1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Love - Ruggarol >
  3. Tú vienes a quebrar la soledad

História Perfect Love - Ruggarol - Tú vienes a quebrar la soledad


Escrita por: siempreatulado

Notas do Autor


Desculpa a demora porém quem é vivo sempre aparece, como diria uma amiga minha! Enjoy the Chapter!

Capítulo 3 - Tú vienes a quebrar la soledad


Fanfic / Fanfiction Perfect Love - Ruggarol - Tú vienes a quebrar la soledad

Pov. Karol


Decidir ir, acho melhor, me divertir com meus amigos, porém, creio eu que Ruggero vá levar Cande, não é que eu não goste dela, é que não sei, me sinto desconfortável vendo o casal, eu não deveria está assim porém estou, mas não vou deixar isso me abalar, tenho o Mike, Jorge, Katja, Valen, tenho vários amigos do elenco e posso muito bem me divertir com todos

— Karol? Ta no mundo da luna? O que pensas tanto meu amor?

— Estou pensando se vou ou não na comemoração do final de Soy Luna 1, será que devo mamãe?

— Claro que sim minha filha, deve e vai, se divertir bastante com o episódio e com seus amigos mas por que isso? Você não queria ir? Deixa eu adivinha... – Ela fez cara de pensativa e enquanto eu ria — Esta com medo de Rugge aparecer com sua namorada? – Fiz cara de surpresa, por que realmente eu fiquei, como ela pode ter acerto? Está tão na cara assim?

— Que? Na...nada disso é...é...– Ela me interrompeu, droga.

— É isso sim!

— Como sabe? Está tão na cara?

— Sou sua mãe, te conheço melhor que ninguém! Da para perceber que tem algum sentimento dentro do seu coração, mesmo pequenino, tem um sentimento pelo Rugge e você, que te conheço melhor que ninguém, não quer admitir isso.

— Talvez seja isso.

— Talvez não, é! Agora vou deixar você se arrumando, beijos e fique bem linda, como sempre! - Ela me deu um beijo na testa e saiu, já sei até com qual vestido ir! Quero impressionar e espero conseguir. Sai da cama e fui para meu closet e la estava o vestido, perfeito! O peguei junto com salto preto. Coloquei o salto no chão e o vestido esticado na cama para amassar e fui para o banheiro, coloquei música para me distrair no banho [...]

Agora estou aqui na porta do restaurante, estou nervosa, e como...

— Vai dar tudo certo meu amor e esse final vai ser um arraso! Se divirta muito e te amo!

— Obrigada e também te amo mamãe! - Sai do carro e vi que tinha uma pessoa saindo do carro atrás do da minha mãe, quando finalmente consegui enxergar pois a luz do carro não deixava, vi que era Katja e ela estava deslubrante!

— Que linda está! Querendo impressionar alguém, Karolzita?

— Que? Claro que não!

— Acho que alguém chamado Ruggero, vai ficar louco ao ver tudo isso - Falou Katu me olhando de cima a baixo

— Deixa de besteira e vamos entrar! - ela riu e eu também e saimos da calçada entrando no restaurante, avistamos o elenco e fomos para a mesa, infelizmente quando nos aproximamos a primeira coisa que avistei foi um beijo de Cande e Ruggero.

— Ei, primeiro disfarça essa carinha triste que hoje é o nosso dia! Segundo, eles são namorados né... mas isso não importa pois você não precisa disso.

— Ok, você está certa e... aí meu deus, ele...

— Ta vindo, e eu indo, boa sorte - Ela jogou um beijo no ar e eu fingir que peguei, quando viro pra frente, vejo Ruggero vindo

— Oi Karol

— Ruggero

— Você ta...ta...linda - Ele gaguejou, por que?

— Você também, Ruggerito!

— Por que você mentiu para mim?

— Eu? Quando eu mentir?

— Falando que não vinha

— Eu falei que não sabia, acabei conversando com mamãe e ela deixou.

Ah como eu a amo... - Ele cochichou

— O que você disse?

— Nada, é... vamos sentar?

— Claro

Ele esticou a mão, mas não peguei, Cande estava lá e poderiamos dar mal impressão para ela e elenco. 

Por que a única cadeira que tem é do seu lado? - Cochichei indignada

— O que disse? 

— Nada demais.

Eu estava entre Ruggero e Katja, ainda bem que a tenho para conversar.

— Tinha que ser logo ao lado dele? -Falei me virando para Kati

— Parece que o destino está batendo a sua porta, amiga.

— Primeiro a na-mo-ra-da dele está ao lado do mesmo.

— Ninguém sabe o dia de amanhã, olha o ep já vai começar.

— Só assim eu me distraio.

[...]

E quem disse que eu conseguir presta atenção no capitulo. Eu sentia ele mais perto de mim, pois o mesmo se aproximava para ver melhor a tela e cada aproximação era um arrepio diferente, teve uma hora que ele estava proximo demais e quando fui me virar para pegar água, quase nos beijamos mas virei rapido minha cabeça en direção a TV, espero muito que ninguem tenha notado. Agora estamos conversando e brindando, Candelaria teve que ir pois estava muito cansada, tem poucos agora e confesso que estou cansada também. 

— Karol? Minion!! - Sai dos meus pensamentos com esse apelido horrivel que o Rugge me chama

— Oi?? E ei, não me chame de minion - Ele riu.

— Estou indo pra casa, já esta tarde e ainda amanhã temos que ensaiar para a tour!

— Aí, é verdade! Sendo assim, aceito a carona, to mega cansada.

— Ok então vamos - Ele deixou um dinheiro para ajudar na conta e saímos até o carro dele. Ele abriu a porta para mim e eu entrei.

  Ficou um silencio no carro por todo o caminho, ele ficou olhando para mim de vez em quando, corei muitas vezes, mas sei que não passará disso.

— Está entregue, Senhorita Sevilla.

— Obrigada, Ruggerito! - Ele me deu um beijo na bochecha, até que cochichou...

Te amo, e queria poder dá um avanço nesses olhares. - Ficamos nos olhando até que resolvo afastar e sair

— Até amanhã! - Soltei um beijo e entrei em casa, dei de cara com mamãe que estava tomando água na cozinha, com certeza ela estava espiando, dava para ver na cara dela.

— Oi mamãe 

— Oi filha, se divertiu?

— Muito! Ruggero me trouxe até aqui, por isso não te liguei.

— Percebi, também percebi que se tivesse demorado mais naquele carro ia rola...

— Não ia rolar nada e nem pode.

—Lembre-se minha filha, por mais duro que seja, ele tem namorada.

— Infelizmente já sei disso. Vou dormir, estou mega cansada - sai com um copo de água sem esperar a resposta dele apenas a ouvi gritar "Te amo" quando eu já estava nas escadas.

Tomei um banho, fiquei me lembrando da frase de Ruggero, até que adormeci


Notas Finais


Não esqueçam de comentar, é super importante para mim!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...