1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Match >
  3. Capitulo V

História Perfect Match - Capitulo V


Escrita por: TarciaValeria

Notas do Autor


Oi amores, nada a declarar com a minha demora, enfim desculpa!

Boa leitura.

Capítulo 6 - Capitulo V


- Você viu o jeito que o Justin olhou ‘pra você? – Hails sussurrou em meu ouvido. Já estávamos saindo do carro quando ela me puxou para andar mais atrás com ela.

- Não vi nada não – eu disse sorrindo envergonhada, claro que eu não vi ele me olhando de cima abaixo, e mordendo o lábio inferior. Solto um risinho e me viro olhando ‘pra ela – Você também viu? – eu pergunto e ela gargalha.

- Essa noite vai ser interessante – ela me manda uma piscadela e enlaça nossos braços, entramos por trás do pub/karaokê.

Já dentro do pub, vi que era um lugar bem diferente do que imaginei, era um lugar chique e ao mesmo tempo acolhedor, tinha um micro palco no centro do lugar, varias mesas com sofás espalhados pelo lugar, e o lugar não estava tão lotado assim, o que me fez relaxar instantaneamente. Nos sentamos e esperamos os outros chegarem.

- Cadê a Kendall? – perguntou Kylei largando o celular na mesa.

- Ela ta nos escrevendo no karaokê – disse Hails chamando um garçom.

Assim que o garçom chegou com nossas bebidas, os outros chegaram também, e eu me sinto tão intima os chamando de outros, até porque quem chegou foi Justin que tinha ido buscar “os outros”, Lil Za, Khalil, Matthew Espinoza e ... OMG! O Cory .

- O Cory Halis – eu digo animada e ela ri.

- É ele mesmo, mas ele prefere ser chamado de Kyle mesmo – ela disse rindo e me pisca um olho. Ok, só Kyle.

- Meus amores que saudade – diz Lil Za abraçando as meninas. Estávamos sentadas , Kylei, Hails e eu – Vejo que trouxeram reforços hoje. – disse ele pegando minha mão e dando um beijo no dorso da própria . – e que reforço lindo. – ele disse me fazendo rir.

- Para de xavecar minha garota Za – disse Justin se jogando ao meu lado, me fazendo o olhar de cenho franzido.

- Nossa Hails, você podia ter me apresentado ela antes. – ele disse se sentando ao meu outro lado.

Depois das devidas apresentações, eu fiquei sabendo que teria que cantar, se eu gostei? Não, se eu vou cantar? Vou, até porque Kendall e Justin apelaram dizendo que se eu não cantasse Justin não iria cantar porque iria ser injusto. Lil estava me dizendo uma historia engraçada de quando ele foi pular de paraquedas e ficou pendurado em uma arvore, até uma movimentação chamou nossa atenção  para o palco, uma mulher subiu no palco com uma prancheta em mãos.

- Olá cantores da noite. – ela disse e sorriu – hoje temos o famoso duelo, Girls VS Boys, então se arrumem ai que eu já já irei chamar o primeiro participante. – Logo Justin e Za saíram do meu lado e foram para o “lado” dos meninos que eram na verdade no outro lado do sofá. – Esse Girl VS Boys essa noite ira ser diferente. Temos apenas duas equipes escritas, então serão apresentações individuais. Mas no final da noite se estiver empatado, cada equipe mandara um canto pata à final battle. – ela deu um risinho e olhou para a prancheta. – Parece que essa noite vai ser duelo entre gigantes em. – ela passou os olhos pela prancheta de novo e chamou o primeiro casal – Subam no palco, Kylei Jenner. – ela disse, e Kylei se levantou e foi para o palco. Logo começou a tocar Problem – Ariana Grande.

- Droga – Kendall murmurou baixinho.

- Que foi Ken? – eu perguntei. Enquanto a Kylei cantava no palco.

- Eu ia cantar essa musica – ela disse – Vai me diz uma musica rápido .

- Haam.. sei lá . – eu disse rindo, e ela me olhou seria. – ok ... Roar, da Kate Perry – eu disse levantando os ombros.

- Isso. Valeu Lenna por isso que te amo – ela disse me abraçando. E eu comecei a rir.

E a noite se passou assim, Halis cantou Anaconda – Nicki Minaj. E eu tenho que admitir, era muita sacanagem contra as meninas, primeiro os meninos eram cantores, e segundo todos cantaram musicas deles mesmos. Só o Matthew que cantou uma musica desconhecida por mim. O lugar já estava se esvaziado. E eu agradecia por isso, faltava apenas eu, Justin estava no palco agora cantando Baby – JB (dele mesmo) e eu não vou mentir, eu pirei, e comecei a cantar junto o fazendo rir la no palco. Logo ele acabou e estava 81 a 56 nos votos do robozinho – deixem eu explicar, lá tinha um robô que dizia o quão bom a pessoa foi, e soma os pontos com os outros da equipe.- eu era a ultima e não sabia que musica iria cantar ainda, já que a Ken disse que tinha providenciado ate a minha musica.

- Espero que você seja boa mesmo, porque vocês estão perdendo feio – Khalil disse se sentando ao meu lado.

- Não sou tão boa assim – eu disse sem graça.

