1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Thirty-nine

História Perfect Sin - Thirty-nine


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e lembrando que temos um grupo no WhatsApp onde eu mando alguns spoiler, peço opinião e outras coisas. Boa leitura.

Capítulo 39 - Thirty-nine


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Thirty-nine

        Lauren começa a me beijar com mais pressa, fazendo com que fiquemos ofegantes e suas mãos apertem minhas nádegas com mais força. Ela começa a me levar para algum lugar sem parar o beijo, me fazendo querer saber o que ela quer. Sinto minhas pernas baterem em algo e minha namorada ainda continuava a querer andar, me empurrando e me fazendo cair em algo macio, que deduzi ser a cama.

        —Lau... – Tento me separar dela para falar, mas sua boca não desgruda da minha.

        Uma de suas mãos adentra minha blusa, passando por minha barriga e minha pele arrepia com o toque. Sua boca larga a minha, continuando seus beijos por meu pescoço e minha respiração continua ofegante, agora com a boca entreaberta e tentando recuperar o fôlego. Levo minhas mãos para seus cabelos, aumentando o contato de seus lábios macios e quentes em minha pele.

        —Filha, senti tanta falta de você. – Selena entra no quarto, só então me lembro que a porta estava aberta. – Desculpa. – Fala sem graça e começa a andar rumo a porta.

        —Mãe, já falei para não entrar. – Lauren fica mal humorada e se afasta de mim. – Agora que já atrapalhou, pode falar.

        Sento na cama envergonhada e arrumo meu cabelo. Os de Lauren estão bagunçados, deixando-a ainda mais linda e a boca inchada e vermelha, não muito diferente da minha, me faz querer ter ela sempre assim. Percebo certa umidade entre minhas pernas, é bem provável que minha calcinha também esteja molhada. Acho que isso é a tal de excitada que ela me explicou.

        —Só queria te ver e saber como foi lá. – Selena fala animada. – Não sabia que estavam se pegando. – Fico ainda mais envergonhada.

        —Vamos lá pra sala conversar, assim não corremos risco de acordarmos a Sofi. – Lauren fala e descemos para a sala, encontrando Demi ainda no sofá.

        —Passou algum furacão? – Demi pergunta rindo ao olhar para Lauren, que lhe dá dedo do meio e olho brava para ela, que sussurra um pedido de desculpa. – Acho que já sei o nome do furacão. – Ela me olha e solta uma risadinha.

        —Mama, não é hora para isso. – Digo para ela, que sossega. – Selena, Lauren e eu precisamos falar algo para você. – Olho para minha namorada, que assente.

        —Mãe, Camila e eu estamos namorando. – Lauren diz e Selena parece estar em outro lugar, apenas seu corpo está no sofá.

        —Sel, fala algo. – Demi pede e isso parece funcionar.

        —Estão falando sério? – Assentimos em concordância juntas. – Desde quando?

        —Eu já havia pedido faz um tempinho, mas ontem eu fiz o pedido oficial na praia e ela aceitou. – A morena ao meu lado resume tudo.

        —Claro que eu já sabia. – Demi se gaba e Selena olha incrédula para todas nós.

        —Antes que você reclame, eu esqueci de falar e Justin ainda não sabe. – Lauren se defende antes mesmo da mãe perguntar algo.

        —Vai falar com ele? – Pergunta preocupada para a filha.

        —Camila insiste nisso. – Revira os olhos. – Sei que ele vai falar muitas merdas, mas eu já acostumei.

        —Vocês tem todo o meu apoio nesse namoro. – Levanta animada e nos abraça, as duas juntas e logo Demi vem participar. – Vou fazer uma lasanha para comemorar. – Nos soltamos do abraço e ela vai para a cozinha, sendo acompanhada por Demi.

        —Quer fazer o que? – Lauren me pergunta quando nos sentamos no sofá e ela me abraça.

        —Podemos assistir desenho. – Sugiro e sei que ela revira os olhos por não gostar de desenho, mas logo coloca no canal em que passa Bob Esponja. Sorrio para ela. – Obrigada. – Dou um selinho nela e logo minha atenção vai para a televisão.

        —Tudo para te ver feliz. – Fala e beija minha testa.

[...]

        Lauren e eu ficamos assistindo desenhos até a hora que a lasanha ficou pronta. A bela morena dormiu, apesar de que ela acordou tarde, bem na hora do almoço para ser mais exata. Como dizem, vivendo e aprendendo, já que Lauren não gosta de desenho e dormiu.

        —Filha, vem comer. – Demi me chama e olha para Lauren. – Realmente essa é filha de Selena.

        —Mama, Sofi acordou? – Pergunto já preocupada.

        —Ela está lá na cozinha aproveitando para comer. – Rimos juntas com isso. – Acorde a ferinha. – Deixa um beijo em minha testa e sai.

        —Laur. – A sacudo e nada. – Minha branquinha como a neve. – Beijo próximo ao seu lábio.

        —Camz. – Lauren fala sonolenta e abre os olhos, fechando logo após me olhar.

        Camz... Eu adorei a forma que ela me chamou, tão diferente e único. Tenho certeza de que isso está nítido em meu rosto.

        —Do que você me chamou? – Pergunto só para ouvir novamente o novo apelido saindo de sua boca.

        —Eu sei que você ouviu. – Sua voz rouca parece um pouco irritada. – Você não gostou? – Abre os olhos e me encara com sua cara de sono.

        —Eu adorei, por isso quero ouvir novamente. – Desligo a televisão e nos ajeitamos. – Vou arrumar um novo apelido para você, mas só nós que vamos poder usar, mais ninguém.

        —Minha Camz. – Sorrio abertamente.

        —Vamos escolher um para você. – Digo e ela assente. – Lern? – Pergunto depois de algum tempo pensando e ela nega. – Lóren. – Digo e ela me olha brava.

        —Você é péssima nisso. – Lauren fala e ri. Mostro língua para ela. – Quem dá a língua é porque quer beijo. – Ela fala e nego com a cabeça.

        —Quem te falou isso?

        —Dinah. – Responde. – Ela disse isso lá na praia para mim quando mostrei a língua para ela.

        —Lolo. – Falo com uma voz manhosa. – Eu quero te beijar. – Digo envergonhada.

        —Isso! – Lauren fala animada e me abraça. – Achamos. – Olho para ela sem entender o que ela está falando.

        —Oi? – Pergunto.

        —Lolo, você pode me chamar de Lolo e eu te chamo de Camz. – Sorrio para ela. – Agora eu quero um beijo.

        —Precisamos ir comer. – Falo para ela, que nega e me puxa, fazendo-me sentar em seu colo. – A comida está pronta.

        —Não estou com fome. – Fala com sua boca bem próxima da minha e seu olhar fixo nela. – Eu quero outra coisa em minha boca.

        Não tive tempo de falar nada. Sua boca cobria a minha e logo minha língua já se encontrava com a sua. Lauren segura minha cintura possessivamente e eu agarro seus cabelos, os puxando entre o beijo e fazendo a morena de olhos verdes suspirar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...