1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Twenty-five

História Perfect Sin - Twenty-five


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 25 - Twenty-five


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Twenty-five

        —Papai não é assim. – Taylor disse. – Laur que fica implicando.

        —Tay, você sabe como ele me trata. – Lauren respondeu. – Ele não me aceita e não quero que ele magoe Camila, que já está recebendo olhares negativos das pessoas.

        —Tudo bem, ele não precisa saber. – Falei para terminar a discussão. – Se você não quer falar para ele, não sou eu quem vai te pressionar.

        —Obrigada. – Agradeceu e me abraçou. – Você não precisa ouvir as merdas que ele fala.

        —Pode me levar em casa para arrumar as minhas coisas e as de Sofi? – Peço e ela assente.

        —Taytay, fica com Sofi que vou levar a Mila na casa dela. – Ela avisa a irmã e retira a carteira, pegando dinheiro. – Se o almoço chegar, o dinheiro está na cômoda.

        —Tudo bem. – Taylor respondeu.

        Segui com Lauren até seu carro e fomos o caminho todo em silêncio. Ela estacionou e descemos, adentrando a casa completamente vazia.

        —Pode me ajudar? – Pergunto quando terminamos de subir a escada.

        —Claro que ajudo. – Sorriu para mim e adentramos meu quarto e de Sofi. – Leva roupa para nadar.

        —Quer me dizer o motivo de não se dar bem com o seu pai?

        —Camila, ele fez minha mãe ficar muito triste com a separação. – Ela fala, mas sei que esse não é o real motivo. Dá para ver em seus olhos.

        —Eu sei que está mentindo, eu te conheço bem depois desses dias na sua casa, com você. Não vou te obrigar a me falar, porque sei que quando você estiver com vontade, vai me falar. – Digo calmamente e seguro sua mão. – Só quero que saiba que pode confiar em mim.

        —Eu vou te contar quando me sentir melhor. Esse assunto não é fácil para mim. – Respondeu.

        Arrumamos as roupas e outras coisas para levar. Lauren me ajudou com as roupas de Sofi e levou para o carro, já colocando no porta-malas e depois voltamos para sua casa. Entramos e Sofi veio correndo.

        —Kaki, tem aquele treco gostoso que a Laur deu pra gente comer. – Disse animada e Lauren sorriu para ela.

        —Você e a Taylor já comeram? – Perguntei e ela negou.

        —Vamos comer. – Lauren disse animada e Sofi a acompanhou. – Taytay, vem. – Chamou a irmã e fomos todas para a cozinha.

        Nos servimos e Lauren ajudou Sofi a comer. Sempre fico admirada com a forma que elas se dão bem, não só elas, mas com Taylor também. Terminamos e troquei a roupa de Sofi, colocando um vestido nela e uma sandália rasteirinha. Aproveitei e coloquei um short e uma blusa preta justa ao corpo e que mostrava minha barriga. Já Lauren, também resolveu colocar algo mais confortável. Um short jeans um pouco curto com algumas partes parecendo desbotadas e uma blusa com a imagem de um rosto feminino. Colocou seu coturno e depois todas nós descemos.

        Taylor nos esperava e Lauren colocou a mala dela e da irmã no porta-malas. Taylor foi para o banco de trás e arrumei o cinto de Sofi, já que ela queria ir olhando pela janela. Procurei por Lauren, que estava na porta da casa e caminhei até ela.

        —As duas já estão no carro. – Avisei e ela já terminava de trancar a casa.

        —Vamos. – Segurou minha mão e abriu a porta do passageiro para mim. Sentei e coloquei o cinto enquanto ela fechava a porta. Lauren não demorou muito para ligar o carro. – Sofi, toma meu celular para você jogar. – Entregou o celular para minha irmãzinha, que ficou feliz.

        —Eu ainda nem sei mexer no meu. – Ri ao lembrar. – Nem estou levando.

        —Laur, será que tem como meu amigo ir? – Taylor perguntou e Lauren a olhou.

        —Não. – Respondeu de maneira seca e já estávamos saindo do condomínio.

        —Não seja assim. – Coloquei minha mão em sua coxa. – Claro que pode. – Sorri para Taylor. – Assim podemos conhecer ele e Lauren para com essa carinha feia. – Olhei para a morena ao meu lado, que estava com um bico enorme nos lábios.

        —Vou avisar ele. – Taylor disse animada.

        —Não o quero dormindo na casa. – Lauren disse. – Você dormirá com Sofi, eu com a Camila, Mani com Dinah e Ally com Troy.

        —Sofi dormirá com nós. – Disse para ela, que me olhou ao pararmos no sinal fechado. – Sabe que não durmo sem ela.

        —Tudo bem, mas mesmo assim eu não o quero dormindo lá. – Alertou e Taylor assentiu.

        —Por que você pode dormir com a Mila, nada contra. – Taylor disse. – E eu não posso dormir com ele?

        —Eu sou a mais velha e você a mais nova. – Lauren respondeu. – Camila é minha namorada e ele é seu amigo. Você é virgem e ele é um menino, o que sabemos muito bem o que ele tem entre as pernas e que pode te engravidar.

        —Não vamos fazer isso. – Disse ofendida.

        —Eu também sou virgem e durmo com você. – Falei e apertei sua coxa.

        —Mesmo assim, eu sou a mais velha e estou responsável por ela. – Disse por fim e Taylor bufou no banco de trás.

        Liguei o som para tentar melhorar o clima. Lauren dirigia concentrada e eu não conseguia parar de olhar para ela. Taylor estava no celular e Sofi havia dormido, deixando o celular de Lauren ao seu lado.

        Demoramos em torno de uma hora para chegarmos até um condomínio e Lauren entrou com o carro. Dava para ver o grande mar de longe, me fazendo ficar admirada. Faz anos que não sei o que é praia.

        Lauren parou em frente uma casa linda e desceu. Ela abriu a porta para mim e depois Taylor estava do nosso lado.

        —Chegamos. – Ela disse. – Gostou? – Perguntou para mim, que olhava maravilhada.

        —É lindo. – Abracei Lauren. – Me ajuda com a Sofi? – Pedi.

        Lauren pegou minha irmã no colo e Taylor já havia sumido.

        —Sofi, acorda. – A cutuquei, que coçou seus olhinhos e me olhou. – Chegamos bebê.

        —É grande. – Olhou para a casa. – A gente vai ficar aqui? – Perguntou olhando para Lauren, que ainda a segurava em seu colo.

        —Vamos. – Sorriu animada. – Eu vou mostrar a casa e depois você pode dormir se quiser.

        —Eu não quero dormir. – Disse.

        —Tudo bem. – Respondi para ela. – Vamos pegar as malas e depois organizar tudo.

        —Vamos comer, pois a empregada deixou tudo pronto e estou morrendo de fome. – Lauren disse e depois ri.

        —Se deixar você come o tempo todo. – Falei para ela, que me mostrou língua. – Você sabe o que vai acontecer se fizer isso novamente.

        —Eu como mesmo, a boca é feita para isso. – Disse. – Mas também para outras coisas. – Lançou um sorriso safado em minha direção. – É assim que eu mantenho esse corpinho.

        —Para onde vai parar tudo o que você come? Não consigo encontrar. – Provoquei.

        —Energia. – Respondeu. – No seu caso, sabemos muito bem para onde vai. Ou caso contrário, não teria essa bunda desse tamanho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...