1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Partner - Book Two >
  3. My Safe Harbor

História Perfect Partner - Book Two - My Safe Harbor


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Olá pessoas do meu ❤
Nem sei o que dizer sobre este capítulo ... Me digam vocês.

Capítulo 22 - My Safe Harbor


Fanfic / Fanfiction Perfect Partner - Book Two - My Safe Harbor

My Safe Harbor

 

 

 

 

NOAH

 

Após nos reconciliarmos ,eu achei que Jade voltaria a viver comigo em casa. Porém, essa foi uma das primeiras regras que ela colocou no nosso relacionamento : cada um na sua casa. 

Justificou dizendo que somos namorados e que desde que começamos a nos relacionar ,mesmo entre tantas idas e vindas , sempre moramos juntos. Apesar de contrariado, concordei. 

Afinal, prometi que farei tudo pela nossa relação e ceder ,é um bom começo. 

Contudo , o que mais me intrigou no comportamento dela , foi a maneira como ela passou a se esconder de mim. Como se tivesse vergonha ... por mais que tenhamos ficado um tempo separados , e esse foi o mais longo , com certeza não foi suficiente para perdermos a intimidade que sempre tivemos um com o outro. 

Além disso, vira e mexe , eu a pegava melancólica. Principalmente, quando terminávamos de fazer amor ou eu citava algum plano para o futuro. Ela simplesmente, congelava e não conseguia responder às minhas perguntas. 

Em uma noite que eu estava animado e com a ajuda de Peter ,preparei o jantar para recebê – la , ela teve outro episódio desse. Inseguro e com muito medo de que ela tivesse se arrependido de retomar o nosso relacionamento, frente àquela reação a pressionei e ela explodiu.

 

FLASHBACK  ON

Eu tinha com a ajuda de Peter ,caprichado na decoração e no preparo do jantar. E mesmo tendo abusado e ficado muito tempo em pé, estava animado com a surpresa. Eu pretendia pedi – la em casamento e estava ansioso ,nem mesmo estava sentindo dor , a minha companhia inseparável. 

Pontual, ela chegou linda em um vestido delicado e pude confirmar que realmente ela tinha perdido peso. E muito. 

- Oi , vida . – ela disse olhando ao redor sorrindo, encantada com a decoração e as flores – Nossa, você caprichou ... está lindo !!!

- Oi , tudo para você carinho. – a abracei e beijei profundamente. 

A saudade que eu sentia mesclada ao desejo , me tornava afoito .

- Uau !!! Eu também estou com saudades. 

Ela riu e por um momento fiquei encabulado.

Eu parecia um adolescente com a primeira namorada. 

- Desculpe , mas ficamos tanto tempo separados ...

- Ei Ursão , não se desculpe . – me abraçou, enquanto eu me apoiava na muleta de um lado só e caminhávamos para a sala lentamente – Eu também me sinto assim. Sabe que às vezes, tenho vontade de sair no meio de um atendimento e ir até a empresa te ver ?

A olhei surpreso , porque ela vinha sendo tão contida. 

-Também tenho esse desejo.  Mas aí penso na sua reação e desisto .- provoquei. 

- Minha reação hipotética te faz desistir ?! – retrucou atônita. 

- Sim !!! Lembra – se daquela vez ,que interrompi um atendimento sem querer ? E você quase comeu meu fígado? 

- Ah ,eu me desculpei e foi culpa da recepcionista. – respondeu corando e rindo. 

- Entretanto, prefiro não arriscar.  Vem ,vamos comer ...

O jantar transcorreu harmoniosamente e eu não conseguia parar de olha – la . 

Por incrível que pareça, eu que detesto rodeios, não conseguia falar  sobre o casamento. Então, falei antes dos planos que tinha em mente para a casa em que estava morando, como forma de introduzir o assunto. 

Já  acomodados na sala , ela massageava meu pé delicada e firmemente, enquanto eu brincava com seu cabelo sedoso . Estávamos relaxados, então falei :

- Carinho, eu estou pensando em vender essa casa  ...

- Sério ?! Por que ?! – perguntou me encarando – Vai ser difícil encontrar outra tão perto do hospital e ...

- Talvez  do Massachusetts , mas ...

- Que é onde você faz o seu tratamento, onde seu médico é chefe da cadeira de ortopedia e que fica a menos de cinco minutos daqui em caso de uma emergência. E posso saber o porquê, dessa decisão ?

