1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Body say

História Perfect Sin - Body say


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 42 - Body say


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Body say

Point Of View Dinah Jane Milika Ilaisaane Hensen

        Camila e Lauren aceitaram sair comigo e Mani. Consegui colocar nossos nomes na lista VIP da melhor balada de Miami, já que minha família conhece o dono. Eu e Normani estamos esperando Camila e Lauren chegar.

        Viemos de táxi, já que nós não temos carteira de motorista ainda. Observo as duas descerem de um táxi e estranho não terem vindo no carro da branquela.

        —Vieram de táxi por quê? – Pergunto assim que elas se aproximam.

        —Camz preferiu assim, já que vou beber e não quer correr risco. – Lauren me responde. – Os pais dela morreram em um acidente de carro. – Sussurra para mim.

        —Chee! – A latina fala animada e me abraça, se agarrando em mim como um coala. – Vocês estão muito bonitas. – Fala ao se separar de mim. Lauren está conversando com Normani.

        —Vamos entrar. Estamos no VIP. – Digo e entramos sem problema algum.

        A balada estava lotada e a música alta tomava conta do lugar. Segurei a mão de Normani e Lauren havia feito o mesmo com Camila, que parecia deslocada.

        —Vamos pegar uma mesa. – Sugiro e todas concordam. – Lauren, pega a mesa que eu e Mani vamos pegar as bebidas.

        Sigo para o bar, esperando ser atendida e a morena ao meu lado começa a dançar. Pego quatro doses de tequila e levo até a mesa que a branquela e a bunduda estão sentadas.

        —Tequila? – Lauren pergunta me olhando curiosa.

        —Começar com grande estilo. – Sento em uma cadeira ao lado de Camila e Normani ao meu lado.

        Eu e Normani somos as primeiras a virar a bebida, depois Lauren fez o mesmo, fazendo uma careta. Camila olha para Lauren, entregando seu copo e logo Lauren bebe o líquido.

        —O que foi Chancho? – Pergunto.

        —Eu não bebo, só naquele dia que nos conhecemos. – Percebo que ela ficou sem graça.

        —Camz, só hoje. – Lauren pede e a latina olha para ela, pensando, e logo depois assente. – Se permita divertir. – Lauren beija sua bochecha. – Comigo, eu preciso que você esteja feliz para que eu também fique. – As duas trocaram um selinho.

        —Jauregay ainda mais gay com a bunduda. – Falo revirando os olhos e recebo uma cutucada de Normani.

        —Vou buscar mais alguns shots. – Lauren se levantou.

        —O que deu na Laur? – Mani pergunta para Camila.

        —Nada demais. – A latina dá de ombros. – Só tivemos uma conversa complicada.

        —Chancho, está tudo bem mesmo?

        —Está sim, só quero que ela se divirta hoje.

        Lauren volta com uma bandeja cheia de tequila e limão. Pego um copo e viro, logo depois chupando o limão. Todas fazem isso, apenas Camila olha para o pequeno copo em sua mão.

        —Bunduda, você vira, engole e chupa o limão. – Explico para ela. – Tenta. – Ela faz o que falei e faz uma careta engraçada.

        Depois de tomarmos todos os shots da bandeja, a maioria foram Normani e Lauren que beberam, pegamos uma mistura com vodka. Camila algo bem fraco, já que a branquela estava um pouco alterada, assim como minha acompanhante.

        —Vamos dançar baby? – Mani sussurra em meu ouvido por causa da música alta.

        —Tenho escolha? – Ela nega com a cabeça e me arrasta para a pista de dança.

        Crazy in love começa a tocar, fazendo-nos gritar e começar a dançar juntas. Em alguns momentos Normani me provoca, rebolando com o corpo colado ao meu ou mordendo meu pescoço. Agarrei sua cintura a virei para mim, encontrando um sorriso sacana em seus lábios.

        —Não provoca. – Sussurro em seu ouvido. – Não vou me controlar.

