1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Twenty-two

História Perfect Sin - Twenty-two


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 22 - Twenty-two


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Twenty-two

        —Olha o que você fala. – A repreendi com um tapa em seu braço.

        —Só falei a verdade. – Deu de ombros.

        —Sofi está aqui e não é coisa que ela tem que ouvir. – Ela assentiu. Peguei a roupa de Sofi e a vesti. – Não sei o que usar para o colégio.

        —Eu até te ajudaria, mas nossos estilos são diferentes. – Ela soltou uma leve risada. – Se um dia você quiser algo mais preto, aí eu posso te ajudar.

        —Você não presta. – Joguei uma blusa nela, que me olhou incrédula.

        —Depois você vai me pagar por jogar essa blusa em mim. – Disse de forma ameaçadora, mas nem me importei.

        Peguei uma saia, uma blusa e segui para o banheiro. Troquei de roupa e escovei meus dentes. Penteei meu cabelo e decidi que não usaria laço. Coloquei a roupa que usava no cesto para lavar e saí do banheiro.

Point Of View Lauren Michelle Jauregui Morgado

        Sofi estava brincando com uma boneca no canto do quarto enquanto esperávamos a latina sair do banheiro.

        Valeu cada segundo de espera. Assim que ela saiu, abri minha boca com o que vi. Porra! Vai ser gostosa desse jeito.

        —Preciso achar meu sapato. – Ela caminhou até onde a irmã estava.

        Camila usava uma blusa tomara que caia de listras horizontais pretas e brancas com um laço na parte de cima, bem onde é o vale dos seios, só que um pouco mais acima. Uma saia florida com algumas pregas. Seu cabelo estava natural e a maquiagem estava leve. Ela procurava pelo sapato.

        Assim que encontrou colocou nos pés e ficou bastante alta. Digamos que eu não sou uma fã de saltos, só quando eu preciso mesmo usar.

        —Ficou bom? Acha que devo trocar algo? – Perguntou preocupada.

        —Você está linda, Kaki. – Sofi disse e abraçou a irmã.

        —Laur? – Me chamou. Analisei todo o seu corpo e depois olhei em seus olhos. Aqueles castanhos que eu tanto adoro. – Vai dizer nada?

        —Você está linda, deslumbrante e muito gostosa. – Falei a última parte sem pensar.

        —Deixa de safadeza. – Corou.

        —Será que a Demi está em casa? – Perguntei ao sair do meu pequeno transe que a latina me causou.

        —Deve estar na cozinha. – Respondeu e Sofi desceu correndo. – Vamos? – Assenti e segurei em sua mão, entrelaçando nossos dedos e descemos.

        —Mamãe. – Sofi estava sentada no colo de Demi, enquanto ela comia seu café da manhã. – Foi muito legal.

        —Oi mãe. – Camila disse e Demi sorriu. – Quero aproveitar que está aqui e falar uma novidade para as duas. – Ela me olhou e assenti.

        —Pode falar. – Demi incentivou.

        —Eu sei que pode parecer pouco tempo, mas quero deixar claro que isso não é nada perto do que sentimos. – Falei e Demi assentiu, mas logo olhou para nossas mãos.

        —Lauren e eu estamos juntas. – Ela disse e vi um sorriso no rosto das duas.

        —Eu sabia que isso iria acontecer. – Demi comemorou junto com Sofi. – Sel já sabe? – Neguei. – Vou esfregar na cara dela quando contarem.

        —Não vai xingar? – Camila perguntou.

        —Laur, eu te conheço desde que sua mãe descobriu estar grávida e sei que eu e você somos amigas. – Assenti. – Agora, não como amiga e sim como mãe da sua namorada, eu quero saber quais as suas intenções com ela.

        —Eu só quero fazer a Mila feliz como ela me faz feliz. Eu nunca estive tão feliz assim na minha vida desde que a conheci. – Fui sincera.

        —Se fizer minha filha chorar, eu corto seus dedos fora e você nunca mais vai dar prazer. – Sussurrou a última parte para que só eu ouvisse, mas Camila também ouviu. – Eu adorei a notícia.

        —Agora vocês são namoradas? – Sofi se aproximou, pois até agora estava sentada no lugar de Demi apenas observando tudo.