- Eu não decidi ainda . – Não esperava que ela argumentasse tão ardorosamente contra a venda – Essa casa tem uma carga muito pesada , sei lá ... E depois quando casarmos ,eu pensei que você pudesse querer começar em um lugar novo.

E então a Jade amorosa foi sugada pela sósia dela fria e rude.

Ela levantou de um salto ,soltando minha perna bruscamente e me fazendo ver estrelas. 

- Casar ?! Eu ... Você ... Nós...

- Uou !!! Eu não sabia que essa ideia era tão horrível assim para você !!!- fiquei olhando para ela que tinha empalidecido, tentei fazer uma piada e ela se manteve séria – Mas não precisava quebrar meu pé, de novo.

- Desculpe, te machuquei ?! – perguntou se aproximando visivelmente preocupada – Eu ... nós não podemos. 

- Não. Mas eu quero saber o que está acontecendo ? O que nós não podemos Jade ?

Eu sentia minhas entranhas se revirando. 

Não podia acreditar que eu tivesse me enganado de novo e que nós estávamos em momentos diferentes. 

- Nós não podemos nos casar .- respondeu sem me encarar .

A segurei pelos braços e ergui seu rosto ,até que ela me olhou nos olhos. 

- Por que ? Qual o problema?  - O desespero já havia tomado conta de todo o meu ser – Me diz o que está acontecendo ...

- Noah eu não posso ... – à essa altura ela já chorava e eu também diante da angústia que via refletida nos olhos dela.

- Por que ,você não me ama ? Se arrependeu ? Tem medo de como eu vou ficar no futuro e ...

- Não é nada disso !!! Eu ...

- Pelo amor de Deus, Jade !!! – implorei – Me fale de uma vez qual é o problema !!!

Ela se afastou e eu fui atrás dela , a abracei apertado como se pudesse com isso resolver qualquer problema. 

- Vida , por favor ... o que quer que seja , vamos resolver juntos. A não ser que você não me ame ...

- Eu amo mais que tudo !!! Mas não posso ser injusta com você ... eu não tenho tempo Noah ...

- Injusta ?! Tempo ?! Do que você está falando ?!

- Eu estou com câncer e vou morrer em poucos meses .

Senti o chão fugir sob os meus pés e fiquei sem reação por alguns instantes,  mas como sempre meu lado prático entrou em ação. 

- Câncer. Em qual estágio, há metástase? Em qual hospital você está se tratando?  Amanhã mesmo, nós vamos consultar o melhor oncologista de Boston. Eu preciso do nome do seu médico também ...

- Noah ... NOAH !!! – a olhei e ela me abraçou – Não há o que fazer. E eu não vou te impor esse sofrimento. Na verdade, eu fui errada , ao retomar nosso relacionamento. Acabou para mim ...eu vou morrer.

- Não vai mesmo !!! E se tiver que ser assim, eu vou estar ao seu lado até o último minuto.

- Noah, eu já sei o que acontece. O sofrimento para o doente e seus familiares e não vou passar por isso. Muito menos, permitir que as pessoas que eu amo passem.

- Nós vamos enfrentar tudo isso juntos , ok ? Posso te pedir uma coisa ?- ela assentiu cansada – Me deixe cuidar de você. 

Naquela noite fiquei observando enquanto ela dormia e tracei um plano de ação. E graças à minha insistência, ela acabou repetindo os exames, consultando outros especialistas e descobrimos que estávamos livres dessa ameaça. 

Que aparentemente, tudo não tinha passado de uma alteração hormonal e quanto ao caroço, um gânglio. 

 

FLASHBACK OFF 

 

Contudo, em meio à toda essa preocupação , correria com médicos e exames , o pedido acabou ficando em segundo plano. Contudo, de hoje não vai passar ...

Estava tão distraído com essas lembranças, que demorei  a perceber que meu celular tocava. Atendi sem olhar  o visor e ao reconhecer a voz da interlocutora,  me arrependi de imediato :

-  Olá, Noah.

Como ela ainda tinha coragem de me ligar ?

- Brenda . 

- Filho , você nem mesmo me deu a chance de me explicar e me condenou sumariamente . E obviamente, me tornei Brenda ...

- Explicar ? Que a senhora quase me condenou em definitivo à viver em uma cadeira de rodas , para dizer o mínimo da sua imprudência ? E tudo para satisfazer seu ego ...

- Não, Noah. Eu só quero o melhor para você e estava seguindo as orientações ...

