1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Partner - Book Two >
  3. Love our Stubbornness in The Air ?

História Perfect Partner - Book Two - Love our Stubbornness in The Air ?


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Oi amoras e amorecos !!!
Capítulo chuchuco 😜 com uma pequena trégua .
Desfrutem 💋💋💋

Capítulo 20 - Love our Stubbornness in The Air ?


Fanfic / Fanfiction Perfect Partner - Book Two - Love our Stubbornness in The Air ?

Love our Stubbornness in The Air ? 

 

I Won't Give Up

 

When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

There's so much they hold

And just like them old stars

I see that you've come so far

To be right where you are

How old is your soul?

 

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

 

And when you're needing your space

To do some navigating

I'll be here patiently waiting

To see what you find

 

Cause even the stars, they burn

Some even fall to the earth

We got a lot to learn

God knows we're worth it

No I won't give up

 

I don't wanna be someone who walks away so easily

I'm here to stay and make the difference that I can make

Our differences they do a lot to teach us how to use

The tools and gifts we've got yeah we got a lot at stake

And in the end, you're still my friend

At least we didn't intend

For us to work we didn't break, we didn't burn

We had to learn how to bend without the world caving in

I had to learn what I've got, and what I'm not

And who I am

 

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

I'm still looking up

 

I won't give up on us

God knows I'm tough, he knows

We got a lot to learn

God knows we're worth it

 

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

 

Não Desistirei

 

Quando olho em seus olhos

É como observar o céu de noite

Ou um belo amanhecer

Eles carregam tanta coisa

E como as estrelas antigas

Vejo que você evoluiu muito

Para estar bem aonde está

Qual a idade da sua alma?

 

Não desistirei de nós

Ainda que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima

 

E quando precisar de seu espaço

Para navegar um pouco

Esperarei pacientemente

Para ver o que você descobrirá

 

Porque até as estrelas queimam

Algumas também caem sobre a terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos

Não, eu não desistirei

 

Não quero ser alguém que vai embora facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer

Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar

As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo

E no fim, você ainda é minha amiga, 

Pelo menos não tivemos a intenção

Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos

Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo

Tive que aprender o que tenho e o que não sou

E quem sou

 

Não desistirei de nós

Mesmo se os céus ficarem violentos

Estou te dando todo meu amor

Ainda olho para cima

Ainda olho para cima

 

Não desistirei de nós

Deus sabe que sou forte, ele sabe

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos

 

Não desistirei de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima

 

 

JADE

 

Por um momento fiquei olhando para a porta trancada sem reação e percebi que ele fazia o mesmo. E se eu não estivesse desesperada por estar tão próxima a ele, provavelmente,  já estaria rindo disso tudo.

Ah , não !!! 

Comecei a sentir um formigamento ... E ... de repente,  me vi gargalhando de perder o fôlego e chorar  de tanto rir .

Sabe aquelas pessoas que têm crises de riso nos momentos mais inadequados possíveis? Então, eu sou desse tipo , que ri em velório, situações dramáticas e estou rindo sem conseguir parar agora, nesse exato momento. 

Ele me olhou, primeiro com um ar de incredulidade,  mas agora estava bem irritado .

- Jade !!! Posso saber o motivo de tanta alegria ?! – perguntou irônico . 

- Desculpe ... Mas ... Eu ... – simplesmente eu não  conseguia parar de rir e ao olhar para a expressão dele impaciente e irritada, ria mais ainda , em uma reação nervosa. 

- Essa situação já passou do limite do desagradável. Por favor,  tente se conter.

Respirei fundo , atravessei o quarto em direção à janela e fiquei observando a paisagem por alguns minutos, até conseguir parar de rir por completo. O que demorou um pouco , devo salientar. 

- Desculpe. 

- Eu só não consigo entender como você consegue rir dessa situação ridícula. - disse irritado – Não sei o que esses dois esperam conseguir com isso.

- Ah , eles não estão sozinhos nisso ...

- Como assim?! Quem mais ousaria fazer algo tão ...

