1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect (Jungkook) >
  3. "Vamos dançar?"

História Perfect (Jungkook) - "Vamos dançar?"


Escrita por: Pandinha_toddyn

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 4 - "Vamos dançar?"


Fanfic / Fanfiction Perfect (Jungkook) - "Vamos dançar?"

Eu e Jungkook que ficamos, o resto do povo saiu dali. Eu não parava de fita-lo, aquele garoto realmente estava gato. Porque eu fui gostar logo de Jungkook?, um garoto que pode pegar todas as meninas da escola, muito popular..., eu realmente tenho sérios problemas ( ou não), mais enfim, ele quebrou nosso silêncio...

             ~Conversa~

(Jungkook): (s/n), então...Você esta muito bonita hoje, kkkkk -ele falou rindo e um pouco timido-
(S/n):Ahh, jungkook para de me zoar, eu sei que estou kkkkk
(Jungkook): Nossa convencida você ein...
(S/n): Sou mesmo, e se reclamar eu continuo -falo rindo
(Jungkook): Ta né kkkk...
    
Ficamos observando as pessoas dançarem, ele me olhava as vezes eu eu o olhava, ou seja foi uma troca de olhares, até que:

(Jungkook): (s/n) ja que esta todo mundo dançando e a música está muito boa você... -ele fala tomando coragem-  V-você quer dançar?
(S/n): é... M-mais é claro!- falo gaguejando

Então, Jungkook segurou em minha mão e me levou até pista de dança, botei meus braços em volta de seu lindo pescoço e ele colocou suas mãos em minha cintura, começamos a dançar com movimentos bem leves, ja que, a música era bem calma. Essa música estava tão boa, eu não queria sair dos braços de Jungkook nunca, eu estava em uma sensação de conforto e eu me sentia segura em seus braços.

Começamos a ficar tímidos, a maioria tava se pegando na festa. Minha amiga me mandou um olhar de tipo: " vai é sua chance tonta, pega ele", Mais eu sou muito tímida para essas coisas, minha amiga ja era menos tímida.

 Eu não sabia se Jungkook gostava de mim, nós somos bem próximos...
Todos os finais de semana praticamente eu ia na casa dele, sim, era muito bom, a gente ficava a sós, com nossas brincadeirinhas infantis, nunca rolou beijo nem nada... Mais que eu queria que rolasse queria....


Notas Finais


Bom gente foi isso, não sei que dia vai sair capítulo novo...., Então.... tchauzin :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...