- Melhor para mim ?! Pelo amor de Deus !!!- ri sarcástico  - O melhor para mim era ter sido aceito e amado desde a minha infância !!! À essa altura da situação, é muito tarde e eu fui um idiota em acreditar na senhora. 

- Tudo bem, eu percebi que mesmo com todo esse tempo que passou, você ainda não está pronto para me ouvir e tentar me entender. – a voz dela soava embargada como se estivesse sofrendo – Entretanto, como mãe,  eu não posso deixar de tentar te proteger. Nem a você e ao seu irmão ...

- Ok, Brenda. Como mãe,  o que você tem a dizer ? – interrompi ríspido – Estou muito ocupado. 

- Katherine. 

- O que tem ela ?! – perguntei impaciente , ela sabe que detesto rodeios.

- Ela veio me procurar e me disse que tem um trunfo contra nós . Ela exige que você se case com ela ...

- Me casar com ela ?! – repeti perplexo – E que trunfo é  esse ?

- Sim, casar. – respondeu séria – Ela não me disse , só  falou que pode acabar com a reputação  da nossa família. Eu estou seriamente preocupada, ela não parecia estar brincando Noah .

- Realmente não sei que golpe ela está armando ,mas não estou preocupado. Os negócios da Montgomery são idôneos, eu tenho certeza que não fiz nada que desabone minha conduta e pouco me importo com a opinião da sociedade de Boston. Portanto, a tentativa de chantagem dela não me afeta.- disse resoluto – Já não posso dizer o mesmo da senhora, não é ? 

- Noah !!! Isso é sério. – ela falou irritada – As pretensões políticas do seu pai podem  ser aniquiladas e ...

- E isso não me diz respeito !!! Algo mais ?- mais uma vez interrompi , pronto para desligar. 

- O que aconteceu com você ?! Como se tornou tão frio ?! 

- A senhora foi uma excelente professora !!! Agora , eu preciso desligar. Adeus.

Encerrei a ligação , mas por mais que não quisesse , me sentia afetado. 

Ela é minha mãe e de verdade eu acreditei que ela pudesse um dia me amar ... idiota , eu sei. Mas essa decepção ainda dói profundamente. 

Sem mais um pingo de disposição para continuar trabalhando e lá no fundo curioso em relação ao tal trunfo que Katherine dizia ter ,resolvi ir para casa mais cedo. Porém antes, passei no laboratório para ver Gabi e meu sobrinho. 

Sobrinho. Alec .

Aquele que traz alegria. Mais uma vez , Gabi iluminando a vida do meu irmão. 

Que quem diria vai ser pai ... 

A encontrei  concentrada em sua sala , analisando alguns relatórios. Como a porta estava aberta, dei três batidinhas pró -forma, só para não  assusta – la .

- Gabi .

Ela me encarou e percebi que ela tinha chorado. 

- Oi ,cunhado. – deu um sorriso fraco. – Entre .

Me aproximei assustado :

- O que está acontecendo ?

- Você tem alguns minutos ? Podemos conversar ? – perguntou, indicando à cadeira para que eu me sentasse .

- Claro. Para você tenho todo o tempo  do mundo. – sorri tentando anima – la – Qual o problema ?

Ela hesitou por um momento e seus olhos ficaram marejados, antes que ela dissesse baixo :

- É o Gabe. Há algo de errado acontecendo e ele está escondendo de mim.

- E por que você acha isso ? 

- Ele está diferente ,sabe ? – disse tirando os óculos e passando as mãos pelo rosto frustrada. 

- Diferente como ? Seja mais  específica .

- Apático, mal se  alimenta , não tem dormido direito. Eu sei que ele está preocupado com algo ,mas quando pergunto , ele diz que é o trabalho. Ou então, da um jeitinho de mudar de assunto. 

- O trabalho ?! Mas desde que eu reassumi minhas funções, ele teve a carga de trabalho aliviada. – disse pensativo – Você notou algo mais ? Ele não abandonou as reuniões ...

- Não !!! – me interrompeu – Ele continua indo. Noah ,você pode conversar com ele ? 

- Claro. Eu também tenho sido relapso ...- falei envergonhado – Há quanto tempo não converso com ele ou com Ethan ? Fiquei tão envolvido nessa questão da Jade e ...

- Mas era prioritária. E se não fosse você, aquela teimosa estaria até hoje ,sofrendo em vão. – segurou minha mão por sob a mesa em sinal de apoio.