        —Calma baby. – Olha em meus olhos.

        Suas mãos vão para meu pescoço, aproximando seu rosto do meu e sinto seus lábios nos meus. Sua língua atingiu a minha, me permitindo sentir o gosto de sua bebida e suspiro com isso. Ela apressa o beijo, fazendo ficarmos sem ar rapidamente e nos separar. A música termina e logo outra começa. Lauren e Camila se aproximam, pois provavelmente a branquela reconheceu a música.

        —Tinha que tocar Demi. – Falo assim que abraço minha morena por trás.

        —É minha mãe? – Escuto Camila perguntar e Lauren assentir. – Que letra maravilhosa.

        —Vem. – Lauren puxa a namorada para algum lugar e eu fico com Normani.

        A música chega ao refrão, fazendo Normani rebolar enquanto ainda tenho minhas mãos em sua cintura. Ela desce rebolando e depois sobe, empinando seu quadril quando atinge o meu.

        —Boo, vou ali pegar uma água. – Aponto para o bar. – Aceita alguma coisa?

        —Mais um copo de vodka. – Assinto e a deixo dançando, olhando sempre para que ninguém dê em cima dela.

        —Uma água e uma vodka. – Digo para o barman, que rapidamente entrega meus pedidos. – Obrigada. – Agradeço indo até Normani.

        —Obrigada baby. – Pega o copo de vodka e começa a beber.

        Continuo dançando com ela, que terminou de beber rapidamente, deixando-a mais alterada e percebo um homem olhando para ela. Colo meu corpo no dela, puxando sua cintura e depois bebo minha água. Mani vira-se para mim, abraçando meu corpo e coloca seus lábios próximos de minha orelha.

        —You can touch me with slow hands. Speed it up, baby, make me sweat. Dreamland, take me there 'cause I want your sex. If my body had a say, I wouldn't turn away. Touch, make love, taste you. If my body told the truth. Baby I would do just what I want to. – Sua voz atinge meu ouvido, fazendo-me arrepiar e depois sinto um beijo seguido de uma mordida em meu pescoço.

        —O que isso quer dizer? – Pergunto para ela, ainda abraçadas e meu corpo está em alerta com cada movimento que ela faça.

        —Me faça suar, pois eu quero você. Tocar, fazer amor, te provar. – Normani fala sensualmente. – Você não disse que queria? Chegou a hora de termos nossa primeira vez baby.

        —Você está bêbada Mani. – Separo seu corpo do meu. – Não quero que seja com você bêbada, assim você não vai lembrar.

        —Claro que irei lembrar, é com você Dinah Jane. – Seu olhar se encontra com o meu, nos fazendo sorrir. – Podemos ir para minha casa, só não fazermos muito barulho para não acordar meus pais.

        —É muito melhor do que na minha casa, com meus irmãos e irmãs. – Rimos juntas. – Vou pagar nossa conta e já volto.

        Levo a comanda até o caixa e pago. Vou até Lauren e Camila, que estão em uma mesa conversando e aviso que vou para a casa de Normani. Lauren começou a gargalhar, mostrando que já está bêbada e Camila disse que cuidaria de Lauren e mais tarde também iria embora. Volto para minha morena e percebo que o cara que olhava ela está mais perto.

        —Vamos? – Pergunto segurando sua mão.

        —Claro, não aguento mais dançar. – Ela reclama e saímos da balada.

        Pego um táxi rapidamente, falando o endereço para o motorista, que logo segue. Normani deita a cabeça em meu ombro, deixando sua mão em minha coxa e acariciando. Não demoramos muito para chegarmos a sua casa, já que não havia trânsito a essa hora da madrugada, não muito cedo nem muito tarde.


Notas Finais


Temos um grupo no WhatsApp em que sempre tem spoiler e vocês podem me ajudar a decidir o futuro da fic.. Se você ainda não está, deixe seu número nos comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...