1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Match ?! >
  3. Angels

História Perfect Match ?! - Angels


Escrita por: matt_em_mim

Notas do Autor


Ooi amores, demorei pra variar e peço perdão mais uma vez, vocês já devem estar até cansadas desse discurdo fajuta né kkkkkkk Perdoa a minha demora e não desiste de mim !!! É que tá foda para eu escrever, tô sem ideia nenhuma, me perdoem, vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, mas não prometo nada tão rápido assim KKKKKKK
obs: obg pelos comentários e favoritos.
obs: comentem sempre KKKK amo vcs s22

Capítulo 39 - Angels


Fanfic / Fanfiction Perfect Match ?! - Angels

*Leiam as notas iniciais*

Cameron P.O.V

            Acordei com o despertador tocando indicando que mais uma semana tinha começado, porém essa seria pior que as outras, já que as provas começariam hoje. Fui até o banheiro e tomei um banho pra ver se conseguia acordar de uma vez. Depois de uns 20 minutos vegetando só de toalha jogado na minha cama, vi que já estava na hora de sair de casa, então me apressei para ir embora.

(...)

- Tá preparado ?- Lara fala enquanto mexe em meu cabelo.

- Nasci preparado e você ?- a puxo para mais perto.

- Mais preparada do que nunca- ela sorri e me dá um selinho.

- Bom gente, nos seus lugares por favor....Vamos começar as provas- o professor fala.

            Todos se ajeitam e então a prova começa a ser distribuída, leio por alto e percebo que exatamente tudo que estudei estava naquela prova, com certeza iria me dar bem. Comecei pelas mais fáceis e depois o tempo que sobrou fui para as difíceis que não eram tão impossíveis, não para quem tinha estudado. Terminei minha prova e já pude ser liberado, fui até o pátio esperar os outros.

            Peguei meu celular e fiquei mexendo no mesmo, entrei no insta/face/twitter/snap e nada de bom para ver. Bloqueei a tela e vi que Kian, Emma, Cat e Malu estavam vindo em minha direção.

- E ai, como foram ?- perguntei em relação a prova.

- Muito bem- Cat diz sorrindo.

- Estudou muito ?- falo.

- Que nada, a prova foi em dupla- ela fala se sentando no banco da frente.

- Isso quer dizer que o troxão aqui teve que estudar igual um jumento enquanto ela não fez absolutamente nada- Kian disse revirando os olhos.

- Bem típico de Catarina- disse e todos riram, inclusive ela.

            Ficamos jogando conversa fora até que os outros começaram a aparecer aos poucos. Como já estávamos liberados para irmos embora já que hoje era só uma prova e nada de matéria (graças a Deus) cada um foi para a sua casa descansar e rezar para que essa semana passasse o mais rápido possível.

 

Jack J P.O.V

- Olá terça-feira como você está ?- disse me olhando no espelho enquanto me trocava para mais um dia de aula comum e chato.

            Desci as escadas de casa e já fui direto para a porta até que vejo que a porra do meu carro não está na garagem.

- MÃÃE ONDE TÁ O CARRO ?- comecei a gritar pela casa inteira, mas nem sinal de vida daquele ser.

            Fui até a cozinha e encontrei um bilhete “JJ tive que sair mais cedo hoje porque aconteceram alguns imprevistos no trabalho, seu pai saiu com o meu carro e eu não iria pagar um táxi, então peguei seu carro. OBS: Sua bicicleta está na garagem faz décadas e sente saudades de ser usada, então pega esse traseiro branco e esses cambitos que você chama de pernas e pedala até sua faculdade”. Ri lendo o bilhete, minha mãe realmente adorava me aloprar.

            Entrei na garagem e encontrei aquela bicicleta que andava quando tinha uns 13 anos, a vida me fez um sedentário, e como não vou contrariar a vida liguei para que Jack G viesse me dar aquela carona marota.

(...)

- Engole esse teste que agora vem um 10 certeiro- disse entregando a prova para minha professora que começou a rir.

- Isso é o que iremos ver Johnson- ela disse guardando a prova em uma pasta junto com várias outras provas.

            Saí da sala sendo acompanhado por Gilinsky e Shawn, como bois indo para o abate fomos caminhando naquele corredor imenso junto com outras pessoas que assim como nós estavam no modo automático. Shawn falava sobre alguma coisa engraçada e Jack ria tanto que até chorava, mas eu não prestava atenção.

