1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Man - Jungkook >
  3. O Crush

História Perfect Man - Jungkook - O Crush


Escrita por: trouxiane_k

Notas do Autor


Boa leitura! Desculpam pela demora, é que eu to com muito pouco tempo para escrever...

Capítulo 2 - O Crush


Fanfic / Fanfiction Perfect Man - Jungkook - O Crush

    Chegou o grande dia! O dia de eu ir na casa do menino que eu gosto, ou melhor dizendo "Crush", meu crush! Eu estava tão ansiosa, minha barriga doía, eu estava tremendo, mesmo que fosse só para fazer o maldito trabalho, eu estava numa expectativa muito grande de "algo rolar entre nós".

 
    Nós tínhamos marcado para as 2 horas da tarde, e era um sábado. Eu levantei, escovei os dentes, tomei o café da manhã, e fui para o quarto. Liguei o rádio, e fiquei ouvindo musica romântica, e toda musica que passava, me fazia lembrar dele, eu não   conseguia o esquecer por 1 minuto.

    Eu estava quase pegando no sono de novo, quando me assusto com uma coisa que passou pela minha cabeça; O que eu vou vestir?
    Era um "Encontro" com o menino que eu gostava, eu não podia ir com qualquer coisa! Eu tinha que ir bonita! Ou melhor, linda!. Então me levantei rápido, e pedi para o meu avô me levar ao shopping, porque eu queria comprar uma roupa perfeita, mesmo que fosse só para fazer um simples trabalho.
  

    Foi um pouco difícil convencer ele a me levar, mas eu sempre consigo. Então ele me levou, e lá, eu avistei uma blusinha regata, que ficava justo em mim, e também achei um shortinho de algodão que ia até o umbigo, o short era descolado e curto, e era folgada, a blusa era branca e o short era preto.
  

    Cheguei em casa quase 1 hora, me apressei. Tomei banho almocei, vesti as roupas, arrumei meu cabelo, e fui as pressas para a casa do JungKook.

    Depois de dez minutos, eu cheguei na casa dele, era uma casa enorme, linda, realmente muito chick. Então eu apertei a campainha, e dois homens abriram a porta e me perguntaram;
  -Em que posso ajudar?
  -Oi, eu sou a Heloísa, eu estou aqui para fazer um trabalho com o JungKook, aqui é a casa dele?
  - Ahh sim, ele me falou de uma garota chamada Heloísa, aliás, ele tinha razão! Você realmente é muito bonita!  -Falou um deles.
  -Obrigada  -Respondi meio sem jeito.
  -Entre! Ele foi ali comprar uma coisa pra você e já volta.

    Eu obedeci, e entrei na casa, que era linda por dentro como por fora, fiquei de boca aberta. JungKook chegou com uma caixinha na mão.

  -Oi! Você já chegou  -Ele falou com um sorriso no rosto.

  -Sim... -Eu falei, e fiz mímica com a cabeça de um "sim".
 
  -Vamos lá para o meu quarto. -Ele disse subindo as escadas..

Pensamento: "Como assim? Ele me chamou para o quarto dele? Meu Deus..."

    Então eu segui ele até o seu quarto, quando chegamos lá, ele fechou a porta, o que me deixou mais nervosa ainda.

  -Toma, para você! -Ele me entrega a caixinha que segurava.

  -Obrigada!

    Abro a caixinha, e dentro dele tinha bombons. E eu fiquei um pouco com vergonha, porque o bombom maior, era em formato de um coração.

  -Bombons, amo bonbons  -Falo tentando puxar assunto.

  -Todo mundo gosta  -Ele fala dando umas risadinhas cultas.

    Pego um bombom bombom e mordo um pedaço.

  -Quer?  -Pergunto apontando a caixinha para o mesmo.

    Ele pega um, e morde um pedaço.

  -Huummmm, muito bom mesmo! 

  -Realmente, isso é muito bom, mas tenho que manerar, (risos) estou de dieta...

  -Dieta? Por quê?

  - Ué, porque eu quero emagrecer um pouco.

  -Não! Você está perfeita!  -Ele falou se aproximando de mim...

    Eu gelei, ao ver ele se aproximandi de mim. Ele chegou perto do meu ouvido esquerdo e sussurrou:

  -Você é linda!

    Nessa hora eu estava com um chocolate na mão, e ele acabou por cair na minha roupa, e como estava meio derretida, sujou a minha blusa branca.

  -Aish, que desastre...

  -Perai, vou chamar os meus pais, eles limpam pra você Helo.

  -Pai Jin? Pai Namjoon? Cadê vocês?

    Pensamento: "Como assim? Ele tem 2 pais? O que está acontecendo? Buguei completamente a minha cabeça..."
 
 


Notas Finais


E obrigada pelos comentários, eu fico muito feliz! Beijos! ❤❤. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...