- Infantil ?! Na sua opinião . – encarei aqueles olhos azuis que faiscavam de raiva e por um instante esqueci do mundo – Já na minha, um gesto amoroso e desesperado, porém inútil. Visto com quem foi gasto e essas pessoas merecem mais do que nunca terem suas identidades preservadas .

Apontei para ele , que me deu as costas vermelho de raiva.

 Fiquei observando, enquanto ele olhava um quadro que Ethan tinha na parede com fotos deles em diversas fases e as expressões que passavam por seu rosto. Como ele é expressivo ... fica claro o quanto ele ama os irmãos, a cada imagem que vê. 

Percebo que ele está andando bem melhor e me sinto aliviada. Mesmo com aquela megera, quase o colocando definitivamente em uma cadeira de rodas, ele tinha conseguido se recuperar bem. Dentro do possível, é claro, mas o importante é que está andando. 

- Acabou o exame ?

- O que ? – perguntei assustada. 

- Você estava me observando há algum tempo, eu não quis interromper. – respondeu secamente. 

- Ah , sim. Percebi que você recuperou boa parte da sua marcha e que sua mobilidade apesar de ainda reduzida ,melhorou bastante. Parabéns. – respondi altiva, se ele pensa que vai me deixar envergonhada está muito enganado.

- Ed , o novo fisioterapeuta foi orientado pelo Dr.Pine a seguir o seu plano de reabilitação, sem mudar uma linha. E Peter e ele , não me dão uma folga , trabalhamos todos os dias. 

- Que ótimo. Fico muito contente por você, em breve quem sabe você poderá usar uma bengala ...

- Eu quero te agradecer pelo programa de reabilitação , na verdade, você está me ajudando mais uma vez .- ele me olhou tão intensamente que minhas pernas bambearam e eu precisei me sentar na cama para não cair – É, quem sabe ... Dizem que homens que usam bengalas são sexys. O que você acha ?

- Sexys ? Hum ... sei lá . Eu sempre achei sexy um cara correndo suado ... – olha o que eu fui falar , que merda – Mas claro ,que depende ...

- Obviamente. – me interrompeu e sentou na poltrona soltando um suspiro de alívio ao colocar as pernas na banqueta em frente. 

Imediatamente me aproximei e como de hábito , perguntei :

- Você está bem? 

- Estou ótimo, obrigado.- em um tom ferino disse - Jade , eu não sou seu paciente. 

- Ora, seu grosso !!! Eu só quis ser gentil !!! – disse irritada me afastando. 

- Obrigado.  Mas dispenso sua gentileza. – respondeu rudemente.

- Claro. Você prefere a da sua secretária, não é ? – deixei escapar. 

Droga, Jade !!!

Você prometeu a si mesma que não ia comentar nada sobre a maldita Kate !!!

Como eu pude acreditar quando ele disse que nunca tinha tido nada com ela ?! Linda como ela é.  

Linda e mau caráter. Mas os Montgomery,  parecem gostar desses tipos ...

Ai meu Deus !!!

Eu estou sendo injusta com Gabe e com o Ethan,  por causa desse babaca ... que eu ainda amo. Mas vou deixar de amar. 

Aliás, depois que me afastar de Boston, vai ser mais fácil. 

- Posso saber do que você está falando ?! – ele me olhava com um ar de quem realmente não está entendendo. 

Se fazendo de desentendido. E o pior é que eu daria tudo para acreditar. 

- Ah ,deixa pra lá !!! Eu não tenho nada a ver com a sua vida , nem com as suas escolhas. Não tenho que me meter. 

Virei as costas e fui observar as fotos. 

- Jade ,volte aqui imediatamente !!! Eu detesto quando você faz isso !!!- disse autoritário – Comece o que terminou. 

- Como é que é ?! Você acha que está falando com algum dos seus subordinados ?! Ora , faz -  me rir !!!

- Jade !!!

- Noah !!!

Nós  nos encaramos como dois inimigos prontos a iniciar uma batalha. 

E sinceramente, eu não sei se posso suportar ...

 

 

NOAH

 

Gabe e aquela mania de querer fazer surpresas, sempre acabava me envolvendo . Mas Liv e Ethan mereciam, e agora  com a Alice mereciam muito mais. 