- E você Johnson ?- Shawn me cutucou.

- Eu o que ?- perguntei confuso.

- Ih, tá em que mundo ?- Jack G me empurrou com uma força levemente brusca.

            Fui tombando para o lado como se fosse um bêbado e então senti meu corpo se chocar com o corpo de outro alguém, levando nós dois ao chão.

- Que porra presta atenção onde anda- a menina que estava embaixo de mim gritou.

- Foi sem querer gatinha- me levantei e estiquei minha mão para ajuda-la a levantar, o que foi em vão.

- Eu não preciso da sua ajuda- ela se levantou e ajeitou aqueles cabelos pretos maravilhosos.

- Você é sempre estressada assim ?- pergunto.

- Só quando estou do lado de gente idiota assim que nem você- ela fala e sai andando pelo corredor, vou atrás.

- Ah qual é, que tal começarmos outra vez ?- paro em frente a ela, que desvia o caminho e continua andando.- mas se tiver interesse, me chamo Jack Johnson.

            Vejo que não vou ter chances com ela e então volto para onde os dois babacas ainda estavam.

- 10x0 pra ela hein- Shawn fala rindo.

- Ela ainda vai se render a todo esse mal caminho- falo apontando para o meu corpo.

            Continuamos andando e conversando sobre coisas aleatórias, até que escuto alguém gritando meu nome me viro para trás e só sinto uma mão muito pesada acertando meu olho esquerdo de uma forma bem violenta.

- Que porra é essa ?- grito ainda de olho fechado por conta da dor.

- Isso é pra você aprender a não mexer com a namorada dos outros- o cara que mais parecia um guarda roupas disse.

- Que namorada ?- falo sem entender, então vejo aquela desgraçada que caí em cima sem querer.

            Vejo que ao nosso redor já se formava uma rodinha, ao lado daquele brutamonte tinham mais dois meninos e aquela piranha, enquanto do meu lado os meninos estavam tão intrigados quanto eu.

- Olha, acho que tá acontecendo um erro aqui....- disse com minha mão esquerda em meu olho que doía.

- O erro foi você se meter com ela- ele disse quase espumando pela boca.

- Mas ele não fez nada- Shawn se pronunciou.

- Ah não ?? Como ela disse, ele ficou insistindo por uma coisa que ela não queria.- o grandalhão gritava para todo mundo ouvir.

- Até parece que eu estava implorando por sexo né- digo- fica tranquilo, eu não imploro por vadias.

- Você chamou minha namorada do que ?- ele veio para cima de mim, mas os seus amigos o seguraram.

- Ele não tá batendo muito bem dá cabeça, né Johnson- Jack disse me dando um tapa no peito me fazendo ir um pouco para trás.

- Na real eu tô falando a verdade- falo sorrindo.

- Eu vou acabar com a sua raça- o cara se soltou dos meninos por um instante e veio em minha direção, mas foi interrompido pelos seguranças da faculdade.

            Os seguranças o pegaram a força e levaram ele para longe de mim, e pediram para que eu fosse até a enfermaria junto com Shawn e Jack G.

- Cara, qual é o seu problema ?- Shawn disse enquanto uma senhora passava um algodão no corte do meu rosto.- custava você ficar de boca fechada ?

- Óbvio que sim- disse.

- Deve ter gostado de apanhar- Gilinsky ri.

- Aquela vadia do caralho- falo bufando- vou ter que levar ponto ?

- Não, foi só um corte pequeno, daqui a pouco já cicatriza- a enfermeira fala enquanto coloca um esparadrapo em meu supercílios.

            Saímos da salinha de curativos e fomos encontrar os outros, nem preciso dizer que choveu pergunta, então tive que contar a história e todos fizeram a mesma pergunta que Shawn “Custava você ficar quieto ?”, ninguém entende que não consigo ficar quieto. Ficamos falando sobre várias coisas idiotas e decidimos que amanhã a noite Aaron iria dar um jantar para nós, porque somos os melhores amigos que alguém poderia ter, e isso merecia comemoração.

- Então fechado, deixem a casa bem limpa que estarei colando- Carter fala se despedindo de nós.

            Cada um foi indo embora para sua casa e eu fui para casa de Jack jogar vídeo game, típica tarde de terça-feira.

 

Carter P.O.V

Quarta-feira 10:20 a.m

- Qual vai ser o cardápio Aaronzito- Megan pergunta enquanto aperta sua bochecha.

