1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. No way

História Perfect Sin - No way


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oi pessoal, aqui está o capítulo depois da resposta da Camila. Bom, estou pensando em criar um grupo no WhatsApp para podermos nos comunicar, rolar spoilers e trechos do capítulo em primeira mão para vocês, mas comentem o que acham. Boa leitura.

Capítulo 35 - No way


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - No way

        —Tudo bem, eu meio que já esperava por essa resposta. – Lauren diz triste, fechando a caixinha de veludo e guardando.

        —Me deixe terminar. – Peço e ela me olha. – Eu não aceito porque já te aceitei naquele dia, então para mim, nós já namoramos desde aquele dia. – Me explico.

        —Esse é o pedido, é nesse dia que iremos comemorar nosso aniversário de namoro. – Sorrio quando escuto ela dizer isso.

        —Não precisava do anel. – Digo me lembrando da caixinha, que ela pega novamente e abre. – O buquê é lindo. – Sorrio para ela quando seu rosto fica vermelho e ela mexe no cabelo, um sinal de quando ela fica nervosa.

        Lauren abre novamente a caixinha com o par de anéis dentro, tirando um e colocando em meu dedo. Depois ela deposita um beijo no local e é minha vez de fazer o mesmo. Nossos amigos deliram, mas ninguém chega aos pés de Sofi e Taylor.

        —Agora sim cunhada. – Taylor me abraça com Sofi ainda em seu colo. – Se a Laur te fizer algo, eu faço questão de dar um corretivo nela.

        —Cunhadinha, obrigada pela ajuda. – Lauren se posiciona ao meu lado e pega Sofi, abraçando-a apertado.

        —Como assim ajuda? – Pergunto sem entender.

        —Eu ajudei a Lauren. – Minha irmãzinha me responde.

        —Ela me disse que você gosta de praia e flores, então juntei tudo e falei para ela quando faria o pedido. – A morena se explica.

        —Vamos aproveitar a praia? – Pergunto animada e todos comemoram.

        Arrumamos tudo e logo todos estão apenas com a roupa para entrar no mar. Lauren e eu estamos sentadas na areia, em uma canga e ela está apenas com um short. Estamos observando todos no mar, inclusive Sofi, que foi com Ally.

        —Laur. – A chamo quando me lembro de algo. Ela me olha e sorri. O vento atrapalha seu cabelo, deixando-a ainda mais linda e observo ela arrumá-lo. – Eu estou muito feliz por agora sermos oficialmente namoradas.

        —Mila, eu não sou perfeita, você sabe disso. Quero muito que dê certo. – Lauren fala e entrelaço nossas mãos.

        —Eu também não sou perfeita. – Digo para ela.

        —Tenho minhas cicatrizes que adquiri quando me assumi. – Lauren diz preocupada e triste ao mesmo tempo.

        —Todos têm cicatrizes, eu tenho as minhas e você tem as suas, mas podemos curá-las juntas. – Sorrio para ela, que retribui.

        —Everyone comes with scars. But you can love them away. I told you that I wasn't perfect. You told me the same. – Lauren cantou uma música que eu já ouvi uma vez.

        —I think that's why we belong. Together and unashamed. I told you that I wasn't perfect. – Completo a música e ela me olha surpresa.

        —NO WAY! – Gritamos o final juntas, caindo na gargalhada.

        Sofi saiu do mar correndo e rindo. Se jogou em nós, nos molhando e rindo cada vez mais.

        —Sua doidinha. – Faço cócegas nela, que se contorce toda. – O que você quer? – Pergunto quando paro de fazê-la rir, esperando ela recuperar a respiração para me responder.

        —Kaki e Laur no mar. – Ela fala com o tom manhoso, praticamente nos pedindo para ir com ela.

        —O que acha? – Lauren me pergunta, sabendo que iremos com a pequena.

        —Vamos. – Sofi solta um grito e se levanta, correndo de volta para o mar e se jogando no colo de Dinah, que rodopia com ela. – Hoje a Normani está distante. – Comento com Lauren quando nos levantamos para tirar o short e só então percebo que estamos com o mesmo biquíni, já que ela comprou quando fomos ao shopping, o que resultou em eu comprar o mesmo.

        —Dinah não sai do lado dela, eu reparei isso. – Ela comenta e assinto. – Depois eu pergunto o que está acontecendo.

        Lauren tira seu short, deixando sua pele clarinha para que todos vejam e joga a peça junto com sua blusa. Ela me olha, como se esperasse que eu tirasse meu vestido e ficasse só de biquíni.

        —O que foi? – A morena de olhos verdes me pergunta baixinho e me olha, segurando minha mão.

        —Não quero tirar meu vestido. Todos vão me ver. – Falo olhando fixamente para seus olhos.

        —Baby, não se importe com isso, porque eu vou estar com você e se alguém te incomodar, eu mando ir à merda.

        Tiro meu vestido e jogo nas roupas de Lauren. Olho para ela, que segura novamente em minha mão para me passar confiança. Tento esconder meu corpo dos olhares das meninas, que me olham. Lauren me leva até o mar, que atinge nossos pés e logo estamos com nossos corpos molhados.

        —Eu achei que a bunduda não tivesse essa bunda toda, mas Deus sabe o que faz. – Dinah comenta e fico sem graça.

        —Sem piadas com minha namorada, ela está envergonhada. – Lauren me protege.

        Todos aproveitam a água gelada do mar. Sofi gritava quando Taylor molhava seu cabelo, Troy e Ally namoravam, Dinah e Normani pareciam ter idade mental de uma criança, pois jogavam água uma na outra e Austin parecia estar em outro planeta ou isolado. Eu e Lauren estávamos mais afastadas, a não ser Ally e Troy que estavam na parte mais rasa, devido a altura da baixinha. Lauren e eu estávamos até onde a água batia em minha cintura, mas como ela é um pouco mais alta que eu, a água batia quase em seu quadril. Suas mãos seguravam firmemente em minha cintura, puxando meu corpo para o seu. Coloquei minhas mãos em seus braços, acariciando sua pele molhada e fazendo-a sorrir. Aproximamos nossos rostos, olhando fixamente em seus olhos e ela nos meus.

        —Obrigada por me fazer a mulher mais feliz. – Lauren diz e sorrio quando escuto isso.

        —Obrigada você por me fazer ser feliz desde que apareceu na minha vida. – Agradeço-a e ela nega com a cabeça.

        —Talvez seja por isso que devemos ficar juntas. – Ela fala como diz na música que cantamos juntas.

        —We got an audience calling us crazy. We ignore those with opinions of hate. We're not like the rest of them. – Cantarolo mais um pouco da música para ela, bem baixinho querendo que só Lauren me escute.

        —No way...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...