1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Match ?! >
  3. N.Y

História Perfect Match ?! - N.Y


Escrita por: matt_em_mim

Notas do Autor


Olha só quem voltou, eu sei que demorei meses e eu peço desculpas por isso, mas eu tenho um motivo. O primeiro é a faculdade que tá me consumindo e o segundo é que o meu pc tava com vírus e fiquei um tempão sem ele.....Mas aqui está, espero que gostem e não me abandonem s2
Obs: Já tô pensando no final da fic.....
Obs 2: Me ajudem com ideias *-*

Capítulo 40 - N.Y


Fanfic / Fanfiction Perfect Match ?! - N.Y

*Leiam as notas iniciais*

P.O.V Cameron

            Finalmente as férias chegaram, nem estou acreditando nisso, enfim, nesse momento estou terminando de colocar minhas coisas na mala.

- Eles já chegaram- Sierra disse passando em frente ao meu quarto.

- Tô descendo- digo pegando minha bagagem de mão e minha mala.

Vocês não devem estar entendo nada, mas agora eu estou prestes a viajar para Nova York junto com os meus amigos. Aaron e Mahogany não vão por conta da gravidez, mas de resto tá todo mundo aqui embaixo me esperando para irmos ao aeroporto. Desci as escadas encontrando Lara na sala me esperando.

- Bom dia meu amor- disse dando um selinho na mesma.

- Bom dia, quem diria que você iria se atrasar em Cameron- ela disse rindo.

            Fomos até lá fora e os outros estavam conversando com minha mãe e minha irmã. Coloquei as coisas no carro. Me despedi das duas coisas mais maravilhosas da minha vida e fui embora.

(...)

-Quer me dar a mão ?- perguntei me virando para Lara que estava morrendo de medo por conta do avião.

            Lara agarrou minha mão e me abraçou forte. O comandante afirmou que iríamos decolar, ela fechou os olhos e se acostumou com a ideia de estarmos a milhares de metros acima do chão e então dormiu calmamente apoiada em meus ombros.

(...)

- Amor, chegamos- digo baixo para que ela não se assuste.

- Mas já ?- ela diz coçando seus olhos.

- Já nada minha filha, isso demorou 4 horas e pra mim que fiquei o voo inteiro do lado do Hayes parece que duraram umas 3 vidas- Cat disse pegando sua mochila do bagageiro.

            Saímos do desembarque e fomos até a locadora de carros que tinha ali no aeroporto mesmo. Eu e Cat fomos resolver as papeladas e então alugamos uma van para caber essa cambada toda.

- Peguem suas tralhas e vamos até a van- Cat disse fazendo um sinal para que todos vissem.

- Quem vai dirigir- Carter perguntou.

- Só quem pode sou eu e a Cat- digo destravando o carro.

- Que injustiça- Taylor fala e todos riem.

            Do aeroporto até a cobertura que iríamos ficar demorou uns 30 minutos, enquanto dirigia podia ver pelo retrovisor todos fazendo selfies, boomerangs e vídeos mostrando que estávamos viajando todos juntos, o que era uma coisa muito difícil de acontecer.

- Vai demorar muito ?- Jc perguntou

- Já estamos chegando- Carter respondeu por ser o único que já sabia onde era o ap, já que ele vivia passando as férias aqui.

            Estacionei na garagem do prédio, descarregamos todas as bagagens e pegamos o elevador até o 20° andar que era o último. O negócio era tão chique que era daqueles prédios que você já sai do elevador dentro do apartamento.

            A porta do elevador se abriu revelando o que havia ali.

- Caralho japonês- Nash disse dando um tapinha em sua cabeça.

            Do lado esquerdo tinha uma cozinha gigante com uma mesa de jantar, e bem na frente a sala de estar que era toda de vidro mostrando toda a cidade. Seguimos por um corredorzinho que haviam 4 portas, a primeira era de um banheiro, e as outras 3 de quartos de casal, que logo foram ocupados por Kian e Emma, Nash e Megan e eu e Lara.

- Vamos ver lá em cima agora- Carter nos chamou e então seguimos.

            Subimos por uma escada e então vimos uma porta que Carter disse que era a suíte que ele e Hailey ficariam, tinha banheira e tudo, além de uma passagem para a varanda que era toda de madeira com algumas árvores e uma piscina.

- Eu tô apaixonada- Lara disse olhando tudo aquilo.

- Tá, muito top tudo só que os solteiros vão dormir exatamente aonde ?- Jack G perguntou cruzando os braços.