- De fato, eu não consigo compreender como uma pessoa lúcida e instruída como ela ,se colocou nessa situação de total negação. Se recusar  a receber tratamento, a confirmar o diagnóstico !!! – disse indignado e reparei no sorriso de canto dela . – O que foi ?

- Nada . Realmente, vocês foram feitos um para o outro !!! – riu e eu não entendi muito bem – Ainda bem que nós não desistimos de vocês. 

- Eu não entendi ... ? 

- Ah ,deixa para lá. Mas conversar com você já melhorou meu ânimo. - levantou-se com certa dificuldade e percebi como a barriga dela estava grande.

- E o Alec como está ? – perguntei sorrindo encantado. 

- Bem ,mas também  tem estado agitado. – deu a volta na mesa e ficou de frente para mim ,colocando minhas mãos em seu ventre – Fale com ele .

Emocionado e surpreso com o gesto disse meio sem jeito:

- Oi , carinha . Eu sou seu tio Noah e já te amo muito, viu ?- nesse instante senti como se algo empurrasse minha mão e me assustei a tirando rapidamente. 

- Calma !!! Ele gosta de você. – ela riu divertida – Algumas pessoas já tentaram de tudo e ele não reagiu .

- Uau !!! Isso dói ? Quer dizer ...

- Não dói, mas de madrugada é incômodo para dormir,  por exemplo. – me encarou e perguntou – Quer tentar de novo ?

Assenti e ela antes de colocar minhas mãos, procurou localizar onde ele estava. Assim que o fez, pegou minha mão e antes que eu falasse alguma coisa, ele chutou forte .

- Alec , calma carinha !!! Eu sou o titio que vai te ensinar xadrez , o tio do futebol  é  o Ethan . E se você continuar desse jeito, vai machucar a sua mamãe. 

Lágrimas escorriam dos meus olhos , nunca senti um amor tão intenso. 

- Não é maravilhoso ?! – ela perguntou também emocionada, se afastando – E nem mesmo isso tem feito seu irmão, sair da apatia em que se encontra. 

- Maravilhoso ?! É  sensacional !!! – respondi entusiasmado – Não se preocupe, amanhã mesmo eu vou falar com ele. E você por favor, se cuide .

- Obrigada, Noah. E pode deixar, vou me cuidar. – disse sorrindo e acariciando o ventre – Afinal, esse carinha precisa de mim. 

A abracei e me inclinei para beijar sua fronte , quando percebi um movimento de relance em uma das cortinas da sala do prédio em frente ,mas não dei maior atenção. 

- Até amanhã.  – falei me dirigindo à saída – Ah , a propósito, obrigado !!! Essa foi uma das melhores sensações da minha vida. 

Sorrimos e eu segui meu caminho. 

 

 

No percurso para casa , a sensação de sentir meu sobrinho e a preocupação com Gabe , dominaram meus pensamentos. 

Algo de muito sério devia estar acontecendo, para que ele não reagisse àquela dádiva!!!

E no meu íntimo o desejo que sempre tive de ser pai e que sepultei por conta da minha condição, ressuscitou. Mas primeiro, eu precisava conseguir casar com a  mulher que queria para mãe dos meus filhos e sem fazer o pedido isso não ia acontecer. 

“ Foco ,Noah Montgomery !!! “

 

 

 

Como da última vez em uma situação mais intimista , não fui bem sucedido, dessa fiz de tudo para garantir que o pedido fosse inesquecível. 

A convidei para ir a um show do Ed Sheeran ,um dos cantores dela preferidos , depois iremos jantar em um hotel de luxo.

E não me envergonho de dizer que mais uma vez ,usei a influência do meu nome e do meu dinheiro para conseguir o que quero. Quando se trata de agradar à Jade ,não meço  esforços. 

Cheguei para buscá – la e ao vê – la ,quase desisti de tudo e a tomei nos meus braços ali mesmo. 

Contudo, me contive . Ela merece o melhor e vai ter .

- Oi ,carinho. Você está linda !!! – falei rouco, sentindo a calça jeans me apertar. 

Para ajudar ,ela ficou na ponta dos pés ,me beijou e grudou os nossos corpos.

- Oi ,Ursão ... você está animado . Que delícia !!! – sorriu mordendo os lábios e jogando os cabelos para trás – Que tal nos ficarmos em casa ? Eu tenho uma playlist cheia de músicas do Ed .

- Jade ... Jade .- pigarreie , tentando recuperar o controle – Nada disso . Vem vamos, do contrário nos atrasaremos.

