1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect (Jungkook) >
  3. "Beijo?!!"

História Perfect (Jungkook) - "Beijo?!!"


Escrita por: Pandinha_toddyn

Notas do Autor


Maixx um capítumo pessoas lindas!
Obrigada pelos favoritos... Bom essa foto eu botei só pra vcs começarem levando tiro!
Boa leitura!

Capítulo 5 - "Beijo?!!"


Fanfic / Fanfiction Perfect (Jungkook) - "Beijo?!!"

Meu desejo naquele exato momento era encostar nossos lábios, ele estava me deixando louca, mais algo me disse para esperar... até que quando tirei meu rosto do ombro de jungkook, o mesmo estava estava se aproximando, e ele estava olhando pros meus lábios. Eu iria ficar louca desse jeito, será que era a hora? MDS MDS MDS ele vai me beijar?

Seria nosso primeiro beijo? Eu não estava acreditando nisso, não era real, nós éramos melhores amigos, e Jungkook nem deve gostar de mim!- Eu estava pensando de mais... Até que fui interrompida-

Jungkook selou nossos lábios de um jeito bem calmo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, era um beijo bem necessitado, nossas linguas faziam movimentos de vai e vem. Até que a música mudou de calma para agitada, mais não estavamos nem ai continuamos a se beijar que nem dois pombinhos apaixonados. Separamos por falta de ar...

             ~conversa~

(Jungkook): Desculpa não resisti aos seus lábios!- ele falou com um pouco de vergonha
(S/n): Desculpa? Menino eu estava necessitando isso - falo rindo  e ao mesmo tempo coro
(Jungkook): Ja disse que fica linda corando?
(S/n): Ainw para..., vc sabe... Sou bem tímida!
(Jungkook): Têm que acostumar com meus elogios lindinha!

Os meninos e a (s/m/a) chegaram e  começaram a fazer coraçãozinhos no ar. Parecia  que eles tinham visto toda a cena... PUTS QUE VERGONHA!!!
 
    ~conversa~

(Jimin): Gente ja tava na hora né?
(Jungkook): Aish jimin até você?
(s/n): Aposto que vc e a (s/m/a) deram uns pegas também kkkk
(Suga): Oppaaaaaaaa! Treta news
(S/m/a): cala a boquinha (s/n)
(Hobi): Eu concordo com a (s/n), é a pura verdade!
(Jimin): Hobi você também cala a boca ninguém te chamou na conversa!
(Hobi): Ishi filho!, tá estressadinho   é!!!??
(Jin): Gente chega de treta, vamo ficar na paz!...
(Namjoon): SHIIIII FICA QUETO JIN DEXA O CIRCO PEGAR FOGO!

Todo mundo riu do que o Namjoon disse e percebemos que estavamos brigando atoa. Então minutos foram se passando e as pessoas indo embora da festa. Eu e  Jungkook estavamos no portão da mansão, eu iria ligar pro taxi mas...

   ~conversa~

(Jungkook): Eiii, não!, deixa que eu te levo! - ele falou pegando meu celular
(S/n): Ai Jungkook, não quero dar problema pra você!- falei tentando pegar meu celular no auto da mão dele, mais era pequena demais.
(Jungkook):E quem disse que você da problema pra mim?-ele falou rindo- Vai comigo e ponto final!
(S/n): Eu vou com você só com uma condição...
(Jungkook): e qual seria essa condição? 
(S/n): ME DEVOLVE O CELULAR!!!
(Jungkook): Bravinha!- me deu um beijo na bochecha, a gente sempre se beijava na bochecha, mais na boca, hoje foi a primeira vez...- Vou mexer mais um pouquinho!
(S/n): NÃO SE ATREVA JEON JUNGKOOK! 
(Jungkook): Vamos dar uma passada na galeria...- falou rindo e implicando
(S/n): Ai Ja é invasão de privacidade!
(Jungkook): Você ficou tão linda nessa foto!!!- fala me mostrando a mesma
(S/n): Me devolve!, se não eu ligo pro taxi!
(Jungkook): Ahh é mesmo?! Com que celular???- fala rindo
(S/n): EU VOU APÉ ENTÃO...TCHAU JEON!
(Jungkook): NÃO, ESPERA! (S/N) ESPERA!- ele fala segurando na minha mão- Pronto aqui está seu celular!, Agora... Posso te levar??
(S/n): Agora você pode lindinhu!!!

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, até outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...