1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect (Jungkook) >
  3. "A não! Chuva!"

História Perfect (Jungkook) - "A não! Chuva!"


Escrita por: Pandinha_toddyn

Notas do Autor


Mais um capítulo pessoal!. Gente eu sei que os capítulos são curtos mais eu não tenho criatividade entom....Boa leitura! 😘

Capítulo 6 - "A não! Chuva!"


Fanfic / Fanfiction Perfect (Jungkook) - "A não! Chuva!"

Eu acordei muito FELIZ!, não da pra descrever minha emoção, eu fui direto pegar meu celular para entrar nas redes sociais pra saber como esta o mundo, até que (s/m/a) ligou pra mim

       Ligação ON

(S/m/a): OIIII !,  to sabendo ein, você e Jungkoook, MDS MDS, conta tudo por detalhe!
(s/n): Aish, vai encher o saco de outra pessoa!
(S/m/a): Que foi?, Acordou que nem dragão hoje?
(s/n): Até agora tava tudo bem, eu tava mó felizona...
(S/m/a): Então porque ta que nem cão?
(S/n): Seilá, esse assunto do beijo de ontem, agora vai ficar todo mundo me enchendo o saco com isso!
(s/m/a): Mais você gosto né safrada kkkkk
(s/n): Claro que gostei!, eu tava querendo aquele garoto a um tempo já...
(s/m/a): Isso significa que vocês estão ficando?
(s/n): se fosse por conta minha sim, mais ainda não.
(s/m/a): Vocês ja se conhecem a um tempo ja, ja sabem da vida um do outro... Mds menina vai atraz dele, se não vai ser tarde de mais...
(S/n): Quer saber? Vou bolar alguma coisa, beijão
    
                Ligação OFF

Eu tinha que bolar uma coisa até hoje a tarde, pensei em várias coisas mais nada vinha...,ate que uma luz bem brilhante veio pra iluminar meu cérebro." Já sei, eu acho que vou para a casa de Jungkook" - falei pra mim mesma- ( vamos dizer fazer uma visita sem ele saber). 

Eu acho que Jungkook deve estar em casa,  hoje é domingo e pra mim é o dia da semana mais tediante, mais hoje não seria tão tediante porque veria Jeon Jungkook.

Comecei a agir, tomei um banho bem relaxante na banheira da minha casa, peguei uma roupa bem bonita, mais não tão chamativa, passei numa loja e comprei alguns chips, chocolates, e algumas balas pra gente comer ( eu sempre fazia isso quando ia na casa dele e quando ia na casa dos meninos e da (s/m/a/) também)...segui o meu destino...

Eu estava tão nervosa e ao mesmo tempo com medo de ele não estar em sua casa, mais caso ele não estivesse, eu ia para a casa do Tae jogar playstation, ou ficar brincando de alguma coisa,- sim eu sou bem infantil

Quando estava a caminho do meu destino, resolvi botar música, eu estava indo a pé, não tinha muito segredo, a casa de Jungkook era um pouco longe, mais dava para ir a pé então eu fui....

Eu estava andando, muito ansiosa... Até que... começou a chover?! A não! Eu vou me molhar toda! Meu Santo! Pra que que eu vim a pé?!

MEU DEUS! A CHUVA TA PIORANDO! NÃOOOO! 

Eu estava muito longe de casa para voltar, e estava quase chegando na casa de Jungkook, então  eu resolvi continuar meu destino!. Bom, lá estava eu toda molhada, até que pra piorar um carro passou encima de uma possa, jogando água  em mim! - MOÇO OLHA POR ONDE ANDA!- eu falei com muita raiva!.....


Notas Finais


Foi isso pessoas, espero que tenham gostado e até outro day!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...