E assim, que ele entregar o tal presente , eu vou dizer que não estou me sentindo muito bem e irei embora.  Minha cota de sofrimento da noite já se esgotou.

Vê – la ao lado do tal Ryan, com ele a tocando, é demais para mim . Para piorar Katherine já tomou algumas taças de champanhe a mais e perdeu completamente o profissionalismo. Tive que pedir a um dos seguranças que a colocasse em um táxi. 

Resumindo, meu plano foi um fracasso total. 

Jade não deu a mínima ao me ver com Kate , está namorando e eu me sinto o completo imbecil, que realmente sou.

- Ei cara , não ouviu nada do que eu disse , não é? – Gabe perguntou sorrindo, porém parecia estranhamente nervoso. 

- Ah, Gabe desculpe. Eu ...

- Tudo bem.  Só não esqueça de uma coisa : eu te amo , nós te amamos,  ok ?

Olhei para ele enquanto entrávamos no quarto e Gabi rapidamente saiu se juntando à ele do lado de fora. 

Jade me olhou com aqueles olhos de esmeralda arregalados e ouvimos a porta sendo trancada pelo lado de fora. 

Filho de uma Puta !!! 

Ele não fez isso .

Fiquei olhando para a porta trancada sem reação, com ela ao meu lado , até que ouvi um pequeno resfolegar e em seguida ela começou a gargalhar. 

Primeiro, olhei sem poder acreditar !!!

Nós estamos trancados em um quarto, como duas crianças de castigo e ela está rindo. Depois comecei a me irritar por estar tão perto dela e não poder toma – la em meus braços, afinal, ela está namorando. 

E o que pode haver de tão engraçado nessa situação ?!

Como ela conseguiu me esquecer tão fácil ?

Depois de um tempo e da troca de algumas palavras, tive a esperança que pudéssemos conversar como dois adultos e até tentei me insinuar. Entretanto, ela deixou bem claro, que não tenho a menor chance, ao dizer o que acha sexy em um homem .

Claro que para me colocar definitivamente no meu devido lugar assumiu, sua postura de profissional prestativa da área da saúde , cuidando de um paciente. 

Ok, Jade. Já entendi, não tenho a menor chance ,mas não precisava me menosprezar assim.

Me levantei da poltrona e a encarei :

- Eu não tenho subordinados e sim colaboradores. E eles sabem que detesto insinuações .- disse incisivo – Se você tem algo a dizer ,seja direta e objetiva.

Ela se empertigou toda e com o ar desafiador respondeu :

- Eu só me surpreendi por você estar com a Katherine, que agiu em conluiu com a sua mãe.  Justo você, que diz prezar tanto o caráter das pessoas ... – ela sorriu ironicamente – Mas paixão antiga é difícil esquecer,  não é ?

- Eu não estou com a Katherine, isso foi uma ...

- Ah, Noah !!! Eu vi !!! – me interrompeu ruborizada – Passando a mão no seu cabelo, arrumando sua gravata . Por favor, não subestime minha inteligência. 

Hum ... então, ela tinha ficado observando. 

- Ela fez uma gentileza e ...

- E  fez olhando para mim , como se quisesse marcar território? Justo ,eu que não tenho nenhum pingo de interesse por você, ou com quem você está ou deixa de estar !!! Trate de deixá – la mais segura dos seus sentimentos, você já foi melhor nisso. 

- E você era bem menos desagradável e arrogante. 

- As pessoas mudam e cada um recebe de mim , o que merece Noah .- disse secamente. – Não pense que só você pode ser a vítima, o advogado e o juiz. 

- Jade eu errei , me excedi ...

- Eu não quero falar sobre isso ...

- Você não quer ouvir !!! Não me deixou concluir uma frase até agora !!! – interrompi exasperado .

- Também. Chega de ...

- Contudo, você vai me ouvir. – a segurei pelos braços e a fiz sentar na cama – Por favor,  pela última vez .

Mergulhei naqueles olhos e acompanhei o dilema que se passou , até ela sussurrar :

- Sim .- porém o medo estava espelhado no seu olhar. 

