1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Match ?! >
  3. Fuck. What we made ?

História Perfect Match ?! - Fuck. What we made ?


Escrita por: matt_em_mim

Notas do Autor


Olá amores, sei que demorei outra vez, mas é que esse capítulo tá Beeeeem grande e legal, então demorei pra fazer. Espero que gostem s2
Obs: Obrigado pelos favoritos e comentários.
Obs 2: Continuem comentando, isso ajuda bastante. E me ajudem com ideias....

Capítulo 41 - Fuck. What we made ?


Fanfic / Fanfiction Perfect Match ?! - Fuck. What we made ?

*Leiam as notas iniciais*

P.O.V Hailey

            Chegamos do passeio e ficamos conversando até dar a hora das meninas começarem a se arrumar, já que demoramos bastante. Subi até meu quarto e tomei meu banho ao som de Rob $tone- Chill Bill, enquanto enxaguava meu cabelo ruivo, cantarolava a seguinte parte “She said she wanna roll with me and smoke up all my weed”. Musiquinha boa pra um esquenta de festa com drogas.

            Terminei meu banho e coloquei uma toalha enrolada em meu corpo e outra em meu cabelo. Abri a porta do banheiro e encontrei Carter sentado na beirada da cama com sua toalha em seu ombro.

- Tava me esperando ?- perguntei.

- Uhun, você demora muito- ele diz indo em direção ao banheiro- aliás, gostei da música.

- Eu sei, tenho um ótimo gosto musical- digo sorrindo.

            Fui até minha mala e peguei uma calça jeans escura que era bem justa, o que marcava bem o meu corpo, e um body preto que tinha um decote razoavelmente grande. Deixei as roupas em cima da cama, juntamente com minha choker e meu salto preto. Fui ao banheiro fazer minha maquiagem e cabelo.

- O que fica melhor, ondas ou liso ?- pergunto para Carter que está tomando banho.

- Liso- ele responde limpando o vidro do box para que conseguisse me ver.

- Então vou ondular- digo pegando o babyliss.

- Por que você sempre faz isso ?- ele pergunta.

- Porque você tem um péssimo gosto, então se você disse liso, na verdade o que vai ficar mais bonito vai ser o ondulado....- falo fazendo as primeiras mechas.

            Faço todo meu cabelo e vou para a maquiagem que era um pouco carregada. Me visto e desço para esperar os outros.

- Cadê as meninas ?- me sento no sofá ao lado de Cameron e Matthew.

- Se arrumando no quarto da Lara- Matt responde.

            Me levanto e vou até o quarto ver como as piriguetes estão.

- Pode entrar ?- digo batendo na porta.

            Emma abre a porta e logo a fecha, todas ainda estavam de calcinha e sutiã, fazendo suas maquiagens. Me sento na poltrona que havia ali e fiquei as observando.

- E ai Cat, você vai ficar com quem hoje ?- Meg fala.

- Não sei, não tenho metas- ela responde.

- Bem que você podia ficar com o bonitinho, dono da festa- Lara fala colocando sua roupa.

- Se ele quiser, tô disposta- Cat responde rindo e nós a acompanhamos.

(...)

            Todas estavam devidamente vestidas. Lara estava com uma calça destroyed, uma blusa transparente, com um sutiã preto todo rendado e para fechar um salto bico fino também preto.

            Emma estava com um top e uma saia que eram da mesma cor (rosê) de veludo molhado, colocou alguns acessórios e um salto agulha.

            Cat estava de camisetão preto escrito “Angel” em branco, ela colocou um tênis vinho porque estava com o pé doendo e sua make era básica.

            E Megan estava com um vestido bem justo todo branco, bem curto, se ela agachasse até aparecia a polpa da bunda, mas ok, e um salto da mesma cor.

            Sem mais delongas saímos do quarto e os meninos todos já estavam prontos, Cameron pegou a chave da Birosca e fomos em direção a garagem.

-Onde é mesmo ?- Cameron pergunta para Cat que estava ao seu lado com o gps na mão.

            Ela diz o nome da rua mas não consigo ouvir por causa da barulheira do Hayes e Gilinsky cantando.

- Minha meta é 10 hoje- Jc fala se gabando.

- Acalma o pênis ai man- Nash diz rindo.

- Acalmar nada, tô solteiro filhão, só sei que eu vou curtir muito e todos os demais solitários deveriam fazer o mesmo- ele diz se olhando no celular.

- Concordo- Jack J fala.

- Vocês nem sabem se a festa vai ser legal- Matt diz sendo o estraga prazer.

- Lá vem o pessimista- Cat revira os olhos.

            Continuamos o caminho cantando as músicas que tocavam no celular de Carter. O lugar era um pouco longe, devo admitir que estava com um leve medo de ser mais uma resenha do que um rolê top de verdade.

- Você chegou ao seu destino- a mulher do gps do celular de Cat disse.

- Tem certeza ?- Lara pergunta olhando para fora que era um antiquário.

- Impossível, como a balada super top, famosona vai ser aqui no “Antiquário da tia May” ?- Johnson diz cruzando os braços.

- Mas é o que o Dillon me passou- Cat fala se virando para nós.

- Acho que você foi tapeada amiga- Megan diz rindo.

- Não acredito Catarina- Matthew fala irritado.

- Dá pra vocês acalmarem o cu- ela fala discando um número no celular.

- O que ela tá fazendo ?- Shawn me pergunta.

- Deve estar ligando pro Dillon...-falo.

- Tá dando caixa postal, vou lá ver- ela diz abrindo a porta da birosca e atravessando até a loja da tia May.

