1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Four

História Perfect Sin - Four


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Então galera, capítulo novo. Espero que estejam gostando, porque eu estou amando essa fic, é algo novo e estou apaixonada por tudo...

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Four

Point Of View Demetria Devonne Lovato

 

        A galerinha chegou à minha casa, adoro a bagunça que fazemos. Cumprimentei todos e ficamos na sala, jogando conversa fora por um tempinho. Camila volta com Sofi, que pulava e fazia a irmã gargalhar, chamando a atenção de todos. As duas se sentaram ao meu lado e todos me olharam confusos.

        —Então, essa é minha surpresa. – Apontei para as duas, que estavam envergonhadas. – Essa é a Karla Camila e a Sofia Isabella. Irei adotá-las e amanhã eu já vou assinar os documentos.

        —Arrasou na escolha. – Dinah disse sorrindo, olhando para Camila.

        —Sejam bem-vindas. – Mani disse.

        —Que Deus abençoe a família que acaba de ser formada. – Ally disse sorrindo.

        —Você merece Demi, e elas têm sorte te poder ter você como mãe. – Troy falou e sorri ao ouvir isso.

        —Finalmente hein. – Selena se jogou em meu colo, caindo na risada. – Agora você é mãe. – Apertou minhas bochechas.

        —Adorei suas filhas. – Lauren disse olhando Camila maliciosa. – Sofi e eu nos demos bem. – Sofi assentiu e foi até ela.

        —Elas falam? – DJ perguntou se divertindo.

        —Sim. – Sofi falou e todos olharam para ela. – KAKI. – Gritou a irmã, que se levantou e foi até ela.

Point Of View Karla Camila Cabello Estrabao

        Sofi estava no colo da Lauren, ela a abraçava fortemente, provavelmente estava com medo ou algo assim, já que não era de fazer isso. Ela me olhava apavorada e eu não entendia. Lauren nos olhava.

        —O que foi Sofi? – Perguntei baixinho para ela.

        —Kaki. – Ela começou a chorar e a abracei, mas ela ainda estava no colo da tal Lauren.

        —Eu estou aqui. – Beijei sua cabeça. – O que foi?

        —Kaki. – Ela não parava de me chamar.

        —Vem aqui, Sofi. – A peguei no colo e fui para um canto com ela. – Conta o que foi?

        —Tem muita gente. – Ela havia certo problema por conta das crianças do orfanato implicarem com ela.

        —Quer ir para o quarto? – Ela fez que não. – Eu trouxe meus lacinhos, quer usar? – Ela assentiu sorrindo e fomos buscar.

        Ela escolheu um lacinho azul, para combinar com sua roupa e eu optei por um branco. Soltei o cabelo de Sofi e arrumei, para poder colocar o laço. Descemos e ela parecia um coala, estava grudada no meu pescoço.

        —Está tudo bem? – Demi perguntou.

        —Sofi só teve um surto rápido, mas já dei um jeito. – Me sentei com Sofi, que ainda estava muito quieta.

        —Amanhã nós vamos ao shopping, comprar roupas e brinquedos. – A amiga da Demi falou. – Inclusive, amanhã temos aquela premiação e vocês podem ir.

        —Seria ótimo levar elas, assim já apresento minhas filhas. – Demi falava orgulhosa. – Nós vamos.

        —Sofi, já quer ir dormir? – Ela assentiu. – Vou ficar lá com você. Dá boa noite para o pessoal.

        —Boa noite. – Encostou a cabeça no meu ombro e Demi beijou sua testa. – Tchau mamãe.

        —Eu já desço, só vou esperar essa pequena dormir. – Falei e Demi assentiu. – Sofi, vai lá dar um abraço na sua nova amiga.

        Imediatamente ela desceu e deu um abraço na Lauren. Lauren sorriu lindamente, o sorriso mais lindo e perfeito. E depois me olhou, me deixando envergonhada. Subi com Sofi e nos deitamos na cama. Ela sempre deitava a cabeça no meu peito e mexia no meu cabelo até dormir. Talvez o cansaço e a novidade da adoção mexeram com ela, que dormiu mais rápido que o normal.

        Desci novamente para a sala e encontrei todos conversando e comendo pizza.

        —Mila, come pizza também. – Demi me deu um pedaço e agradeci. – Vou te apresentar a galera da bagunça. A Lauren, você já deve ter conhecido pela pequena Sofia. – Lauren sorriu. Que sorriso e olhos, só agora reparei que são verdes. – Dinah, mas a chamamos de DJ. – A loira me deu um oi de boca cheia e sorri para ela. – Normani ou apenas Mani. – A morena me deu um aceno com a mão. – Ally. – A baixinha veio me dar um abraço e retribuí. – Troy, namorado da Ally. – Ele apenas me olhou e voltou a comer. – Selena, essa é minha melhor amiga, empresária e a mãe da Laur. – Dei um sorriso para ela. – Falta só a Taylor, mas amanhã você vai conhecer ela no evento.