- Pizza- ele diz rindo.

- Pensei que fossem cozinhar pros seus queridos amigos- Matt diz se sentando na mesa.

- Minha mulher não pode fazer esforço...

- Mas você pode- falo e todos riem.

- Mas eu não quero- Aaron dá de ombros.

- Então vamos pedir pizza e cada um leva refri- Lara fala toda meiga.

- Que mané refri, eu quero é cerveja, quem tá comigo levanta a mão- Gilinsky fala e todos levantam a mão menos Lara.

- Bando de bebum vocês...

            Como de costume ficamos rindo e sendo otários, nem parece que estamos nos último ano de faculdade e todos com 21 anos, a gente age como colegiais idiotas, mas não vou negar, eu amo isso. Saí do meu transe quando avisto aqueles cabelos de fogo passeando pelo refeitório e indo em direção ao ginásio.

            Largo todos na mesa e vou atrás, consigo sentir todo o meu grupinho me encarando, mas não dou a mínima e sigo o meu caminho. Vejo que Hailey entra para o ginásio e se senta no último degrau da arquibancada, assistindo a um jogo de basquete que rolava. Subo e me sento ao seu lado.

- Posso ?- falo apontando para o lugar que estava.

- Você já tá sentando- ela fala sorrindo.

- Tá tudo bem ?- pergunto a encarando.

- Por que não estaria ?- Hailey se debruça em seus joelhos que estavam flexionados.

- Você não fala comigo desde a festa- falo esperando uma resposta- vai fazer voto de silêncio ?

- Não é isso- ela fala emburrada.

- É o que então ? Eu não te entendo, na festa tava toda suave comigo dizendo que eu era legal e bla bla bla e agora me dá gelo ?- falo ficando irritado.

- E o que você quer que eu diga Carter ?

- Eu quero que você me explique o que tá rolando com a gente- falo mais calmo.

- Esse é o problema, não tá rolando nada- Hailey olha em meus olhos.- Carter, eu não sinto nada...- ela se levanta e desce a arquibancada me deixando ali plantado.

            Fico tentando raciocinar tudo que aconteceu e percebo que acabei de levar o fora mais lindo de todos, com direito a amassar, pisotear e quebrar o meu pequeno coração japonês. Me levanto e vou embora, uma coisa que minha mãe me ensinou desde que era pequeno era não chorar por alguém que não me quer, muito menos correr atrás. Que bom que nunca dei ouvidos a minha mãe.

- Hailey- gritei.

 Ela se virou para trás, fui correndo até ela que continuou parada só me observando, fiquei de frente para ela e sorri.

- Mesmo que você não sinta nada por mim, eu preciso de um último beijo- disse

 A puxei para um beijo calmo, um dos melhores que já tive com ela, nos separamos por falta de ar, e ela sorria, assim como eu.

- Você não vai desistir nunca né ?

 - Não até você ser só minha- falo a abraçando.

- Que porra que eu fui me meter- ela ri.- agora me larga, tenho que ir embora.

- Só mais um pouco- imploro.

- Não- ela diz seca.

- Então vamos marcar de sair- falo um pouco alto já que ela já toma distância de mim.

- Não- ela grita e segue seu rumo.

- Então vamos marcar de ver uns filmes- grito para que ela me escute.

- Absolutamente não Carter- escuto ela rir e então ela some do meu campo de vista.

            Escrevam o que estou dizendo, ela ainda vai ser minha.

 

Lara P.O.V

            Depois de voltar da faculdade decidi tirar um cochilo antes de ter que acordar para me arrumar para o jantar na casa de Aaron e Lox, porém como sempre não consegui já que a Catarina não calava a boca, essa menina vive no facetime, não sei como tem tanto assunto assim com os outros, e o pior é que ela achava graça de muita coisa, então ficava rindo que nem uma retardada.

            Quando consegui entrar no sono meu celular toca. Vejo no visor que era Cameron me ligando.

*Ligação On*

- Espero que seja muito importante, porque eu estava dormindo- falo com a cara fechada.

- Nossa Lara, você só dorme- ele diz rindo.

- Melhor você me convencer de ficar acordada, ou eu vou desligar na sua cara e voltar a dormir.

- Calma, não desliga, é que eu tô sem fazer nada e queria conversar com alguém- ele disse manhoso.

- Então liga para o Nash, porque eu vou voltar a dormir- disse bocejando.