            Ficamos observando ela ir sozinha até lá, ela bateu na porta e esperou, ninguém apareceu. Então ela achou um interfone e apertou o botão, vimos que ela estava falando alguma coisa, mas não escutamos o que era.

- E se ela for sequestrada ?- Lara diz com a cara amassada no vidro.

- Para de ser neurótica- Taylor jogou o papel de chiclete na cara dela.

            Continuamos assistindo a saga pela festa. Cat parecia estar impaciente, até que a porta foi aberta, mas não conseguíamos ver ninguém e aquela inútil irresponsável chamada Cat entrou e então a porta se fechou.

- MEU DEUS, A MINHA IRMÃ, ME DEIXA SAIR- Lara disse gritando, quase chorando.

- Calma amor, alguém liga para Cat- Cameron diz abraçado a Lara, mas um pouco assustado.

            Megan pegou seu celular e começou a discar, mas então vimos Cat sair de lá junto com 3 meninos que deduzi serem Dillon, Cody e Alex. Eles atravessaram a rua e pararam do lado da birosca.

- Caralho Catarina nunca mais dá esse susto na gente- Lara diz saindo da van.

- Calma gente- ela ri e os meninos também- eu disse que era aqui.

- Parece que não foi dessa vez que a gente te perdeu para um sequestrador.- Matthew fala.

- É, você vai ter que aguentar essa sua tensão sexual por mim mais uma noite- ela diz indo em direção a lojinha.

- Podia ter dormido sem essa- falo dando um tapinha no ombro de Matthew que estava com um sorriso no rosto.

 

P.O.V Jack Gilinsky

            Entramos na loja e logo um menino que tinha várias tatuagens e cabelo raspado chamado Alex disse para tomarmos cuidado com as peças, já que a loja era de sua mãe. Seguimos eles por um corredor até uma porta escrita “Não entre”.

- Por que a gente não escuta nenhum som de lá de fora ?- Nash pergunta.

- Tem isolamento- Dillon responde.- E se alguém descobrisse estaríamos fodidos...

- Como assim ?- Kian pergunta.

            Os meninos abrem a porta e aí sim pudemos ouvir o barulho da música alta que tava rolando ali. O espaço não parecia ser muito grande, mas tinha bastante gente.

- Me segue galera- o outro menino, Cody disse alto para que conseguíssemos ouvi-lo.

            Seguimos por aquela maré de gente, o que era um pouco impossível, mas ótimo para eu ver que tipo de pessoas que frequentavam aquele lugar. Desde riquinhos filinhos de papai até as pessoas de mais baixo nível, uma mistura dos dois universos em um só lugar.

            Saí do meu transe quando vi que o nosso grupo havia parado de andar.

- Aqui é a parte do lounge, tem sofá, narguilé, bebidas alí no bar e o palco do DJ fica mais perto, podem ficar aqui se quiserem. –Dillon diz.

- Tá ótimo aqui, valeu mesmo- Cat agradece.

- Aquela porta vermelha ali leva até o rooftop, se quiserem subir é só dizer que são amigos do Dillon que o segurança dá a pulseira, podem aproveitar- ele diz e sai nos deixando ali.

- Essa é para esfregar na cara de vocês que falaram que essa festa ia ser uma bosta.- Cat fala se gabando.

            As pessoas dançavam, bebiam e se pegavam sem parar, pique aquelas festas bem frenéticas, onde todo mundo é de todo mundo. Não vou negar que gosto desse lema.

- Vamos lá no bar- falo para Taylor e Shawn que estavam do meu lado.

            Seguimos até o mesmo e cada um fez seu pedido, viramos os shots de uma vez e já pedimos outro, ficamos ali debruçados no balcão enquanto bebíamos.

- Olha aquelas quatro ali- Shawn disse nos cutucando.

- Quem quer quem ?- Taylor pergunta.

- Esquerda- falo levantando o braço.

- A do meio é minha então.- Taylor diz e Shawn assente.

            Fomos andando até elas que ficaram nos encarando e dando aqueles típicos sorrisos de “eu sou santa”.

- E ai meninas- Shawn fala e faz um sinal para descerem mais shots para todos.

- Mal nos conheceram e já estão querendo nos embebedar- a da esquerda fala mordendo o lábio inferior.

- Que isso bebê- falo- a gente só quer aproveitar o momento.

            Ela levanta uma sobrancelha e sorri.

- Vamos brindar, porque essa festa é nossa meus queridos- Taylor fala levantando o seu copo, e todos nós fazemos o mesmo.

            Trocamos algumas ideias e descobrimos que elas sempre vêm nas festas que têm aqui. Conversei bastante com a menina que queria ficar, ela tinha a nossa idade e disse que tinha terminado com seu namorado, por isso estava aqui.

- É por isso que eu não saio com elas- ela diz olhando para o lado, me viro também e vejo Taylor beijando a menina do meio e Shawn dando um beijo triplo nas duas meninas que tinham sobrado.

- E quando vai rolar o nosso ?- pergunto perto dela.

- Não vai nem rolar um “fica comigo que eu faço você esquecer seu ex” ?- ela fala rindo.

- Eu não preciso falar isso, você esquece daquele babaca se você quiser...- digo.

- Ai, toma essa querida- ela fala para si mesma.- enfim, acho que não rola...

- Ok então- dou um beijo em sua bochecha e saio.

 Me viro para voltar ao outro lado e Cat chega no meu ouvido e diz.

- Sendo grosso desse jeito você não vai conseguir ninguém.- ela diz e sai andando sozinha até o bar.

            Volto para o grupo e todos estão curtindo e com bebidas nas mãos, me junto a eles e começo a virar vários shots seguidos, não contente com a minha animação decido fazer uma coisa que vai deixar todo mundo mais feliz.

