1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Man - Jungkook >
  3. Seria o primeiro beijo?

História Perfect Man - Jungkook - Seria o primeiro beijo?


Escrita por: trouxiane_k

Notas do Autor


Desculpam a demora ;-;
Mas tá aí!
Boa leitura!♡

Capítulo 3 - Seria o primeiro beijo?


Fanfic / Fanfiction Perfect Man - Jungkook - Seria o primeiro beijo?

 JungKook começou a chamar seus dois pais, e eu fiquei sem entender nada, como assim? Ele tem dois pais? Não estou entendendo mais nada! Não estou entendendo!

  -O que foi?  - Um deles bate na porta.

    Ele vai em direção da porta, e abre a mesma. O homem entra no quarto, e JungKook aponta para mim, mostrando que eu sujei a minha blusa.

  -Vem cá Heloísa, vamos lá na lavanderia!

    Eu levanto, e vou em direção do homem, nessa hora, JungKook levantou também para ir conosco.

  -Ei, você fica!  -Ele disse para JungKook.

    JungKook volta para onde estava com cara de bunda, e resmungando. O homem segue para a lavanderia, e eu sigo ele até lá. Ele me entrega uma blusa do JungKook para vestir.

  -Tira a blusa

*Pensamento* QUE? AQUI? AGORA? NA FRENTE DELE? NEM A PAU!

  -Heloísa?

  -Ah, desculpa, mas aqui? Na sua frente?

  -Rsrs, minha cara, não precisa de ter vergonha, eu sou gay, não vou fazer nada, mas se você quiser, eu me viro de costas.

  -Ah, tudo bem.

   Eu tiro a blusa, e visto a outra que ele tinha me emprestado.

  -Qual é o seu nome?  -Pergunto para ele entregando a blusa suja.

  -Ah, pode me chamar de Jin.

  -Hehe, ok, Jin!

  -Pode ir lá fazer o trabalho, eu termino aqui, aí depois eu levo a blusa lá.

  -Tá, obrigada!  -Digo indo em direção do quarto de Jungkook.

    Eu entro no quarto, com a blusa de JungKook, que estava parecendo um vestido em mim, ia até as coxas. Ele automaticamente reconheceu a sua blusa.

  -Helo, você robou a minha blusa!  -Ele falou no tom de brincadeira.

  Eu só dei uma risada sem graça, aquela blusa tinha um perfume que me deixava toda mole, o perfume do JungKook!

  -Vamos terminar logo?  -Falei pra ele

    Então começamos a fazer o trabalho, depois de alguns tempos, terminamos a primeira parte.

  -Helo, vamos aproveitar que já terminamos, e ainda está cedo, vamos lá no parque?

  -Ah, vamos!

    Seguimos em direção do parque, o Jin nos deixou lá de carro, e foi embora.

  -Você quer sorvete?  -Ele perguntou para mim

  -Aceito.

    Compramos o sorvete e tomamos, e ele me convidou para irmos na roda gigante, só que eu tinha medo de altura. Mesmo assim, eu topei. Então entramos na fila, e chegou a nossa vez! Entramos na roda gigante, e ele começou a girar, aquilo me deu frio na barriga, eu comecei a me encolher, e JungKook percebeu:

  -O que foi?

  -Eu tenho medo de altura...

  -Não fica assim, eu te protejo!  -Ele pegou a minha mão, e apertou, aquilo começou a me deixar nervosa, eu fiquei com os olhos arregalados! Começou a tocar For You, começou a gerar um clima entre nós, os nossos rostos começaram a se aproximar, seria o nosso primeiro beijo?. Eu já estava fechando os olhos lentamente, e ele também, nossos lábios estavam a poucos centímetros de distância, ele pegou na minha nuca suavemente, mas o clima rapidamente foi quebrado, meu celular começou a tocar, eu nunca fiquei com tanta raiva do meu celular, como eu tinha ficado naquele instante, era meu avô me ligando, certamente para eu ir embora. Nós dois ficamos sem graça, sem reação, eu atendi o celular, e eu estava certa, era para mim ir embora!


Notas Finais


Obrigada por ler! Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...