Gemi quando senti seus lábios nos meus, e segurei seus cabelos enquanto ela inclinava a cabeça para me beijar mais profundamente.

Sentia Lauren completamente dura, com o membro contra meu ventre, gemi quando ela desceu os beijos para meu queixo, clávicula e pescoço onde ela deixou um forte chupão.

Empurrei Lauren e vi ela com o olhar queimando sobre mim, sorri maliciosa me sentando sobre a mesinha, abri minhas pernas e vi os olhos de Lauren se possivel ficando mais dilatados que o normal.

- Camila...

Apertou seu membro rígido no short e eu mordi o lábio inferior vendo ela abrir o ziper do mesmo.

Sorri vendo meu brinquedinho, grande, grosso e lindo.

Lauren se desfez do top e do restante das roupas vindo em minha direção.

Abri minhas pernas e chamei ela com o dedo indicador.

Lauren me puxou e sorriu safada antes de tomar meus lábios novamente, cravei as unhas em sua nuca e mordi seu lábio inferior ouvindo ela gemer contra minha boca.

Apertei seu membro que estava quase tocando a barriga e começei a subir e descer minha mão em uma masturbação lenta sentindo a barriga de Lauren se contrair.

- Porra...- Gemeu sugando meu lábio inferior antes de descer os beijos para o vale de meus seios.

Gemi quando ela deu uma forte sugada em meu seio direito enquanto apertava gostosamente o esquerdo, embolei os dedos em seus cabelos e trouxe seus lábios para mim.

Gritei mordendo o lábio de Lauren quando ela se enfiou em minha entrada até a base, revirando os olhos de prazer e rosnando contra minha boca.

Lauren começou com suas investidas fortes e firmes em mim, sem dó. Como eu gostava.

Mordi seu ombro gritando quando ela acelerou ainda mais os movimentos, ela rosnava coisas incompreensiveis em meu ouvido.

- Porra Lauren...

- Gostosa, céus Camila...olha como ela aperta meu pau todinho.- Gemeu em meu ouvido enquanto entrava lentamente em mim.

Gememos juntas e ela saiu de dentro de mim, me tirando de cima da mesa.

Lauren e eu fomos nos beijando até a parede mais próxima e ela levantou uma de minhas coxas guiando seu pau novamente em minha entrada.

Revirei os olhos de prazer sentindo ela investir novamente forte e duro em mim, me apoiei em seus ombros e agarrei sua cintura com minhas pernas.

Ela não parava de me penetrar, seu membro saiu de minha intimidade durante alguns segundos, aproveitei para colar nossos lábios , Lauren se guiou novamente por entre minhas dobras e se enfiou novamente.

Estocava em mim aceleradamente enquanto minhas costas se chocavam com a parede.

Lauren me carregou até a cama e se colocou no meio de minhas pernas mas foram necessário somentes algumas estocadas a mais para gozarmos juntas.

- LAUREN.

Gritei e ela prendeu meu ponto de pulso entre dentes enquanto gemia, e eu sem dó, arranhei de sua bunda até sua nuca ficaria uma marca escrota, mas foda-se.

- Amor...- Lauren gemeu ainda não recuperada do orgasmo e eu mordi o lábio inferior.- Vamos fazer aquilo?

Ri baixinho de como ela falou e me virei sobre a cama deixando Lauren por baixo.

- Eu quero rebolar no seu pau primeiro...- Sentei começando a rebolar e pude ver Lauren delirar literalmente apertando minha bunda, me guiando.

Ela tentou levantar mas eu a empurrei e começei a quicar sobre ela.

- Porra, porra, eu vou gozar Camila.

Gemeu e eu senti seus jatos em mim, não aguentando e se deixando levar para o segundo orgasmo.

Sorri cansada e fiquei de quatro vendo Lauren já sorrir animada caminhando em direção a gaveta do lubrificante.

Minha esposa se colocou atrás de mim e eu senti um gel gelado sobre o meu ânus, olhei vendo Lauren completamente dura se masturbar enquanto me penetrava devagar.

- Espera...devagar.

Falei e ela assentiu me penetrando aos poucos enquanto beijava minhas costas, gemi alto sentindo o prazer dominar meu corpo e logo Lauren começar a pegar o ritmo.

Não demoramos muito para gozar novamente e cairmos exaustas na cama.

- Céus, você está incansável.

- Você sempre soube do meu potencial, agora então.

Riu e eu acompanhei.

- Idiota. - Falei e me inclinei pra beijar seu pescoço.

- Amor?

- Huh?
Inclinei a cabeça para te olhar.

- Eu te amo tanto.

Falou e eu sorri, derretida como sempre.

- Eu também te amo amor.

Respondi deixando um beijo apaixonada em seus lábios.

- Eu acho que nunca serei capaz de agradeçer você por existir, por ser minha, por ser a mãe de meus filhos e dos próximos.

Acariciou meu rosto e eu fechei os olhos aproveitando o seu toque macio.

- Eu quem agradeço Lauren... Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, por ser essa mãe, esposa maravilhosa.- Falei e ela sorriu roçando nossos lábios.

- Eu era tão imperfeita Camz...

- Shi, você era perfeita pra mim. - Falei sorrindo e ela fechou os olhos.- Você é perfeita pra mim.

- Você ama imperfeição perfeita...

- E isso foi uma das coisas que eu mais amei em você.

- Camz...

- Cause all of me, loves all of you, love your curves and all your edges, all your perfect imperfections, give your all to me, I'll give my all to you...

Cantarolei e sorri olhando nos olhos dela.

O amor da minha vida.


Notas Finais


Eu amei demais esse capitulo, durante a semana venho postar o último capitulo :( Iriam ser o próximo e mais outro mas preferi colocar logo 2 em 1, tô de coração partido.💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...