            Vou até o “garçom” que repunha os baldes de bebidas e pedi um com bastante gelo. Ele trouxe, um balde cheio de bebidas já despejadas dentro dele, nem sabia o que exatamente tinha dentro daquilo.

- Galera junta aqui- disse gritando para o povinho me ouvir.

            Eles fizeram uma pequena rodinha e ficaram me encarando com aquele balde com bebida até o topo.

- Fizeram uma misturinha com as bebidas aqui e agora sim vocês vão poder chapar e se divertir. 

            Alguns fazem cara de reprovação mas acabam bebendo, menos Cameron que estava dirigindo e Lara que o acompanhou. Em questão de minutos o balde já havia acabado, realmente um bando de bebum.

- Cara, traz mais dessa porra- Nash fala alto para que eu ouvisse.

- Mas já ? Deixa ficar mais tarde- falo rindo.

            Fico dançando, bebendo, curtindo a vibe daquele lugar e aproveitando aquele momento que será único.

 

P.O.V Megan

            Estava dançando e curtindo o momento ao som de Marshmello, não vou negar, aquele DJ sabia colocar música boa para tocar, cada uma que tocava dava uma vibe diferente, e essa que eu estava sentindo agora era maravilhosa.

            Eu estava bem comigo mesmo, com minha aparência, meus amigos, meu namorado e minha vida. Ela não poderia ser melhor, eu estava vivendo cada minuto dela com pessoas que são especiais para mim e de alguma forma me ajudaram a me tornar quem eu sou.

- Tá bem amor ?- Nash me abraça por trás.

- E por que não estaria ?- pergunto me virando de frente para ele e selando nossos lábios.

- É que você está ai sozinha...

- Tava só refletindo- digo indiferente.

- Sobre ?- ele me junta ao seu corpo.

- Nós, eu, tudo- digo sorrindo- Eu amo minha vida- gritei.

- Você definitivamente não tá bem- Nash ri e me beija.

            Ficamos nos beijando por um tempo, até que sinto alguém me cutucar, olho para trás e vejo que é Catarina.

- Eu e os meninos ali vamos subir, querem ir ?- ela pergunta, olho para o Nash e ele assente.

            Seguimos Cat, Matthew e Hayes até cruzarmos a pista toda, chegando na porta vermelha, que deduzi ser uma escada de incêndio. Cat foi na frente e o segurança que devia ter uns 2 metros de altura a parou.

- Somos amigos do Dillon- ela diz.

- Catarina ?- ele pergunta olhando uma folha.

- Isso- ela diz sorridente.

            Ele nos dá passagem e as pulseiras, passamos da porta e começamos a subir a escada.

- Caraca, tá importante mesmo hein- Hayes disse.

- Tá vendo né, sou importante para ele- ela diz rindo.

- Na verdade a ppk é importante- Matthew fala rindo de canto de boca.

-E a ppk é de quem ?- ela fala revirando os olhos. rio.

            Subimos aqueles lances intermináveis de escada e abrimos a porta que havia no final dela. O lugar tocava RAP e havia uma nuvem de fumaça de maconha, o lugar era aberto e tinha apenas uma parte coberta.

            Na direita havia um bar que servia várias bebidas para as pessoas que estavam ali que pareciam ter bastante dinheiro, acho que por isso elas ficam separadas dos outros e não é qualquer um que pode vir aqui...

- Olha o seu boy ali- cutuquei Cat com o cotovelo.

- Tô querendo pegar ele- ela diz rindo.

- Então só vai amiga- digo e ela obedece.

            Fico observando ela ir até ele, os dois começam a conversar e vejo que o assunto flui normalmente já que eles riam e não ficava aquele silêncio péssimo entre eles.

            Parei de observá-los e fui até Nash que estava pedindo um drink com os meninos.

- Quero um gole- digo pegando o copo de sua mão.

- Então você paga- ele diz fechando a cara.

- Calma amor- rio da cara de bravo dele.

            Ficamos ali conversando sentados nos sofás que haviam ali, no momento eu já não sabia mais onde Cat estava, provavelmente perambulando por ai, mas não liguei, apenas aproveitei aquele espaço privado.

(...)

 

Cat P.O.V

*12:00 a.m*

            Acordei, porém não abri os olhos, minha cabeça latejava, até parecia que o meu coração tinha mudado de lugar. Esfreguei os meus olhos por conta da claridade e então decidi abri-los para mandar algum dos idiotas dos meninos fecharem a cortina. Abri os mesmos e me deparei com uma sacada aberta que ventilava todo o quarto e fazia com que a luminosidade entrasse.

- Caramba Catarina, o que você fez ?- disse a mim mesma.

            Eu ainda estava muito zonza, não sei se por conta do sono ou da bebida, olhei para o meu corpo e eu estava sem nada, virei pro lado e vi um cabelo loiro, torci para não ser o Matthew.

- Ow, acorda- disse o cutucando.

- Só mais um pouco- reconheci a voz.

- Dillon, é sério- disse me levantando da cama.

            Ele se virou para mim e ficou me observando.

- Deita ai e relaxa...

- Não mesmo- falo colocando minha roupa.

            Me sento na cama e começo a amarrar meu cadarço. Dillon se aproxima e começa a beijar meu pescoço.

- Vem cá- ele me puxa para a cama e fica por cima.

- Sério, não vai rolar- digo cortando o clima.

- Por que ?- ele se joga do meu lado.

- Você viu meu celular ?- pergunto.

