1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Thirty-four

História Perfect Sin - Thirty-four


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Muitíssimo obrigada pelos favoritos. Estou imensamente feliz que minha fanfic foi aceita por cada um de vocês.

Capítulo 34 - Thirty-four


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Thirty-four

Point Of View Karla Camila Cabello Estrabao

        Lauren sumiu a manhã inteira e ninguém sabe onde ela está. Sofi também está estranha, parece saber de algo e não quer me contar, mas não vou falar nada. Normani é outra estranha hoje, parece nervosa ou ansiosa com algo. Dinah não sai do lado da morena. Ally, Troy e Taylor estão normais. Austin acordou e estava com o rosto cheio de batom com alguns desenhos nada normais e um GAY de todo tamanho na testa. Todas riram e obviamente Dinah não se limitou em zoar o coitado.

        —A branquela pediu para irmos encontrar ela na praia. – Dinah disse animada. – Vou encontrar com ela para saber onde devemos ir.

        Dinah disse antes de seguir para fora da casa. Fui com Sofi para o quarto de Lauren, já que vamos nadar na praia. Sofi está super animada com isso, não para de saltitar. Pego seu maiô e visto nela, colocando um short. Pego meu biquíni, já que levei um extra e coloco um vestido por cima. Calcei uma sandália em Sofi e coloquei meu chinelo. Fiz um rabo de cavalo em minha irmã e já passei protetor solar nela, já que é apressada quando se trata de água.

        —Kaki, vamos. – Sofi praticamente me puxa para fora do quarto e rio disso, pegando a pequena no colo e indo para a sala.

        Todas as meninas estão sentadas ou jogadas no sofá, no caso de Dinah. Taylor e Austin são os únicos que não estão, chegando logo depois de mim.

        —Os dois chegando juntinhos. – Dinah diz para eles, que ficam sem graça. – Deixa só a branquela saber disso.

        —A Lauren não vai falar nada. – Digo e Sofi vai para o chão, correndo até Taylor. – Eu conversei com ela e está tudo bem.

        —Mesmo assim eu preciso conversar com minha irmã. – Taylor diz e assinto, pois elas realmente precisam conversar.

        —Vamos? – Normani pergunta.

        Vamos todos para fora da casa, sentindo o sol em nossa pele. Andamos um pouco e logo avistamos a praia. Dinah está na frente nos guiando e Sofi está com Taylor.

        —Olá pessoas. – Lauren diz quando nos aproximamos dela. – Tenho uma coisinha.

        —Você desapareceu sem falar nada. – Digo quando estou ao lado dela, segurando em sua mão. – Vê se avisa na próxima.

        —Desculpa, mas precisei sair cedo. – Dá um sorriso e percebo que somos as últimas. Dinah guia todos, sabendo exatamente aonde ir.

        Chegamos em um quiosque e paramos, apenas Lauren seguiu até o comércio. Dinah me vira de costas e cobre meus olhos com suas enormes mãos. Ouvi alguns cochichos e uma ansiedade tomou conta de mim.

        —O que está acontecendo? – Pergunto esperando por uma resposta, que não vem.

        —Daqui a pouco você vai saber. – Escuto Sofi dizer. Realmente minha irmãzinha estava escondendo algo de mim.

        —Pode virar ela. – Lauren diz e Dinah me vira. – Está pronta? – Ouço sua voz rouca um pouco distante. Assinto freneticamente e sua risada gostosa ecoa. – Girafa, pode descobrir os olhos dela. – A loira faz o que é pedido e logo percebo tudo.

        Havia um coração desenhado na areia com um C e L dentro. Lauren estava logo atrás com um buquê lindo nas mãos. Todos estavam perto do quiosque, até mesmo Dinah. As flores eram quatro cores diferentes que pude observar: vermelhas, brancas, rosas e lilás.

        —Eu estou tão nervosa com isso e tentei várias vezes escrever algo no meu celular, entretanto não deu certo. – Lauren se aproxima lentamente. Acho que congelei em meu lugar, pois só consigo olhar para ela sem ter reação alguma. – Eu te prometi fazer algo que você merecesse, acho que consegui. – Soltou uma risada e a acompanhei.

        Nossos olhares não se quebraram conforme ela se aproximava. Não consegui pensar em nada, pois logo a morena de olhos verdes estava na minha frente e me entregou o buquê.

        —A florista me explicou o que cada cor significa, então escolhi de acordo com o que combinava com você, com nós. – Peguei o buquê. – Vermelho significa paixão, amor e admiração. Eu te admiro muito. – Sorrio sem graça para ela. – Branco é paz, inocência e pureza. A paz que você me traz, sua inocência e pureza, que eu acho fofo. – Acaricia minha bochecha quando abaixo meu olhar para a areia. – Rosa é amor e carinho pela pessoa amada. Acho que não preciso dizer o motivo de ter escolhido essa cor. – Rimos juntas. – E você fica fofa de rosa. Lilás é amor à primeira vista, porque eu me apaixonei assim que te vi.

        —Lauren... – Tento dizer algo, mas ela me corta.

        —Me deixe falar tudo antes que eu perca a coragem. – Assinto. – Eu me apaixonei assim que eu te vi, depois eu pude te conhecer e me encantei ainda mais. Seu beijo, seu corpo, seus toques, seu olhar, seu sorriso e tudo que envolva Camila Cabello. Tudo em você me encanta, me fascina e me faz querer estar ainda mais com você. – Lauren respira e pega minha mão. – Eu nunca fui assim, de fazer coisas românticas ou falar o que eu sinto, mas você me faz ser assim e eu amo ser assim contigo. – Entrelaço nossos dedos. – Eu quero estar com você de manhã, de tarde e de noite, o tempo todo porque eu sou completamente feliz ao seu lado. Aqui, hoje e na frente de todos, eu preciso saber de uma única coisa. – Lauren pega uma pequena caixinha detrás de seu corpo. – Aceita ser minha namorada? – Abre a caixinha de veludo revelando um par de anéis com uma pedra no meio. – É uma pérola. – Ela diz e sorrio negando com a cabeça.

        —Nós já somos namoradas. Você me pediu naquele dia. – Rio ao lembrá-la disso.

        —Aquele não foi o pedido oficial. Esse é o pedido.

        —Anda logo bunduda. – Escutamos Dinah dizer. – Responde.

        —Vai Kaki. – Agora Sofi incentiva.

        —Aceita logo ser minha cunhada. – Taylor fala e rimos com isso.

        —Tudo bem se disser um não. – Lauren fala baixinho. – Eu vou entender.

        —ACEITA! ACEITA! ACEITA! – Todos começaram a bater palmas e a gritar para eu aceitar o pedido.

        —Eu não aceito. – Digo e todos se calam, fazendo um silêncio dominar o lugar. Olho ao redor e todos me encaram tentando entender minha resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...