1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Two

História Perfect Sin - Two


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Two

Point Of View Lauren Michelle Jauregui Morgado

        —Anda Taylor, Justin está esperando. – Gritei por minha irmã pela segunda vez.

        Hoje vamos para a casa do meu pai, o que não é muito empolgante. Taylor desce e minha mãe vem junto. Bom, ela se separou do meu pai há uns cinco anos, não me lembro exatamente. Desde então, vamos para a casa dele e ficamos lá por alguns dias.

        —Quando quiserem vir embora é só me ligarem que eu busco. – Minha mãe, Selena, dizia enquanto dava um beijo na testa de cada uma. Meu pai, Justin, buzinou novamente. – Seu pai é um chato! – Taylor e eu soltamos uma risada e fomos para fora da casa.

        —Minha princesinha e minha ogrinha. – Ele disse rindo enquanto entrávamos no carro. – Lauren, melhora essa cara.

        Seguimos para o apartamento dele. Ele e Taylor conversavam animadamente enquanto eu estava caindo de sono.

        Taylor tem quinze anos, apenas dois anos mais nova do que eu. Nascemos em Miami, mas já moramos um tempo no Canadá com meus pais, mas preferimos voltar.

        —Lauren. – Minha irmã me chama. – Chegamos. – Ela adorava ficar com meu pai, totalmente o contrário de mim.

        Desci do carro e entramos na portaria. Subimos de elevador e meu pai abriu a porta, entramos e segui para meu quarto. Eu e Taytay, apelido que eu e minha mãe colocamos nela, temos um quarto cada uma. O meu era cheio de pôsteres da Lana Del Rey e da banda The 1975, que eu adoro. As paredes são escuras e tenho uma cama de casal, assim como na minha casa. Na verdade, tentei fazer esse quarto ficar parecido com o meu. Está totalmente igual, o que é bom, porque assim eu não sinto falta do meu canto.

        Coloquei meus fones e minhas músicas para tocarem enquanto me deitava. Odeio acordar cedo, não sei por que meu pai insiste em nos buscar cedo em pleno sábado. Estou com um puta sono. Ele deve fazer isso para me irritar, só pode. Fecho os olhos e presto atenção na letra da música que está tocando, me fazendo pensar.

        Quando estou aqui, me sinto totalmente desconfortável e a ideia de fazer meu quarto igualzinho ao lá de casa foi a maneira que encontrei de me sentir bem, mas só no meu quarto que eu me sinto assim. Diferente de Taylor, que adora vir, eu prefiro ficar na minha casa, com minha mãe ou na casa de Demi, já que ela vive lá desde que se separou.

        Eu admiro a amizade entre elas, que já dura anos e uma sempre ajudou a outra. Minha mãe sofreu com a separação, nem eu e muito menos Taylor conseguimos ajudá-la, mas Demi foi a única que conseguiu isso. Quando Demi está na cidade, nós fazemos a noite das garotas e festa do pijama, eu, ela, minha mãe e Taytay, sempre é divertido. Algumas vezes chamo minhas amigas Ally, Dinah e Normani, então a farra fica completa.

        Já aqui no meu pai, ele inventa várias regras pois ele realmente é um chato. Uma vez, vim trazer uma menina para cá, para passar a noite comigo, claro que transaríamos, porém, assim que cheguei, ele me viu e me xingou. Aliás, eu sou bissexual assumida, minha mãe me apoia e meu pai é homofóbico, mas a opinião dele não é importante mesmo. Já fiquei com meninos, ainda tenho atração, entretanto, ultimamente eu venho preferindo meninas, são melhores em tudo, no beijo e na cama, apesar de que sempre sou eu que mando.

        Sempre levei meninas para minha casa, minha mãe nunca se importou, mas coloquei isolamento acústico para não atrapalhar ela e Taylor, que dorme no quarto ao lado do meu. Minha mãe apenas pede para que eu respeite minha irmã, que eu não tire a privacidade dela e eu entendo isso.

        Que tédio! Em pleno sábado, eu estou aqui, sem nada para fazer e não consigo dormir. Nenhuma das minhas amigas me mandou mensagem, sinal de que não teria nenhuma festa hoje. Eu gosto de festas, de sair e ficar com as pessoas, namorei um menino quando mais nova e faz anos que não tenho algo sério. Sinceramente, já peguei quase todas as meninas da minha idade ou mais nova um pouco da minha escola que não são virgens, os meninos babam por mim e por minhas amigas, mas Ally namora com Troy e Dinah e Mani se pegam, só não assumem.

