1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Thirty-eight

História Perfect Sin - Thirty-eight


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oii galera, eu vim falar novamente do grupo no WhatsApp... Lá tem spoiler em primeira mão, opinião dos leitores e somos legais kk... Quem quiser, deixe o número nos comentários e boa leitura.

Capítulo 38 - Thirty-eight


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Thirty-eight

        —Lauren, acorda. – Escuto alguém me chamar, mas ignoro. – Anda logo. – Reconheço a voz de minha irmã.

        —Me deixa dormir peste. – Reclamo e cubro minha cabeça com o travesseiro.

        —Não. – Taylor tira o travesseiro. – Arrume suas coisas e vá almoçar.

        —Cadê a Camila? – Pergunto ainda sem abrir meus olhos.

        —Ela está com o pessoal na cozinha. Já são quase uma hora da tarde. – Abro meus olhos.

        —Eu já vou. – Taylor sai do meu quarto e me levanto. Sigo até o banheiro e faço minha higiene rapidamente.

        —Credo branquela, dormindo até agora. – Dinah fala assim que apareço na cozinha com cara de sono.

        —Não enche. – Digo mal humorada.

        —Bom dia. – Escuto a voz doce que eu tanto adoro. Camila está sorrindo e imediatamente faço o mesmo. – Descansou?

        —Muito. – Sento ao seu lado. – Cadê Sofi? – Procuro pela pequena e não a encontro.

        —Foi com Ally na praia. Elas não devem demorar muito. – Damos um rápido selinho. – Já arrumei minhas coisas e de Sofi.

        —Está com tanta pressa assim de ir embora? – Pergunto me servindo o almoço.

        —Sabe que não, pois eu adorei aqui. – Camila fala e assinto.

        —Estamos indo com Ally e Troy. – Normani aparece. – Até amanhã. – Se despede e Dinah apenas lança um beijo.

        —Tchau galera. – Me despeço deles e Sofi aparece para comer.

        —Laur, posso ir com Austin? – Minha irmã pergunta.

        —Faz o que quiser. – Falo rudemente.

        —Lauren, não fale assim. – Camila diz seriamente. – Pode sim Taylor.

        —Já estão indo? – Pergunto e termino de almoçar.

        —Ainda não. – O garoto responde.

        —Vou arrumar minhas coisas. – Sigo para meu quarto e só jogo tudo na mala, fechando e levando para o carro. Levo as de Camila e ajeito tudo. Meu celular avisa que uma nova mensagem chegou e o desbloqueio.

        Mensagem On

        Dems: Oi Laur, você está com Camila?

        Me: Estou sim. Logo estaremos de volta. – A respondo.

        Dems: Tem como vocês virem aqui? Tenho que falar com ela.

        Me: Claro. Hey, você não estava em turnê?

        Dems: Sim, mas hoje não tem show agendado e amanhã estou livre, então decidi voltar e sua mãe também.

        Me: Fico feliz. Fiz o pedido de namoro para Camila ontem.

        Dems: Se fizer alguma merda, eu corto seus dedos.

        Me: Você e minha mãe estão em qual casa?

        Dems: Estamos na casa de Sel. Traz logo minhas filhas.

        Me: Vou chamá-las. Até mais tarde.

        Dems: Até.

        Mensagem Off

        —Baby, vamos? – Entro na cozinha e encontro Camila conversando com Austin. – Demi e minha mãe estão atoa hoje e amanhã, vamos para minha casa.

        —Sofi, precisamos ir. – Chama a pequena, que segura em sua mão e vamos para o carro.

        —Taytay, fecha a casa e vá direto para nossa casa. – Mando e ela assente. – Sofi, coloca o cinto. – A pequena já estava no carro e colocou o cinto. – Isso cunhadinha. – Faço um toque com ela.

        Camila sentou no banco do passageiro e eu fui para o do motorista. Colocamos o cinto e dei partida. Saímos do condomínio e peguei a estrada de volta para Miami. Estou com a mesma roupa que estava quando fui dormir, fiquei com preguiça de trocar.

        —Liga o rádio. – Peço para a latina e logo ela faz o que pedi.

        Dirijo rapidamente até Miami, respeitando os limites de velocidade e indo direto para o condomínio. Paro o carro na garagem de minha casa e desço para pegar as malas.

        —Sofi, acorda. – Camila tenta despertar a pequena, que está apagada.

        —Ela não vai acordar. – Digo quando volto. Deixei as malas em meu quarto e desfiz a minha rapidamente, deixando tudo bagunçado. – Eu a levo.

        —Não precisa. – A latina pega a irmã no colo e fecho a porta do carro.

