1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect (Jungkook) >
  3. "Você... Você quer casar comigo?!"

História Perfect (Jungkook) - "Você... Você quer casar comigo?!"


Escrita por: Pandinha_toddyn

Notas do Autor


Bom manas e manos, essa foi a minha primeira fanfic e espero que tenham gostado!, amo vocês!, e agradeço muito por lerem!. Realmente vocês são foda!

❤️💖💖💖❤️❤️❤️❤️💖💖💖💖
- Sentirei saudades de escrever pra vuxes...💕

Capítulo 18 - "Você... Você quer casar comigo?!"


Fanfic / Fanfiction Perfect (Jungkook) - "Você... Você quer casar comigo?!"

A noite passou bem rápido, estava ansiosa para se encontrar com Jungkook no restaurante, ja eram mais ou menos umas 18:00, e eu, como demoro muito para me arrumar, comecei a me preparar para ir ao restaurante. Peguei minha toalha, entrei no banheiro, liguei minha playlist de músicas, pois ouço música quando tomo banho, e iniciei um banho bem demorado... Peguei o shampoo e molhei meus lindos cabelos castanhos...Depois de muito tempo, havia acabado, então comecei a me arrumar, vesti um cropped branco, uma saia rosa média, e botei um salto robusto de cor branca, passei uma maquiagem  um pouco básica, mas com um batom bem forte. Escutei batidas na porta, desci as escadas, peguei uma bolsinha branca com algumas pérolas brilhantes a enfeitando, logo peguei minhas chaves e meu celular, fui olhar a hora e estava certinho, 19:30, abri a porta e vi Jungkook, ele estava usando uma roupa bem formal, ele estava lindo, usava um terno....

(Jungkook): Nossa (s/n)!, você está linda! - ele fala abrindo um sorriso

(S/n): Obrigada kookie!, você também está muito bonito! - eu sorrio pra ele

(Jungkook): Vamos!? - ele fala pegando minha mão

(S/n): Vamos! 

Ele me leva até o carro e abre a porta pra mim, eu entro sento no banco, logo ele vem e entra, coloca uma música bem calma, o percurso até o restaurante é silencioso, eu só fico olhando as ruas de Seul pela janela do carro, a cidade é bem movimentada. Chegamos ao restaurante e fizemos o pedido ao garçom. Começamos a conversar...

              ~Quebra de tempo~

Quando acabamos, eu ja iria levantar para pedir a conta, mas Jungkook me segurou pelo braço e me envolveu em um beijo, longo, cheio de saudade, confiança, e o mais importante "amor", a falta de ar chega e paramos o beijo

(Jungkook): (S/n)!....- ele fala tirando uma pequena caixinha de seu bolso- V...Você quer casar comigo?!

Como dizer não a essa proposta?!, claro que eu queria!, ele era o amor da minha vida!, eu fiquei surpresa com seu pedido, eu estava segurando as lágrimas, mas não deu muito certo, comecei a chorar, e as pessoas do restaurante só olhavam aquela cena...

(S/n): SIM!, Um milhão de vezes sim! - eu digo entre algumas lágrimas que caiam, ele sorriu e me envolveu em um abraço bem apertado, que transmitia segurança e conforto, as pessoas começaram a aplaudir e eu fiquei envergonhada com isso, mas por outro lado eu não ligava, porque só éramos  eu e ele, o mundo não me importava mais....

(Jungkook): Vem quero te levar em um lugar! - eu assenti com a cabeça e ele me conduziu até as escadas do restaurante, fomos até o terraço, e eu não acredito no que vi!, ele fez a mesma coisa quando me pediu em namoro, só que dessa vez parece que teve ajuda na decoração, estava muito lindo!, ele reservou aquele lugar só para nós dois, avisto um garçom, e eu rio pois o garçom era Jin. Essa noite pra mim estava sendo mágica!, Jungkook é muito romântico, além de ser fofo!, e claro aquele outro lado né!, que todo mundo gosta! Kkkk. Depois do nossa noite no terraço do restaurante, vendo as estrelas, ele me levou a outro lugar, era uma casa, muito bonita, ele abriu s porta da casa e me pegou no colo, logo me deu um beijo

(Jungkook): (S/n)! Essa é nossa casa a partir de agora!.... SURPRESA!

(S/n): Jungkook!, eu não acredito!, eu te amo!

(Jungkook): Eu também te amo (S/n)!

                  ~AUTORA~

Assim (s/n) e Jungkook viveram felizes para sempre!, e é claro, eles se encontravam com seus amigos, Jimin e (s/m/a) se casaram também, Namjoon, Jin, Hoseok, Yoongi e Taehyung  também tiveram um final feliz, eles se casaram. E a partir daí, uma nova vida começa para todos eles.

-Fim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....................................................


Notas Finais


Eu sei que o capítulo ficou curto, mais esse é o final da história, espero que tenham gostado! 💖, por favor comentem, eu amo responder os comentários de vcs ( eu sei que vou ficar no seco, mais não importa), Amo vcs!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...