1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Twenty-four

História Perfect Sin - Twenty-four


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 24 - Twenty-four


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Twenty-four

SEXTA-FEIRA...

Point Of View Karla Camila Cabello Estrabao

        Sofi estava saltitando, mas devo confessar que eu não estava muito diferente, só não demonstrava.

        Desde que Demi e Selena começaram a nova turnê, Sofi e eu praticamente nos mudamos para a casa da empresária. Dormíamos todos os dias com Lauren e nosso namoro estava maravilhoso.

        Seguimos para o carro de Lauren, já que ela havia dito a Demi que poderia dispensar o motorista. Desde então ela leva Sofi para a escolinha e busca. Minha irmãzinha estava amando isso.

        Taylor não se socializava mais, só ficava no quarto falando no telefone com o tal amigo, que sempre a buscava e a deixava em casa. Isso irritava Lauren, pois a irmã estava mantendo segredo. Por mais que a morena de olhos verdes não falasse sobre isso, já a conhecia o suficiente nesse pouco período juntas.

        —Deixa que eu leve ela. – Lauren já havia estacionado o carro na escola, como ela pegou a mania de chamar Sofi, da cunhadinha dela.

        Sofi desceu com a pequena mochila nas costas e segurava a mão de Lauren. As duas pareciam conversar sobre algo confidencial, pois olhavam para trás e cochichavam.

        Hoje, depois de almoçarmos, iremos para a casa de praia de Selena. Taylor vai junto, o que é um milagre. As meninas irão mais tarde. Chamamos Troy, mas ele disse que tem um trabalho para fazer e que se der, ele vai para lá, já que ele tem o endereço.

        Lauren voltou para o carro com um enorme sorriso no rosto.  Logo ligou o carro e fomos para o colégio em um silêncio total.

        —Ainda está naqueles dias? – Perguntou quando estacionou o carro ao lado do carro de Ally.

        —Já está acabando, mas mesmo assim, não poderei nadar. – Falei tristemente.

        Todos esses dias com ela, Lauren aguentou minha bipolaridade. Nem mesmo Sofi ficou perto de mim, só Lauren.

        —É uma pena. – Lauren desceu do carro e deu a volta, abrindo a porta para mim. – Queria tanto poder ter a bela visão do seu corpo só com biquíni.

        —Lauren Safada Jauregui. – Falei rindo, mesmo envergonhada com seu comentário.

        —Buscaremos Sofi, vamos almoçar e depois arrumar nossas coisas para irmos. – Adentramos a porta principal do colégio e fomos pegar nossos materiais nos armários.

        —Hoje tem festinha. – Dinah disse animada.

        —Vamos levar bebidas. – Normani disse.

        —Eu levo refrigerante. – Ally falou e sorri para ela. – Aposto que as duas esqueceram que vai ter uma criança.

        —Só depois que Sofi dormir que vamos poder fazer besteiras. – Lauren disse.

        —Não faremos besteiras. – Sussurrei em seu ouvido, desfazendo o sorriso em seus lábios.

        —Eu gosto de jogar. – Dinah disse com um sorriso para Lauren. – Sempre descobrimos as coisas. – Completou.

        —Quero só ver o que iremos descobrir. – Lauren deu um sorriso cúmplice. – A empregada já arrumou a casa e vai deixar algumas comidas prontas para nós.

        —A bunduda vai usar biquíni para mostrar se tudo isso é natural? – Dinah me provocou dizendo isso em um tom de curiosidade, mesmo sabendo que é brincadeira. Lauren pareceu não gostar muito.

        —É natural. – Ela disse e todos os olhares foram direcionados para ela. Apenas corei e abracei seu corpo. – Já vi Camila de biquíni e o corpo dela é maravilhoso.

        —Vocês não vão ver nada. – Falei. – Estou saindo daqueles dias e não quero nem pensar em nadar.

        —Menstruação é um saco. – Normani disse e assenti. – Eu comemoro quando a minha vai embora.

        —Já está acabando, mas não quero arriscar. – Falei envergonhada.

        —Cuidei bem dela esses dias. – Lauren beijou minha testa. – Sofi saía de perto quando começava as alterações de humor. Ela corria para o quarto de Taylor, que estava sempre no telefone, mas ficava com ela.

        —Mila deve ficar muito sensível. – Ally disse e sorriu para mim. – Troy sempre me dá chocolate.

        —Eu comprei chocolate, sorvete e balas para ela. – Olhei para Lauren e beijei sua bochecha. Ela realmente havia sido paciente comigo. – Era só a deixar comer o que quisesse e assistir seus filmes de romance. – O sinal soou e fomos para a sala de aula. O bom é que hoje é sexta.

[...]

        Mais um dia de aula termina, para minha felicidade. Agora já posso dizer o que o final de semana começou. Durante o intervalo, as meninas ficaram falando sobre dar uma festa na casa de praia e Lauren negou, já que Selena havia pedido para não darmos uma festa.

        As meninas foram embora com Ally e eu esperava Lauren, que havia ido ao banheiro. Já estava cansada de ficar esperando quando ela apareceu correndo. Eu estava encostada em seu carro.

        —Desculpa a demora. – Sorriu para mim e roubei um breve beijo de seus lábios. – Gostei disso. – Disse antes de abrir a porta do carro para mim. Entrei e depois ela foi para o motorista. – Alguma sugestão de almoço?

        —Poderíamos pedir comida japonesa, já que você me viciou e Sofi gostou. – Sugeri e ela assentiu.

        Fomos buscar Sofi, que correu para nos abraçar quando chegamos a sua sala. Lauren dirigiu até sua casa enquanto escutávamos Sofi falar do seu dia na escolinha.

        Lauren estacionou o carro em frente sua casa e descemos. Sofi correu e segurei a mão de Lauren, que mexia no celular. Adentramos e Taylor estava na sala assistindo alguma série da televisão.

        —Pedi comida japonesa. – Lauren avisou. – Não vai demorar a chegar e já pode arrumar suas coisas. – Avisou a irmã.

        —Preciso pegar algumas coisas lá em casa. – Pedi para Lauren que assentiu. – Fica aqui com a Sofi enquanto eu vou lá, assim não atraso vocês.

        —Nada disso. – Se aproximou e segurou minha cintura. – Eu te levo quando terminarmos de comer e Sofi pode ficar com a Taytay.

        —Eu fico com ela, Mila. Nos damos muito bem. – Taylor disse. – Você que é a namorada da minha irmã? – Perguntou. Lauren não havia contado ainda, nem mesmo para sua mãe e eu esqueci de contar para Taylor. – Está óbvio, mas quero confirmar. – Assenti sem graça e abracei o corpo de Lauren, escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço. – Vocês vivem juntas, carinhosas uma com a outra e Sofi me disse.

        —Eu ia te contar, mas acabei esquecendo com tudo isso de vir pra cá e minha bipolaridade menstrual. Ainda bem que a Sofi disse, eu iria esquecer, já que a Laur não queria falar. – Olhei para a mais nova, que encarava a irmã. – Precisamos falar com sua mãe e com o seu pai, apesar de não conhecer ele.

        —Falamos com minha mãe quando ela estiver na cidade. – Lauren olhou em meus olhos. Os verdes que eu tanto amo olhar, me olhava intensamente.

        —E seu pai? Eu preciso conhecer meu sogro. – Brinquei e percebi que ela ficou tensa.

        —Ele não precisa saber e você não vai querer conhecer ele. – Disse de forma firme e seca. Sabia que sua relação com ele não era uma das melhores, mas tentarei mudar isso sem que ela soubesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...