1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect (Jungkook) >
  3. "Ganhei doce!"

História Perfect (Jungkook) - "Ganhei doce!"


Escrita por: Pandinha_toddyn

Notas do Autor


YO!, eu disse que ia postar amanhã, mais eu não sei o que deu em mim( eu so uma pessoa retardada) e postei hoje! ENTOM MONAMOURS TA AI!


Ps..: naum
botei foto pq eu nao tenho noção de ke ft coloca

Capítulo 8 - "Ganhei doce!"


A gente nem tava mais prestando atenção no filme/ Jungkook conseguiu me alcançar e pegou o doce do pacote, antes dele comer fiz biquinho ...
 
               ~ conversa~ 

(Jungkook): Ahh não, esse biquinho não...

(s/n): Ahh sim esse biquinho sim- falei com uma voz mais fofa

(Jungkook): Não!, eu estou sendo forçado, eu não consigo resistir... NÃO JUNGKOOKKKK NÃOOO...

(s/n): Tarde de mais monamour, pode ir me dando um pedacinho desse docinhu...

(Jungkook): Aish, você venceu...- ele falou rindo

(s/n): EBAAA! Ganhei doceeeeee!!

Por incrível que pareça,eu e o jungkook não somos namorados,apenas amigos, apesar de eu querer tanto ser... Mais ele nunca me pediu, e foi por isso que eu vim até o apartamento dele , porque ontem foi nosso primeiro beijo e seilá... Eu queria abrir meus sentimentos pra ele, mais acho que hoje eu não iria fazer isso, eu tenho certos problemas com uma palavra chamada "vergonha"

Voltamos a ver o filme ( que eu não queria ver), eu não gosto muito de filmes de terror mais ja que ele insistiu, quem sou eu pra não dizer um sim pra ele?!!! , acabei que eu adormeci em seu ombro, Sim, eu dormi no ombro dele... MEU DEUS

Quando eu acordei não estava mais no sofá, eu estava.... Eu estava aonde??!! Em uma cama?? Sim em uma cama... E era a cama do Jungkook!! e espera ele estava do meu lado me olhando, logo eu me levantei sentando na cama

             ~ conversa~

(s/n): C-como eu vim parar aqui?!- falei gaguejando 

(Jungkook):Acordou!!!, minha gatinha acordou!...Érrr... Bom eu te trouxe pra cá... Não queria ver você passando frio lá na sala e nem ficar desconfortável...

(s/n): Ainwwww que vergonha!!

(Jungkook): Não se preocupa, você fica linda dormindo...

(s/n): Jungkook...eu tô com fome...

(Jungkook): ta bom, vou pedir umas pizzas que tal?

(s/n): Sim por favor faça isso! -rimos

(s/n): Pode deixar que eu peço...

(Jungkook): ok então, vou tomar um banho!

A chuva ja deve ter passado, e estava anoitecendo, eu fui pedir pizzas enquanto Jungkook tomava banho......

Fui me levantando da cama para pedir as pizzas, eu aproveitei para pedir alguns sorvetes, eu estava com muita fome, não sei jungkook, pedi sorvete pra mim e pra ele!

liguei a televisão e não estava passando nada de interessante, então, a única coisa a fazer era ir ao quarto de Jungkook, eu estava tediada

voltei ao quarto dele, abri a porta e.... e ele estava...Ele estava de toalha?! Ele estava com uma toalha amarrada na cintura, eu juro que senti vergonha de ter aberto a porta, deu para ver o lindo ABS de Jungkoook!, eu ja havia visto antes, mais essas últimas vezes foram mais especiais, porque eu sentia algo por ele, antes nem tanto, mais nos dias de hoje sim....
 


Notas Finais


NUM PENSA HOT! ( lembrando classificação 16)

FLW, EU TE AMO VUXES :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...