1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Thirty-six

História Perfect Sin - Thirty-six


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 36 - Thirty-six


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Thirty-six

Point Of View Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen

        Estamos no mar, eu e Mani jogamos água uma na outra como se fôssemos crianças. Foi o jeito que encontrei de distraí-la, já que ela só pensa em quando formos nos assumir para as meninas. Estou esperando o momento certo, ainda mais depois do pedido de Lauren.

        Ficamos um bom tempo na praia até que começa a fazer frio e saímos do mar. Andamos até a casa de Selena, já que ninguém lembrou de levar as toalhas e entramos com a água pingando pelo chão. Começamos a nos separar para tomar banho. Camila e Sofi tomariam no quarto de Lauren, Taylor no seu quarto, Austin no banheiro do corredor do primeiro andar, Troy no do segundo, Lauren iria depois de Camila e Ally no banheiro do nosso quarto. Normani e eu teremos que esperar liberar alguns dos banheiros para podermos tomar banho separadamente. Enquanto esperamos, puxo Normani para um canto da casa mais tranquilo e a abraço assim que chegamos ao lugar.

        —O que foi boo? – Pergunto para ela, que está meio tristinha.

        —Não sei se as meninas vão nos aceitar. – A morena me responde.

        —Se elas não aceitarem, eu dou uma surra em cada uma e torturo até que todas aceitem. – Mani dá um sorriso para mim.

        —Você não tem jeito mesmo. – Rimos. – Quando vamos contar?

        —Quando você quiser. – Roubo um selinho dela.

        —Vamos tomar banho e esperar todos estarem juntos. – Assinto.

        Ally e Troy foram os primeiros a saírem, então Normani e eu fomos tomar banho. Deixei que ela ficasse com o banheiro do nosso quarto. Peguei um short e uma regata, minha toalha e calcei meu chinelo. Segui até o banheiro do corredor e tirei minha roupa.

        Tomei um banho rápido, lavando o cabelo e saindo com ele já penteado. Sigo até o quarto e encontro Normani mexendo em suas coisas concentrada. Entro sem fazer barulho e sua bunda está empinada para mim, já que ela está debruçada na cama arrumando suas coisas. Aproximo sem fazer barulho e colo meu corpo no seu, deixando sua bunda colada em meu quadril.

        —Porra! – Ela se assusta e vira para saber quem foi. Quando me olha, dá um tapa. – Não faça isso, me assustou.

        —Não pude perder a oportunidade quando vi sua bunda em minha direção. – Sorrio para ela, que me dá a língua e sorrio safada.

        —Quem dá a língua é porque quer beijo. – Digo para ela já me aproximando e segurando sua cintura.

        As mãos de Normani vão para minha nuca, adentrando meu cabelo molhado e acariciando. Olho atentamente todos os mínimos detalhes em seu rosto e percebo que ela fica envergonhada com isso.

        —Acho melhor não fazermos isso aqui. – Ela fala e saio de meu transe. – Alguém pode chegar e nos ver.

        —O que estava fazendo?

        —Procurando um vestido, mas acho que não trouxe mesmo. – Ela me responde.

        —Vamos descer? Todos já devem estar na sala. – Nos separamos e descemos até a sala.

        —Demoraram. – Lauren disse com um sorriso malicioso.

        —Estava ajudando a Mani, ela estava procurando um vestido. – Invento uma desculpa.

        —Esqueci de colocar nas minhas coisas. – A morena ao meu lado fala.

        —Camila foi pegar os salgadinhos (N/A: Eu chamo de chips, não sei vocês. Mas lá é salgadinho.). – Ally fala e assinto.

        Normani e eu nos sentamos no chão, já que todos os lugares estão ocupados e percebo que Austin está ao lado de Lauren, e do outro lado dela está um lugar vazio, que presumo ser o de Camila.

        —Laur, pega as bebidas e o refrigerante para Sofi. – Camila aparece com vários pacotes nas mãos e abre todos, colocando na mesinha.

        Lauren se levanta reclamando e Camila ri da namorada preguiçosa que não queria ir. Logo ela voltou com algumas cervejas e uma lata de refrigerante para a pequena deitada no lugar de Lauren.