 

Por um momento me senti perdido , sem saber o que dizer ... Mas decidi me abrir, me desarmar ,deixar o orgulho de lado e falar tudo o que estava sentindo. Sem me importar com as consequências , ao menos colocaremos um ponto final digno nessa história. 

- Jade , eu realmente sinto muito por ter reagido tão intensamente. Mas eu me senti extremamente humilhado e ferido com as suas palavras, por saber que você se sentia daquela forma em relação a mim ,às minhas limitações ... E eu estava tão iludido com a aproximação da minha mãe e o fato de você se recusar , a aceita – la também contribuiu para a minha explosão. 

- Entretanto, você não ouviu toda a conversa , acabou se precipitando e me condenou sumariamente.- os olhos dela ficaram marejados – Sei que minhas palavras foram cruéis, principalmente naquele momento, mas eu já  havia dado provas a você de que te amava acima de tudo. E quanto à sua mãe, você há de convir que eu estava certa desde o início. Por causa dela , você quase fica em uma cadeira de rodas para sempre ... ela nunca aceitou a sua condição , não mediu consequências para tentar mudar isso e contou com a ajuda da sua querida Katherine para isso. 

- Como assim ,não ouvi toda a conversa ? 

- Naquela noite eu dizia a Gabi, que muitas vezes me sentia cansada e desejava ter um relacionamento normal, como você deve lembrar. 

- Sim, com um cara normal . Essas palavras me machucam até hoje. – falei dolorosamente. 

- O que você não ouviu foi quando eu disse ,  que para estar com você tudo valia à pena, porque eu te amava mais do que tudo. E então, eu entrei no quarto e ...

- E eu fui um verdadeiro idiota .- disse  cabisbaixo. 

Quanto sofrimento por um mal entendido e por teimosia. 

- Não. Eu não sei como reagiria no seu lugar ... – ela disse, tocando minha mão suave e rapidamente – E depois você ficou tão mal , nós pensamos que íamos perde – lo e quando disse que não queria me ver , eu também não insisti. Acho que não era para ser ...

- É. Parece que não ... –respondi com a voz embargada – Mas eu fico feliz por te ver bem, namorando. Seguindo em frente e com um cara normal , o que é o melhor. 

Não consegui deixar de provoca -la  e a reação foi imediata.

- Idiota !!! Sério, você é um imbecil Noah !!! – disse zangada levantando -se rapidamente. 

- Posso saber o motivo dessa reação e dos elogios ? – me levantei e segurei seu braço para evitar que ela se afastasse .

- Você ouviu alguma coisa que eu disse ?! Aliás durante o tempo em que estivemos juntos, você me escutava ?!

- Claro que sim !!! Eu sempre te escutei e ...

- Porque não parece . – disse exasperada – Eu disse dezenas de vezes, que eu te amava do jeito que você era . Que não me apaixonei por um par de pernas e pés por mais bonitos que eles fossem. E acabei de explicar o contexto em que usei a palavra normal e você vem e me diz uma coisa  dessas. Ah , Noah ...

- Ok. Desculpe. Eu não sabia que você tinha perdido o seu senso de humor e que falar sobre o seu namorado era proibido. – tentei contornar a situação, mas ela estava realmente irritada. 

- Senso de humor ?! – colocou as mãos na cintura e avançou alguns passos na minha direção – Está mais para sarcasmo quando só um se diverte. E ele não é meu namorado, diferente de você, eu não estou com ninguém. 

- Diferente de mim ?! Não entendi !!! 

- Pare de negar !!! Você e Kate !!! 

- Você enlouqueceu! !!! Nós nunca tivemos nada ,além de um relacionamento profissional. Eu até achei estranho quando ela começou a me visitar , logo que saí do hospital ... Mas eu estava tão dopado pelos medicamentos , que não tinha condições de questionar. 

- Bem ,mas isso não é da minha conta ...

- Você já falou isso algumas vezes, porém, tocou no assunto de novo. O que me leva a crer ,que te interessa e preocupa. E muito. 

- Seu arrogante, pretensioso !!! – disse esmurrando meu peito. 

- Sua pimenta atrevida !!! – segurei seus pulsos, trazendo – a para perto de mim e aproximando nossos corpos. 

