1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Imperfections >
  3. My big day

História Perfect Imperfections - My big day


Escrita por: Luv_Ly

Notas do Autor


Cacete!! Me perdoem por não está postando, mas ta aqui apenas a primeira parte do cap, boa leitura amor

Capítulo 2 - My big day


Fanfic / Fanfiction Perfect Imperfections - My big day

Acordei Com meu pai entrando em meu quarto com uma pequena bandeja que tinha em cima, morango com leite condensado e uma colher do lado da tigela — Aeeee! Seu dia chegou princesa – disse ele todo animado, então eu levantei ainda sonolenta e coçando os olhos — Obrigada pai.... – respondi ainda sem animo — Ei, Cadê a empolgação? — não tem empolgação pai, ter que passar meu dia dividida entre você e minha mãe. — filha... Você já deveria ter se acostumado com isso — é... Me deixa sozinha por favor pai? — Tudo bem ... – disse ele se levantando e saindo — fica bem princesa — ficarei pai. No instante que ele saiu senti meu celular tocar com o toque do Jp. — Oi... – atendi seca — nossa você ta bem? — To sim J ... Só não to animada — tendi, meus parabéns bebê, a gente nem se conhece mas eu já te amo muuuito — valeu — o que vai fazer hoje? —É... Nada — Ok, se você não for mesmo sair e quizer conversar estou aqui, beijos — beijos .. Então depois da ligação abri uma das minhas redes sociais e fui agradecer todos me dando os parabéns, vi que aline tinha postado uma foto minha, das que ela tirou ontem na escola e fui comentar, vi alguns comentarios de pessoas me chamando de fofa devido a legenda "Fofa sim ou claro?....." e um dos comentarios me chamou a atenção que era o seguinte "fofa e linda,adoraria conhecer essa princesa" então eu comentei varios "obrigada" pra todos e com ele não foi diferente porém ele continuou comentando e eu respondendo até que então ele me mandou solicitação e já puxando assunto pediu meu numero, não vi mal algum em dar.... Começamos a conversar e o papo foi ficando super intenso, era incrivel a forma que nos intendiamos e queriamos sempre as mesmas coisas, mesmos projetos de vida e passei metade do dia conversando com ele, até sair da escola, ir pra casa e ter um bolo surpresa.


Notas Finais


Então meus pães de queijo, por hoje foi só, peço desculpas novamente e vem muuuita coisa pela frente, não se esqueça de comentar, eu adooro pq assim podemos ficar mas proximos e indicar pros abiguinhos. beijão da lu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...