1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Love - Ruggarol >
  3. Buscando en mí, te encuentro

História Perfect Love - Ruggarol - Buscando en mí, te encuentro


Escrita por: siempreatulado

Capítulo 12 - Buscando en mí, te encuentro


 

 

 

Karol Sevilla  

Tentei ser forte e não demonstrar minha tristeza sobre a notícia, e mesmo se eu conseguisse, ele saberia de qualquer jeito que eu estava triste naquele momento. Depois da nossa conversa, ainda gravamos mais cenas, mas, ainda bem, que nenhum era com ele. Saímos tarde, então assim que cheguei em casa, tomei um banho relaxante e me deitei, mas não consegui dormir, só sabia pensar nele.

Ele, Itália, seus beijos, nossos passeios, suas declarações de amor a mim, veio tudo isso e muito mais  nos meus pensamentos, com isso, também o choro, que tanto segurei na conversa, veio agora, enquanto lembro que não o terei mais comigo, nas piores ou melhores horas, ou somente quando eu precisar.

 

 

[...]

 

 

Acordei, vermelha e inchada, de tanto chorar, porém isso era o melhor dos meus problemas. Fiz minhas higienes, coloquei uma roupa básica e desci para tomar café. Aparentemente minha mãe se assustou quando me viu desse jeito.

- Minha filha, o que aconteceu?

- Nada.

- Nada? Você está inchada e vermelha, até parece que chorou... - Foi aí que ela percebeu tudo - Acho que entendi. Quer falar sobre?

- Nunca, não quero lembrar disso e de mais nada que aconteceu ontem.

- Foi tão ruim assim esta conversa, Karol?

- Foi horrível! - Saí de mesa assim que terminei meu café e fui em direção a porta - Lhe espero no carro. 

 

 

[...]

 

 

Cheguei no estúdio e dei de cara com fãs. Óbvio que amo todos, mas não gosto que elas me vejam assim. Entrei o mais rápido possível e fui direto para a sala onde ensaiamos nossas falas. Cheguei e ele não estava lá ainda, porém senti vários olhares assustados sobre mim, e mais uma vez, sem dúvida alguma, sobre meu rosto inchado. Sentei-me ao lado de Katja e peguei meu script.

- Karol? Por que seu rosto está assim?

- Não quero falar sobre... - Revirei os olhos - E nem insista. Não vou falar nada agora.

- És sobre Ruggero? - Katja sussurrou, para ninguém saber. 

- Ele mesmo, e vamos parar né? Não quero falar sobre ele e vai que daqui a pouco ele aparece. - Não demorou um minuto e alguém abriu a porta, todos olharam com susto, pois a sala estava relativamente calma. Ele estava de óculos escuros, e uma roupa que eu diria que ele veio com o pijama mesmo. 

Ele me olhou e paralisou. Tirou os óculos e vi, que assim como eu, seu rosto estava inchado e vermelho. Odeio o ver assim, por mais que seja ele que tenha nós colocado nesta situação. Ele sentou do meu lado e meu coração gelou totalmente.

- Estais linda, até com a carinha vermelha - Incrível como até quando quero odiá-lo, não consigo.

- Por incrível que pareça, você também. - Falei em tom de brincadeira e ele riu fraco. Está um clima estranho entre nós dois. Só espero que não seja por um longo tempo, ou para sempre.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! E comentem MUITO pois é importantisso para continuar a fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...