História Perfect Seduction


Escrita por: ~


Sinopse:
Melissa White, uma jovem atraente, bonita, um belo corpo esbelto além de ter um belo sorriso nos lábios que chama a atenção de todos.
Melissa estava passando por um momento de dificuldade, seu havia lhe expulsado de casa e sua vida financeira estava em alerta vermelho. Mas a jovem consegue um emprego de faxineira na ''Bieber's Finanças'', uma empresa de finança e faturamento. Pouco tempo depois, Melissa encontra e se conhece melhor com o herdeiro da empresa: Justin Drew Bieber.
Justin Bieber: um rapaz rico, confiante e super-responsável com a empresa. Mais, essa responsabilidade, se tornou uma obsessão para Justin. Bieber não desgrudava dos papéis ou tirava os olhos da tela dos computadores por todo o dia. Justin não se divertia, não tinha amigos. Além de tudo era virgem.
E se seus destinos se encontram. Melissa poderia mudar a vida de Justin e transformá-lo num homem?!

- Eu queria dizer que enquanto o mundo for mundo, enquanto a Terra girar, enquanto houver um segundo, eu nunca deixarei de te amar! - Justin Bieber

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Thorne, Justin Bieber
Personagens Bella Thorne, Jeremy Bieber, Justin Bieber
Tags Bella Thorne, Drama, Empresa, Fanfics Do Jb, Fanfics Do Justin Bieber, Justin Bieber
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Perfect Seduction
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.