- Você é muito grossa.

- Também te amo- disse e desliguei a chamada.       

*Ligação Off*

            Me virei para o lado da parede e finalmente consegui dormir, mesmo com o barulho da rua e da Catarina.

(...)

- Você não vai acordar não ?- Cat disse aparecendo em meu quarto.

- Parece que eu quero acordar ?- apontei para o meu estado.

- Que menina delicada, é a TPM ?

- Talvez seja só você mesmo- digo e me sento na cama.

- Definitivamente é a sua TPM, mas eu não ligo, se arruma logo porque daqui a pouco já estou indo.- ela diz saindo do meu quarto.

            Fico resmungando o que ela acabou de dizer enquanto reviro os meus olhos. Arranjo forças dos céus e me levanto indo até o banheiro tomar uma ducha para despertar.

- Que preguiça Deus- falo sozinha olhando todas aquelas roupas, sendo que agora eu só queria vestir era o meu pijama.

            Pego a primeira roupa que vejo na frente e me visto rapidamente. Sento na banqueta da minha penteadeira e começo a dar um jeito naquela cara horrível de cansaço e sono, por fim seco o meu cabelo e passo perfume, devidamente pronta para um super entediante jantar.

- Vamos de carro ?- pergunto me jogando no sofá.

- Claro que não, ele mora aqui do lado- Cat diz passando batom.

- Do lado entre aspas né, são 3 quadras daqui- digo brincando com uma mecha do meu cabelo.

- Para de ser preguiçosa Lara, agora vamos logo.

            Trancamos a casa e fomos direto para a casa de Aaron, depois de andar que nem um camelo (sim, sou dramática) chegamos na casa dele e já pude ver o carro de Kian e Megan parados em frente a garagem. Tocamos a campainha e Lox nos atendeu.

- Oi, como vão ?- Lox disse nos cumprimentando.

- Muito bem e vocês ?- disse olhando para sua barriga.

- Apesar das dores estamos bem sim- ela disse sorrindo toda encantada.

- Você já tem desejos ?- Cat pergunta sem noção.

- Só sexuais- Mahogany fala rindo, nos fazendo rir.

- Esse a gente sempre tem né- falo brincando e vamos até o quintal, onde estão os outros.

            Chegando lá fora todos já estavam lá nos esperando para pedirmos a pizza, já que o maldito do Aaron não quis cozinhar nada. Cumprimentei a todos e me sentei ao lado de Cameron que estava conversando sobre futebol americano com Nash e Shawn.

- Que assunto chato, vou para outro lugar- eles riram e eu fui até o grupinho que estava Kian, Cat e Emma.

            Fiquei observando eles conversarem e reparei que minha irmã e Emma estavam se dando bem, fico feliz por elas, eu não aguentava mais aqueles ataques das duas e com isso eu também não me envolvia mais.

- Por que a Malu não veio ?- cai de balão na conversa.

- Ela disse que não gosta de rolê assim- Emma disse bebendo sua cerveja.

- Entendo, ela é solteira, quer as baladas da vida- digo sorrindo.

- Eu também quero, mas fazer o que- Cat disse revirando os olhos- tenho que aguentar vocês e suas melosidades.

- Essa palavra não existe- Kian disse rindo.

- Agora existe- Cat ri, nos fazendo rir também.

            Fiquei conversando com eles algum tempo, até que Aaron chamou nossa atenção para escolhermos os sabores das pizzas e quantas iriamos pedir. Obviamente teriam que ser muitas, já que o povo aqui come pra caramba.

            Depois de muita discussão entramos em consenso e fizemos o pedido. Eu, Cat e Megan fomos para dentro para arrumarmos a mesa, e com isso conseguimos colocar o papo em dia.

- Mas agora você e o Nash estão certos ?- pergunto estendendo a toalha na mesa.

- Acho que sim né- Meg disse toda contente.

- Mas e a aliança, vai rolar quando ?- Cat fala enquanto coloca os pratos- Somos em quantos ?

- 17- eu e Megan falamos em uníssono.

- Caramba, muita gente- Cat fica pensando.

- Uhun, mas voltando ao assunto- digo me sentando em uma das cadeiras.

- A gente ainda não conversou sobre aliança e essas coisas, mas acho que não vai demorar muito.

- Ainda dá tempo de encontrar alguém melhor- Cat fala.

- Por que você odeia tanto ele ?- Megan pergunta.

