1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect (Jungkook) >
  3. "Você disse d-dormir!?!"

História Perfect (Jungkook) - "Você disse d-dormir!?!"


Escrita por: Pandinha_toddyn

Notas do Autor


PESSOAS!! VOLTAY OBREGADA PELOS LIENDOS FUCK FAVORITOS! - AMO VUXES!

Capítulo 13 - "Você disse d-dormir!?!"


Fanfic / Fanfiction Perfect (Jungkook) - "Você disse d-dormir!?!"

     (Gente era um jogo de corrida)   

                 ~Conversa~

(S/n): Eu não vou deixar você ganhar, nem morta!

(Jungkook): Ahhh, VOCÊ TA ME PASSANDO!, NAOOOOOOO!

(S/n): SIIIMMM!

(Jungkook): Eu não to acreditando, você vai ganhar...,ganhar do mestre!

(S/n): Acredite kookinho!

--------------~~~~~~~~><><><><

Eu ganhei do Jungkook no jogo, Hahahahah!, vai me desafiar vai!....

              ~Conversa~

(S/n): Eu disse que eu era a Rainha dessa Porra! - eu disse pulando de alegria por ter ganhado dele

(Jungkook): Lindinha, não da uma de Suga não! ( autora: entendedores entenderão/ wtf Bangtan) 

(S/n): Para de chorar Jungkook! - eu disse implicando com ele

(Jungkook): E você para de implicar! - ele disse se aproximando e em seguida me dando um beijo!, ele era calmo, mais foi se tornando mais selvagem, sua língua explorava cada canto da minha boca, e é claro, a minha fazia o mesmo!.....  separamos por falta de ar - Então gatinha quer dormir aqui hoje?

(S/n): P-pode ser, eu durmo no sofá então né?!

(Jungkook): Não....dorme comigo! - ele diz fazendo Aegyo- Por favor princesinha!.....

(S/n): Ta bom, eu durmo com você!, como dizer não a você em?!!

(Jungkook): Fácil, é porque eu sou lindo se mais!

(S/n): Nossa ....Tão lindo que até seu brilho ja me deixou cega!

(Jungkook): Nozan Jureg! - ele fala rindo - Você e suas piadinhas sem graça!

(S/n): Para de falar que minha piada é sem graça! - falo fazendo biquinho e cruzando os braços

(Jungkook): Ai que fofa! - ele aperta minhas bochechas............

Depois de tanta conversa, começou escurecer, e eu não estava me preocupando, até porque eu iria dormir na casa de Jeon......

e assim o tempo foi passando, tomei banho, e depois do banho eu vesti uma camisa do Jungkook, porque não tinha roupa, e toda camisa dele fica um vestido em mim......

Fui para o quarto dele, como dito eu iria dormir lá, então bati na porta

       TOC!      TOC!    TOC!

              ~Conversa~

(S/n): Jungkook!, posso entrar?!

(Jungkook): Claro que pode lindinha!

Então eu entrei no quarto dele, ele estava sem camisa -só pra implicar- e estava vendo um filme, mais dessa vez não era de terror, eu não consegui identificar de que gênero era......

                ~Conversa~

(Jungkook): Vem (s/n)!, deita aqui!

(S/n): T-ta bom! - eu vou em direção a cama e deito do lado de Jungkook, mais nós estávamos deitados em direções opostas....

Logo ele vem e me abraça por traz, deixando sua leve respiração em meu pescoço, e deixando um beijo no mesmo, eu, obviamente me arrepiei toda!, mais é claro!, eu tava amando aquilo

Eu me viro em sua direção, e mordo seu lábio inferior, depois inicio um beijo, era tão bom explorar aquela boca, ahhh Jungkook!....

Nos separamos por falta de ar, depois ele me envolve em um abraço novamente, eu estava com muito sono, eu fechei os meus olhos, mais logo em seguida Jungkook sussurrou próximo ao meu ouvido   

                   ~Sussurro~

(Jungkook): Eu te amo (S/n)! -  e me da um beijo na bochecha 

Eu escutei ele sussurrando, eu me virei e fiz o mesmo

                  ~ Sussurro~ 

(S/n): Eu também te amo Jungkook! - disse mordendo o lóbulo de sua orelha

 Depois, obviamente a gente dormiu, coladinhos, tava tão bonitinhu :,)

 


Notas Finais


MANAS E MANOS, PASSEM NESSA FIC, ELA É XEROSA E MUITO BOA!

https://spiritfanfics.com/historia/unexpected-love-bangtan-boys-bts-7043611

ADEUS MONAMOURS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...