            Ele aponta para a mesinha do computador e vou até a mesma encontrando meu celular, o desbloqueei e não vi nenhuma mensagem de ninguém.

- Posso pedir um uber pelo seu celular ?- pergunto.

- Mas você já vai ? Eu te levo- ele se levanta e começa a se trocar.

            Me sento na cama novamente e tento ligar para minha irmã que não atende, tento para Megan e nada.

- Vamos ?- ele pergunta e eu assinto com a cabeça.

            Saímos do apartamento dele e chamamos o elevador.

- Posso te perguntar uma coisa ?- falo.

- Uhun.

- O que exatamente aconteceu ?- o elevador chega.

- Como assim ?- ele ri.

- É que eu não lembro de nada

- Nada nada mesmo ?- ele se assusta.

- Nada- respondo.

            O elevador parou, saímos e fomos em direção ao seu carro, entrei, coloquei o cinto, ele ficou quieto e nem sequer perguntou onde eu estava hospedada, o que foi bem estranho.

- Aonde a gente vai ?-pergunto para Dillon.

- Buscar o Cody e o Alex – ele responde e coloca seu óculos de sol.

- Por que ?

- Eles vão me ajudar a refrescar sua memória.- ele disse.

            O caminho inteiro fomos em silêncio, enquanto isso mandei umas mil mensagens pra todos e ninguém me respondia, comecei a entrar em pânico, até que meu celular começa a tocar, olho no visor e vejo que era a Megan, atendo.

*Ligação On*

- Até que enfim porra- falo aliviada.

- O que caralhos aconteceu ontem ?- ela pergunta.

- Eu também queria saber-  respondo e Dillon fica me olhando.

- Mano, eu não sei o que tá acontecendo, eu e Nash acordamos na porra do rooftop e agora estamos andando até o apartamento.

- Por que vocês não chamaram um táxi ?

- PORQUE A GENTE TÁ SEM CARTEIRA- ela gritou.- Vou desligar minha bateria tá acabando...

- A gente se vê no ap-respondo.

*Ligação Off*

            Dillon pergunta o que aconteceu e eu explico toda a situação, inclusive a de que eu não faço a mínima ideia se o resto do pessoal tá bem. Chegamos em uma casa e ele buzinou Cody e Alex entraram no carro.

- Buenos Días chicos- Cody fala nos cumprimentando.

-Péssimo dia- respondo.

            Dou o endereço para Dillon para que ele me leve ao apartamento, os meninos conversavam sobre o lucro da festa e eu só pensava o que tinha acontecido com todos nós.

            Chegamos no apartamento, Dillon estacionou na rua, fomos até a recepção do prédio.

- Oi, boa tarde, alguém ontem de madrugada veio para cá ?- pergunto.

- Desculpa, mas o turno da madrugada não é comigo.

            Agradeço e pegamos o elevador até a cobertura, entramos no apartamento, os meninos se sentam e então eu começo a olhar em todos os cômodos procurando alguma alma viva naquele lugar. Subo as escadas, olho no quarto de Carter e Hailey, e nada, vou até o outro.

- PUTA QUE PARIU, É MUITO BOM ENCONTRAR VOCÊS- falo pulando na cama junto com Lara e Cameron.

- Saí daqui Catarina, o Cameron tá pelado- ela diz o cobrindo com o lençol.

- Eu não ligo- falo os abraçando- que bom que estão vivos.

- Que história é essa, e que horas são ?- Cam pergunta.

- Quase 13:00, levantem coloquem uma roupa e desçam.

            Desci as escadas correndo e pulei no sofá junto ao Dillon.

- Minha irmã tá viva- disse o abraçando e ele apenas ri.

            Cameron e Lara descem, cumprimentam todos e ficam sem entender o que tinha acontecido.

- Enfim, acordei na cama pelada com o Dillon, Nash e Megan no roftoop e perderam as carteiras, vocês dois aqui e o resto eu não acho de jeito nenhum.- falo rápido.

- Já ligou para eles ?- Cameron pergunta.

- Óbvio né- digo- mas ninguém atende, a pergunta é, vocês se lembram de tudo que rolou ?

- Não queríamos, mas sim- Lara responde de cara fechada- o que eles estão fazendo aqui ?

- Eles vão nos ajudar a lembrar de tudo.

            Termino de falar e o elevador se abre com Nash sem blusa com o cabelo todo bagunçado e Megan sem salto com o cabelo preso e suando muito.

- Isso tá muito bom- Alex fala rindo.

- Por favor me digam que vocês lembram de alguma coisinha- falo.

- Só até a parte que fomos pra cobertura- Nash e Megan falam juntos.

- Depois disso só alguns flashbacks ?- falo travando o maxilar e eles concordam.

- A gente tá fodido- Megan fala colocando a mão na cabeça.

            Ficamos ali tentando assimilar o que tinha de fato acontecido, mas não chegamos a nenhuma conclusão.

- Por que vocês foram embora ?- Dillon perguntou.

- Por que a vaca da Hailey beijou o Cameron- Lara disse séria.

- QUÊ ?- gritei.

- Ela tava bêbada- Cameron retrucou.

- Não importa, ela queria desde sempre então....- ela se levanta e vai até a geladeira.- a gente tava dançando se divertindo, fiquei com sede, fui até o bar e ai então quando eu voltei vi aquela vaca indo em cima do meu homem e dando um beijo nele.

- Mas foi de língua- Nash pergunta.

- Claro que não, foi só um selinho- ele responde.

- Foi isso, fiquei puta e então decidimos vir embora, eu até falei se você queria vir, mas você me disse que ia passar a noite com ele- Lara aponta para Dillon.

- Eu juro que não lembro de nada- falo.