- Calma, a gente vai dar um jeito- Kian disse descendo as escadas, o acompanhamos.

            Na sala havia um sofá enorme que cabiam 2 pessoas dormindo e mais 3 colchões no chão.

- Nada mais justo do que o Hayes ir dormir no quarto de Nash- Jack J disse rindo.

- Nem vem, queremos privacidade- Nash disse fechando a cara.

- Querido, estamos em 16 pessoas, não temos privacidade- Catarina diz se jogando no sofá.

- Isso é verdade- Taylor concorda.

            Ficamos pensando e então Carter decidiu tudo.

- Hayes dorme no quarto do Nash. Jc no do Kian e Cat no de Lara- Carter propôs.

- Nem fodendo, eles roncam muito- Cat diz nos encarando.

- Então o Taylor dorme com a gente, ele dorme que nem pedra mesmo- Lara diz e Taylor concorda.

- Fechado, o resto dorme aqui na sala.- Falo e eles concordam- agora vocês resolvam quem dorme no sofá e quem dorme no chão.

            Eles ficaram conversando para se resolverem como iriam dormir. Jack G e Matt queriam que Cat dormisse no meio deles, mas ela obviamente não queria.  Fui até a cozinha pegar água e encontrei Cat.

- Que que tá pegando lá ?- pergunto.

- Eles querem decidir com quem vou dormir- ela disse.

- Como assim ?- rio.

- Tem um colchão de casal pra por no chão e o Matt e o Jack G querem que eu durma com eles- ela diz revirando os olhos.

            Ri com ela e então ela foi por um ponto final na história, fiquei observando.

- Tá decidido, eu vou dormir no colchão de casal com o Shawn e do meu lado o Jack J, e vocês dois no sofá.- ela diz e os dois bufam em reprovação.

- Ela não é nada besta né- Hailey diz ao meu lado.

- Por que ?-pergunto.

- Ela bem que poderia deixar dois meninos dormindo juntos, mas ela não escolhe nenhum dos dois que gostam dela pra ir dormir com outro que ela por sinal já pegou.- ela fala e sai andando.  

            Ficamos ali o dia todo arrumando as coisas, estávamos assistindo tv, alguns estavam em seus quartos conversando e Carter e Hailey trancados na suíte, provavelmente transando.

- A gente vai ficar aqui mesmo, não vamos nem dar uma saidinha hoje ?- Megan pergunta e ninguém dá atenção.

- Eu topo sair- Lara fala enquanto fazia cafuné em meu cabelo.

- A gente está muito cansado pra isso- Hayes fala jogado no sofá.

- Então vamos só as meninas- Emma fala e as garotas topam.- agora alguém interrompe aquela transa lá e pergunta se a Hailey quer vir.

            Ninguém quis ir, então fizemos aquele famoso jogo em que cada um tem que falar o nome de um desafiado, e a maioria votou no Hayes, que depois de muito esforço subiu para avisar.

            Esperamos um tempo e ele voltou com uma grande cara de bunda.

- E ai ?- Taylor diz curioso.

- Eles estavam dormindo- ele diz se jogando no sofá novamente.

- Ela vai ?- Cat pergunta e ele afirma com a cabeça.

 

P.O.V Hailey

            Fiz uma maquiagem básica para esconder minha cara de cansada e peguei a primeira roupa que vi na minha mala. Desci as escadas e as meninas já estavam prontas.

- Por que vocês estão tão bonitas?- Carter pergunta nos analisando.

- A gente tá normal- falo.

- Tá bom- ele fechou a cara e eu ri.

            Demos tchau para os meninos, Cat pegou a chave e fomos até a garagem pegando nossa van.

- A gente vai pra onde ?- Cat diz ligando o carro.

- Vamos comer, tô com fome- Lara diz passando a mão em sua barriga.

- Tem um lugar legal aqui, é comida italiana- falo e elas gostam da ideia.

            Fomos o caminho inteiro cantando as músicas que tocavam na rádio, gravando tudo no snap enquanto Emma mandava tudo para Kian para que ficassem com inveja. Chegamos no lugar e estacionamos o carro. Entramos no restaurante que estava um pouco cheio, mas encontramos uma mesa um pouco afastada.

- Tô com vontade de comer tudo isso- Lara fala olhando o cardápio.

- Você tem uma lombriga, não é possível- Megan fala e faz sinal para o garçom.

            Cada uma fez o seu pedido e então ficamos conversando sobre várias coisas, inclusive que a faculdade estava no final e ainda não sabíamos o que iríamos fazer da vida.