Ela suspirou  e pegou a pequena bolsa na mesa de centro, me dando uma visão generosa do traseiro naquele jeans justinho. 

- Então vamos,  porque se você ficar me olhando assim ... – disse passando por mim com aquele andar cadenciado que me enlouquece .

- Hum ... é  ... vamos. 

O que está  acontecendo comigo ?

Enquanto percorríamos as ruas agitadas e eu procurava rodas para fugir do trânsito, contei à ela sobre a conversa que tive com Gabi e sobre sentir o bebê. 

- Ela está muito preocupada. E eu o vi e também me senti apreensiva ...

- E por que você não me falou nada ,carinho ?

- Foi há alguns dias e acabei me esquecendo. Desculpe .

- Não tem problema, até porque pretendo conversar com ele amanhã mesmo. -acariciei sua perna e ela sorriu ,fazendo meu coração falhar uma batida.

- E o Alec, reagiu a você ?

- Nossa !!! Como ele pode chutar tão forte ?! – eu era todo animação – Depois de hoje o respeito e a admiração que eu já tinha por vocês triplicou.

- Viu o sacrifício que fazemos ? – ela ria – Nós somos super especiais .

- Ai meu Deus !!! O que eu fui fazer ? – disse dramaticamente – Dei munição ao inimigo ... sei que vou ouvir sobre isso por um bom tempo. 

- E vai mesmo !!!

Quando  chegamos ao local do show , havia filas de carros e muitas pessoas transitando entre eles. 

Procurei o estacionamento da casa de shows e com o adesivo de portador de necessidade especial , que sempre odiei usar , logo tive o carro estacionado e o mais próximo da entrada possível. 

Enquanto íamos para a entrada, algumas pessoas ficaram nos olhando, inclusive um grupo de rapazes com algumas moças. E teve um deles que simplesmente, secou Jade com o olhar e depois me olhou com desdém. 

Imediatamente senti uma pontada de insegurança, provavelmente, esse idiota deve ter pensado : “ Essa gata ,veio com o aleijado, para não pegar fila .” 

 

- Até que para alguma coisa , isso serviu .- falei sem conseguir conter meu sarcasmo , apontando as muletas.

- Noah !!! Que horror !!! 

- Desculpe. 

- Vida se soubesse como você é lindo e perfeito para mim, jamais se desmereceria dessa forma . 

Ela me beijou e eu retribui , me esforçando para afastar o fantasma da insegurança. Hoje nada pode dar errado.

Já  acomodados no camarote mais próximo do palco , fiquei observando encantado, enquanto ela cantava e dançava as músicas entusiasmada.

- Ursão, eu nem sei como te agradecer !!! Nossa ... isso é demais !!!

- Não precisa agradecer, meu amor.  Eu faço tudo por você. 

Sorri, enquanto ela voltou a prestar atenção no show. 

Se ela acha isso demais ... 

Toquei no bolso da jaqueta de couro e me certifiquei pela enésima vez que o anel estava lá. 

A hora do show  se aproximava ...

 

 

 

Após um intervalo curto , em que uma banda estilo grunge se apresentou com covers e músicas autorais,  Ed voltou ao palco. Cantou a música que foi trilha sonora do filme do rapaz tetraplégico e levou à maioria às lágrimas, enquanto cenas do filme passavam no telão. 

Por minha vez, me senti desconfortável. 

Obviamente, a minha situação não era a mesma, mas eu tenho grande chances de me tornar dependente e ver aquilo estava fazendo com que eu me sentisse inseguro.

Por sorte, logo a música acabou e ele passou para uma canção animada e eu me preparei para o meu show particular. 

- Carinho , preciso ir ao banheiro. Já volto.

Ela imediatamente pegou a bolsa da poltrona e disse :

- Vamos.

- Não precisa me acompanhar. – mas era justamente o que eu queria .

- Eu sei ,mas vou assim mesmo .

Os banheiros vip’ s eram próximos dos camarins , o que facilitou e muito a minha vida. Assim que entrei no banheiro, liguei para o meu amigo que é amigo de um dos produtores do Sheeran. 

-Jay é o Noah . Tudo certo ?

- Oi Montgomery, tudo certo . O Ed adorou a ideia e deu até algumas sugestões. – respondeu animado. 

- Sugestões ?! – um frio percorreu minha espinha. 

- Relaxa . Você vai gostar.

- Ok. Nem sei como te agradecer, cara .

