1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Secrets >
  3. Prologue

História Perfect Secrets - Prologue


Escrita por: BREEHEARTEYES e Parrilla_Gomez

Notas do Autor


Oi gente kkkkk
Prometo att geral legalzinho, ta bom? Ta bom kkkk

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Perfect Secrets - Prologue

ZELENA GREEN

“Emprego dos sonhos de qualquer garota”

Essa foi a frase que eu mais ouvi desde que botei os pés da Vogue, sei que a Vogue é uma revista de moda, mas, quem sonha em trabalhar aqui? Principalmente como assistente?

Quando cheguei fui recepcionada por Emma Swan, era uma loira, alta, olhos azuis. Usava um salto vermelho, blusa e calça preta e uma jaqueta de couro vermelha. Ela era muito bonita.

— Zelena Green, não é? — ela me pergunta me tirando de meus pensamentos.

— Sim, eu vim para a entrevista de assistente. — digo.

Ela me olha de cima a baixo.

Eu vestia uma saia quadriculada com botões de comprimento até o joelho, uma meia 3/4 preta, blusa polo verde, um colete de franjas marrom e nos pés, um sapato social de salto baixo. O olhar de Emma transmitia reprovação, o que eu não entendi.

— Bom, eu penso que… — o celular dela toca a interrompendo

Ela se afasta e em menos de 3 minutos volta informando a todos os funcionários que Ela está chegando e a única coisa que passava na minha cabeça era “Quem é Ela?” Todos começaram a arrumar o local, que pra mim, estava tudo ok!

Emma correu na maior sala que havia ali, arrumou a mesa com algumas revistas, deixou um copo d'água. Naquela hora deduzi que Ela fosse a chefe, dona da revista, ou algo do tipo.

De repente todo o alvoroço é substituído por um imenso silêncio, quando olho em volta estão todos parados em suas mesas, feito estátua, tenho até dúvidas se estavam respirando.

Depois que ouvi diversos toc! Toc! Era o barulho que os saltos dela faziam quando entravam em contato com o chão. E lá estava ela, uma morena de baixa estatura, cabelos na altura dos ombros. Usava um vestido cinza com umas aberturas dos lados e um tipo de blazer da mesma cor. E nos lábios, um batom vermelho.

Na mesa de Emma, a morena jogou casaco e bolsa, indo direto pra sua sala sendo seguida pela mesma.

— Quem é? — ouvi a morena perguntar para a loira, provavelmente era sobre mim.

— É uma pessoa que veio para ser secretária, mas não é qualificada.

— Mande-a entrar.

— Mas… — Emma tenta argumentar.

— Senhorita Swan, mande-a entrar agora! — a voz dela suava irritada.

— Ei, você! — Emma me chama. — Regina Mills quer você lá, boa sorte. — ela senta na mesa dela.

Eu engulo a seco e entro.

Ela me olha por cima dos óculos, que eu nem reparei que ela usava.

— Você é? — ela tira os óculos e novamente recebo aquele olhar de reprovação.

— Zelena Green!

A morena me olhava intensamente e por alguns segundos me peguei imaginando se teria alguma mancha em minha roupa.

— E o que pretende fazer aqui? — Perguntou-me, séria.

— Trabalhar? — devolvo a pergunta como se fosse óbvio.

— Em uma revista de moda, vestida… assim? — Usa a caneta para indicar o que eu estou usando.

Me olho e realmente não sei o que essas mulheres tanto reprovam nas minhas roupas. — Eu não vim pra ser modelo.

— Mas como eu disse, está trabalhando em uma revista de M-O-D-A. — Ela diz a última palavra pausadamente.

— E como eu disse não vim pra ser M-O-D-E-L-O. — “Qual problema dessa mulher?” perguntei-me. — Eu vim pra ser secretária, julgo que não preciso estar toda de cinza pra isso. — digo referente ao vestido dela.

— Se quiser trabalhar aqui, vai ter que seguir as minhas regras, senhorita Green. — Fechou o semblante e cruzou os braços.

Revirei os olhos, acho que estou acabando com todas as hipóteses de trabalhar aqui, mas essa mulher é muito arrogante.

— Ok, então, se eu me vestir como você. — controlo a vontade de revirar os olhos novamente. — Poderei trabalhar aqui? — pergunto.

— Se você aprender a lidar com quem está no comando, talvez. — Ela veste os óculos mais uma vez e volta sua atenção para alguns papeis que estavam sobre a mesa. — Está esperando o que para sair?

Isso vai ser difícil!

Respiro fundo e me retiro.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...