- Que bom, assim a gente ganha – ele disse rindo. – Olha já é a sua vez. – ele disse assim que o Justin parou de cantar.

E minha nossa assim que eu percebi que iria cantar, fiz a melhor coisa que eu sei fazer. Eu fugi. Me levantei de supetão assustando Khalil, e sai de lá o mais rápido possível. Me sentia sufocada, as luzes estavam rodando, eu escutei alguém chamar o meu nome mas não conseguia parar, era como se minhas pernas tivessem vidas próprias, entrei no banheiro e me tranquei nele, cenas da noite do acidente voltaram a minha mente, minha mãe gritando, meu pai ensanguentado, meu irmão em meu colo chorando. Escorreguei pela porta e sentia a onda de medo me assombrar de novo, sentia o banheiro ficando cada vez menor. Ouvia vozes falando.

A culpa é sua

A culpa é sua

A culpa é sua

Encolhi-me atrás da porta, com as mãos tapando meus ouvidos mais nada adiantava, as vozes estavam na minha cabeça, me culpando. E tudo o que minha consciência dizia era.

Eu sou a culpada

Eu sou a culpada

Eu sou a culpada

Batidas na porta me assusta e eu me levanto secando as lagrimas que nem sabia que tinha derramado.

- Lenna –escutei a voz abafada de Hails atrás da porta – Abre aqui, o que aconteceu?

- E-eu já estou indo. – eu disse tentando recuperar minha voz.

- Lenna? Ta tudo bem? – dessa vez era a voz da Kendall

- Eu vou derrubar essa porta, abre aqui, por favor. – escutei a voz de Justin .

Demorei alguns minutos para abrir a porta. Mas tratei de abri logo quando escutei Justin fazendo a contagem para abrir arrombar a porta.

- Pronto – eu disse sem graça , porque todos estavam lá. – Desculpe, mas eu quero ir pra casa. – eu disse olhando pra baixo.

- Me deixem a sós com a Lenna por favor. – pediu Hails , e quando foram reclamar ela lançou-lhes um olhar que ate eu teria medo. Depois desse olhar todos saíram e ela me puxou de volta pro banheiro – Você esta bem? – ela me perguntou me puxando para um abraça onde eu desmoronei. Contei tudo o que aconteceu, do acidente, antes dele acontecer, até eu vim embora. Passamos quase meia hora lá dentro, ate ela me falar que eu deveria cantar hoje. – Olha eu sei que deve ser difícil. Mas, Lenna você tem uma voz incrível. Você com certeza nasceu pra cantar, e é trágico o que aconteceu, mas se você não tentar de novo, você nunca vai conseguir, não desista do seu sonho, você vai longe, e hoje o longe que você vai, vai ser em cima daquele palco. Eu acredito e você, mas e você? Acredita em si mesma? – ela disse saindo.

E pode ser a decisão mais louca que eu já tomei mas, dois minutos depois eu estava lá em cima do palco, de costas pra minha mesa onde os outros estavam. Quando a melodia começou a tocar, fechei meu olhos e me virei para a minha mesa, senti meu coração acelerar, um sorriso involuntário se repuxou em meus lábios, a Kendall tinha uma tara por aquela musica.

(COLOQUEM A MUSICA Wrecking Ball – Miley Cyrus)

We clawed, we chained, our hearts in vain

We jumped, never asking why

We kissed, I fell under your spell

A love no one could deny


 

Don't you ever say I just walked away

I will always want you

I can't live a lie, running for my life

I will always want you


 

I came in like a wrecking ball

I never hit so hard in love

All I wanted was to break your walls

All you ever did was break me

Yeah you, you wreck me


 

I put you high up in the sky

And now, you're not coming down

It slowly turned, you let me burn

And now, we're ashes on the ground


 

Don't you ever say I just walked away

I will always want you

I can't live a lie, running for my life

I will always want you


 

I came in like a wrecking ball

I never hit so hard in love

All I wanted was to break your walls

All you ever did was break me

I came in like a wrecking ball

Yeah, I just closed my eyes and swung

Left me crouching in a blaze and fall

All you ever did was break me

Yeah you, you wreck me


 

I never meant to start a war

I just wanted you to let me in

And instead of using force

I guess I should've let you in

I never meant to start a war

I just wanted you to let me in

I guess I should've let you win


 

Don't you ever say I just walked away

I will always want you


 

I came in like a wrecking ball

I never hit so hard in love

All I wanted was to break your walls

All you ever did was break me

I came in like a wrecking ball

Yeah, I just closed my eyes and swung

Left me crouching in a blaze and fall

All you ever did was break me

Yeah you, you wreck me

Yeah you, you wreck me

 

Assim que abri meus olhos fui saldada com palmas, e não evitei o sorriso, olhei para a mesa onde todos estavam, e vi que todas estavam com olhares diferentes, Khalil, Kyle e Matthew estavam boquiabertos, Kylei estava em pé junto de Kendall batendo palmas empolgadas, Hailey parecia satisfeita e Justin, bem Justin estava me olhando com admiração, e eu nunca pensei que fosse sentir isso novamente, mas, agora, nesse momento, eu me sinto em casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs ..

Link da Musica ...
https://www.youtube.com/watch?v=My2FRPA3Gf8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...