1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Fifteen

História Perfect Sin - Fifteen


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 15 - Fifteen


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Fifteen

Point Of View Karla Camila Cabello Estrabao

        Taylor nos encarava sem entender, Sofi apenas tentava assistir ao filme, Lauren olhava para a irmã e eu escondia meu rosto vermelho de vergonha.

        —Taytay, não grita. – Lauren disse calmamente. – Eu não disse por que a Camila quer segredo.

        —Pode contar. – Sussurrei para ela e acabei ganhando um beijo no topo da cabeça. – Ela é sua irmã e creio que podemos confiar.

        —A pessoa que mencionei mais cedo é a Camila. – Lauren disse tranquilamente. – Não conta para ninguém, só vocês duas que sabem.

        —Quando? Por quê? – Taylor começou a perguntar.

        —Depois da premiação, acabou rolando um beijo, um selinho para ser mais específica. – A morena começou a explicar para a irmã. – Hoje mais cedo, cada uma disse o que sentia e vamos ver se dará em algo, mas deixaremos rolar. – Olhei para Taylor, que parecia estar congelada.

        —Fala algo. – Pedi e ela piscou repetidas vezes.

        —Obrigada. – Ela correu e nos abraçou. – Agora sim a Laur vai entrar na linha. – Me abraçou. – Espero que ela tome jeito e não faça nada de errado.

        —Eu estou aqui. – Lauren resmungou.

        —Ainda bem que não é a Vives, ninguém suporta ela. – Taylor disse e agradeci por ela ter gostado da notícia. – Eu fico feliz por vocês.

        —Não é um namoro, vamos deixar acontecer e ir devagar. – Expliquei para ela.

        —Eu percebi isso quando conheci vocês. – Taylor sorriu.

        —Dá pra sair de cima da minha latina? – Lauren murmurou com uma cara de poucos amigos.

        —Você realmente é especial. – Taylor me soltou e voltou para o lugar em que estava. – Lauren com ciúmes é novidade.

        —Vai me zoar. – Lauren reclamou e olhei para ela. – Por isso queríamos segredo.

        —Para de ser chata, leite azedo. – Taylor retrucou.

        —Está andando muito com Dinah. – Lauren disse e me abraçou.

        —Pare de implicar com sua irmã. – Pedi e ela assentiu. – Vamos ver o filme antes que continuem. – Me virei para a televisão, ainda sendo abraçada por Lauren.

        Na parte final do filme, Sofi já havia dormido no colo de Taylor.

        —Vou levar minha pequena para o quarto. – Lauren assentiu e fui pegar Sofi. Subi com ela e a deitei na cama, a deixando somente de calcinha e cobrindo com o lençol. – Bons sonhos minha princesinha. – Beijei sua testa e voltei para a sala.

        —Minha mãe chegou em casa. – Lauren disse assim que me viu.

        —Taylor foi pra lá? – Procurei pela mais nova e não a encontrei. – Você deveria ir ficar com sua mãe.

        —Prefiro ficar aqui com você. – Sorriu para mim. – Ela pediu pizza, se quiser ir lá comigo comer.

        —Não posso deixar a Sofi sozinha, ela pode acordar. – Lauren concordou.

        —Eu vou lá rapidinho e já volto. – Lauren me deu um beijinho e saiu.

        Já era fim de tarde, ou seja, passamos a tarde toda na piscina e só agora percebi o céu escurecer. Assisti alguns desenhos que passavam na televisão enquanto esperava Lauren. Peguei suco e levei para a mesa de centro na sala.

        —Não demorei. – Lauren apareceu e me assustou. – Trouxe uma pizza inteira para nós.

        —Não precisava. – Colocou na mesinha e servi suco.

        —Vou colocar um filme. – Lauren levantou e colocou um filme de terror. – Tem medo?

        —Sim. – Mordi um pedaço da pizza que estava em minha mão e bebi um gole de suco. – Amanhã é meu primeiro dia no colégio.

        —Está nervosa com isso?

        —Muito. – Lauren me abraçou e beijou meu ombro. – Eu sei que pode ser bobagem.

        —Eu vou estar lá e Demi colocou você na mesma turma que eu e as meninas. – Sorri com a informação. – Ela conseguiu convencer o diretor. Se você se sentir desconfortável, é só lembrar que não está sozinha.

        —Tem a Lucy. – Falei baixo e Lauren me encarou.

        —Eu não quero saber dela.

        —Ela vai te procurar e ela pode te dar certas coisas que eu ainda não posso. – Fiquei olhando para o chão.

        —Não preciso disso quando tenho a latina mais perfeita comigo. – Levantou meu olhar para ela. – Você pode ainda não me dar isso, eu sei do que está falando. Você é tímida para falar disso. – Assenti. – Você pode me dar beijos e carinho, que significam muito mais que uma transa com ela na escola. Com você, tem sentimento envolvido e com ela não.

        —Você é tão maravilhosa. – Dei um beijo em seus lábios brevemente. – Desculpa.

        —Eu adoro esse seu jeito tímido. – Lauren sorriu e me abraçou. – Vamos ver o filme.

        Deitamos novamente no sofá e Lauren me abraçou, estava morrendo de medo e quando me assustava, a agarrava com força. Às vezes ela soltava uma risada baixa quando me via assustada, mas depois beijava minha bochecha.

