1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Match >
  3. Capitulo III

História Perfect Match - Capitulo III


Escrita por: TarciaValeria

Notas do Autor


Olá amoras u.u

Votei com mais um capitulo, e a partir do capitulo que vem a historia começa de verdade...



Boa Leitura

Capítulo 4 - Capitulo III


Fanfic / Fanfiction Perfect Match - Capitulo III

Já estávamos quase chegando ao restaurante e a vinda estava sendo muito divertida, Hailey estava me contando da vez que ela e a Kendall Jenner estavam bêbadas e entraram na casa errada...

-... Ainda não se como cheguei em casa naquela noite, só sei que nós estragamos a noite dos velhinhos – ela dizia entre os risos, nós duas parecíamos duas loucas rindo no taxi. – ai ai, esse dia foi hilário.

- Serio vocês não batem bem da cabeça, justo no dia que os velhinhos iam tirar o atraso, chegam duas loucas bêbadas para atrapalhar – eu digo rindo.

- A porta estava aberta, a gente foi entrando – ela disse sorrindo.

- Chegamos – disse o taxista.

Assim que saímos do carro, reconheci o lugar, era um restaurante japonês, e se tem uma comida que eu amo é a japonesa. Assim que adentramos o lugar, vi que era um lugar muito sofisticado, me senti uma mendiga entrando no shopping.

- Me sinto uma mendiga entrando no shopping – cochichei baixinho para Hailey, que só riu e me puxou para a mesa que o maître nos levava.

- Nossa, a Kendall não disse que aqui era tão chique – Hailey disse olhando o restaurante, assim como eu. – Falando nela, ela esta atrasada...- ela disse me fazendo a olhar – Opa.

- Como assim atrasada? – eu perguntei já sabendo a resposta.

- Talvez, eu tenha a convidado para jantar com a gente – ela disse dando um sorriso sem graça

- Eu pensei que você não tinha com quem jantar – eu disse olhando pra ela desconfiada.

- Aaah Lenna, ela queria tanto te conhecer, ela já é até sua fã – ela disse sorrindo empolgada.

- Fã? Que? Espera... Como assim Kendall Jenner é minha fã? – eu perguntei com os olhos arregalados – e porque ela seria minha fã?

- Foi ela que achou o seu caderno, sabia não? – ela disse e eu neguei - a gente estava lá esperando Justin acabar de escrever uma musica... - Ela me contou que depois que elas entraram, Kendall disse que queria me dar um abraço, e que ela não sabia o porquê ate vê o meu caderno na mão de Kendall. – Nós duas passamos o resto da noite lendo suas musicas, até Justin acabar de escrever e nos tomar o caderno nos acusando de invasão de privacidade. – ela disse revirando os olhos, na ultima parte.

- Vocês leram o meu caderno de musicas – eu disse perplexa, não que eu estivesse chateada, mas, era particular, nunca ninguém alem de mim e da dona Julieta haviam pegado nele, e agora ele já havia passado pelas mãos de tanta gente.

- Olha me descu... – Hailey ia começar a se desculpar mais eu a interrompi.

-Tá tudo bem, relaxa, não é como se fosse meu diário – eu disse rindo o que a fez suspirar calma. – alias, Justin Bieber ira gravam uma musica minha – eu disse feliz, e sim eu estava muito feliz, meu ídolo vai gravar uma musica minha, isso era o Maximo, e se ele tivesse pedido eu daria pra ele essa musica de graça.

- Mentira – uma voz atrás de mim falou me assustando. Assim que virei para olhar quem era, me deparo com Kendall e Kylie Jenner. A primeira me olhando como se eu fosse um cereal com brinde. – Que musica é? Não me diga que é Lionheart – ela diz se sentando e colocando as mãos no rosto empolgada, enquanto Hailey e Kylie riem da minha cara de assustada.

- hãm... Não... é ... Prazer – eu me enrolei mostrando a mão em modo de cumprimento para ela – Meu nome é Elenna Cars...

- Eu sei o seu nome, e nem vem com aperto de mão, levanta e me da um abraço. – ela disse se levantando e me puxando para um abraço de urso. – Eu sinto muito – ela sussurrou em meu ouvido – não sei o que aconteceu para você chorar daquele jeito, mas eu sinto muito. - as palavras dela soaram tão verdadeiras que eu a apartei mais a mim antes de soltar-me do abraço.