        —Sim, agora nós namoramos. – Camila disse. – Você queria isso e agora aconteceu.

        —E a gente vai poder dormir na casa da Laur mais vezes? – Perguntou inocente.

        —Eu devo viajar amanhã para começar os shows novamente. – Demi falou, atraindo a atenção de todas. – Como vocês haviam combinado de ficar na casa da Selena com as meninas, eu já avisei Marissa. Então, respondendo a pergunta da minha pequena princesa, sim, vocês ficarão um tempo com as meninas.

        —Já sabe da agenda? – Perguntei interessada.

        —Só os primeiros shows. – Respondeu. – Teremos alguns finais de semanas para virmos para Miami, mas provavelmente vai ter alguns shows aqui.

        —Podemos ir? – Sofi perguntou animada.

        —Sofi, é o trabalho dela e não podemos atrapalhar. – Camila disse.

        —Eu já fui a shows, já que minha mãe sempre viaja junto. – Respondi sorrindo para Sofi. – Se a sua irmã achar que você vai atrapalhar, a gente combina e eu te levo.

        —Vocês quatro tem passe livre para ir ao meu show. Tem carteirinha VIP para irem onde quiserem e podem ficar no meu camarim. – Demi respondeu e Sofi começou a pular.

        —Eu sempre vou cedo porque gosto de ver a passagem de som e sempre tem alguns fãs malucos que tentam entrar. – Ri ao me lembrar. – Agora eu preciso levar essas garotas para tomar café da manhã comigo e depois levar Sofi. Tchau. – Me despedi da Demi com um abraço e as meninas fizeram o mesmo, ganhando um beijo.

        Fomos para o meu carro e segui até uma cafeteria. Estacionei, descemos e liguei o alarme do carro. Entramos e pegamos uma mesa próxima de uma janela enorme. Uma garçonete chegou e anotou os pedidos.

        Não demorou e logo já estávamos comendo. Sofi estava adorando, já Camila parecia estar distante com os pensamentos. Não queria atrapalhá-la, então a deixei em seu mundo.

        Terminei de comer e fui pagar a conta, esperando as duas terminarem para poder levar Sofi na escolinha. Voltei para a mesa e Camila me olhava.

        —Fui pagar a conta. – Disse e ela assentiu.

        —Podemos ir? – Ela perguntou quando percebeu que a irmã já havia terminado.

        Voltamos para o carro e liguei o som, o que deu uma animada. Estacionei em frente à escola da minha cunhadinha, que se despediu e desceu com a irmã. Observei Camila sumindo para dentro da escola e voltando rapidamente. Dirigi até o colégio e estacionei no lugar de sempre. O carro da baixinha estava parado ao lado do meu, o que é um sinal de que as meninas já haviam chegado. Desci do carro e abri a porta para Camila, que desceu.

        —Quer conversar? – Perguntei ainda sem darmos um passo.

        —Eu só estou de TPM. – Sorriu sem graça.

        —Não tem problema. – A abracei e ela retribuiu. – Eu vou cuidar de você nesses seus dias.

        —Quando for a sua vez, eu cuido de você. – Sussurrou em meu ouvido.

        —Olha se não é o casal mais lésbico da escola. – Dinah apareceu do nada e nos separamos do abraço. Olhei para trás e as meninas estavam com ela.

        —Só não somos tão lésbicas quanto você. – Retruquei e ela sorriu maliciosa. – Pelo menos eu assumo ser lésbica, não escondo.

        —Não comecem. – Ally disse calmamente. – Só vim buscar meu livro de biologia que esqueci no carro e elas vieram me acompanhar.

        —Esqueceu o livro de biologia? – Perguntei e a baixinha assentiu. – Eu deixo todos os meus livros no armário.

        —Troy estava me ajudando na matéria. – Explicou.

        —Estudando biologia. – Dinah disse.

        —Anatomia humana? – Mani entrou na brincadeira.

        —Esses estudos particulares sempre acabam em uma cama com duas pessoas nuas. – Sorri para a pequena loira que estava corada.

        —Deixem a Ally em paz, suas pervertidas. – Camila bateu em meu ombro. – Vem Lauren. – Me puxou.

        —Já virou pau mandado. – Ouvi DJ comentar e Mani gargalhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...