- Cameron e eu vamos comprar alguma coisa de comer e vocês tentem ligar para os outros sem parar.- Lara fala pegando sua carteira.

            Cam se levanta e vai pegar a chave da birosca.

- Alguém viu a chave ?- ele pergunta.

- Só falta você falar que não sabe onde tá a birosca- Nash brinca.

- É sério, eu deixei a chave aqui ontem- ele diz sério.

            Coloco as mãos em minha cabeça já vendo o que iria acontecer. Nash e Cameron se olham e correm para chamar o elevador. Os dois descem e ficamos apreensivos esperando uma resposta deles. O celular de Lara começa a tocar.

- Tá falando sério ??- Lara pergunta incrédula.

- O que aconteceu ?- Meg pergunta assustada.

- A PORRA DA VAN NÃO TÁ NA GARAGEM, A GENTE TÁ SUPER FODIDO- Ela fala querendo chorar.

- É sempre assim com vocês ?- Dillon pergunta.

- Não, dessa vez a gente passou dos limites- eu respondo.

(...)

*14:00*

-Vocês não acham melhor ligar para a polícia ?- Lara pergunta.

- Polícia não – Alex interrompe.

            Ficamos sem entender e o encarando.

- Se vocês ligarem pra polícia vai sobrar pra gente, a festa é clandestina, a gente vai em cana...- Cody fala roendo as unhas.

-Tá, então nada de polícia- falo.

            Ficamos ali esperando um sinal de Deus, até que o celular de Nash começa a vibrar.

- É o Hayes- ele atende e todos nós ficamos prestando atenção.

-Tá, vocês têm dinheiro pra voltar ?- ele pergunta.- Ok, venham rápido.

            Ele encerra a chamada e todos nós ficamos esperando ele explicar o que aconteceu.

- O Hayes disse que ele e o JJ estão no Central Park- ele fala- e vão rachar um táxi até aqui.

- Como eles foram parar lá ?- Megan fala- isso já está me dando dor de cabeça.

            Me levanto e vou até a cozinha, Dillon me segue. Abro a geladeira e pego um yogurt, coloco em dois copos e dou um para ele.

- Muito obrigado- ele sorri.- Você tá preocupada né ?

- Muito, você nem imagina, como isso foi acontecer ?- falo me escorando no balcão.

- Relaxa. Vai dar tudo certo.- ele me abraça.

- Quer subir um pouco ?- pergunto e ele apenas sorri,

            Vamos até a cobertura, sentamos nas cadeiras que tinham ali, Dillon tira um baseado de seu bolso e me oferece, recuso.

- Já cansou disso ?- ele pergunta.

            Faço cara de confusa.

- Esqueci que você não lembra de nada- ele fala fazendo cafuné em meu cabelo.

            Ficamos ali de bobeira até que ouvimos o nosso nome sendo chamado de lá de baixo, descemos e vimos que Hayes e Johnson haviam chegado, os abraçamos.

            Eles disseram que também não se lembravam de nada e que simplesmente acordaram no Central Park, cada um estava deitado em um banco, porém nenhum dos dois foi roubado, o que é uma maravilha.

- Essa sim vai ser uma férias memorável- Hayes ri da situação.

- Pode parar de rir, não tem graça nenhuma- Lara fala.

            O elevador se abre e Carter e Hailey aparecerm juntos.

- O que essa puta tá fazendo aqui?- Lara grita.

- Como é que é ?- ela responde no mesmo tom de voz.

- É isso mesmo, vaca- Lara vai para perto dela- já foi com o ex da minha irmã e agora com o meu ????

- Lara, por favor, para- Cameron fala.

- Olha, eu não vou brigar com você, eu não sei o que eu fiz ontem, só estou dizendo que eu não lembro de nada e se eu fiz alguma coisa que chateou alguém, não era eu- Hailey fala na maior calma.

            Lara se irrita e sobe para seu quarto, Cameron vai atrás. Carter e Hailey se sentam no sofá e contam que acordaram em um hotel e que não fazem a mínima ideia de como chegaram lá.

(...)

*16:00*

Já estava ficando tarde e ainda faltavam 7 pessoas, não sabíamos mais o que fazer, era só esperar e rezar para que todo mundo estivesse bem.

            Eu e Megan estávamos fazendo umas torradas, porque a galera já tava morrendo de fome, enquanto cozinhávamos alguns foram tomar banho e os outros estavam conversando com Cody, Alex e Dillon sobre futebol americano.

- tô muito preocupada- Megan diz colocando as torradas no forno.

- eu também, não vou ficar bem enquanto não ver todo mundo aqui- digo.

            Escutamos barulho do elevador e todos correram para ver quem era, a porta se abriu, revelando Kian do lado esquerdo com o cabelo raspado e a boca e o supercílios cortados. Emma no meio com o cabelo todo preso e o salto em sua mão. E do lado direito Jc com o olho inchado e nariz sangrando.

- Que porra foi isso ?- JJ pergunta.

- A gente não sabe, mas provavelmente brigamos- Kian diz passando a mão em sua boca.

- Onde vocês estavam ?- pergunto desesperada.

- Brooklyn bebê- Jc responde e se senta no sofá.

            Megan corre até o frezzer e pega gelo para os dois.

- Como a gente não conseguiu falar com vocês ?- Carter pergunta.

- A gente ficou sem bateria, e o bobão aqui perdeu o celular- Emma aponta para Jc.

            Conversamos e pra variar eles também não se lembravam de nada.

(...)

*20:30*

            Estava deitada no sofá com a cabeça deitada na perna de Dillon, quando meu celular começa a vibrar em minha barriga, já que ele estava em cima da mesma.