        —Vamos contar? – Pergunto baixinho para Normani, que assente.

        —Você fala? – Pergunta.

        —O que você quiser boo. – Digo e ela sorriu maravilhosamente para mim. – EU QUERO ATENÇÃO! – Grito e todos me olham, parando as conversas paralelas. – Tenho um comunicado importante pra fazer.

        —Tinha que ser a girafa pra me atrapalhar. – Lauren resmungou. – Fala logo.

        —Eu também amo você branquela. – Mandei um beijo no ar pra ela. – Sei que vocês vão delirar. – Olho para Mani. – Eu e Mani estamos juntas e resolvemos assumir para vocês.

        —EU SABIA! – Lauren grita e dá um pulo do sofá, fazendo uma dança esquisita.

        —Como se já não soubéssemos. – A outra Jauregui disse.

        —Já que não é "novidade" para vocês. – Faço aspas com os dedos. – Então podemos fazer a maratona de filmes.

        —Antes disso, precisam dizer a quanto tempo estão escondendo isso. – Ally diz.

        —Faz um tempinho. – Mani fala pela primeira vez.

        —Os dedos da girafa são tudo isso que ela se gaba? – Lauren pergunta maliciosa para Mani.

        —Claro que são, pois eu nunca decepciono. – Jogo meus cabelos para o lado.

        —A Laur não perguntou para você, e sim para a Mani. – Troy diz e o fuzilo com o olhar.

        —A Dinah realmente é muito boa. – Agradeço ela com um sorriso, pois ninguém precisa saber que ainda não transamos. – Ela é a melhor que já tive.

        —Seus pais já sabem? – Ally pergunta para ela.

        —Eu ainda vou falar com eles. – Respondo entrelaçando minha mão com a de Normani.

        —Eu preciso falar com minha mãe ainda sobre Camila e eu. – Lauren fala. – Não tive tempo de falar para ela. Diferente de certas pessoas, eu falo. – Manda uma direta, pois sabemos exatamente de quem ela fala.

        —Lauren! – Camila repreende a namorada.

        —Tudo bem Mila, eu sei que pisei na bola. – Taylor fala. – Vamos conversar sobre isso quando você quiser.

        —Amanhã nós conversamos. – Lauren encerrou o assunto. – Agora vamos assistir filmes.

        O primeiro seria um de animação por causa de Sofi, mas depois seria terror. Assistimos ao filme e a pequena havia dormido quando terminou. Colocamos a coleção de filmes de terror da Lauren enquanto Camila levava a irmã para o quarto. Assim que voltou, se aconchegou na branquela e agarrou-a com medo. Mani também segurava firme em meu braço, me fazendo beijar o topo de sua cabeça e fazer carinho em seu cabelo. Taylor assistia ao filme, mas parecia não prestar atenção e Ally tinha ido para o quarto porque odeia filme de terror e disse que iria dormir.

        Assistimos uns três filmes de terror, deixando o melhor por último. Camila já nem assistia ao filme com o rosto escondido no pescoço da Lauren, Troy foi dormir também, Austin parecia estar entediado, Taylor se animou com o filme e Mani quase dormia com a cabeça deitada em minhas coxas.

        —Boo, quer ir dormir? – Perguntei baixinho.

        —Você gosta desse filme, podemos assistir. – Ela fala sonolenta.

        —Mani, você está com sono. Vamos subir e ir dormir. – Retiro sua cabeça de minhas coxas e ela se levanta. – Boa noite. – Desejo para os que restaram na sala.

        —Já vão? – Lauren pergunta surpresa e assinto. – É o seu preferido.

        —Mani está com sono. – Explico.

        Nos despedimos de todo e subimos para nosso quarto. Ally e Troy já dormiam então apenas nos deitamos e ajeitamos nossos corpos. Acaricie o cabelo de Normani e ela dormiu tranquilamente. Fiquei admirando-a por um tempinho até me entregar ao sono.


Notas Finais


Talvez o próximo capítulo será um pouco maior, não sei exatamente. Ah, eu quero criar um grupo para podermos nos comunicar melhor, mas para isso eu preciso saber a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...