Nossas respirações estavam aceleradas, meu coração disparado e minhas mãos trêmulas,  porém senti – la assim tão perto e sem oferecer resistência era maravilhoso. 

- Jade ...

Murmurei seu nome antes  de ceder ao meu desejo e selar nossos lábios. Esperei encontrar resistência ou ser rejeitado, mas surpreendentemente ela enlaçou meu pescoço e ficou na ponta dos pés para facilitar o contato.

Passei minha língua pelo seus lábios, pedindo permissão para aprofundar o beijo. E quando ela os entreabriu , gemendo em resposta esqueci de todo  o resto, mergulhando naquele prazer.

Nossa sincronia é perfeita , nem parece que ficamos tanto tempo longe um do outro. Cada toque, atende o desejo , a vontade do parceiro .

Essa é a mulher da minha vida e eu nunca mais vou fazer algo para perde – la.

 

 

JADE

 

 

Como resistir aqueles olhos azuis e aquele sorriso ?!

E aquela voz ?!

Por  mais decidida que eu estivesse a me proteger,  me poupar do sofrimento que ele representa, não consigo dizer não estando frente à frente com ele. Principalmente, com ele tão doce e sem um pingo de arrogância. 

Ouvi – lo se desculpar por um erro que em boa parte foi causado por mim e ver a mágoa que causei em seu olhar,  me fez reviver aquela dor novamente. Palavras proferidas no calor da emoção e que causaram um dano imenso. 

Eu gostaria de poder voltar no tempo e apagar essa maldita noite ...

Estávamos nos entendendo bem, até ele me irritar como sempre. Realmente,  Noah tinha o dom único e especial de conseguir fazer isso, às vezes com um olhar ou uma única frase . 

Ele mantinha as minhas emoções à flor da pele , não havia marasmo perto dele. Eu me sentia viva,  às vezes até demais ...

Como consequência dessa explosão de sentimentos, mais uma vez à prudência tinha ido para o espaço e agora eu estava nos braços do meu Ursão , saboreando o melhor beijo da minha vida : o dele .

A saudade do corpo ,do cheiro, do gosto dele doía. O puxei em direção à cama e deitei , fazendo com que ele deitasse por cima de mim. Ao sentir sua ereção por cima do vestido, não pude evitar de gemer contra seus lábios, que passei a sugar em uma clara intenção do meu  desejo.

Ele levantou minha saia e acariciou as minhas pernas , a parte interna das minhas coxas até chegar à minha pélvis, onde dedicou bastante atenção me fazendo gozar em sua mão e tudo isso sem parar de me beijar. 

Desceu, tirou minha calcinha ensopada pelo meu gozo e me penetrou com a sua língua, erguendo meu quadril para aprofundar e facilitar o acesso. Cada movimento me levava ao céu, eu não conseguia mais controlar os gemidos de prazer e os arranhões que dava nas costas dele iam deixar marcar com certeza, apesar  de ele ainda estar de camisa.

- Noah  ... vida ... Eu ... ai meu Deus !!! – gritei sem controle ao atingir o êxtase  novamente. 

Sensível, ainda me sentia pulsando, quando ele me preencheu com seu membro e começou a se mover lentamente. Como se quisesse que aquilo durasse para sempre. 

- Jade ... carinho ... Eu te amo ...

Então passou a se mover mais rápido e o Noah doce deu lugar ao safado , que abaixou meu vestido e enquanto arremetia para dentro de mim mordiscava meus seios ,lambia e chupava com força.

Senti outra onda de prazer se aproximando e contraí com força a minha musculatura, fazendo com que ele estocasse mais forte e me inundasse com seu gozo ,enquanto atingíamos o orgasmo juntos em perfeita sintonia. 

- Eu te amo – dissemos em uníssono. 

 

 

Depois de recuperarmos o fôlego, ficamos abraçados e eu não queria voltar à realidade. Contudo, ele com seu senso prático, não me permitiu ficar no mundo da ilusão. 

- Jade e agora... nós estamos bem ? – havia certo temor no seu tom de voz. 