        Então, eu falo que sou lésbica, porque só fico com as meninas, mesmo ainda tendo atração por meninos. Sempre fico com uma menina no horário da entrada ou saída do colégio. Quando a aula está insuportável, chamo uma menina da minha sala, que é como uma ficante e nos pegamos no banheiro. Lucy sempre me tira do tédio, tanto quando estou na seca de beijar ou de transar, ela nunca se importou e sempre deixei claro que não iremos ter nada sério.

        Eu queria poder chamá-la para ficar comigo, mas meu pai iria criar caso e também não posso sair. Ele está na cozinha com Taylor fazendo alguma coisa para comer. Eles sempre se deram muito bem, Taylor aceitou fácil a separação, assim como eu. Melhor do que ouvir eles brigarem o tempo todo.

        Eu sempre me dei melhor com minha mãe, meu pai sempre foi do tipo machista demais e eu odeio gente assim. Tudo que ele me proibia, minha mãe deixava ou fazia escondido. Agradeço por me dar bem com minha mãe, ela me entende e sempre me ajuda, diferente do meu pai, que só sabe me julgar o tempo todo.

        Mensagens On

        Beyoncé falsa: O que tá arrumando de bom, branquela?

        Me: Estou na casa do meu pai. Me salva?

        Beyoncé falsa: Se eu fizer isso, seu pai me mata. Liga para sua mãe, tia Selena sempre te salva.

        Me: Estou evitando isso, mas vou acabar ligando mesmo. Não aguento ficar aqui.

        Beyoncé falsa: Mais tarde é para todas irem para a casa da Ally.

        Me: Pode deixar, se eu for para casa, eu vou no meu carro. Caso contrário, eu fujo daqui de novo e pego um táxi.

        Beyoncé falsa: Não se meta em confusão, branquela.

        Me: Pode deixar, eu me viro.

        Mensagens Off

        Minhas amigas me conhecem desde que tínhamos seis anos, então elas frequentavam minha casa e vise versa. Todas se dão bem com minha mãe e eu me dou bem com os pais delas. Meu pai nunca se deu bem com elas, por isso, elas criaram certo medo dele, mas não as culpo.

        Escuto batidas na porta, Taylor entra e tiro meus fones.

        —Papai e eu fizemos o almoço e depois vamos sair para ir ao cinema. Você quer ir? – Taylor perguntou. Eu amo sair com ela, mas não com ele. Não sei o porquê, a companhia dele me incomoda mesmo ele sendo meu pai.

        —Não vai rolar, vou pra casa porque mais tarde tenho que ir à casa da Ally. – Me levantei para ir almoçar e ela estava atrás de mim.

        —Sabe que o papai não vai deixar. – Descemos a escada.

        —Por isso eu vou pedir pra mamãe vir me buscar e vou me encontrar com as garotas e o Troy no meu carro, já que o Justin não gosta que eu venha dirigindo meu carro.

        —Ele não vai gostar disso, você sabe muito bem. – Ela insistia.

        —Como se eu me importasse muito com isso. – Chegamos à cozinha e nos sentamos.

        Sempre ele sentava na ponta e eu ao lado de Taylor. Comi em silêncio enquanto os dois conversavam de maneira animada, era sempre assim, mas eu já tinha me acostumado.

        —Laur, vai querer ir ao cinema? – Ele perguntou ansioso.

        —Não, mais tarde vou pra casa, eu tenho compromisso hoje. – Ele pareceu não se importar por eu não ir, mas não gostou do que disse depois.

        —Você sabe que é dia de ficarem aqui comigo, não quero você saindo para comer aquelas meninas que você diz gostar. – Taylor já não se importava com isso, eu e minha mãe conversamos com ela depois da separação, esses assuntos de mulher. Então ela ouvia isso como se fosse a coisa mais normal. Sempre falei tudo para ela, minha mãe e até Demi, nunca me importei por termos uma ótima convivência e intimidade.

        —Você não vai me prender e não sou obrigada a ficar aqui. Eu vou sair sim. – Me levantei e segui para meu quarto.

        Mensagens On

        Me: Tem como me buscar?

        Mamis: Já estava até demorando para pedir.

        Me: Mais tarde vou na Ally, ele não deixou.

        Mamis: Daqui cinco minutos estou aí. Já estou saindo de casa.

        Mensagens Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...