1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Love >
  3. Piloto

História Perfect Love - Piloto


Escrita por: samixii12

Notas do Autor


Ooie essa é minha primeira fic aki!! espero que gostem!!!
A ft de capado cap é da Laura!!
Bjus fiquem com o cap!!

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Perfect Love - Piloto

"Mesmo que o tempo possa nos separar, eu ainda vou ser paciente com você" - Justin Biber

 

 

Priimm - Toca o meu despertador, não estava tão afim assim de acordar, mais levantei! 

Fiz minha higiene matinal, arrumei a mochila, coloquei uma lente pois não tava muito afim de ir de óculos, e desci.

Laura: To indo mãe te amo!!

Claudia: Laura hoje você vai ficar com as gêmeas quando elas chegarem da escola, por que tenho uma reunião importante!

Laura: Tá bom mãe!! -Falo saindo de casa e indo direto para a escola.

Chego na escola e encontro Mari e Beca, corro para abraça-las! eu estava com tanta saudades daquelas duas!

Laura: Vocês poderiam ir lá para casa hoje né? 

Mari: Pois é!!

Beca: Sim! A gente poderia chamar os meninos?

Laura: Sim, mais ele teriam que ir em bora antes das 5, por que as gêmeas chegam mais ou menos nessa hora.

Beca: Ah okay então.

Minutos depois o sinal toca, minha primeira aula era de história, e não era junto com as meninas o que me dava mais sono ainda, a segunda aula era de teatro oque me deixava feliz até por que eu amo atuar e tals, quando todas as aulas acabaram fui para casa com as meninas, Beca ligou para os meninos e chamou eles aqui para casa, enquanto esperávamos eles ficamos assistindo Grimm uma das minhas séries preferidas! Um tempinho depois os meninos chegaram e nos ficamos conversando, a Mari e o Blake trocavam olhares, e a Beca quase comia o Nash pelos olhos, eu não parava de olhar para o Shawn o menino é lindo para caralho, acho que ele notou que eu não parava de olhar para ele, só sei que ele deu uma olhadinha para mim e sorriu, fodeu meu psicológico.

Laura: Hey, o que acham da gente brincar de 7 minutos no paraíso?

Shawn: Por mim tudo bem!

Então assim se fez começamos a jogar 7 minutos no paraíso...

 

 

Continua...


Notas Finais


até o próximo cap!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...