1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect (Jungkook) >
  3. "Finalmente cheguei!"

História Perfect (Jungkook) - "Finalmente cheguei!"


Escrita por: Pandinha_toddyn

Notas do Autor


Amores, desculpa mesmo não ter postado ontem, tipo meu dia foi muito corrido, beijinhus e
Boa leitura!

Capítulo 7 - "Finalmente cheguei!"


Fanfic / Fanfiction Perfect (Jungkook) - "Finalmente cheguei!"

Estava andando, até que me dei conta que cheguei a casa de Jeon, a casa dele era grande, tipo uma mansão, (é vamos dizer que era uma mansão), com um quintal enorme...eu ja havia ido na casa dele varias vezes....

eu me aproximei e os seguranças me deixaram entrar- eles ja me conheciam- perguntei onde Jungkook estava para a empregada, ela disse que ele estava na sala, ela também me ofereceu uma toalha porque eu estava muito molhada.
   
                ~conversa~

(Jungkook): Nossa (S/n)!, o que houve?- falou preocupado por estar molhada e se levantando do sofá e me abraçando- Não esperava sua visita! Que bom que você veio!- ele fala sorrindo

(s/n): Bom eu estava vindo pra cá, e.... e é isso, a chuva me molhou!

(Jungkook): Porque você não veio de carro?! Ou melhor... Pedisse para eu ir te  buscar! A chuva esta bem forte!...vem... eu te ajudo com essas sacolas! ( as sacolas dos chips, doces...)- ele provavelmente sabia o que tinha dentro delas

(s/n): Sim pega algumas, elas estão mega pesadas...- falei indo em direção a cozinha e deixando as sacolas lá.....

Eu e ele subimos para seu quarto, ele também pegou uma blusa sua pra mim, e eu ja tinha esquecido um short na casa dele, então eu só precisava de uma blusa! 

                 ~Conversa~

(Jungkook): Toma (S/n)!, pegue isso! É pra você tomar banho, não quero te ver gripada!, na verdade você ja deve estar porque gripa muito fácil!- falou preocupado

(S/n): Bom... Obrigada...então,  vou pro quarto de visitas tomar meu banho!- falei pegando a blusa de sua mão

               ~Quebra de tempo~

Depois que eu tomei banho, vesti as roupas,  e a blusa de Jungkook ficou um vestido em mim!, fui pra sala e o  mesmo estava no sofá, assistindo um filme!, Que era de... TERROR?

                 ~conversa~

(S/n): Tira Jungkook!, Tira o filme! - falei tapando meus olhos com as mãos, sim, eu tenho medo de filmes de terror...

(Jungkook): Eiii!, não precisa ter medo princesa! , eu to aqui!- ele fala vindo em minha direção e destapando meus olhos- Vem vamos assistir juntos!, eu te protejo!

     Fomos até o sofá e sentamos, eu estava abraçada com ele, as vezes eu escondia meu rosto em seu abdômen , ele ria da situação, e amava quando eu fazia isso!, mais falava para mim não ficar com medo porque ele estava do meu lado!

Eu me lembrei que tinha doce, falei pro Jungkook e ele foi correndo pra cozinha e começou a pegar as sacolas e abrir  os pacotes de bala que nem uma criança, pegamos e levamos os doces para a sala.

Voltamos a  ver o filme, e eu, cagando de medo, novamente escondia meu rosto em seu abdômen por estar com muito medo...,  a gente estava comendo os doces, até que só sobrou um no pacote, e pronto começou a guerra!

Eu peguei o pacote, levantei e sai correndo pra ele não me alcançar!

                 ~conversa~

(Jungkook): Ahhh não gatinha, volta aqui com meu último pedaço de doce! - ele falou levantando para correr atraz de mim, ele também resmungou 

(s/n): Seu último "amigo" né querido, esse pedaço aqui é meuzinhu!- sai correndo

(Jungkook): VOLTA AKKIIII PRINCESINHA!!!!!!

A gente parecia duas crianças correndo por uma casa gigante, e quando sobrava o último  salgadinho, doce, bala -ou alguma outra guloseima- acontecia a guerra mundial, claro né! é o último doce do pacote!, quem não lutar por ele?!!....e... E eu não vou mentir, adorava essas brincadeirinhas de criança que a gente fazia, era tão Kawaii (autora: kawaii é o mesmo que fofo, pra quem num sabe ta ai)

Eu peguei uma almofada e taquei nele, só para atrasá-lo, e é claro, ele fez a mesma ação....


Notas Finais


Gente foi isso...... O engraçado é que ta chovendo na minha cidade também XD

Beijão... Acho que posto amanhã mais um!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...