Point Of View Lauren Michelle Jauregui Morgado

        Camila dormiu no meio do filme e não tive coragem para acordar ela. Não consegui parar de olhá-la, ela é perfeita até dormindo. Coloquei outro filme e continuei assistindo com a latina deitada quase em cima de mim e dormindo com a cabeça em meu peito.

        A porta foi aberta e depois fechada, ouvi passos de salto e olhei para o local. Demi havia chegado e estava cheia de sacola.

        —Boa noite. – Falei e ela deu um pulo. – O que comprou?

        —Boa noite. – Soltou as sacolas no chão e sentou no sofá livre. – Material para as meninas, celular para a Camila e alguns brinquedos para a Sofia.

        —Agora vai ser mais fácil me comunicar com ela. – Sorri com a ideia.

        —O que faz aqui? Pensei que fosse ficar só até de tarde. – Demi tirou o salto. – Sua mãe chegou faz um tempo, já que precisei passar no shopping.

        —Estava vendo filme com as meninas, mas a Sofi dormiu e a Camila levou ela para a cama. Depois eu trouxe uma pizza e Camila dormiu no meio do filme, fiquei com dó de acordar ela.

        —Cuidou bem das minhas filhas?

        —Melhor, impossível. – Sorri para Demi. – Acho que vou deixar Camila na cama e ir para casa, amanhã tem aula.

        —Obrigada. – Demi agradeceu e subiu. Fiquei sem entender.

        Peguei o corpo de Camila no colo e ela me rodeou o meu pescoço com os seus braços. Subi a escada e ela é leve, o que facilitou bastante. Deitei ela ao lado da irmã, que agarrou a mais velha e cobri as duas. Desci e fui para o meu carro, indo para minha casa dormir.

Point Of View Karla Camila Cabello Estrabao

        Acordei e estava em minha cama. A última lembrança que tenho é de estar na sala com Lauren vendo filme. Sofi acabava de acordar e sorriu para mim.

        —Bom dia. – Disse para ela. – Primeiro dia de aula.

        —Eu quero ir de laço. – Sentou na cama e assenti.

        Vimos algumas sacolas no quarto e era o material. Pegamos e arrumei a mochila de Sofi, o meu material eu coloquei na bolsa que havia ali. Tinha também brinquedos e Sofi amou. Dei banho nela e coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida rosa clara e tênis nela. Coloquei o laço preto que ela havia escolhido.

        Tomei meu banho e vesti uma calça jeans, uma blusa cinza de manga curta e sapatilha. Deixei meu cabelo solto e decidi não colocar laço. Desci com Sofi e Demi já nos esperava.

        —Bom dia. – Sorriu ao nos ver e sentamos em volta da mesa farta de comida. – Viram o que comprei? – Assentimos porque estávamos com a boca cheia. – Camila, isso é para você. – Me entregou uma caixinha e abri, havia um celular de última geração. – Me permiti salvar o meu número, o das meninas e de Selena, para caso precisar.

        —Obrigada. – Agradeci e comecei a mexer. Havia o número de todas, até de Lauren.

        —Sofi, precisamos ir. – Demi apressou a pequena, que colocou a mochila nas costas e Demi entregou uma lancheira para minha irmã e um papel para mim. Despedi das duas e terminei de comer.

        Fiquei mexendo no celular, distraída e criei algumas redes sociais. Ouvi a buzina do carro de Lauren e fui para fora de casa, ela estava me esperando.

        —Bom dia. – Desejei assim que entrei.

        —Bom dia. – Taylor disse do banco de trás.

        —Bom dia. – Lauren sorriu. – Essa felicidade toda tem motivo?

        —Ganhei um celular, eu nunca tive um. – Mostrei para ela. – Já tem todos os números que preciso.

        —Depois me passa e te colocarei no grupo com as meninas. – Lauren disse enquanto saíamos do condomínio.

        O caminho foi em meio ao som do carro tocando músicas aleatórias até chegarmos ao colégio. Taylor desceu e foi para um grupo de pessoas.

        —Estou com você. – Lauren sussurrou e desceu do carro. Deu a volta e abriu a porta para mim, o que me fez estranhar. – Sempre farei isso quando formos sair.

        —Precisarei me acostumar com isso. – Rimos.

        Lauren trancou o carro e caminhamos para dentro. Pude notar vários olhares em minha direção, Lauren cumprimentava as pessoas pelo corredor e paramos na frente dos armários.

        —Acho que esse é o meu armário e essa a senha. – Mostrei Lauren, que assentiu.

        —É ao lado do meu. – Sorriu para mim. Observei e vi que ela usava um vestido preto e coturnos. – Já vi que seremos da mesma turma, vizinhas de armário e moramos no mesmo condomínio. Se isso não for para ficarmos juntas, então não sei o que é.

        Esperei Lauren colocar seu material no armário e fiz o mesmo, pegando apenas o necessário para as aulas, já que o horário estava anotado junto às outras coisas. Uma morena se aproximou de Lauren e percebi ser Lucy.

        —Laur, depois estarei te esperando no banheiro. – Disse oferecida. Meu sangue ferveu na hora.

        —Lucy, não podemos continuar. Estou gostando de alguém. – Lauren respondeu.

        —Você nunca foi assim. – A oferecida disse. – Sempre foi de várias.

        —Eu estou mudando.

        —Quem é esse ser? Você é Lauren Jauregui, já ficou com quase que metade das garotas. – Lucy disse.

        Andei até ficar ao lado de Lauren e segurar sua mão, entrelaçando nossos dedos e olhando para a menina com um olhar vitorioso e um sorriso cínico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...