1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Love - Ruggarol >
  3. Me enredo, te encuentro y no sé a donde voy

História Perfect Love - Ruggarol - Me enredo, te encuentro y no sé a donde voy


Escrita por: siempreatulado

Notas do Autor


42 Favoritos!!!! Muito obrigada a todos que favorita, comenta, e até aos leitores fantasma, vocês são especiais e são vocês que fazem essa fanfic acontecer!¡ Boa leitura

Capítulo 8 - Me enredo, te encuentro y no sé a donde voy



Karol Sevilla


Ele estava ali na minha frente, segurando no meu braço, e me hipnotizando mais uma vez com seus olhos castanhos, tanto lugar em Itália e logo nesse restaurante?


— Alguns chamam de conhecidencia, eu chamo de destino – Ele falou me deixando totalmente vermelha, sem o que dizer — Desculpa, princesa. Não foi minha intenção. – Ele falou acariciando meu rosto

— Oi para você também, Pasquarelli!

— Oi, pequena! – Ele falou dando um beijo no canto da minha boca.

— Rugge...

— Desculpa, se não pode ser logo na boca, tive que dar no canto. – E novamente fiquei vermelha. — Vamos para um canto melhor? 

— Mas a Kat...

— Ela está com namorado e acredito que você ficou de velas demais essa noite

— Mas e seus pais?

— Estão com o Leonardo, nem vão sentir minha falta, vem ou não? – Ele falou estendendo sua mão

— OK, vamos! – Peguei a mesma e ele me puxou até atrás do restaurante, onde tinha um campo lindo com flores e um banco branco para duas pessoas. 

— Que, que lindo, Rugge! Estou sem palavras, por que me trouxe aqui?

— Eu sabia que ia gostar e por que aqui é calmo, sempre que volto a Itália venho aqui, me traz boas recordações. – Ele falou se virando de frente para mim

— Então sou a primeira a vir aqui com você? Ou já trouxe suas namoradas aqui?

— Ciúmes, Sevilla? – Ele falou arqueando uma sobrancelha — Você é a primeira, e única.

— Que honra, mas por que eu?

— Por que... Você tem um brilho diferente, que nunca vi em ninguém, você é linda, engraçada e animada do seu jeito inocente e lindo de ser. – Eu corei de vez, e fiquei sem palavras, não conseguia mais esconder que eu sou perdidamente e inteiramente apaixonada pelo italiano que está aqui na minha frente.

 É... Obrigada, Rugge! 

— Não, não fala nada – Nos olhamos intensamente e ele me beijou, um beijo calmo,  o beijo que dizia tudo, o beijo que nos admitia que éramos apaixonados um pelo outro. O gosto do seu beijo que sempre tive vontade de experimentar e saber qual era ao menos uma vez, agora eu sei, e estou apaixonada, ou melhor, viciada.


    Ruggero Pasquarelli


Seu rosto, seu perfume, seu jeito e principalmente seu beijo é totalmente viciante. Não o beijo de Lutteo, não aquele selinho demorado que demoramos meia hora para sair perfeito, mas um beijo de amor, o beijo entre eu e ela, entre Ruggero e Karol. Paramos ofegantes, paramos pois o ar sempre é necessário, infelizmente.


— Rugge, o.. o que será agora? – Ela falou confusa

— Agora o que?

— Que, nós entregamos.

— A que? – Falei querendo ouvir de seus lábios o que sempre quis ouvir.

— Não me faça querer falar isso, já fiquei vergonha demais por sua culpa.

— Isso é tudo que eu mais quero ouvir saindo de sua boca – Ela se levantou e respirou fundo.

— O que será agora, já que você sabe que sou perdidamente apaixonada por você? 


Notas Finais


Vocês não chegaram a 45 mas foi a 42 e eu queria logo postar e aqui está! Agora só volto quando tiver com 50 Favoritos 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...