1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Life >
  3. Primeiro Amor

História Perfect Life - Primeiro Amor


Escrita por: Mina_Psicopata

Capítulo 1 - Primeiro Amor


Fanfic / Fanfiction Perfect Life - Primeiro Amor

Oi, meu nome é Pietra, tenho 16 anos e sou orfã. Bom, eu moro com meu "pai", mais ele é um velho bêbado que só se relaciona com prostitutas. Mais ele nem sempre foi assim, depois da morte da minha mãe, ele mudou, eu também mudei.
Antes eu era feliz e brincalhona, hoje eu sou triste e solitária.
A única coisa que me fez feliz depois da morte da minha mãe foi um idiota por quem me apaixonei da minha escola, bom deixa eu contar...

Lá estava eu, em mais um dia deprimente na escola, quando um aluno novo chega. Mais ele era "diferente" dos outros garotos da minha idade, ele tinha vários piercing, tatoos, e andava como se estivesse em um clip de música triste.
Ele me chamou muita a minha atenção...
Tá, ele era bonitinho...

E para a minha surpresa, ele sentou atrás da minha mesa, mesmo eu sendo atéia eu agradeci a Deus. Eu o observei muito, durante dias... (como uma boa stalker). Ele gostava de sentar de baixo de uma árvore no pátio da escola, enquanto desenhava. Até que o inevitável acontece, os trombadinhas da minha sala aparece, e começa o maldito bullying.

- Ei viado, aqui é uma escola não um cemitério - e todos riram.

E ele aguentava tudo calado, enquanto zombavam dele. Mais eu não aguentei e parti pra cima (literalmente), derrubei um e falei:

- Ai, caí fora. Se você apanha pra uma garota imagina o que esse filho das trevas vai te causar - E o meu crush deu aquele sorriso.

- Quem você acha que é sua maluca?

- Sou seu pior pesadelo - e dei um soco no nariz dele, senti uma sensação tão boa quando senti algo quebrando.

- Sua filha da put..- e toca o sinal

Então eu caí fora, antes que ele chamasse o diretor, mais eu soube no dia seguinte que ele teve que fazer uma cirurgia no nariz (hahaha  Ninguém mexe com meu crush >:v ).

Mais no dia seguinte na escola, algo havia mudado, quando o sinal do intervalo toca, alguém senta do meu lado, sim ele, meu novo crush ♡.
E então começamos a conversar:

- Ei, obrigado por me defender ontem, mesmo eu cuidando da situação...- e nós dois rimos.

- Bom, eu ja estudo nessa escola faz 2 anos, mais sei bem como e sofrer bullying em uma escola nova - Disse eu, sorrindo.

- Vlw mesmo.. Meu nome é Lucas, e o seu?

- Pietra!

- Ei, que colar lindo!

- Obrigada, foi minha que me deu, antes do acidente...

- Que acidente? O que houve?

- Em um acidente de carro, infelizmente ela não sobreviveu - E olho pra baixo com uma cara de triste.

- Sinto muito - E ele pega na minha mão.

Então pela primeira vez, um sentimento estranho nasce em mim, algo que eu não conseguia explicar.. É tipo quando você descobre que sua série favorita foi renovada e chegou eps novinhos, ou quando o crush curti sua foto no facebook.
Depois desse dia, a gente virou amigos. Acredita que eu até instalei o whatsapp pra conversar com ele? Rsrsrs.
A gente passava hora conversando na internet, conversavamos no intervalo em baixo da árvore do pátio que ele sempre estava. No final de semana fomos pro shopping, fomos a um show de rock, ah... foi incrivel...

Até que um dia, depois da escola, voltando pra casa aconteceu algo.. algo que infelizmente todos ja sofremos ou vamos sofrer, eu fui assaltada. Mais eu estava apenas com um um celular na mão, e com uma mochila da escola, então eu passei o celular. Mais ele queria mais..

- Mais eu não tenho mais nada, porfavor leva esse celular. - eu disse, apavorada.

- E esse colar ai? Deve valer uma grana.

- Porfavor, esse colar não! minha mãe me deu antes de morrer - comecei a chorar.

E então, no outro lado da rua o Lucas viu tudo. E quando ele viu o bandido tocando no meu colar, o que era mais importante pra mim, ele não aguentou e partiu pra cima.
Mais o bandido estava com uma arma, covarde...
Então o Lucas caíu no chão, e eu caí junto abraçando-o. Nessa hora o bandido sai correndo.

- LUCAS, NÃOOOOOOOO... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

- E-eu, não poderia deixar esse babaca pegar seu colar.
Sei que é muito importante pra v-você...- E então ele fecha os olhos, e morre.

- MAIS VOCÊ É MUITO MAIS!!!!!!! NÃO ME DEIXA SOZINHA, PORFAVOR!!! - Eu dizendo gritando, e chorando.

Eu nunca pensei que eu sofreria tanto por alguém. Primeiro minha mãe, agora ele? me pergunto porque essas coisas acontece. Enquanto o amor da minha vida estava a 7 palmos do chão, o bandido marginal estava solto por ser menor de idade. Francamente... Mais eu sei que um dia, eu irei encontrar você Lucas em algum lugar.


Notas Finais


Em breve vai ter mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...