- Noah ... Eu te amo , isso é inegável. – disse mostrando com um gesto nossos corpos entrelaçados , me sentando e começando a me arrumar – Mas também não podemos negar, que não fazemos bem um ao outro ...

- Como assim ?! Nós tivemos brigas como qualquer outro casal tem !!! – ele também se sentou – Ok ,talvez um pouco mais graves ...

- Eu não sei se consigo ou se quero passar por tudo isso de novo . – o encarei com os olhos rasos d’agua – Quero passar o tempo que me resta , em paz . E isso não incluiu ,sofrer por você.  Por mais, que eu te ame .

- Vida ,nós podemos tentar !!! Já sofremos tanto um longe um do outro, eu só quero uma chance por favor  !!! – ele era todo amor e certeza – Eu sei que ainda vamos nos desentender , mas nunca mais dessa maneira. E eu prometo ouvir antes de julgar, tentar não me precipitar,  fazer o que for preciso ... Eu te amo tanto ,carinho. Preciso de você,  nos dê mais uma chance .

- Ah , Noah ... – o abracei apertado, eu sou toda amor e dúvidas – Eu não posso viver sem você. 

O beijo que selou a paz foi calmo ,cheio de uma doce ternura e só foi interrompido por batidas insistentes na porta. 

- Só falta eles terem se matado !!! 

- Ethan !!! Vire essa boca pra lá  !!!

- É  sério, Gabi !!! Está  muito silêncio e esses dois ...

- Gabe ,abre logo !!!

- Esperem ... Liv , peguei a chave errada . Vou ter que descer .

- Ah , não !!!

Enquanto ouvíamos a conversa aflita do outro lado da porta ,nos divertíamos e resolvemos dar uma pequena lição neles, nos mantendo no mais completo silêncio e mantê – los em suspense sobre o resultado do plano para nos reconciliar. 

- Jade !!! Sou eu , a Liv ... Pimenta !!!

Eles continuavam batendo .

- Ei Noah !!! Não tem graça cara !!! Jade é  sério  !!!

- Grandão agora é a chave certa ?

- Espero que sim. – Gabe respondeu ofegante – Eles responderam ?

- Não.  Nenhuma palavra. Eles devem estar muito putos com a gente.

- Ethan, meu amor , que tal tentar ser otimista? 

Depois de alguma dificuldade a porta finalmente foi aberta , meio que aos tropeções eles entraram no quarto e ao ver Noah recostado na cama e a mim na poltrona  que puxei para o outro lado do quarto, suas expressões de decepção foram impagáveis. 

Noah se apoiou nas muletas sério e saiu primeiro sem dizer uma única palavra. E eu só ouvi o fungar baixinho de Liv , Ethan a abraçando e quase cedi.

Em seguida fiz o mesmo, com a diferença que olhei um a um , com ar de decepção e saí. 

- Não posso acreditar !!! Tinha tudo para dar certo ...

Ainda ouvi a voz chorosa de  Liv e fiquei  morrendo de dó.

- Ursão , a Liv já está chorando. – falei para ele que me esperava no corredor .

- Ah , não !!! Vamos lá !!!

- Ei calma !!! Você  pode ir andando. – disse rindo. – E pode me dar um beijo se quiser ...

 

 

Alguns minutos depois , entramos de mãos dadas no quarto e encontramos Liv aninhada no colo de Ethan como uma garotinha, sendo consolada . E os demais com cara de enterro. 

- Ei, qual o motivo de tanta tristeza ? – perguntei ironicamente. 

- Vocês ... Mas parecia ... Eu ... – Ethan gaguejou .

- Você já foi mais articulado . – Noah disse, enquanto Liv nos abraçava dando gritinhos de felicidade.

Logo os demais se juntaram ao abraço e as lágrimas de tristeza se tornaram risos de alegria. 

- Finalmente, nossas mulinhas de estimação, estão juntas de novo !!! Viva !!! – Gabi disse entre gargalhadas. 

- Suas o que ?! – perguntei indignada , mas rindo em seguida. 

Ela tem razão . Duas mulinhas que se amam  .


Notas Finais


Trilha :
I Won't Give Up , Jason Mraz.
https://youtu.be/O1-4u9W-bns
Porque amo essa música de paixão !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...