- Aqui está senhoritas- o garçom entregou os nossos pedidos e foi embora.

- Falando em faculdade, e o Dylan ?- pergunto.

- Tá bem- Cat responde dando uma garfada em seu prato.

- A gente sabe que ele tá bem- Lara diz bufando e todas riem.

- Eu não sei gente, eu gosto dele, mas não sei se daria certo.- ela fala sorrindo.

- Se você não tentar é óbvio que não vai dar-Emma diz e bebe seu refri- e eu shippo.

- Eu também- eu e Lara falamos juntas.

- Eu não- Megan diz.

            Todas olham para ela esperando uma explicação.

- Prefiro você ou com o Matt ou com o Gilinsky- ela diz.

- Nossa ajudou- Cat fala rindo e todas a acompanham.

            Continuamos comendo e jogando conversa fora, até que um cara com cabelo encaracolado loiro de boné preto para trás e com um bigodinho safado nos interrompe.

- Licença- ele diz e todas desviam o olhar para ele.

            Ficamos sem falar nada, apenas o encarando.

- Meu nome é Dillon, prazer.- ele fala sorrindo e nós retribuímos com aquele sorriso amarelado.- Eu tô ali com os meus amigos e nós achamos vocês muito lindas e queríamos saber se são daqui.

- Não, só vamos ficar 1 semana mesmo- Emma diz séria.

- E eu posso saber o nome de vocês ?- ele fica sem graça.

- Pra ?- Emma responde séria outra vez.

- Só pra saber mesmo, nós gostamos de vocês- ele diz corando.

- Megan, Emma, Hailey, Cat e Lara- Meg fala apontando pra cada uma.

            Ele sorri e cumprimenta cada uma com um aperto de mão.

- A gente pode se juntar com vocês ?- ele pergunta.

- Pode- Lara diz risonha.

            Eles juntam as mesmas e se apresentam, eram 3 meninos no total. Dillon, Cody e Alex. Todos eles tinham o mesmo estilo skatista/maconheiro.

- Todas estão solteiras?- Cody pergunta.

- Não, só eu, o resto é tudo casada.- Cat fala bebendo.

- Eita- ele diz coçando o seu nariz, deve ser pela quantidade de droga.

            Ficamos conversando, eles disseram que moram aqui mesmo e são amigos desde o colégio. Eles são bem agradáveis, não vou negar. Em momento algum tentaram alguma coisa ou forçaram a barra.

            O telefone de Lara tocou e a mesma atendeu, ouvimos que era ela falando com Cameron.

- O que ele quer ?- Cat pergunta.

- Ele perguntou se a gente tá bem e que eles estão preocupados- ela diz guardando seu celular na bolsa.- Já é quase 00:00, é melhor a gente ir.

- Vieram só os namorados ?-Dillon pergunta.

- Não, estamos em 16 pessoas- Meg se pronuncia.

- Entendi...

            Agora era vez do meu celular tocar. Carter perguntou onde estávamos e o que fazíamos e que era melhor a gente voltar porque a cidade era violenta (desculpinha).

- É melhor vocês irem, a gente tá vazando também- ele diz se levantando.- Enfim, foi tudo muito bom hoje, valeu.

- Magina- dizemos.

-Outra coisa, nós somos donos de uma secret party que acontece sempre aqui em Nova York, e vai ter uma amanhã, se quiserem aparecer....- ele diz.- posso pegar o número de alguma de vocês ?

- O da Catarina- ele sorri e os dois trocam telefones.

- Então eu passo as informações por lá, é pra levar todo mundo- ele se despede e vai embora.

            Pagamos a conta e fomos embora encontrando os meninos, cada um foi para seu respectivo quarto dormir para amanhã podermos conhecer um pouco mais da cidade.

 

P.O.V Hayes

            Acordei com Megan me chamando para tomarmos café, me levantei e fui até a sala encontrando todos comendo, alguns na mesa e outros no sofá. Fui até a cozinha e preparei meu lanche.

- O que a gente vai fazer hoje ?- Shawn pergunta.

- Vamos conhecer China Town e o Brooklyn e de noite vamos na balada dos amiguinhos delas- Johnson diz de boca cheia.

            Todos comeram e depois foram se trocar para sairmos, o que demora mais ou menos umas 2 horas por conta das meninas, que se arrumam pra caramba e ficam a mesma merda.

- Aleluia- digo quando vejo que Cameron pega a chave da van.

            Descemos até a garagem e fomos até China Town, o que não demorou muito.

- A gente vai conhecer a cultura do Japa- Taylor fala rindo.

