1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Twenty

História Perfect Sin - Twenty


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


3/3...Até o próximo capítulo...

Capítulo 20 - Twenty


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Twenty

        —Só estou de TPM. – Respondeu.

        —Comprei chocolate. – Ela abriu um enorme sorriso. – Deixo você escolher o filme.

        —A Laur e a Kaki estão namorando. – Sofi disse e olhamos para ela. – Eu sei que estão.

        —Ainda não pedi ela em namoro. – Falei e pisquei para a pequena. – E isso não vai demorar. – Sussurrei a última parte.

        O resto do caminho foi tranquilo, entrei no condomínio e parei em frente a casa de Demi. Descemos e peguei a mochila de Sofi. Entramos e fomos direto para o quarto das duas.

        —Vou só trocar de roupa e trocar Sofi. – Camila disse e me joguei na cama. – Nem preciso dizer para se sentir em casa. – Falou brincalhona.

        Camila retirou a roupa da irmã e colocou um short e uma camiseta. Logo depois a latina pegou uma roupa e seguiu para o banheiro.

        —Laur, você vai pedir a Kaki em namoro? – Sofi perguntou baixinho.

        —Claro que vou, só não sei como fazer. – Falei sincera. – Eu nunca nem fiz isso.

        —A Kaki gosta de flores, praia e de você. – Soltou uma risada gostosa de ouvir.

        —Você me deu uma ótima ideia cunhadinha. – Abracei Sofi e comecei a distribuir beijos pelo seu rostinho, fazendo com que ela gargalhasse.

        —Desse jeito você vai matar minha irmãzinha. – Camila saiu do banheiro com um short, camiseta larga e uma blusa de frio. – Sofi, pega seu casaco para podermos ir. – Pediu e a pequena pegou a blusa de frio.

        —Vamos para minha casa. – Pulei da cama e a pequena pulou no meu colo.

        Descemos e fomos para o carro. Rapidamente chegamos a minha casa, acelerei e Sofi gritava com o vento no rosto. Estacionei na garagem, já que não pretendo sair mais. Entramos em casa e me joguei no sofá, logo Camila se jogou em cima de mim e Sofi sentou na poltrona.

        —Camila, estou sem ar. – Tentei empurrar ela, mas não adiantou nada. – Eu te dou um beijo se você sair de cima de mim.

        —Lauren, deixa de ser fresca. Eu não sou pesada. – Me abraçou e depois saiu. – Me chamou de gorda.

        —Me desculpe. – Esqueci que ela está sensível. – Você não está gorda, você é maravilhosa.

        —Não foi isso que você disse quando eu estava em cima de você. – Reclamou.

        —Eu só não esperava. – Expliquei. – Escolhe o filme enquanto vou pegar a pipoca e o suco. – Fui até a cozinha e comecei a fazer a pipoca no micro-ondas. Coloquei suco nos copos e levei até meu quarto. – A pipoca logo vem.

        —Escolhi Diário de uma paixão. – Camila disse. – Eu adoro esse filme.

        —Vou trazer a pipoca. – Corri até a cozinha e tirei a pipoca, colocando em uma vasilha. Fui até meu quarto e me deitei. – Começa o filme. – Camila deu play e deitou ao meu lado direito e depois Sofi deitou do outro. Puxei a coberta e nos cobri.

        Comemos pipoca e Camila comeu quase todo o chocolate, deixou poucos pedaços para mim e Sofi. O filme acabou e a latina chorava. Abracei-a e beijei sua testa. Sofi decidiu colocar outro filme e deixei, já não me importava mais qual filme seria. A pequena colocou Valente e depois se deitou novamente ao meu lado.

        Pouco tempo de filme e Camila dormiu, fazendo sua respiração bater no meu pescoço e me arrepiar. Sofia fez o mesmo, mas não dormiu, ficou assistindo ao filme. Fiz carinho no cabelo de Camila e fechei meus olhos.

        Acabei adormecendo com Camila de um lado e Sofi do outro.

[...]

        Senti um vazio e acordei. Olhei para o lado e Sofi dormia, a televisão estava desligada e Camila não estava mais ao meu lado. Com cuidado me levantei, deixei a pequena na cama e fui procurar Camila.

        Já havia anoitecido, Taylor estava em seu quarto conversando com alguém e provavelmente minha mãe já estava em casa. Fui para a cozinha e encontrei minha mãe e ela conversava com alguém, que reconheci a voz.

        —Meu bebê está com sono. – Minha mãe me abraçou e Camila olhou para a cena rindo. – Taylor está no telefone com o tal amigo e você estava dormindo.

        —Deixei a Sofi dormindo e vim comer algo. – Expliquei. Peguei uma maçã e comi.

        —Vou me deitar, estou cansada. – Me deu um beijo na bochecha e depois abraçou Camila. – Juízo. – Disse antes de sair.

        —Ainda estou com sono. – Resmunguei coçando meus olhos. – Vamos dormir. – Pedi sonolenta.

        —Você fica muito fofa quando acorda. – Riu de mim. – Está mesmo com muito sono, pois sua voz está mais rouca que o normal.

        —Sempre fica assim quando estou com sono, acabei de acordar ou quando quero. – Ri e ela não entendeu muito bem. Comi minha maçã e depois voltamos para meu quarto.

        —Lauren. – Taylor me chamou e me virei. – Amanhã vou para a escola com meu amigo. – Disse sorridente.

        —Não vou nem insistir mais. – Revirei os olhos e Camila me empurrou fraquinho. – Tudo bem. – Ela sorriu e voltou para seu quarto.

        —Sua irmã está feliz. – Camila sussurrou para não acordarmos Sofi.

        —Também estou. – Beijei seus lábios. – Você não se importa mais que eu te beije. – Sorrimos com isso.

        —Eu gosto quando você me beija. Meu coração acelera e a sensação é maravilhosa. – Disse sorrindo e me abraçando. – Eu adoro a maneira como nossos corpos se encaixam perfeitamente. – A latina é um pouquinho mais baixa que eu. – Gosto quando você é carinhosa, isso é quase o tempo todo.

        —Todos me perguntam se estamos namorando. – Falei e ela me olhou. – Eu nunca sei o que responder, já que não fiz pedido e decidimos ir com calma.

        —Não foi você mesma que disse para ignorar? – Falou divertida e ri. – Eu não me importo se você ainda não fez o pedido, eu só quero estar com você o tempo todo.

        —Eu quero ir no seu tempo, até porque você é uma garota diferente das outras. Você me faz querer coisas que nunca pensei que fosse querer e me faz ser diferente. – A puxei pela cintura para ficarmos mais próximas. – Você me faz sempre querer melhorar para você.

        —Você é perfeita do jeito que é. – Me roubou um beijo, mas logo passei minha língua e iniciamos um beijo calmo. Sua mão foi para minha nuca com carinho.

        Separamos o beijo e ela ainda estava de olhos fechados. Olhei para ela pensando e logo ela abriu os olhos.

        —Eu sei que não é o melhor jeito e você nem deve ter imaginado que seria assim. – Comecei a dizer antes que a coragem faltasse. – Eu prometo fazer o pedido do jeito que você merece, mas antes disso, eu preciso perguntar. – Olhei em seus olhos. – Camila, aceita namorar comigo? Aceita que te chamem de minha namorada?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...