- Odeia quem ?- Nash entra na sala de jantar.

- Ninguém, acho que tá tudo pronto- falo mudando de assunto.

            Me levanto e Cat se toca que é para irmos lá para fora para deixar os pombinhos juntos lá dentro. Voltamos para o quintal e todos falamos sobre coisas aleatórias, o tempo foi passando e ouvi buzinas, deduzi ser o entregador. Fui até a porta e abri a mesma.

- Casa de Aaron Carpenter ?- ele me pergunta ainda em cima de sua moto.

- Isso- falo chegando mais perto.

- Oito pizzas, isso mesmo ?- ele pergunta conferindo o pedido.

- É- falo rindo.

- É uma festa ?- nossa que cara curioso.

- Na verdade é só uma reunião- falo passando o cartão na máquina.

- Bastante gente né- qual é, esse cara não cansa ?

- Sim, somos um grande grupo de amigos- falo rindo e pegando o recibo.

- Quer ajuda para levar lá dentro ?

-eu só quero que você vá embora- pensei.

- Não, obrigado.- disse pegando aquela pilha de caixas.

- Ok, até mais- ele disse e foi embora.

            Com muito cuidado para não derrubar nenhuma caixa fui andando para dentro da casa. Hayes vendo o meu estado se aproximou e pegou algumas caixas, levamos até a mesa e chamamos todos para saborearem aquele maravilhoso jantar.

 

Jack G P.O.V

            Todos se sentaram na mesa e cada um pegou uma fatia e colocou no seu prato, Jack J todo esfomeado já foi começando a comer, parecia que ele tinha a fome de 3 mendigos.

- Jack, e a oração ?- Nash falou.

- Que oração ?- Jack disse de boca cheia.

- Que se faz agradecendo a comida- entro na brincadeira.

- Ah gente, foi mal- Johnson larga a fatia no prato e começa a limpar sua boca.

- Podemos começar ?- Nash pergunta e todos afirmam que sim.- fechem os olhos....

            Johnson é o primeiro a fechar os olhos, então Nash fala sem que saia a sua voz que já podemos começar a comer e é exatamente isso que fazemos, enquanto o idiota do JJ fica de olho fechado esperando começarmos a rezar.

- Gente, ninguém vai começar ?- Jack pergunta ainda de olho fechado.

            Hayes solta uma risada e então Johnson percebe que estávamos trollando ele, nem preciso dizer que ele ficou putasso, mas na brincadeira óbvio.

            O jantar tinha acabado e ainda e ainda eram 22:30, decidimos ir até o quintal ficar conversando, me sentei ao lado de Cat que estava jogado no sofázinho que tinha ali. Todos conversavam juntos até que Carter teve a maldita ideia de puxar assunto sobre a festa do Dylan.

- Ele sabe fazer uma festa, quando ele vai fazer outra Cat- Jc pergunta.

- Pelo o que ele me disse se acontecer outra só no fim do ano- ela responde.

- Queria outra já- Hayes disse como se voltasse no tempo e estivesse na festa mais uma vez.

- Mas e você Gilinsky, por que foi embora tão cedo ?- Kian se vira para mim.

- Eu não estava me sentindo muito bem- digo mentindo.

- Ptzão ?- Nash levanta a sobrancelha.

- Sei lá, só não estava muito legal mesmo- falo.

            Eles continuam o assunto sobre a festa e eu começo a me lembrar do real motivo de ter ido embora mais cedo.

*Flashback On*

Colegial - 3°Ano

- Cara, eu tô fodido- Matt aparece na quadra da escola, onde eu estava tendo aula de ed.física.

- Como assim ?- pergunto indo até os bancos que haviam ali, Matthew me acompanha.

- Lembro quando a gente entrou no vestiário feminino e ficamos lá escondido ?- ele fala ofegante.

- Sim, por que ?- falo.

- Eu fiz uma besteira enorme- ele passa a mão na cabeça nervoso.

- Calma cara, explica direito...

- Eu tirei foto da Melissa e eu mandei em um grupo que era com o pessoal da minha sala, mas acabou espalhando pra escola inteira, ninguém sabe ao certo que fui eu que mandei, mas o trombadinha da irmã dela acha que sou eu e quer me arrebentar- ele diz com a voz trêmula.

            Eu entendi o seu desespero, o irmão da Melissa era gigante, apesar de estar no segundo ano ele era maior que todos nós e ainda por cima lutava e não ligaria de acabar com o Matthew.