            Pego o telefone e vejo que o número é desconhecido, quando atendo a sala fica em silêncio.

*Ligação On*

- Alô- falo.

- Catarina ?

- Matthew- respondo aliviada.

- A gente tá fodido- ele fala ofegante.

- Por favor não me fala que vocês foram presos- me sento no sofá.

- Pior que isso- ele diz preocupado.

- Pode falar eu aguento- falo isso mesmo que por dentro eu esteja me cagando com a resposta.

- A gente fodeu com a birosca mano- ele diz quase chorando.

- Matthew calma, me explica, você tá ai com quem ?- tento manter a calma.

- Shawn, Taylor e Gilinsky- ele diz.

- Então passa para o Shawn por favor...

(...)

- Ooi Cat- ele atende.

- Que que tá acontecendo ?- pergunto.

- A gente não lembra de nada, a gente nem sabe como chegou aqui- ele responde calmo.

- Em que lugar vocês estão ?

- A gente tá no Bronx, na merda do Bronx- ele me responde frustrado.

- Tá, e a Van ?

- A Van tá debaixo d’água, a gente acordou com aquela merda entrando água, a gente tá fodido, eu não tenho dinheiro pra isso mano, eu não acredito no que a gente fez- ele bota tudo para fora.

- A gente vai buscar vocês ai, fiquem tranquilos, a gente já tá indo- falo.

- Ok.

*Ligação Off*

            Desligo o celular e conto tudo o que aconteceu com eles, todos ficam chocados e percebem que realmente pisamos na bola, Dillon se ofereceu para ir comigo buscar os meninos, então fomos rumo a Bronx para depois tentarmos entender o que aconteceu.

            O percurso durou cerca de 1 hora, por conta do trânsito e tudo mais, chegamos e os 4 estavam sentados na mureta da calçada com as roupas molhadas. Dillon estacionou o carro e eu fui até eles.

- Que bom que vocês estão bem- falo abraçando um de cada vez.

- A gente não tá bem, imagina a nota que não vamos pagar- Taylor fala irritado.

- Vamos dar um jeito- falo.

            Todos entram no carro e pegamos estrada até chegarmos ao apartamento. A porta se abre e todos lá de dentro comemoram por todos os 16 estarmos vivos e bem. Todos se abraçam, bem cena de novela.

- Agora acho que chegou a hora de vocês mostrarem pra que vieram- Cameron diz se referindo a Cody, Alex e Dillon.

            Todos se acomodam no sofá/cadeiras/chão e os 3 meninos ficam na poltrona de frente para nós.

- Então vamos pelo começo.- Dillon fala e respira fundo.

- Não sei se estou pronta para ouvir tudo de uma vez- Meg fala abaixando a cabeça.

            Dillon e os meninos dão um sorriso de canto de boca e então começam a falar.

- Bom, não sei se vocês já frequentaram uma festa desse tipo, mas aqui em Nova York é comum acontecerem coisas desse tipo.- Alex fala- Nessas festas escondidas o que mais rola é bebida e droga, de todos os tipos, e meio que quem aceita uma festa dessa já sabe o que vai rolar, ainda mais se pedirem o famoso balde.

- Balde ?- Gilinsky fala.

- Sim, o balde com as bebidas- Cody complementa.

- O que têm nesse balde ?- Kian pergunta.

            Os três se olham como se não acreditassem que não sabíamos o que tinha naquela merda de balde, e então continuam.

- Aquele balde é típico desse tipo de festa. O barman mistura várias bebidas de todos os tipos e depois vai passando pela a festa inteira, as pessoas não bebem, apenas jogam algumas drogas lá dentro como LSD e quem ficar por último vira o balde...- Dillon explica.

- Mas eu pedi diretamente com o Barman- Gilinsky fala.

- Acho que ele pensou que você queria o que todos querem- Alex brinca.- Enfim, a única explicação para vocês não se lembrarem de nada é que naquele balde devia haver drogas como esctasy por que vocês estavam eufóricos pra caramba e boa noite cinderela, pra apagarem desse jeito e não se lembrarem de nada.

- Eu não acredito que eu fui drogado- Matthew fala irritado.- A gente perdeu a porra de uma van por causa de uma porra de brincadeira idiota de nova iorquino.

- Qual é cara, se acalma- Dillon fala- é comum isso aqui.

- Só que pra mim não é nem um pouco comum, e aposto que para eles também não- Matt continua.

- Termina a história Dillon- Nash diz cortando a briguinha.

            Matt se levanta e vai buscar algo para beber na cozinha, dava para ver que ele estava totalmente irritado, ignorei e voltei a prestar atenção, eu realmente queria saber o que tinha acontecido com todos nós.

- Bom, vocês meio que viraram atração na festa, cada um se aparecendo de um jeito, acho melhor falarmos de um de cada vez...- Alex fala e todos concordam.

*Emma*

- Olha, só não se esqueçam que independente do que vocês fizeram, vocês estavam sobre efeito de drogas, então apenas se perdoem...- Dillon diz.- Bom, a Emma meio que virou a atração dos meninos daquela festa, você realmente fez de tudo, bebeu, dançou, beijou....

- Me fala que eu só fiz isso com o Kian- Emma diz cabisbaixa.

            Cody estica o seu celular e dá play em um vídeo, todos se juntam e começam a assistir. Emma aparecia no vídeo dançando parecendo uma quenga para todos os caras que passavam por ali, um menino alto aparece em sua frente então ela o puxa e os dois começam a dançar grudados e logo depois se beijam, o vídeo acaba.

- Quem filmou isso ?- Emma pergunta.