- Aqui é a cultura da China seu inútil- Gilinsky ri.

            Eu não entendia absolutamente nada do que eles diziam ou vendiam, era cada coisa estranha, desde as comidas até as bugingangas vendidas ali. Ficamos caminhando e conhecendo todas as lojinhas, comprei algumas comidas estranhas pra zoar no apartamento depois.

- Que horas vamos comer ?- Cameron pergunta.

- Não nega que é namorado da Lara hein, meu Deus- Cat diz fotografando algumas coisas.

- Também já estou com fome- falo cansado parando debaixo do toldo de uma loja.

- Caralho, olha a cara desses desgraçados- Kian diz olhando para mim, Lara, Cameron e Jc que já estávamos cansados.

- Vamos comer então- Hailey diz nos levando a um restaurante chinês de rodízio.

            Entramos no restaurante e pegamos duas daquelas mesas gigantes pra caber tudo isso, aposto que o gerente já ficou com medo do prejuízo que iríamos dar ao restaurante.

- Só vou sair daqui depois que eu morrer- Jc diz segurando os talheres.

- Amorzão pode soltar o garfo e a faca, a comida ainda não chegou.- Cat diz alisando seu cabelo.

- Mas eu quero estar preparado- ele fala e eu rio.

            A comida foi chegando e eu vi todos devorando tudo, pareciam um bando de reféns que tinham acabado de serem soltos, e óbvio eu estava incluído nessa lista.

            Pagamos a conta e fomos embora, pegamos a birosca (nome da van) e fomos em direção ao Brooklyn.

- Vamos brincar de contar uma história.- eu sugiro.

- Lá vem- Matt fala encostando a cabeça na janela.

- Para de ser velho- falo- eu começo. Era uma vez uma menina entediada que não gostava de ninguém.

- Ela não tinha amigos e nem futuro.- Nash continua.

- Só pensava em festas e homens- Cameron fala rindo.

- Ela pegava vários, mas ninguém realmente queria ela- Taylor fala.

- Então ela chorava em seu quarto toda noite quando ia se deitar sozinha- Lara entra na brincadeira.

- A cada ano que se passava ele ficava mais velha e mais carrancuda- Johnson continua.

- Ela mentia para sí mesmo que estava feliz e contente com essa vida- Megan fala.

- Mas na verdade tudo o que ela queria era sossegar o facho.- Shawn diz sorrindo.

- Porém todos os meninos que ela ficava ela dava um fora depois- Emma diz.

- E todos que se declaravam para ela...- Hailey.

- Ela dizia “querido, você é só mais um na minha conta”- Jc disse fazendo uma voz fina.

-E então como consequência desses foras simultâneos- Kian.

- Ela foi ficando sem ninguém- Carter.

- E cada vez mais amargurada- Gilinsky.

- E essa menina se chama Catarina.- Matt diz e todos caem na gargalhada.

- Vai todo mundo dar meia hora de bunda com o relógio parado, por favor- ela fala rindo.

            Chegamos até o local e andamos pelas ruas do bairro para conhecer um pouco melhor. Logo me cansei e fiquei sentado, o sol era de 40 graus (sem zoas), já estava ficando desidratado. Depois de uns 20 minutos com todo mundo olhando aquele bairro que não passava de um bairro qualquer as pessoas começaram a ficar cabisbaixas.

- Cara, você não percebe que dá tristeza em nós ?- disse me virando para Carter.

- Como assim ?- ele para de andar.

- Olha a cara desses humanos- falo e ele olha- você é um péssimo guia turístico.

- Concordo- Johnson levanta a mão.

- Aqui é bonito e tals, mas é só um bairro- falo me levantando- quem concorda que devemos parar de seguir as ideias de Carter coloquem o dedo aqui.

- Quem quer tirar o Carter do poder põe o dedo aqui que já vai fechar, não adianta chorar- cantei

            Todos colocaram o dedo em minha mão menos Carter que cruzou os braços e fez cara de bravo, mas depois acabou rindo com a situação toda.

            Decidimos voltar para o Ap para descansarmos, hoje andamos feito camelos no deserto com aquele sol de rachar em nossas cabeças. Ficamos por ali com cada um fazendo uma coisa esperando a hora da festa chegar, porque aí sim essas férias vão começar a valer a pena.

*Leiam as notas finais*

 


Notas Finais


E ai amores, o que acharam ? Comentem aqui embaixo é sempre ótimo todo esse apoio de vocês, não me abandonem, vou tentar postar com mais frequência. s2 Até o próximo cap....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...