- Mas calma, por que ele suspeita de você ?- perguntei.

- Porque eu tirei a virgindade daquela porra- ele diz apavorado- você precisa me ajudar

- O que eu posso fazer ?

- Se a escola chamar os meus pais aqui eu estou ferrado, vocês sabem como eles são, eu iria me mudar de escola e viver de castigo.- Matt falava gesticulando.

            Ficamos por um tempo tentando pensar no que faríamos para Matthew além de não apanhar não ser tirado da escola e viver até os seus 30 anos de castigo.

- Já sei- Matthew disse empolgado.

- Então fala...

- Assim, o idiota do irmão da Melissa sabe que eu tirei a virgindade dela, mas ele está mais puto com as fotos peladas da irmã dele, então para ele não me bater você vai dizer que foi você que espalhou essas fotos.- Matt fala com cara de cão pedinte.

- Claro que não, ai ele me bate.- digo me levantando.

- Não bate não, você sabe que o pessoal tem medo de você- ele me segue.

- Ele luta, eu não- falo entrando no banheiro para trocar de roupa.

- Mas você anda com os traficantes e drogadinhos- ele fala.- por favor Jack, faz essa por mim.

            Ele insistiu por muito tempo, até que eu me rendi e topei essa ideia sem noção dele.

Passaram 2 dias e o brutamonte do irmão de Melissa marcou de se encontrar com o Matthew atrás da arquibancada para os dois se acertarem, eu obviamente tive que ir junto. Chegamos lá e estava a Melissa e o irmão, somente os dois.

- Pensei que não viria- Alex (irmão de Melissa) disse.

- A gente tinha que esclarecer isso- Matthew disse pagando de bonzão.

            Eu naquela hora estava me cagando de medo, aquele cara podia acabar com qualquer um e qualquer coisa que estivesse na sua frente.

- Esclarecer o que, que você ficou mandando foto pelada da Mel ?- ele fala irritado.

- Só que não fui eu que mandei- Matthew sempre sendo um bom mentiroso.

- Então quem foi ?- Alex pergunta.

- Eu- digo encostado na parede, tentando parecer o mais calmo.

- Eu vou acabar com a sua raça- ele vem em minha direção.

            Vejo que está na hora de usar aquela belezura de arma de brinquedo que tinha arranjado com um primo meu que tinha 10 anos, ela era bem real.

            Quando Alex chega perto o suficiente de mim encosto a arma em sua barriga, fazendo com que ele parasse e congelasse no mesmo segundo.

- Acho que a gente não precisa resolver nada- falo em seu ouvido- agora você vai embora e a gente finge que não aconteceu nada, e nem pensa em contar para ninguém, se não você já sabe como termina- digo olhando para Melissa que ficou sem entender nada.  

            Alex afirma com a cabeça então guardo aquela merda de plástico dentro de minha jaqueta e ele e Melissa foram embora sem dar nenhum pio.

- O que você fez ?- Matthew pergunta indignado.

            Mostro a arminha para ele que abre a boca e arregala os olhos assustado.

- É de brinquedo- falo chacoalhando a mesma e nós dois começamos a rir.

Festa XOXO

            Os anos se passaram e nunca mais ouvimos falar em Alex ou Melissa, até a festa de sábado. Estávamos todos curtindo e brincando felizes, até que Cat aparece com uma cara nada boa junto de Matthew e me puxam para um canto mais reservado.

- Que foi ?- pergunto dando um gole em minha bebida.

- O Alex tá aqui- Cat que sabia da história toda fala.

- Como assim ?- falo quase cuspindo minha bebida toda.

- Ele tá maior do que antes, ele tá cheio de tatuagem e um monte de puta do lado, e além disso ainda tá andando com uns caras que Meu Deus parecem traficantes de Nova Orleans- Matthew disse desesperado, assim como no colegial.

- E o que eu faço ?- pergunto também desesperado.

- Se ele te ver aqui ele vai te matar- Matthew diz ajudando bastante.

- E agora ?- falo querendo chorar, eu realmente tava me cagando.

- Melhor você ir embora- Cat diz- a gente fala que você passou mal...

- Eu não acredito que eu vou ter que acabar a merda da festa por causa de você- falo olhando para Matthew.

- Ninguém mandou você apontar uma arma pra ele no colegial- Matthew bufa.

- Ninguém mandou você mandar foto daquela cadela- entro na discussão.

