1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Love - Ruggarol >
  3. Yo soy lo que siento, te miro y espero

História Perfect Love - Ruggarol - Yo soy lo que siento, te miro y espero


Escrita por: siempreatulado

Notas do Autor


Voltei mais rápido que imaginei! Só duas pessoas comentaram no último capítulo e isso me desanimou muito pois quantos mais comentários, mais tenho vontade de escrever e postar! Então comentem bastante nesse para ter outro o mais rápido possível! Boa leitura!

Capítulo 11 - Yo soy lo que siento, te miro y espero


Ruggero Pasquarelli

Estudio Baires - Argentina 15:00 PM

Quando voltei de Itália, estava super cansado, apesar dos passeios maravilhoso com Karol, e a levando para conhecer cada maravilhosa que tem no meu país, fiz várias entrevistas e fotos, então assim que cheguei em minha casa de Buenos Aires, só pensando em dormir, e orando para que Candelária não estivesse em casa. Oração falhou, Assim que a encontrei em casa, aparentemente estava me esperando sentada no sofá para "conversar" sobre algo, com uma cara não muito boa e foi ai que começou.

Flashback On

- Oi meu amor, cheguei! Estou muito cansado, sonhando com um banho relaxante e com a cama está me esperando.

- Mas não estava cansado quando decidiu passear por Itália com Karol.

- Do que está falando?

- Saiu fotos de vocês dois juntos, Ruggero! E me mandaram as fotos, tem até de vocês de mãos dadas!

- Sim, era a primeira vez de Karol no país, meu amor! E você sabe que quando anoitece, as ruas ficam lotadas, então as vezes eu segurava sua mão para ela não se perder.

- Isso é desculpa.

- Olha, eu não quero brigar com você e eu estou falando a verdade.

- Ok, não vamos brigar, só não gosto de ver você com ela e eu aqui sem fazer nada e todos achando que vocês namoram.

- O que eu posso fazer pra isso parar? Isso não é comigo

- Pode se afastar dela, por um tempo, não sei.

- Como? Nós trabalhamos juntos, fazemos um par na novela, Cande, Não é tão fácil como parecemas se for pra o seu bem, tudo bem, me afasto.

- Eu sabia que ia compreender meu amor. Obrigada - Ela me deu um beijo, que quase não retribuir.

- Vou subir e dormir um pouco.

Subir e coloquei minha mala no canto, sentei na cama tirando o sapato, e pegando uma roupa nova para quando sair do banho, já vesti-la, porém meus pensamentos se voltam tudo em Karol, e agora? O que eu faço? Não posso, ou melhor, não consigo me afastar dela.

Flashback Off

Agora, ela está aqui, na minha frente, esperando uma resposta, e eu não sei o que responder, o que dizer, não quero a magoar, não posso, se não vou estar me magoando também.

- Ruggero? Está me ouvindo?

- Ah, oi!

- Então? Podes me falar o por que não responder minhas mensagens?

- Ando muito ocupado, Sevilla.

- Não minta para mim, Pasquarelli, eu sei que não. Agus me contou que você está se afastando de mim por livre e espontânea vontade. 

"Bernasconi, se prepara que tua morte está chegando"

- Queres saber a verdade? Tens certeza?

- Claro que sim, Ruggero! Seu silencio está me matando, eu não parava de contar as horas para te ver, quando lhe vi, com a fantasia, "caracterizado" de Matteo, meu coração disparou, como na primeira vez que lhe vi, mas senti que você estava distante e ao mesmo tempo muito perto. O que houve para está assim?

  O que ela falou, quebrou meu coração, não queria falar o que estava acontecendo comigo, não é simplesmente por causa da minha conversa com Candelária, é mais coisa que descobrir antes de voltarmos a gravar.

Minutos Depois....

- Então é isso?

- Sim. - Falei, totalmente seco, a cada palavra que eu falava, sentia seu coração ser cada vez mais acabado e morrendo, como uma flor que antes tinha sua cor viva enquanto cuidavam dela, mas agora a deixaram de lado, e foi morrendo aos poucos.

- Você deveria ter avisado antes, antes de tudo, antes de plantar uma esperança entre nós, no meu coração.


Notas Finais


E acabou! Quero muitos comentários! Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...