1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Love - Ruggarol >
  3. Soy quien brilla, mira el rostro de carton

História Perfect Love - Ruggarol - Soy quien brilla, mira el rostro de carton


Escrita por: siempreatulado

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Soy quien brilla, mira el rostro de carton


Fanfic / Fanfiction Perfect Love - Ruggarol - Soy quien brilla, mira el rostro de carton

Pov Ruggero

Meu coração já dispara quando estou perto dela, imagina assim? perto, sem nenhum centímetro nos separando? Não sei o que sinto, não sei o que tenho, apenas sinto sem saber mas vou confessar, eu amo isso. Coloco um pouco da sua franja para atrás da orelha e me próximo até que somos interrompidos pelo diretor que nos chama. O que ia acontecer que ele não tivesse interrompido? O que eu ia fazer? O que eu acabei de fazer? Eu tenho namorada, eu amo a Candelaria.

Pov Karol

O que acabou de acontecer? Não sei o que dizer ou ao menos pensar, o que Ruggero ia fazer se o diretor não tivesse nos chamado? Não posso pensar isso, tenho que me concentrar no texto e na Luna. Esse silêncio entre nós estar me matando.

— É... acho melhor irmos - Digo um pouco nervosa e ainda vermelha

— Vamos? - Ele estende seu mão para nós irmos, incrível como é amoroso e cavalheiro comigo... Foco Karol, foco!

— Vamos - Pego na sua mão e vamos em direção a pista do Jam & Roller, de mãos dadas? Sim.


Chegamos no set e todos olhavam para gente, foi aí que lembrei que estavamos de mãos dadas, automaticamente tirei, por mais que eu não queira, ele me olhou sem entender e eu saí, deixando Ruggero e indo ao encontro de Valentina.

— Eita, ruggarol de mãos dadas? – Falou Valentina com olhar de interesse. 

— Nada disso Valen, você sabe que somos só amigos, não só você como todo o elenco, produtores e etc.

— Isso vai acabar em namoro h...– Ela ia terminar quando decido a interromper

— Que? Namoro? Ele ja namora e não sou eu, nunca vai ser, ele em um relacionamento de anos, você ta pirando

— Um dia pode acabar, ninguém se sabe, nem mesmo o Ruggero e Cande  – Ela falou e saiu, fiquei pensando, será mesmo que um dia eles podem acabar? Sei lá, faz tempo que estão juntos, as vezes penso que ate podem noivar, mas espera, por que estou pensando nisso? Foco no trabalho, Karol!

— Oi menina delivery! – Chegou Rugge com seu sorriso encantador 

— Oi mauricinho, vamos gravar?

— Claro! 

[...]

Terminamos de gravar, estou no meu camarim pensando, não sei se vou hoje para a comemoração do final de Soy Luna 1, escuto batidas p
na porta.

— Pode entrar

— Oi Baloo, vai hoje ao restaurante para a comemoração?

— Não sei ainda... - Assim que falei, ele fez cara de triste e abaixou a cabeça — Que foi?

— Ue, você não vai, não tem motivos para eu ir também! - Fiz cara de surpresa — Digo, é...por causa de lutteo e tudo mais...

— Não estou muito afim de ir, espero que me entenda, minha mãe está me chamando, tchau Chico Fresa! - Dei um beijo nele e saí.

Pov. Ruggero

Não sei por que ela não, eu aí por causa dela mesmo, ainda vou mas não vai ser a mesma coisa se não tiver minha Luna lá...Digo a Karol, minha Luna? Estou delirando só pode.

— O que faz no camarim da Karol, Rugge? – Falou Agus me tirando dos meus pensamentos e entrando no camarim.

— Fui chamar ela para hoje de noite.

— E ela? Vai?

— Infelizmente não, falou que vai comemorar com a mãe mesmo – Falo meio triste

— E por que essa cara triste Pasquarelli? Sente algo pela Karol? 

— Que? Não Agus, ela é só colega de trabalho e aliás eu tenho namorada viu! Namorada e não é a Karol!

— Sei sei, mas você vai?

— Vou sim!

Saímos do camarim para ir embora.

[...]

Me arrumei, já estava pronto, só esperando pela Cande, que demora anos para se arrumar, estou e não estou animado mas vamos lá né, talvez isso me distraía.

— Rugge? Rugge? Tava no mundo da Lua é? – Falou Cande saindo dos meus pensamentos.

— No mundo da K...Lua, Lua, vivo lá não sabia? – Faço graça para ela esquecer do que eu ia falar mas sei que ela entendeu.

— Vamos então.

[...]

Chegamos e estavam quase todos lá, tinha até o Sebas, comprimentei todos e me sentei, comi umas coisas aqui e lá, até que vejo a baixinha chegando... Espera, ela veio? Não acredito! E ela ta linda, ela sempre está...


Notas Finais


Pulei muito para não enrolar! Não deixem de comentar e se gostou, favorite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...