- Isso é verdade, mas agora já aconteceu, Jack vai embora....Eu chamo um táxi- Cat fala e nos chama para fora da festa.

            Cat pede um táxi e dentro de poucos minutos ele já estava lá. Me despeço dos dois e entro no carro deixando toda aquela diversão para trás.

*Flashback Off*

            Balanço a cabeça e saio do meu transe, vejo que já mudaram de assunto que agora era sobre o quarto de bebê do filho (a) de Aaron e Lox, dou graças a Deus por ninguém ter percebido minha ausência na conversa. Olho meu relógio e vejo que é melhor ir embora porque amanhã tenho a faculdade e sou um caos em acordar cedo.

- Bom, até amanhã pessoal- digo dando um tchau geral e indo até a saída da casa.

 

Cat P.O.V

Sábado 00:50

            Estava dormindo lindamente quando escuto meu celular tocar, olho no visor e não reconheço o número que estava ali, uma parte de mim quer apenas ignorar, mas outra sente que eu preciso atender...

*Ligação On*

- Cat ?

- Quem é ?- pergunto ainda sonolenta.

- Eu tô preso e preciso urgente da sua ajuda, por favor vem me buscar- reconheço a voz.

- Como assim ?- me sento na cama.

- Só vem logo, tô na delegacia aqui do centro....

*Ligação Off*

            Quando ia falar mais alguma coisa a ligação foi cortada, fiquei desesperada e fui correndo pegar uma roupa qualquer. Coloquei uma calça jeans rasgada, uma regata, tênis e peguei uma jaqueta qualquer, sai do meu quarto e pude ver que o quarto de Lara estava com a porta fechada, desci as escadas sem fazer barulho e peguei meu carro.

            Estava correndo que nem uma louca, se meus pais vissem isso me matariam, mas eu realmente estava preocupada, peguei a avenida e ela naquele horário era uma benção, não tinha carro nenhum. Deixei o vidro aberto e pude sentir o vento tocando suavemente meu rosto, fazendo com que meus cabelos ousassem atrapalhar minha visão. Continuei acelerando até que vi de longe a luz da delegacia, fui diminuindo a velocidade e parei bem em frente.

            Ajeitei meu cabelo e minha roupa, tinha que parecer ser uma pessoa séria, passei um batom e peguei minha carteira com os meus documentos. Entrando na delegacia pude ver que estava vazia e que havia só 1 policial atrás do balcão, fui até o mesmo.

- Você deve ser a Catarina ?- ele disse me fitando.

- Isso, e você é o ?.....- me aproximei do balcão.

- Policial Roger- ele me estendeu a mão, o cumprimentei.- você deve ter vindo buscar o seu irmão.

- Isso- disse entrando na onda, já que provavelmente ele mentiu.- o que ele aprontou dessa vez ?

- Aqui consta que ele dirigiu embriagado, ele e mais uns amigos foram pegos.- ele me explicava.

- E quem são os amigos ? Ele estava com o carro dele ?- pergunto.

- Não posso divulgar os nomes, mas ele não era o proprietário do veículo...

- Que bom que ele me ligou- falo- mas então, o que eu faço para levar ele pra casa ?

- A senhora tem que pagar uma fiança- ele disse se virando na cadeira.

- De quanto ?- pergunto pegando minha carteira.

- 3 mil- ele diz sorrindo.

- 3 mil- engulo seco.- não tem uma outra forma de resolvermos isso ?

            Roger ficou pensando e então olhou em volta e disse:

- 1 hora comigo e eu coloco como fiança paga- ele disse se levantando.

- Fiança- disse olhando os cartões.

- 30 minutos...- ele insiste.

- Fiança- falo sorrindo- tem que ser no débito ?

- 15 minutos- ele chega mais perto.

- Ainda fico com a fiança- qual é, eu não ia dar para aquele cara.

- Um beijo...

- Um beijo e ai não preciso pagar nada ?- disse o encarando.

- Um beijo e o seu irmão tá solto- Roger estava tão perto que conseguia sentir seu hálito de cigarro.

- Fechado- disse lambendo os lábios.

            Guardei minha carteira e Roger me guiou para uma parede que como ele disse era um ponto morto, já que as câmeras não filmavam aquele local. Ele se escorou na parede e eu só queria acabar com aquilo, então apressei as coisas. O puxei rapidamente e logo começamos a nos beijar, o beijo era intenso e parecia que ele nunca tinha beijado ninguém, ele definitivamente foi o pior beijo da minha vida.