        —Mila. – Demi a chamou e abraçou a latina. – Minha princesinha dormiu. – Beijou a testa de Sofi.

        —Mama, eu já venho. – Camila deu um beijo na bochecha de Demi, que sorriu abertamente. – Vou colocar Sofi no quarto.

        —Demi, podemos conversar? – Pergunto para ela que assente. – Cadê minha mãe?

        —Sel foi resolver algumas coisas, disse que não ia demorar. – Vamos para a sala e sentamos no sofá. – Eu queria te fazer um pedido.

        —Vou ter que matar alguém ou esconder um corpo? – Pergunta brincalhona e nego rindo.

        —Eu queria te pedir para conversar com a Camila. – Demi me olha confusa. – Jogamos verdade ou desafio e Dinah me mandou excitar a Mila, eu neguei porque não vou pressionar ela.

        —Acho bom respeitar ela.

        —Voltando ao que eu estava falando. – Retomo minha fala. – Camila me perguntou o que é ficar excitada e eu expliquei, só que ela é bem tímida e ficou com vergonha.

        —Quando eu entro nisso?

        —Eu queria que você conversasse com ela sobre sexo, tirasse as dúvidas dela e orientasse. – Vou direto ao ponto. – Camila me disse que a mãe dela não falava muito disso, então acaba que ela não sabe essas coisas. E como eu sei que você já é mais aberta e quer se aproximar mais das duas, seria uma boa.

        —Tudo bem, eu converso com ela. – Abraço Demi.

        —Atrapalho? – Escuto a voz da minha latina e me viro para ela, sorrindo imediatamente e a chamando para sentar ao meu lado.

        —Você nunca atrapalha. – Respondo dando um beijo em sua bochecha.

        —Tenho uma novidade. – Demi fala animada. – Meu advogado conseguiu colocar o Lovato no nome de você e de Sofia. – Camila parece não acreditar e eu fico feliz por ambas. – Agora vocês são minhas filhas.

        —Sofi vai pirar quando souber. – A latina fala, ainda surpresa com a novidade.

        —Vou tomar um banho no meu quarto. – Me retiro da sala depois te dar um beijo breve em Camila.

Point Of View Karla Camila Cabello Estrabao Lovato

        —Mila, podemos conversar? – Demi me pergunta.

        —Fiz algo de errado? Ou a Sofi aprontou? – Questiono preocupada.

        —Não é nada disso, é um assunto que precisamos conversar, ainda mais agora que você e a Lauren estão juntas. – A olho confusa. – Vou ser mais direta. – Demi avisa e assinto. - Vamos conversar sobre sexo. – Fico surpresa quando ela fala isso, pois não pensei nessa possibilidade. – Vou tirar suas dúvidas.

        —E-eu não t-tenho dúvidas. – Gaguejo.

        —Pode falar comigo, não é errado falar sobre esse assunto.

        —Lauren e eu não vamos fazer ainda. – Digo mais calma. – Ela vai esperar meu momento.

        —Eu não duvido disso, pois conheço a Laur desde que ela estava na barriga da Selena. – Demi segura minha mão, como se transmitisse coragem. – Mas uma hora vocês terão uma vida sexual, pode demorar ou não para isso acontecer, isso não me interessa. Eu quero saber suas dúvidas, uma conversa de mulheres entre mãe e filha. – A última parte é dita com uma alegria em sua voz.

        —Tudo bem. – Me rendo ao assunto. – A primeira vez dói?

        —Eu não vou mentir para você. – Solta um suspiro. – Isso depende da mulher e de como a pessoa que estiver com ela é. A minha primeira vez doeu, porque quando o hímen está sendo forçado na penetração para ser rompido para logo proporcionar mais prazer, essa força exercida faz com que doa. Pode ser que você não sinta nada.

        —Isso é com o homem? – Pergunto curiosa.

        —Sim, pois ele coloca o pênis dele na vagina. – Demi fala naturalmente e me sinto corar. – Sexo entre mulheres também tem penetração. – Agora fico em dúvida e curiosa. Como assim? – A mulher pode penetrar dedos dentro da outra, usar brinquedos eróticos ou ficar só com a língua também.

        —E você já fez com mulher?

        —Eu sou bissexual, então sim, já fiquei com ambos. – Olho para ela assustada, pois me surpreendi com a revelação.

        —Qual é melhor? – Fico envergonhada por estar perguntando isso.

        —Não tem muito disso de melhor ou pior, pois depende do gosto e da pessoa que você está. – Assinto. – Eu já fiquei com homens que eram bons, outros que eram ruins e o mesmo com mulheres. Tem pessoas que preferem homens e outras curtem mais mulheres.