- Não sei ao certo, esse é um grupo da festa, cada um praticamente esvazia o celular lá dentro- Cody explica.

            Olho a reação de Kian que parecia não acreditar no que estava vendo, Emma não conseguiu nem ao menos olhar para ele.

- Olha, se vocês não quiserem continuar não tem problema, eu só não quero mesmo que vocês estraguem a amizade por conta disso- Dillon diz.

- Relaxa, a gente supera isso, já superamos coisas bem piores- Kian finalmente abre a boca.

*Taylor*

- Cara, você causou, deu em cima de todas as meninas, encheu pra caralho o saco delas e até levou um tapa na cara da minha melhor amiga- Alex diz rindo.- E na merda do final da festa, você quebrou a porra da minha caixa de som que eu juntei um dinheiro fodido pra conseguir comprar.

-Cara foi mal, eu juro que eu pago- ele diz.

- A gente já resolveu isso- ele diz sorrindo cínico.

- Como assim ?- ele pergunta.

- Você deu seu jeito e me apareceu com 1.000 reais no final da festa, agora só não me pergunta como você conseguiu isso, eu não estava com você essa hora- ele diz.

- Será que eu roubei alguém ?- Taylor pergunta em pânico.

- A probabilidade é bem grande- Alex fala rindo e todos nós ficamos com cara de bolacha.

*Carter*

- Você ficou tranquilo, pelo menos não ouvimos falar nada de você, a não ser que tinha subido no palco do Dj e ficado só de cueca, tem umas fotos suas aqui...

            Dillon estica seu braço e Carter pega o celular que estava em sua mão. Ele vai passando para o lado e vendo as fotos que mostravam ele de cueca bem na frente do negócio do DJ. Carter dá play em um vídeo e vê ele com o microfone na mão gritando “O Carter é foda” inúmeras vezes, até que todos da festa começam a gritar junto com ele. Não vou negar, isso foi bem engraçado.

- No final da festa você ficou conhecido como Japa pinto pequeno- Dillon diz.

- Até que não é tão mal assim- Shawn fala rindo.  

*Hailey*

- Acho que todo mundo sabe o que ela fez né ?- Cody fala e alguns negam.

- Sim eles já sabem com quem eu tentei ficar...- ela fala revirando os olhos.

- Tentou ? Não entendi- ele diz fazendo cara de confuso.

- Sim, o Cameron, se não tem mais nada pra falar, passa para o próximo- ela diz irritada.

- Mas eu tenho, e tenho provas- ele sorri- enfim, você tentou bastante gente, mas no final acabou trancada no banheiro com o Matthew mesmo.- ele fala com um gostinho de treta na boca.

- Sem chances- Matthew fala rindo.- eu prometi pra uma pessoa que eu nunca mais ficaria com ela.

- Parece que você descumpriu a promessa- Cody fala vitorioso- Olha, eu não sei se vocês fizeram algo, só estou contando o que aconteceu.

            Olho para Carter e ele parece inconformado, do mesmo jeito que Kian havia ficado quando falaram sobre Emma.

- Que porra de festa- Hailey se levanta e sobe as escadas.

            Todos olham para Carter esperando que ele faça alguma coisa.

- Continua a merda da história.- Carter diz.

*Hayes e Jack Johnson*

- Você e o seu amigo loiro simplesmente foderam o rooftop- Dillon fala sério.- deram um puta prejuízo para nós, quebraram a tenda se pendurando nela, quebraram uma garrafa de Whisky, jogaram bebida nas pessoas e ai então a gente teve que tomar uma providência, pedimos pra vocês pararem e descerem. Vocês desceram e começaram a causar lá também, pareciam duas crianças- Dillon ri cínico- então infelizmente tivemos que tirar vocês dois de lá, liguei para um táxi e a última vez que vi vocês foi quando vocês entraram naquele carro.

- Se eles falarem que mais alguém causou um prejuízo, eu tô falando sério, a gente vai ter que se prostituir- Cameron fala.

*Jack Gilinsky*

 - Sem dúvidas você é o cara mais estranho drogado, aposto minhas fichas que já usou isso antes- Alex fala virado para Gilinsky.

- Por que ?- me intrometo.

- Porque ele ficou a festa todo sentado, fumando, bebendo e não fazendo nada além disso, o que não é um comportamento normal pra quem bebeu isso pela primeira vez- Alex fala.

- Qual foi, se eu já usei o problema é meu cara- Jack G fala bravo.

- Relaxa, só estou falando o meu ponto de vista...

*Shawn*

-Você ficou suave cara, não precisa nem se preocupar, só ficou com umas meninas e tals, fiquei sabendo que você saiu da festa lá pras 04:00 da manhã sozinho e não voltou mais, então não tem o que dizer- Dillon diz.

- Meu Deus, você é muito anjo, puta merda- Lara diz e ele sorri.

*Nash e Megan*

- Bom, vocês ficaram o tempo inteiro juntos lá no rooftop, como eu fiquei lá boa parte do tempo eu sei o que vocês fizeram- Cody fala- A Megan flertou com bastante gente e você pareceu não ligar, tanto que fizeram um ménage no banheiro de lá de cima.

- MENTIRA- Grito.

- Eu e duas minas, toma essa otários- Nash diz se gabando.

            Alex e os outros meninos começam a rir, ficamos sem entender.

- Na verdade só tinha a Megan de mulher- Alex fala perdendo o fôlego.- O sexo a três foi com um amigo nosso, o Louis.

- Você deu a bunda amor- Megan fala caindo na gargalhada.

- Não dei, nem estou com dor- ele diz por cima.

- Na verdade você foi o ativo e não o passivo- Cody ri.