        —Taylor é minha filha mais nova. – Selena disse orgulhosa da filha. – Só não está aqui porque foi para a casa do pai. – Vi Lauren fazer uma careta. – Adorei seu lacinho.

        —Obrigada. – Falei tímida.

        —O que deu na Sofi? – Lauren perguntou do nada.

        —É... No-o. – Nossa Camila, que hora boa para gaguejar. – No orfanato as crianças maiores ficavam implicando com ela, e só paravam quando eu chegava porque eu era a mais velha, eles meio que tinham medo de mim. A Sofi desenvolveu um medo disso, de muitas pessoas em volta dela porque ela acha que vão machucá-la. – Suspirei. – Como lá ela me chamava quando isso acontecia, ela ficou me chamando por conta disso, ela ficou com medo.

        —Nós nunca iríamos fazer nada de ruim para nenhuma de vocês. Ainda mais pela Demi, que está realizando um sonho. – A Ally disse, só me lembrei do seu nome por ela ser a mais baixinha.

        —Sofi ainda não entende que tem pessoas boas, a única pessoa que ela se permite ter muito contato e fala as coisas, sou eu, ainda mais depois do que passamos com a morte.

        —Quantos anos vocês têm? – Acho que a Dinah, a loira, perguntou.

        —Eu tenho dezessete, daqui um mês faço dezoito. A Sofi tem cinco.

        —Vamos dar uma super festa. – Demi dizia animada.

        —Como perderam seus pais? – Troy perguntou, sei que esse é o nome dele por ser o único homem aqui.

        —Foi um acidente de carro. – Uma lágrima caiu. – Era para mim e Sofi ter ido com eles, mas fomos dormir na casa de uma amiga da família. – Comecei a chorar com as lembranças. – Recebemos a notícia de madrugada, eu precisei ser forte e cuidar da Sofi, já que sou a irmã dela. Nunca nos separamos e cuido dela.

        —Kaki? – Sofi apareceu na escada com a voz rouca e manhosa, parecia que iria chorar. – Você sumiu.

        —Eu só vim aqui conversar. – Ela correu até meu colo e se deitou. – Sabe o que eu lembrei? – Ela negou e parecia estar morrendo de sono. – Você precisa conhecer esse pessoal, eles são legais.

        —Não. – Escondeu o rosto no meu pescoço. – São maus.

        —Então eu sou má. – Ela me encarou e ficou confusa. – Agora eu sou amiga deles e você vai ficar sem amigos.

        —Não Kaki, eu quero também. – Não entendo essa criança.

        Apresentei todos para Sofi e eles adoraram minha irmã, que ainda estava com medo. Ela comeu pizza e depois ficou conversando com Lauren e Dinah.

        —Kaki, você já beijou? – Sofi me perguntou inocentemente e todos me encaravam.

        —Por que essa pergunta? Isso não é assunto para você. – Falei um pouco séria.

        —A DJ mandou perguntar. – Elas começaram a rir e Sofi me encarava. – Ela disse que a Lauren quer beijar você.

        Levantei e fui me sentar onde minha irmã estava, ao lado da Lauren. Peguei Sofia no colo, ela ainda me olhava com medo.

        —Esse assunto é para adolescente, você não devia nem saber disso. – Conversava muito com ela, então eu falava sobre o que eu sabia ou quando ela tinha dúvidas. – Teve um dia que aquele menino chato tentou te beijar, você lembra? – Ela fez uma careta.

        Nesse dia, eu estava tomando banho e um garoto que implicava com ela, devia ter uns dois anos há mais, não lembro exatamente, tentou beijá-la, a sorte foi que eu cheguei e impedi. Vi que ela não queria aquilo.

        —O que eu falei para você depois? – A perguntei e ela pareceu pensar. Me encarou depois.

        —Que um dia eu vou beijar alguém. – Ela fez careta de novo. – E que eu não preciso de pensar nisso agora.

        —Então, se a Dinah ou qualquer outra pessoa falar isso, você só ignora porque você só tem que brincar e não pensar nisso. Estamos combinadas?

        —Estamos. – Ela me abraçou e beijou minha bochecha. – Te amo, Kaki.

        —Então, Mila, responde à pergunta. – Normani falou. Até Demi e Selena, que estavam conversando entre elas, me encararam curiosas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...