1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Imperfections >
  3. Great Start

História Perfect Imperfections - Great Start


Escrita por: Luv_Ly

Notas do Autor


Olá amoreeees, então essa é minha primeira fic postada, estou escrevendo pelo celular então qualquer erro me perdoem de coração. Boa leitura amorzinhos

Capítulo 1 - Great Start


Fanfic / Fanfiction Perfect Imperfections - Great Start

ÁLICE/ON
— Aline para! – Disse cobrindo o rosto com as mãos vendo a mesma tirar fotos minhas — aah Álice! Para de ser chata, seu cabelo ta bonito hoje, só mas uma vai....
Melhor me apresentar, então, sou Álice e essa é minha amiga aline fazemos parte de um quarteto na escola, eu, ela, alicia e Thomas. Conheci os mesmos depois que minha melhor amiga foi morar com o pai depois da morte da avó, que à criou. Cheguei na escola e deu uma vontade enorme de chorar, por não conhecer ninguém e está sentindo falta dos velhos amigos, depois disso também conheci Igor depois que ele me apresentou pra turma, em fim...
— Posso saber o que você vai fazer com essas fotos? – disse eu olhando pra aline que via as mesmas — você vai saber na hora certa rs. Estavamos na escola, na aula de historia pra ser mas especifica, os lugares pareciam marcados, ninguém sentava no lugar de ninguém. Nós quatro sentavamos nas ultimas cadeiras antes da porta, sempre juntos. Depois que todas as aulas terminaram em fim liberados. estudavamos de manhã e a tarde eu tinha aula de dança, minha maior paixão, eu e alicia eramos da mesma classe. — Ally eu vou em casa trocar de roupa, ok? — ok.
Fiz o mesmo que alicia e fui em casa trocar de roupa. Na volta estavamos eu, aline e thomas, no decorrer do caminho aline  parou para falar com um amigo, que me olhou de cima a baixo, de baixo a cima. Tanto que fiquei constrangida. Perto da nossa escola tem uma arvore onde sempre ficamos conversando antes de ir pra escola e depois de sair dela, me sentei na arvore com thomas e aline ficou conversando com o amigo por um tempinho, até que ele disse que estava atrasado pra algo que eu não ouvi. Então seguimoa nosso trageto, eu entrava em.duas ruas antes de Aline e Thomas,então me despedi dos dois e segui para casa, chegando la me troquei e fui novamente para a dança mas antes parei numa lanchonete perto da minha casa para esperar Alicia, decidi ligar pra ela e a mesma disse que estava indo
    ...
Chegamos na aula e já estavam no alongamento entramos e participamos e logo começou a aula.
— Vamos la galera! – disse o professor nos estimulando — E 1.....2.....3 Já! Então todos entramos na coreografia já passada e assim começamos, logo depois passamos outros passos e depois de um dia cansativo acabou nossa aula — galera! Quero fazer um comunicado importante, todos estão de parabéns e vamos começar a pegar mas pesado pois nossa apresentação se aproxima, ok? – disse o professor concluindo com palmas e todos foram no embalo, depois disso todos fomos para o vestiarios mas antes de sair da sala tirei meus sapatos la mesmo e percebi está sozinha com o professor,então ele veio até mim — hey Álice, quero te dar os parabéns, tenho reparado o quanto você é boa, você tem um futuro brilhante siga! — Obrigada professor – respondi sem graça e sai da sala.
   ...
Após chegar em casa recebi mensagem de um amigo virtual .....

Jp: Ally?
Álice: oiii
Jp: Tudo bem?
Álice: tudo sim e voc cmo ta?
Jp: to bem, como foi a aula?
Álice: normal.....
Jp: preparada pra amanhã?
Álice: pra mim é um dia normal como todos os outros, (meu aniversario) vou ter prova af
Jp: amanhã te ligo pra te dar os parabéns, tenho que ir .. Beijos
Álice: beijoos
— Já é amanhã meu aniversario e faz muito tempo que eu não comemoro – falei pra mim mesma antes de pegar no sono {....}


Notas Finais


Oiii de novo bebês, então quero agradecer por vocês terem lido muuito obrigada de coração, espero que possamos interagir ❤ fiquem avontade pra comentar eu adoro ❤ e até o proximo capitulo, ah! Quase esqueci, me digam se estão gostando indiquem pra seus abiginhos, é muito importante eu saber a opnião de vocês..... Bçu da lu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...