- Seja feliz. – disse rindo – E chegou a hora . Vai lá,  ele já está te esperando.  E nós já a levamos para um lugar especial. 

- Porra ,eu estou tremendo !!!

- Vai dar tudo certo , cara . Boa sorte.

- Valeu, Jay.

Lavei o rosto e me olhei no espelho. 

“ Ela é a mulher da sua vida e merece o melhor !!!

Determinado saí do banheiro, pronto para fazer o que me propus .

 

 

Ed tinha feito uma pausa e entre um gole de água e outro ,começou a conversar com o público. 

- Contra todas as probabilidades, eu ainda acredito no amor. No romance...- o público o aplaudia entusiasmado – Sabe esse amor de cinema ? Eu acredito e minhas músicas refletem isso. Mas eu gosto e toco, outras que também falam desse tipo de amor . E quando sou convidado a participar de um momento ,em que o amor é celebrado, só posso me sentir honrado. Seja tocando uma música minha ou de outra banda/cantor. 

O público aguardava em expectativa , quando um facho de luz foi direcionado para a plateia e ele disse :

- Senhorita Jade Walker, há alguém aqui comigo que também acredita no amor e quer demonstrar isso para você. 

Enquanto me posicionava ao lado dele , pude ver a expressão de surpresa dela.

Ele dedilhou os primeiros acordes e eu o acompanhei no violão emprestado ,em seguida me aproximei do microfone, fixei meu olhar nela e cantei com todo o meu coração. 

 

I Don't Wanna Miss a Thing

 

I could stay awake just to hear you breathing

Watch you smile while you are sleeping

While you're far away and dreaming

I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in this moment forever

Every moment spent with you

Is a moment I treasure

 

Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall asleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream would never do

I'd still miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

 

Lying close to you

Feeling your heart beating

And I'm wondering what you're dreaming

Wondering if it's me you're seeing

Then I kiss your eyes and thank God we're together

And I just want to stay with you

In this moment forever, forever and ever

 

Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall asleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

 

I don't wanna miss one smile

I don't wanna miss one kiss

I just wanna be with you

Right here with you, just like this

I just wanna hold you close

I feel your heart so close to mine

And just stay here in this moment

For all the rest of time

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

 

Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall a sleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall a sleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

 

Don't wanna close my eyes

Don't wanna fall asleep, yeah

I don't want to miss a thing

Eu Não Quero Perder Nada

 

Eu poderia ficar acordado só para te ouvir respirar

Ver você sorrir enquanto está dormindo

Enquanto você está longe e sonhando

Eu poderia passar a minha vida nesta doce rendição

Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre

Cada momento gasto com você

É um momento que eu valorizo

 

Não quero fechar os meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, amor

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que eu nunca tive

Eu estaria te perdendo, amor

E eu não quero perder nada

 

Deitado perto de você

Sentindo o seu coração bater

E eu estou pensando sobre o que você está sonhando

Querendo saber se sou eu que você está vendo

Então eu beijo os teus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos

E eu só quero ficar com você

Neste momento para sempre, para sempre e sempre

 

Não quero fechar os meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, amor

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, amor

E eu não quero perder nada

 

Eu não quero perder um sorriso

Eu não quero perder um beijo

Eu só quero estar com você

Mesmo aqui com você, apenas isso

Eu só quero te abraçar

Eu sinto o teu coração tão perto do meu

E só ficar aqui neste momento

Para todo o fim do tempo

Sim, sim, sim, sim, sim

 

Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, amor

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, amor

E eu não quero perder nada

Não quero fechar os meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, amor

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que eu nunca tive

Eu estaria te perdendo,amor

E eu não quero perder nada

 

Não quero fechar os meus olhos

Não quero adormecer, sim

Eu não quero perder nada

 

Quando a canção acabou a plateia estava enlouquecida , flashes pipocavam por todos os lados. Os seguranças já tinham a escoltado até o palco e mesmo com tantas pessoas nos olhando ,ainda assim era como se só nós existissimos naquele momento.

 - Jade Walker, você aceita se casar comigo ?

Ela ainda chorava e tremia .

- Noah Montgomery, sim. Eu aceito.

Me abraçou e murmurou nos meus lábios ,antes de me beijar :

- Eu te amo ,você é minha vida. 

Missão cumprida. 

O amor da minha vida está feliz. 


Notas Finais


Trilha :
I Don't Wanna Miss A Thing , Aerosmith.

https://youtu.be/JkK8g6FMEXE
Beijos de luz 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...