1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Love >
  3. Ampliando a família?

História Perfect Love - Ampliando a família?


Escrita por: Bia28

Notas do Autor


VOLTANDO DO HIATUS
Um salto no tempo...

Capítulo 15 - Ampliando a família?


Fanfic / Fanfiction Perfect Love - Ampliando a família?


20 anos depois...
- Filhos, eu nunca havia contado essa história para ninguém, espero que vocês tenham entendido tudo até aqui...
- Sim papai, nós entendemos.
- Então vamos continuar.
Anos atrás...
- Regina, você sabe que eu te amo né?
- Sei, Damon, eu quero ser mãe novamente. O Henry ele é tudo para mim, mas ele ainda é da Emma.
- Então vamos adotar, quantos você quiser meu amor.
- Vamos. Henry... Venha cá.
- Que mãe?
- Você já namora a Violet, já é quase adulto, Damon e eu somos casados, e queremos aumentar a família. Queremos adotar.
- Sério, que legal, terei um irmãozinho então.
- É, ou irmãzinha. 
- Qualquer um que vier, será amado por toda a família e todo o reino.
- Falando nisso... Damon, eu encontrei um jeito de nós voltarmos para casa. Para a floresta encantada.
- O QUE? Mãe, por que não me disse nada.
- Calma Henry. Estou contando agora. Eu achei uma maldição nos grimórios de Zelena, onde todos podemos voltar, mas terei que sacrificar a coisa que mais amo.
- Outra pessoa então fará a maldição Regina, eu não vou morrer, muito menos o Henry. 
- É, a maldição é parecida por causa do sacríficio, mas a diferença que tem que ser o sacrifício de um bebê recém nascido.
...
- Não, você não vai pegar Neal. Ele nasceu esses dias. Eu finalmente estou sendo mãe. Esqueça isso Regina. Estamos bem aqui em Storybrooke.
- Foi só uma sugestão. Não acontecerá nada.
AO PÔR DO SOL...
- Mamãe, a senhora veio. 
- Claro que vim filha. Vamos matar Regina e Damon.
- É, vamos. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...