1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Three

História Perfect Sin - Three


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Three

        Não deu nem cinco minutos e minha mãe havia chegado, o que me deixou bastante feliz, já que não via a hora de sair daquele lugar. Peguei meu celular e saí sem falar nada, indo para a rua. Minha mãe estava no meu carro e só entrei. Seguimos para nossa casa e coloquei uma música para tocar.

        —Ele xingou por você ter me pedido para te buscar? – Ela sabia como ele odiava que eu fizesse isso, ao contrário de todos, eu não ligo.

        —Sim, mas não me importei mesmo. – Falei dando de ombro. – Ele não quis me deixar ir para a casa da Ally, queria que eu ficasse presa no meu quarto enquanto ele sai com Taytay.

        —Não seja por isso. – Sorriu para mim quando parou em um sinal fechado. – Demi pretende adotar duas meninas que são irmãs, amanhã mesmo ela vai mexer com os papéis, mas as meninas já estão na casa dela. Resumindo, ela me ligou e me chamou para ir lá conhecer as futuras filhas delas. Quer ir comigo?

        —Claro, sei bem que Demi sempre quis ter filhos e agora vai adotar duas. – Estou muito feliz por ela. – Podemos ir assim que chegar no condomínio? Depois eu vou para a casa da Ally. – Esqueci de comentar, minha mãe é empresária da Demi e as duas moram no mesmo condomínio, a distância é pouca.

        —Acho que ela vai até ficar mais feliz se formos cedo. – Entramos no condomínio e seguimos para a casa da Demi. Paramos em frente à entrada e descemos. Não temos o costume de trancar o carro aqui dentro.

        Como sempre, minha mãe entrou direto, já que Demi disse que podemos entrar sem precisar sermos anunciadas. Encontramos ela na sala vendo Enrolados com duas meninas, todas estavam concentradas no filme e não notaram nossa presença. As três estavam no sofá maior, então me joguei no sofá menor no canto e todas me encararam.

        —Que susto, Laur! – Demi colocou a mão no peito e se levantou, me abraçando em seguida e indo até minha mãe. As meninas olhavam assustadas e a menor estava no colo da maior. – Pensei que viriam mais tarde.

        —Lauren vai para a casa da Ally. – Minha mãe falou brevemente.

        —O que vão arrumar lá? – Demi parecia curiosa.

        —Não sei ainda, mas é bem provável de pedir pizza, ver filmes, jogar algum jogo. – Disse olhando-a.

        —Por que não chama as meninas para virem para cá? Assim eu apresento minhas filhas para todas. – Demi dizia animada.

        —Posso fazer isso, aposto que vão topar na hora. Elas adoram ficar aqui. – Me sentei e peguei meu celular.

        —Então vou deixar as apresentações para quando todas estiverem aqui. Mais tarde vou pedir as pizzas. – Demi seguiu para a cozinha.

        Mensagens On

        Grupo das piranhas de Miami

        Me: Demi falou que podemos nos reunir na casa dela. Ela tem uma surpresa.

        Beyoncé falsa: Já aceitei.

        Manibear: Também estou nessa.

        Santa Ally: Estou dentro, vou só avisar o Troy e mudem o nome desse grupo.

        Me: Vejo vocês daqui a pouco piranhas e Ally.

        Mensagens Off

        —Elas virão. – Avisei Demi. – As duas não falam? – Apontei para as meninas que assistiam ao filme juntas.

        —Elas são tímidas. – Falou e sentou no mesmo lugar que estava antes e minha mãe se sentou ao meu lado. – Sofi, quer mais suco ou pipoca?

        —Não, obrigada. – A pequena falou e ela é muito fofa. – Posso ir ao banheiro?

        —Não precisa pedir, agora essa casa também é sua e da sua irmã, princesa. – Demi disse toda encantada. Eu e minha mãe não estávamos muito diferentes. – É só subir a escada que você acha a porta no corredor.

        —Kaki, vem comigo? – Perguntou para a mais velha, que levantou e segurou sua mão. – Pode tomar banho? – Perguntou tímida.

