1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect One (ABO) >
  3. 14

História Perfect One (ABO) - 14


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Perfect One (ABO) - 14

18 de janeiro de 2016
Segunda-feira 19:40

P.O.V. Do Kyungsoo

-Eu to exausto!! –Jongin disse se jogando no sofá, e eu me sentei em suas coxas com as pernas abertas de frente a ele, e apoiei minha cabeça em seu peito, colocando minha mão em sua barriga enorme.

-Se fosse só você meu amor... você me cansou muito sabia?

-Eu não tenho culpa, com essa barriga fica difícil.

-Eu sei amor, eu deveria ter chamado mais alguém pra me ajudar.

-Não mesmo, isso é algo que só nós dois devemos fazer, é algo mágico, que vamos nos lembrar pra sempre!

-Jongin é apenas um quarto! Não tem nada de mágico em montar um quarto de recém nascido!

-É o quarto do nosso primeiro filho, é claro que é mágico. –Ele disse e acariciou minhas costas.- Vai me dizer que vai se esquecer de ter que subir com o berço desmontado, e mais as decorações, e de ter almoçado comida enlatada, dentro do guarda roupas do bebê.

-Foi você que me enfiou lá dentro! – Sorri lembrando do dia.

-Mas isso foi porque você ficou duvidando do guarda roupas que eu escolhi, dizendo que não ia caber nada lá!

-E precisava provar me colocando lá dentro?

-Lógico, agora você duvida de mim? – Ele perguntou e eu respondi logo um não com a cabeça!

- Você tem razão, eu nunca vou esquecer esse dia! – Ficamos conversando sobre o dia e rindo dos momentos bestas, e das memórias que havíamos construído. –Quer comer alguma coisa?- Perguntei assim que a nossa barriga decidiu participar da conversa

-Pizza! – Ele disse animado, e logo a campainha tocou, fazendo eu e o moreno se encarar. –Tá esperando alguém?

-Não. – Respondi me levantando e indo até a porta, dando de cara com um alfa, carregando duas caixas de pizza.

-Alguém aí quer pizza? –Lay perguntou levantando as caixas e me encarando.

-Porque parece que já vi isso antes? – Perguntei sorrindo e dando espaço pro alfa entrar.

-Pizza? Eu quero! –Kai apareceu atrás de mim cumprimentando o nosso amigo e carregando as caixas de pizza pra sala. –Cadê o Suho?

-Tá de plantão... – Ele disse e soou um pouco triste. -Como eu já queria falar com vocês, decidi vir aqui!

-Que bom que veio, eu tava querendo pizza mesmo. – Sorri com a fala do meu alfa e lhe servi um pouco do refrigerante.

-Mas o que queria falar?

-Na verdade eu queria fazer uma única pergunta pro Kai. – Ele disse e me olhou meio curioso.

-Pode perguntar! – Disse como se desse a liberdade que ele queria.

-Como você fez pra fazer o Kyung ser o ativo?

P.O.V. Kim Jongin.

Olhei pro Soo, e ele estava corado, tão fofo, que se não fosse a situação eu apertaria suas bochechas.

-Vou deixar vocês conversando e vou tomar um banho. – Era mais que claro o constrangimento no meu omega, então assenti e observei ele pegar um prato com alguns pedaços de pizza e subir as escadas.

-Porque você ta me perguntando isso hyung?

-Você sabe, eu quero um filhote, mas o Myeon ta com medo, ele não quer filho agora por causa do trabalho, e bem se eu carregar, ele não vai precisar parar de trabalhar.

-Ele sabe que você pensa assim? –Perguntei dando uma bela de uma mordida na pizza, e vi ele negando com a cabeça. – Acho que você deveria conversar com ele, eu não tenho como te ajudar, isso é algo entre vocês...

-Você ta certo, mas me diz uma coisa, já que eu to aqui... Doí muito?

-Ah... agora eu sei o que o kyung pensa quando eu faço perguntas assim, ou digo algo inconveniente! –Pensei alto e vi o chinês me encarar confuso. – Bem, você deve ter uma ideia, dá pra saber mesmo quando é com o omega...

-Mas você sabe o Suho e eu nós nunca...

-Eu imagino, mas você deve falar com o Suho hyung sobre isso...- Coloquei mais um pedaço de pizza na boca, era realmente vergonhoso falar sobre isso com mais alguém sem ser o Kyung, mas eu sei que o Lay não vai nos julgar, então eu decidi ser sincero. – Olha, dizem que a primeira vez dói, e é verdade, realmente dói mais!

-O que?

-O que? – Repeti a pergunta e o encarei.

-Pera aí... acho que você estendeu errado! Do que você tá falando?

-De ser passivo, não é obvio?

-MEU DEUS JONGIN! Eu to falando da gravidez... doido!

[...]

Depois que o Lay foi embora, eu limpei toda a bagunça e subi até nosso quarto encontrando o meu omega dormindo tranquilamente, o que era de se esperar, já que tem dias que eu não o deixo dormir direito, para minha defesa, a culpa é do Mingyu que fica se mexendo, e nenhuma posição é confortável.

