1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Twenty-six

História Perfect Sin - Twenty-six


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 26 - Twenty-six


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Twenty-six

Point Of View Lauren Michelle Jauregui Morgado

        Depois de perturbar Camila, fomos comer. Havia bastante coisa, mas decidi comer salada de fruta e bolo. Sofi comeu um pouco de tudo e Camila só bebeu um copo de vitamina de banana.

        —Onde é o banheiro? – Camila perguntou.

        —Tem um nesse andar. – Falei e ela fez menção para que eu continuasse. – Segunda porta do corredor. – Expliquei e ela saiu.

        —Laur. – Sofi me chamou e eu a olhei. – Já está tudo pronto? – Sofi e eu estamos planejando uma coisinha desde o início da semana, então ficávamos bastante tempo juntas para que ela me ajudasse.

        —Tudo pronto. – Afirmei e ela sorriu animada. – Estou pensando em fazer isso amanhã.

        —Eu posso ir? – Perguntou com uma carinha fofa.

        —Claro. – Baguncei seu cabelo. – Quero que todos vejam. Eu só preciso que você a distraia para que eu arrume tudo direitinho.

        —Pode deixar comigo. – Fizemos um toque de mãos e ela voltou a comer.

        Fiquei com Sofi até ela se sentir satisfeita e Camila voltou. Mostrei a casa para elas e Taylor já estava em seu quarto, para variar um pouco. Camila se ajeitou em meu quarto, pois ficaríamos nele.

        —Mila. – Chamei a latina que terminava de arrumar alguns produtos em minha mesinha. – Amanhã vamos à praia.

        —Trouxe biquíni, caso eu queira entrar. – Sorri para ela.

        —Acabou? – Pergunto curiosa.

        —Graças a Deus, sim. – Comemorei internamente.

        —O que acabou? – Sofi perguntou. Ela estava sentada na minha cama com meu celular em mãos.

        —Lembra que a Kaki conversou com você sobre uma coisinha que eu tenho todos os meses? – Camila perguntou e a menor assentiu. – Esse mês já acabou, então eu vou poder nadar com você. – Explicou calmamente.

        —E com a Lauren? – Minha cunhadinha perguntou com um olhar pidão.

        —Com ela também. – Camila terminou de arrumar. – Vamos nos divertir muito. – A latina me abraçou e beijou minha bochecha. – As meninas vão vir.

        —Oba! – A pequena comemorou e largou meu celular. – Eu vou brincar com elas.

        —Vamos fazer um castelo de areia amanhã? – A latina perguntou e a menor assentiu. – Combinado então.

        —As meninas já devem estar vindo. – Fiz uma careta ao me lembrar. – Dinah vai bagunçar tudo.

        —Depois eu te ajudo a arrumar. – Camila disse docemente e eu neguei.

        —Tem pessoas para isso. – Puxei seu rosto com a mão entre seus fios de cabelo. Aproximei minha boca da sua e dei um selinho demorado.

        —Sofi está aqui. – Disse entre o selinho.

        Camila já não sente tanta vergonha como antes, às vezes ela me dá um selinho na escola e é fofa. Mas quando minha cunhadinha está por perto, ela evita porque fica desconfortável e acha que Sofi não gosta, o que é o contrário. A pequena adora, mesmo que Camila não acredite.

        —Tudo bem. – Me separei e segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos. – Podemos sair amanhã de noite.

        —Você quem sabe. – Respondeu.

        —Só nós duas. – Ela me olhou. – Não é como um encontro, mas vai ser bom sair só nós duas.

        —Não tenho roupa para isso. – Disse envergonhada.

        —Pode ir como você quiser. – Beijei o canto de seus lábios. – Não vai ser nada chique. É o oposto, vai ser bem simples.

        —Sofi, amanhã eu vou sair com a Laur. – Falou com a irmã. – Você fica bem?

        —Fico Kaki. – Disse confiante. – Tem a Dinah, Normani, Ally e Taylor.

        —Qualquer coisa, você pega o telefone da casa e me liga. Vou anotar para você. – Falei e ela assentiu.

        —Kaki, vamos nadar? – Sofi pediu toda carinhosa para a irmã.

        —Lauren, será que podemos... – Me virei para ela.

        —Claro que podem. – Cortei sua fala. – A casa é nossa. – Sofi deu pulinhos na cama, bagunçando o lençol. – Vem Sofi, vou colocar seu maiô em você e depois eu coloco meu biquíni.

        —Eu posso colocar o maiô nela. – Camila disse.

        —Só queria ajudar. – Deixei um beijo em sua bochecha. – Vou me trocar no quarto da Taytay e avisar ela que estaremos na piscina. – Já ia sair do quarto quando Camila segurou meu braço.

        —Pode se trocar aqui, o quarto é seu.

        —Eu preciso falar com a Taylor. – Falei e ela assentiu. – Eu venho buscar vocês para irmos para a piscina. – Saí do quarto e segui até o quarto de Taylor. A porta estava aberta, então entrei. – Taytay. – A chamei e ela me olhou.

        —O que houve? – Sentou na cama e bateu a mão ao seu lado, me pedindo para sentar e assim fiz. – Você e Camila brigaram? – Neguei. – Você está com aquela carinha de preocupação.

        —Estou preocupada.

        —Quer me contar o que te preocupa?

        —Camila quer falar para o Justin sobre nós, mas eu não quero que ela tenha que ouvir o que ele fala. – Deitei a cabeça em seu colo. – Eu já me acostumei com ele, mas ela não o conhece. Na escolinha da Sofi, alguns pais e coleguinhas dela nos olham. Mesmo que a Camila não fale, eu sei que ela fica sem ter como agir.

        —Entendi. – Taylor acariciou meu cabelo. – Eu acho que você tem que tentar se dar bem com ele, assim um respeitará o outro. Podemos levar a Mila em um almoço com ele, se ele tentar algo, nós vamos embora.

        —Não sei se é uma boa. – Falei receosa. – Camila é muito sensível.

        —Eu vou estar com vocês e se ele incomodar ela, eu te ajudo a proteger sua namorada. – Taylor disse e sorri. – Laur, nós sempre estivemos juntas e vamos continuar assim.

        —Obrigada. – Abracei-a. – Vou nadar com Camila e Sofi na piscina. – Me sentei novamente ao seu lado. – Você deveria vir.

        —Vou sim. – Nos levantamos.

        —Vou colocar meu maiô novo aqui. – Peguei o traje e Taylor riu. – Quero deixar as duas a vontade no meu quarto.

        —O que uma latina da boca carnuda não muda nas pessoas. – Taylor zombou e joguei uma almofada nela. – Pare de jogar as coisas em mim e vá para o banheiro se trocar enquanto eu me troco aqui.

        —Você é muito folgada. – Caminho em direção ao banheiro do seu quarto.

        —Folgada? – Ela pergunta incrédula. – Você que está no meu quarto querendo se trocar. O mínimo que você pode fazer é se trocar no banheiro.

        —CHATA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...