1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Love - Ruggarol >
  3. Y si me engaño para estar, vacio en esta libertad

História Perfect Love - Ruggarol - Y si me engaño para estar, vacio en esta libertad


Escrita por: siempreatulado

Notas do Autor


SIM EU VOLTEI!! E prometo que agora é com tudo!! Estou totalmente inspirada e estou aproveitando essa inspiração pra fazer vários capítulos para vocês! E espero que não me abandonem!! Aproveitem esse capítulo 10!

Capítulo 10 - Y si me engaño para estar, vacio en esta libertad


                                                                  Karol Sevilla

 

Estudios Baires - Argentina 9:30 AM

 

 

Primeiro dia de gravação, agora, depois das férias. Me divertir muito em Itália com Kati, e também, com Ruggero, aproveitamos cada momento juntos, sem nada, nem ninguém nos dizendo "corta", "acabou", ou simplesmente sem poder dizer que todos os olhares e alguns beijos que não era pra acontecer era de Luna e Matteo mesmo que sempre foi Karol e Ruggero. Mas, voltamos a realidade, voltamos a Argentina, voltamos para as gravações, e voltamos a ser Luna e Matteo. Ruggero voltou para a namorada, e eu voltei totalmente focada em meu trabalho e projetos pessoais. Hoje, precisamente, vamos gravar o episódio dá festa a fantasia, onde Balsano canta para a Luna, e eu estou aqui, em meu camarim, me preparando para este momento, pois vai ser a primeira vez que vou ver Rugge depois das férias e também, primeira vez que vou falar com ele, pois desde que voltamos, ele não responde minhas mensagens, achei estranho, porém ele deve está com algum problema pessoal ou ele só deve querer se afastar de mim mesmo. 

- Karol? Karol, está aí?

- Oi? Aí desculpa ruiva, estava pensando alto.

- Percebi bem. No que estava tanto pensando? – Só em voltar no assunto, já fiquei triste – Pela a sua carinha, então já sei, o assunto se chama Ruggero.

- Sim! Ele não responde minhas mensagens, ruiva, tenho medo de ter feito alguma coisa e ele não me querer mais, ou Itália ter sido só uma diversão para ele.

Katja sabe, o quanto estou sofrendo por simples mensagens, que, acredite, são importantes para mim. Saímos de Itália sem nos despedirmos. E como sabe, desde então não falo com ele, me machuca e me faz pensar em mil possibilidades de por que ele não me responde.

- Ele não é assim, eu lhe garanto. Você conhece ele, Agus, que é seu melhor amigo, conhece ele mais do que ninguém, ele sabe que Ruggero nunca faria isso com alguém que ele ama, muito menos com você, Karol.

- Sinceramente? Não sei.

- Meninas? Com licença mas chegou a hora! Estão preparadas? – Aldana chegou para avisar que vai começar as gravações, Kati respondeu sim com a cabeça, mas eu claramente estava nervosa e triste, e Aldana viu isso. – Karol? Está bem? Queres mais um tempo?

- Não, Aldana! Estou bem! Pode deixar, estamos indo para a pista.

Saímos dá porta do camarim e fomos para a pista, estava todos lá, inclusive ele, posicionado ao lado do palco para subir e começar a cantar. Sinto seu olhar em mim, e não consigo deixar de ficar vermelha e continuar nervosa.

Gravação começa, e ele também, a cantar, me arrepio rápido com sua voz cantando e seu olhar, somente para mim, sinto que neste momento só existe nós dois e a música, nesta pista de patinação. 

Tu imagén me llegó
Con su magia, su perfume y su color
De llave tu sonrisa y una canción
Aprendimos el idioma de la amor

Siempre un sueño irá por ti
Creciendo juntos aprendemos a vivir
Siempre estarás en mi
Tiempo que paso y nos llevo

Como primavera despiertas a la flor
Como un poema que nunca se escribió
Vives en mí
Estoy en ti

Te quiero confesar
Pasa el tiempo
Y no dejo de pensar

Todo lo que hago
Me lleva a ti
Yo solo quiero que seas feliz

Si el sueño es realidad
Dime porque lo dejarías escapar
Siento tu mirada en mi
Encontrarte así
Podré seguir

Como primavera despiertas a la flor
Como melodías que llenas de valor
Vives en mí
Y estoy en ti

Como esa lluvia que moja el corazón
Como un poema que nunca se escribió
Vives en mí
Y estoy en ti

Aproximação. Luz Apaga. Cena cortada. Nervosismo, Tremedeira, Tristeza, essas três coisas eis o que eu estou sentindo agora e tudo mistuda, ao mesmo tempo. Nervosismo, por está perto dele, por sempre que estou no mesmo local que ele, este sentimento vem com tudo. Tremedeira, por está tão perto, mas também tão longe. Tristeza, pois assim que acabou, ele não me deu a oportunidade de falar, saiu sem me olhar, sem olhar pra trás.

- Corre atrás dele, Karol! Você precisa de uma explicação de por que isso tudo! - Falou Agus se aproximando de mim, o abracei e sai correndo atrás de Ruggero. O vi tirando os patins em uma cadeira, respirei fundo e fui até ele. 

- Ruggero? Podemos conversar?

 


Notas Finais


Até o proximo capítulo, babys!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...