            Roger começou a querer esquentar as coisas e se atreveu em colocar sua mão imunda em meus seios, mas tirei negando. Ficamos nessa merda por mais alguns minutos e então decidi acabar logo com aquilo. Encerrei o beijo com uma mordida no lábio inferior de Roger que quando fiz isso arfou. Sorri de canto de boca.

- Agora meu irmão- disse limpando meus lábios.

- Mas é claro, só um momento- ele disse e foi caminhando por um corredor.

            Fiquei esperando por alguns minutos e logo Roger apareceu com o meu querido “irmãozinho”. Revirou os olhos e o abracei.

- Você só se mete em encrenca né- tentei bancar a irmã preocupada.

- Eu não vou fazer mais isso- ele disse de cabeça baixa.

- Bom, tudo certo Roger ?- perguntei.

- Tudo certinho- ele disse sorrindo.

- Ok então, obrigada mais uma vez- me despedi e me virei para ir embora.

- Precisando de alguma coisa, só me chamar- Roger abriu um sorriso vitorioso e eu um sorriso amarelado.

            Saímos da delegacia e eu fui andando na frente até o carro. Destravei o mesmo e ele já foi se sentando no banco da frente, liguei o carro e o acelerei o máximo possível, queria chegar rápido em casa. Fiz o caminho pela orla e então decidi estacionar por ali para entender o que tinha acontecido.

- Que merda é essa ?- ele disse quando freei bruscamente.

- Quem eram os amigos ?- perguntei me virando para ele.

- Você não conhece...

- E de onde eles vem ?- continuo perguntando.

- Eles são filhos de uns amigos do meu pai do trabalho, por que você tá perguntando isso ?- ele se vira irritado.

- Acho que eu tenho o direito de saber- falo olhando para frente.

            Ficamos em silêncio por um tempo, eu queria entender o porque ele estava agindo daquela maneira.

- Você não vai me levar para casa ?

- Você vai contar para os seus pais ?- desviei o assunto.

- Claro que não, por isso liguei para você- ele disse óbvio.

- E o carro do muleke que foi apreendido- prendo o meu cabelo em um coque.

- A gente vai ajudar a pagar.

- Igual você vai pagar a sua fiança ?- falo rindo.

- Sim, falando nisso tenho que te pagar, quanto foi ? 100, 200 ?- ele fica esperando uma resposta.

- 3 mil querido- falo rindo da cara de espanto dele.

- Eu não tenho esse dinheiro- ele fala assustado.

            Olho no relógio do carro e são quase 03:00 e eu realmente precisava voltar para casa para ninguém desconfiar de nada, ligo o carro enquanto vejo que ele está aterrorizado com o valor da fiança, ele teria que vender o corpo para pagar tudo isso.

- Fica tranquilo, eu não paguei nada- falo o acalmando.

- Como assim ?- ele se vira para mim.- você deu pra ele ?

- Não- falo com nojo- eu só beijei ele.

- Por isso que é bom ser mulher- ele diz e nós dois rimos.

            Continuamos o caminho inteiro em silêncio. Chegamos no condomínio rapidamente devido ao bom tráfego que tinha essa hora da madrugada. Estacionei em frente a casa dele.

- Obrigado, sério mesmo- ele disse abrindo a porta.

- Precisando estamos aí- falo sorrindo.

- Não conta pra ninguém sobre isso tá ?!- ele fala se despedindo.  

- Eu sou um túmulo- brinco.

            Ele saí do carro e dá a volta para entrar em sua casa, mas antes dou uma buzinada.

- Matt- falo e então ele se vira, voltando ao carro.

- Oi- ele se encosta na janela.

- Vê se aprende a se livrar sozinho das suas próprias burradas- falo rindo e ele revira os olhos.- eu e Jack não estaremos aqui para sempre...

- Vou chamar vocês de anjos- ele sorri- Valeu por me lembrar e me ajudar mais uma vez- Matt arruma seu cabelo, se despede e vai embora. Dou tchau pela janela do carro e vou para minha casa fazer o que faço de melhor, mentir.

*Leiam as notas finais*

 


Notas Finais


O que acharam meus amores ??? Comentem aqui embaixo, e me deem ideias tbm, isso ajuda bastante.... Amo vcs, até o próximo capítulo s222


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...