História Perfect Love-romance escolar - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~People_CrayCray

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi zente pra quem não me conhece eu sou a Malu amiga da Unyota e...tô escrevendo este cap, então bora!

Capítulo 2 - Novo casal na escola


P.o.v Laura

Quando nós chegamos já vimos a Luiza sentada NO SOL esperando a gente

Eu - Querida...sai do Sol 

Luiza - Me obrigue!

Eu olhei ela desafiadora 

Eu - Ae?

Luiza - E!

Eu - Fodasi! -  me vira de costas e vai embora

Luiza - Nosfa me ofendeu - se levanta e vem atrás de mim

Rafa - Oiiiiiiii!

Luiza/Eu - Oiiiiiiiiiiii!

Rafa-Laura, eu é a Luiza temos uma coisa pra te contar!

Eu-Oque?

Luiza-Eu e a Rafa estamos...

Rafa-Namorando!

Eu-Então vocês duas...

As duas-Sim! Namorando!

Mari-Oi gente! Me ignorando aqui! ;-;

Rafa/Luiza-Oiii!

O sinal toca - TRI RI RI RI RI RI

Mari-Vamos entrar

Nós todas menos a Mari-Vamos!

Pov Mariana

Na hora do almoço

Eu notei que a Laura estava meio triste, e não parava de olhar para a Luiza e a Rafa que estavam sentadas juntas na nossa frente.

Nós continuamos comendo e conversando, enquanto a Laura não parava de olhar para aquelas duas! Oque será que houve?

Hora da Saída

Só estava eu e a Laura na escola, quando de repente ela chega chorando e me abraça

Eu-Que foi Laura?

Laura-EU GOSTO DA LUIZA!! -eu abraço ela de volta

Pronto, agora eu sei oque houve







Notas Finais


Ummhhhhhhh será que vai rola treta???????


Descubra no próximo episódio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...