- Pensa pelo lado positivo, você ainda é virgem na bunda- Jc fala rindo e todos o acompanham.

- Não tem lado positivo, eu só quero esquecer isso- Nash fala colocando a almofada em seu rosto.

*Matthew*

  - Tirando a parte que você ficou no banheiro com a Hailey, o resto da festa você só aproveitou e tirou um tempo para irritar a Cat- Dillon ri- Você ficou uma boa parte enchendo o saco dela para ela parar de beber/fumar e ir embora com você, ai então você desistiu e a gente não te viu mais.

- Sendo chato desde sempre para sempre hein- Megan fala rindo.

- Me erra Megan- Matt responde bravo.

*Kian e JC*

- Os dois estavam fazendo tudo juntos, participaram de vários desafios idiotas com uns caras e vocês só perdiam, foi assim que você perdeu o cabelo- Cody aponta para Kian- Tava indo tudo certo até que os caras propuseram a prenda por terem perdido seria se beijar, vocês não aceitaram e o Jc teve um mini ataque de loucura, jogando a porra de uma garrafa vazia na cabeça do cara. Então foi assim que a briga começou e é por isso que vocês estão machucados. Mais uma vez tive que expulsar alguém, então expulsei vocês e a Emma foi junto....

- Sempre tudo é culpa sua Jc- Hayes fala batendo na cabeça dele.

- Pelo menos mesmo a gente drogado ainda continuamos héteros- Jc fala gargalhando.

- Vai se ferrar seu merda- Nash se levanta e vai pra cima de Jc.

            Jc se encolhe na poltrona e Nash é segurado pelos meninos e Megan que logo depois deu um mini sermão nele.

*Cat*

- Você ficou conhecida como Drug Girl- Dillon fala sorrindo.

- Realmente além de chaminé, esse seu narizinho aguenta bem hein- Alex fala rindo.

-Enfim, você só usou algumas coisas, mas ficou tranquila, não causou tanto escândalo assim- Dillon continua- então o Matthew subiu e viu você com os olhos e o nariz um tanto quanto vermelhos e te puxou para ir embora com ele, você disse “Me larga”, mas ele continuou te puxando e sussurrou alguma coisa em seu ouvido e logo em seguida você disse “Eu sei me virar sozinha”, ele desceu e então você quis ir embora e foi assim que eu te levei pra casa....

             Matthew se levanta irritado do sofá e joga a almofada no chão e diz:

- Pra mim já deu.

(...)

            Já era tarde, depois que os três contaram tudo o clima ficou um pouco estranho na casa e eles resolveram ir embora logo depois. Hailey e Carter ficaram trancados no quarto, provavelmente tendo uma DR, assim como Kian e Emma, e o resto estava espalhado pela casa com aquela leve cara de “fiz merda não sei como concertar”.

            Nos sentamos para jantar e estava um completo silêncio, ninguém falava absolutamente nada.

- Olha, isso não foi culpa nossa, então a gente não têm que se culpar pelo o que aconteceu- Johnson fala.

- A gente tem sim, se não tivéssemos ido nessa merda, nada disso teria acontecido- Carter diz comendo.

- Não dá pra ficar no “se”, ninguém sabia o que ia acontecer- digo.

- Aposto que eles sabiam o que ia acontecer- Matthew fala debochado.

- Eles quem ?- Emma pergunta.

- Os três amigos da Cat- Matt fala e eu reviro os olhos.

- Como assim ?- Nash fala confuso.

- Na boa, essa história de balde e o caralho a quatro de grupinho de bosta não desceu pra mim- ele responde.

- Desencana disso, eles são gente boa- Hayes se intromete.

- Se eles fossem tão gente boa não iriam ficar sendo tão cínicos e rindo da nossa desgraça e além do mais eles ficaram jogando as coisas na nossa cara. Na boa, eles estavam muito espertinhos sabendo de tudo o que fizemos...- Matt dá um gole em sua bebida.

- Já chega- falo irritada.

- Ah me desculpa, não posso falar do seu namoradinho né- Matthew ri pelo nariz.

- Qual é o seu problema ? Não é só você que está puto com tudo o que tá acontecendo querido. Só não acho certo ficar tentando achar um culpado. Já foi, passou- falo me levantando da mesa.

- O meu problema é que toda vez você faz a mesma bosta e eu continuo correndo atrás de você que tá cagando pra mim- ele diz um pouco alto.

- A gente não precisa discutir isso aqui e agora né- falo lavando meu prato.

            Todos apenas observavam aquele papelão ridículo.

- Então adia mais um pouco né ? Pra você tá cômodo isso. Tem eu, o Dylan e o Gilinsky pra você dividir na semana, que ótimo.- Matt grita.

- Eita- Shawn fala.

- É, pra mim tá ótimo sim, se você não gosta pode dar o fora, você já não faz diferença mesmo- digo virada para ele.

            Matthew sai da cozinha, pega seu celular no balcão e pega o elevador.

- Caramba Catarina, você vacilou agora hein- Kian disse próximo de mim.

- Eu sei e me sinto péssima- disse.- vou tomar banho, lava o resto pra mim ?

            Kian afirma com a cabeça, vou até o quarto de minha irmã e tomo um banho demorado, como todos estavam lá embaixo conversando e assistindo tv, decidi deitar e dormir um pouco para ver se amanhã toda essa tensão já tenha ido embora.

*Leiam as notas finais*

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai amores, o que acharam ?? Comentem aqui embaixo e obviamente me ajudem com aquelas ideias topzeras, isso ajuda, por mais que não pareça KKKKKK Até o próximo caps222


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...