Deixei a linda visão do Kyung com a BUNDA COMPLETAMENTE ARREBITADA dormindo calmamente e fui tomar um banho, eu estava me acostumando com banhos quentes graças ao omega, mas hoje em especial eu precisava de um banho frio, de preferência gelado, os hormônios estavam atacando de novo, e esse é o ponto nós não estamos podendo fazer sexo, e o pior é que o meu marido está lá dormindo então eu teria que:

deixar isso de lado

ou

me satisfazer sozinho.

E claro eu como um bom alfa de carne fraca escolhi a segunda opção. Desci minha destra até meu membro apertando forte de forma a aliviar a dor, respirei fundo e fechei os olhos, imaginando o Soo ali comigo, me lembrando dos momentos íntimos que tivemos, e comecei o vai e vem.

-Brincando sem mim amor? – Me virei sem parar com o movimento, a respiração estava acelerada, não só graças ao pequeno prazer que eu sentia, mas também por causa do bebê, e eu sentia meu coração bater mais forte, assim que coloquei os olhos no omega nu e com o pênis duro, apoiado da porta.

-Você parecia tão cansado... Ah Soo! – Gemi quando ele veio e me ajudou com a massagem, beijando também meu pescoço.

-E não queria me acordar? – Concordei em silêncio, aproveitando as caricias. – Esqueceu? Sempre que você ficar duro eu também vou ficar!

-São os hormônios, quando eu te vi na cama com a bunda tão arrebitada, e tive pensamentos tão impuros!

-Quer ir pra cama? Eu posso ficar bem empinado pra você! – Ele disse soando tão sexy e mordeu meu lóbulo, senti um arrepio gostoso subir por todo meu corpo com tal ato e arfei alto.

O puxei e ataquei seus lábios, saindo de debaixo do chuveiro e me secando da forma que deu, sem nos separarmos, eu estava mesmo necessitado e acabei deixando o Soo assim, fui guiando com cuidado até a cama e o coloquei deitado, já sentindo seu cheiro ficar mais forte, ele automaticamente se virou ficando de quatro, se antes só a imagem dele na minha cabeça já estava me deixando louco, vendo ele ali escorrendo do seu lubrificante natural pelas coxas, com aquela bundinha, redondinha e durinha bem empinada só pra mim.

-aaaarg- Rosnei não tão alto e me acomodei no meio das suas pernas sugando toda a lubrificação que escorria pela sua coxa, antes de dar um beijo em sua entrada, e uma mordida em sua banda, introduzi um dedo para prepará-lo, sem parar de distribuir beijos por seu corpo, introduzi o segundo e comecei a fazer os movimentos de tesoura, com o omega já rebolando descontroladamente, não esperei mais nem um segundo, retirei meus dedos, e o penetrei, sem fazer muita força, ou rapidez, graças a barriga grande.

Soo percebeu meu desconforto, e o medo do esforço excessivo, e mudou de posição, ele me colocou sentado na ponta da cama, e me empurrando até que eu ficasse com o corpo apoiado nos cotovelos, e subiu em cima de mim, colocando as pernas uma de cada lado, me introduzindo dentro de si rebolando calmamente, e isso acabou com toda minha sanidade, ainda mais com o olhar devorador, e o sorriso safado que ele mantinha no rosto, não estávamos transado, estávamos fazendo amor, e isso é o melhor, nós tínhamos entrado em uma sintonia incrível, em um ritmo completamente viciante, e gostoso.

Não foi preciso acelerar nada, o movimento que mantivemos, e os beijos apaixonados, foram o suficiente, para nos fazer gozar.


Notas Finais


Trolei ou não trolei vocês com esse inicio?
kkkkkkkkk

Nem era pra mim estar postando hoje, era pra eu estar na faculdade, mas graças a divindade do meu estomago fraco, estou em casa mesmo, me recuperando de alguma coisa que comi ontem hehe~~ e também como eu não postei sábado, ka estou eu

Gente eu ri muito escrevendo esses cap, de hoje e o próximo, espero que vocês gostem do mesmo jeito que eu ^.^
E como começou com insinuações, terminou na cama ~moonface~

Assunto sério aqui agora, vcs estão votando no Exo pro aaa? eu tô com medo deles não ganharem e a SM colocar eles pro porão, porque vamos combinar que a SM é uma FDP das grandes, e ela já ta introduzindo os membros pra fazerem dramas, e isso me deixa com o reto na mão, poq foi assim com o SUJU 🙊🙊
Link:http://www.asiaartistawards.com/vote/results
Não esqueçam de fazer login, e é um votinho por dia que não mata ninguém.
Musica: Kris Wu - bad girl (eu amooo essa musica, mas não gosto do mv, vai entender!)

Agora vou bem ali me esconder kkkkkkk
AAAAAAH EU TÔ FELIZ!
E quero ver vcs felizes :D
Eu amo vocês meus pedacinhos de felicidade ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...