        —A Laur disse que prefere meninas, mas é igual você. – Digo me lembrando.

        —Tem alguma dúvida? – Demi pergunta e nego com a cabeça. – Certeza?

        —Absoluta. – Respondo firmemente.

        —Qualquer coisa você me pergunta ou manda mensagem se eu não estiver em casa. – Fala como uma verdadeira mãezona.

        —Pode deixar mama. – Lhe abraço. – Vou atrás da Lauren. Fica bem?

        —Vou esperar Selena chegar. – Disse e me levantei indo direto para o quarto da morena de olhos verdes.

        A porta estava aberta e entrei, pois sei que ela não se importa. Vejo minha irmãzinha dormindo em sua cama ocupando um bom espaço e sorrio para a visão. Procuro pelo ser de pele branca e a encontro falando ao telefone no closet. Logo ela sai e não percebe minha presença.

        —Tudo bem Lu, podemos sim estudar juntas. – A escuto dizer para a pessoa do outro lado do telefone. – Agora estou namorando, não posso. – Diz e solta uma risadinha.

        —Quem está deixando minha namorada sorrindo assim? – Pergunto já sabendo a resposta.

        —Camila. – Lauren vira para mim e parece surpresa. – Eu tenho que desligar.

        —Era a Vives? – Pergunto indo direto ao ponto assim que Lauren desliga a ligação.

        —Ela me pediu ajuda em literatura. – Responde como se fosse uma coisa qualquer.

        —Você não vai ajudar ela. – Cruzo os abraços abaixo dos meus seios.

        —Claro que vou.

        —Não quero você andando com ela, ouviu bem? – Questiono Lauren.

        —Só vamos estudar, nada demais. – Insiste.

        —Você sabe muito bem que não gosto dela porque vocês já tiveram algo, ela pode te dar algo que eu ainda não estou pronta. – Olho para o chão.

        —Baby, eu vou esperar você estar pronta e não quero mais saber dela, foi um algo que não teve sentimento, é passado. Eu só quero você. – Puxa minha cintura e nos abraçamos. – Não precisa ficar enciumada com ela, só tem você no meu coração e na minha vida. – Beija meu pescoço e me arrepio inteira.

        —Você promete? – Olho em seus olhos.

        —Prometi que farei nosso relacionamento dar certo, então lutarei para isso. – Rouba um selinho de mim e sorrimos uma para a outra.

        —Você ainda diz que não é romântica. – Brinco com ela.

        —É impossível não ser assim com você por perto. – Sorrio ao ouvir isso. – O jeito Camila Cabello me mudou muito.

        —Você vai ajudar ela?

        —Não, já que isso te incomoda eu posso desmarcar. – Lauren fala tranquilamente.

        —Demi e eu conversamos. – Digo enquanto acaricio seus braços.

        —Sobre o que? – Deixa um beijo na ponta do meu nariz e o franzo.

        —Sobre aquilo. – Tento falar, mas não consigo e fico corada.

        —Sexo? – Pergunta e assinto sem olhá-la. – Depois você se acostuma com tudo isso, falar fica mais fácil.

        —Ela é igual você. – Encaro suas órbitas verdes. – Gosta dos dois.

        —Ela sempre falou isso para nós. – Solta uma risadinha rouca, me fazendo sorrir abertamente por ouvir o som que ela emite.

        —Eu acho que gosto só de mulher.

        —É porque você não ficou com homem, o que eu acho bom. – Faz uma expressão séria.

        —E nem quero. – Digo sincera e Lauren sorri para mim ao ouvir. – Quero só você, não importa se eu não possa falar do que gosto se nunca experimentei outra coisa.

        —É por isso que você é demais. – Aproximamos ainda mais nossos corpos, deixando nenhuma distância entre eles.

        Ficamos nos olhando por algum tempo nos olhos fixamente, como se estivéssemos gravando cada detalhe do rosto da outra. Fechei meus olhos já sabendo o que Lauren quer, senti sua respiração se aproximando do meu rosto e logo seus lábios tocaram os meus. Subi minhas mãos para seu cabelo, fazendo uma carícia em seus cabelos da nuca e sua língua pediu passagem, que logo foi cedida. Entreabri minha boca, deixando sua língua se encontrar com a minha. Suspiro quando iniciamos um beijo calmo, com carinho e sem darmos importância para mais nada além de nós.

        É assim que me sinto quando estou com Lauren, que nada tem importância nesse mundo, só eu e ela. Não importa se é só um abraço, sorriso ou olhar, para mim parece que tudo para quando envolve Lauren Jauregui.

        Uma de suas mãos desce para minha bunda, me deixando surpresa por ela ter parado com isso. Sorrio entre o beijo com saudade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...