Abracei Kylei, e Hailey que reclamou de se sentir excluída. Passamos a noite conversando e rindo, estava me sentindo bem como não me sentia a um bom tempo, depois de horas no restaurante, decidi que já estava tarde e que eu iria embora já.

- Hailey você não vai pra gravadora comigo? – perguntei me levantando da mesa e olhando ‘pra ela.

- Não, daqui eu vou pra casa, e depois balada – ela disse levantando as mãos e fazendo uma dançinha engraçada sendo acompanhada das outras duas. Fazendo-me rir. Acho que essa foi a noite que eu mais ri depois do acidente. – Ah, leva isso pro JB, se não é capaz dele me comer viva. – ela disse me entregando o casaco que ela estava.

- Mais... – Kendall me interrompeu.

- Você ainda não me disse que musica o Justin vai gravar.

- Love Yourself – Hailey responde por mim, atraindo o olhar de nos três. – O que? Eu estava lá ainda pouco, e acidentalmente escutei o Scooter falando o nome. – ela diz dando de ombros.

- Quando você diz acidentalmente, quer dizer que você ficou atrás da porta escutando né? – perguntou Kylie rindo, e Hailey assentiu rindo também.

[...]

Assim que cheguei à gravadora/minhacasa, subi para entregar o casaco, e não vou mentir, eu cheirei o casaco e não era o cheiro da Hailey, era dele, do Justin, pelo menos eu acho. Assim que cheguei na porta da sala 37, senti minha bochechas corarem. Quando levantei a mão para bater, ela se abre revelando um Scooter meio contrariado. Já são quase uma da manha e eles ainda estão gravando.

- Elenna, que surpresa ... – ele disse me dando um sorriso

- Eu... eu vim só trazer isso – eu disse mostrando o casaco

- Bem, eu tenho que ir. – ele disse passando por mim – Boa sorte com o senhor extressadinho ai, e boa noite. – ele disse e saiu andando em direção ao elevador.

Adentrei a sala com o casaco em mãos, uma melodia muito gostosa comoçou tocar, e a letra de Love Yourself soou em meus ouvidos.

For all the times that you rain on my parade
And all the clubs you get in using my name
You think you broke my heart, oh, girl for goodness' sake
You think I'm crying on my own. Well, I ain't

Não demorou muito e já estava em frente à sala acústica, Justin estava com os olhos fechados, como se desfrutasse da musica, e ela parecia que tinha feita para ser dele, a voz combinava perfeitamente com a letra, eu me sentia encantada. E eu me permiti olhar pra ele, ele era mais lindo pessoalmente, até com aquele “projeto de barba” ele ficava lindo.

And I didn't wanna write a song
'Cause I didn't want anyone thinking I still care. I don't,
But you still hit my phone up
And, baby, I be movin' on
And I think you should be somethin' I don't wanna hold back,
Maybe you should know that…

Justin parou de cantar assim que me viu, ele ficou me encarando enquanto a musica continuava tocando. Assim que sai do transe percebi que tinha atrapalhado ele, então balancei o casaco e o coloquei no sofá. Estava pronta para sair quando ouvi a voz dele atrás de mim.

- Espera ... – ele disse segurando meu braço. E nossa, eu me sentia a ponto de ter um colapso. Assim que virei vi que ele estava perto, perto ate demais, ele percebeu isso e deu um passo pra trás. – oh, desculpe.

- Espaço pessoal – eu disse brincando, mal ele sabe que eu estava me segurando para não me jogar nos braços dele e me debulhar em lagrimas. – Hailey me pediu para trazer o seu casaco.

- Oh, Sim, obrigado por isso – ele disse sorrindo.

- Bem.. eu vou indo... – eu disse apontando pra porta.

- Você pode ficar aqui e me fazer companhia se quiser...


Notas Finais


E então o que acharam?
comentem e me digam
beijos até o próximo capitulo amores ...

um spoiler

vai ter dueto,,,

desculpe se tem muitos erros de ortografia ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...