        —Estava pensando em você e sua irmã já colocarem um pijama, assim nós e as amigas da Lauren dormiremos todas aqui. – Demi disse e eu adorei aquilo, sempre quando nos reuníamos, era festa do pijama na certa.

        As duas subiram e o filme havia acabado. Me levantei e coloquei Invocação do Mal. Começamos a assistir.

Point Of View Karla Camila Cabello Estrabao

        Subi com Sofi e pegamos a mochila no quarto em que dormiríamos, que seria o meu, mas Sofi e eu não nos desgrudamos. Seguimos para o banheiro com a mochila que estava nossas roupas e a toalha. Liguei o chuveiro enquanto Sofi se despia enquanto tentei colocando a água em uma temperatura agradável. Assim que consegui, ela entrou e retirei minha roupa, coloquei tudo na mochila e entrei.

        —Kaki. – A olhei enquanto a ensaboava. – A menina é muito bonita e a moça também. – Sofi sorria, adorava tomar banho com ela. Fazíamos tudo juntos, dormir, tomar banho e até acordar.

        —Realmente são bonitas, assim como a nossa mamãe Demi. – Sofi assentiu. – Está animada de morar aqui?

        —É um castelo de princesa. – Ela disse animada e terminei de lhe dar banho. Tomei o meu e nos sequei. – Kaki, a mamãe vai ficar brava?

        —Por que acha isso Sofi? – Coloquei seu pijama cheio de bolinhas. A calça é azul com bolinhas brancas e a blusa de frio branca com bolinhas azuis.

        —A tia Demi pediu para chamar ela de mamãe, será que pode? – Vesti meu pijama branco com estampas de banana que eu amo.

        —A mamãe ficaria muito feliz em saber que uma moça muito bonita e legal adotou a gente. Aposto que ela não vai ficar brava. – Penteei seu cabelo e depois fiz duas marias chiquinhas. Penteei o meu deixando solto.

        —Kaki, quero comer. – Sofi reclamou.

        —Vamos descer e falar com a Demi. – Ela segurou minha mão e me puxou para ficar na sua altura. Abraçou meu pescoço e a peguei no colo.

        Voltei para a sala com Sofi no colo, ela mexia em meu cabelo e cantava uma música que não dava para entender. Assim que terminei de descer o último degrau, Sofi se soltou e correu até Demi que ainda estava sentada no sofá assistindo ao filme.

        —MAMÃÃÃE! – Sofi gritou se jogando no colo da Demi e eu sorri caminhando até elas. – Quero comer. – Disse tímida.

        —Já pedi a pizza, falta a galera chegar, Sofi. – Me sentei ao lado das duas, que se abraçavam. – Quer que eu faça um sanduíche?

        —Quero. – Sofi e Demi foram para a cozinha.

        Fiquei na sala com as duas moças assistindo um filme de terror. Eu odeio esse tipo de filme, me dá muito medo. Senti uma estranha, como se eu não estivesse ali. Demi e Sofi voltam com uma bandeja.

        —Trouxemos sanduíches para todas. – Sofi disse enquanto pegava um.

        —Você é muito fofa. – A menina disse se aproximando da minha irmã. – Eu me chamo Lauren, e você?

        —Sofi. E ela é a Kaki. – Sofi apontou para mim.

        —Camila. – Falei meu nome educadamente e fui comer. – Sofia Isabella! – A repreendi por querer ficar toda hora no colo. – Você já é bastante grandinha para ficar no colo o tempo todo.

        —Kaki, eu quero. – Ela fez a voz manhosa sabendo que assim eu não resisto. – Pode?

        —Vem cá. – A peguei e comemos. Como sempre, ela ficou suja com a maionese e o ketchup, o que era até fofo. – Vamos limpar isso. – Fomos ao banheiro e limpei seu rostinho.

        Descemos e a casa estava cheia, eu só conhecia a Demi e a tal Lauren. Será que essas pessoas irão gostar de mim ou da Sofi?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...