1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. First time Norminah

História Perfect Sin - First time Norminah


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 43 - First time Norminah


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - First time Norminah

        Normani resolveu pagar o táxi, alegando que eu já tinha pagado a conta e que tinha gasto bastante com ela. Não falei nada, já que ela bêbada é querer morrer se contrariá-la. Descemos e a ajudei, já que o equilíbrio dela era zero. Caminhei com ela até a porta, segurando em sua cintura de lado e logo entramos. Fechei a porta com cuidado para não fazer barulho e depois comecei a andar com Normani para seu quarto.

        Tentei ajudá-la a subir a escada, mas não consegui e ela acabou caindo, gargalhando logo depois. Olho para ela pedindo para que ela pare, conseguindo com que ela se cale. Pego-a no colo e subo a deixando em pé assim que termino de subir a escada e caminhamos pelo corredor a caminho de seu quarto.

        —DINAAAH! – Ela grita e cubro sua boca com minha mão. Praticamente a colei na parede com meu corpo para poder cobrir sua boca.

        —Boo, silêncio ou seus pais vão acordar. – A alerto, ela assente e solto sua boca. – Vem. – A puxo até seu quarto e fecho a porta.

        —Tranca. – Normani pede ao sentar na cama e assim faço, trancando a porta para ninguém atrapalhar. – Baby, só vou passar uma água no corpo e já venho. Preciso me despertar um pouco. – Assinto e ela levanta, indo até o banheiro em seu quarto. – Pode ficar a vontade.

        Retiro meus saltos, que já estavam me matando e pego o celular de Normani. Obviamente sei sua senha e ela a minha, então não temos problemas em mexer no celular uma da outra. Fico mexendo em sua galeria, vendo suas lindas fotos e babo por seu corpo.

        Estou tão concentrada em suas fotos que só percebo que ela já saiu do banheiro quando pega seu celular de minha mão. Normani está com um short curto e uma camiseta justa em seu corpo, revelando que ela está sem sutiã.

        —Boo, vem cá. – A puxo e ela cai em meu colo. – Está cheirosa. – Cheiro seu pescoço e ela ri.

        —O banho me fez bem. Vai ajudar na ressaca.

        Normani deita ao meu lado, ainda me olhando e sorri. Viro-me e fico por cima dela, que abre suas pernas para que eu fique entre elas e dou um beijo no canto de seus lábios. Suas mãos vão para minha cintura e coloco as minhas em volta de seu corpo, para não deixar meu peso em cima dela.

        —Tem certeza de que quer isso? – Pergunto para ter certeza que ela está pronta.

        —Absolutamente certa. – Rouba um selinho de mim. – E eu sei bem que você é a ativa. – Rimos com isso.

        —Ser passiva não é para mim. – Olho para ela e me abaixo, dando um selinho demorado nela. – Vou ser cuidadosa.

        Normani segura em minha nuca e a puxa para baixo. Meus lábios encostam-se aos seus, que logo são abertos, fazendo-me abrir os meus e nossas línguas se encontrarem. Passo minhas mãos pelo corpo da morena, adentrando sua blusa e arranhando sua barriga levemente com minhas unhas.

        —Seu piercing te deixa tão sexy. – Paro o beijo para falar e ela sorri, logo me puxando novamente para retomar ao beijo.

        Sua língua explorava todos os cantos e a minha fazia o mesmo. Normani aprofundou o beijo, me fazendo suspirar e acompanhá-la. Com a intensidade do beijo acabamos ficando sem ar rapidamente, nos fazendo separar para recuperar o fôlego perdido. Beijo o pescoço da morena abaixo de mim, passando a língua lentamente e dando mordidas de leve em sua pele. Normani entreabre a boca, sua barriga sobe e desce e sua respiração está mais pesada.

        Normani leva suas mãos para meus cabelos, bagunçando-os e até puxando. Beijo o decote que sua blusa tem e levanto um pouco sua blusa, expondo sua barriga e distribuo beijos na região, mordendo próximo de seu umbigo e arrancando um gemido baixinho dela. Subo sua blusa e a retiro, fazendo-a levantar seu corpo para que eu possa retirar a peça. Ela se deita novamente e aprecio seu corpo, olhando seus seios encantada.

        —Vai ficar só olhando ou vai fazer alguma coisa? – Normani pergunta me tirando de meu devaneio. – Para quem queria antes, você me parece não saber o que fazer.

        —Estou admirando antes de fazer qualquer coisa. – Olho fixamente em seus olhos. – Você é tão linda. Melhor do que eu imaginei.

        —Assim eu fico sem graça.

        —Não precisa. – Acaricio seu rosto. – Você é maravilhosa boo.

        Volto a beijá-la com ainda mais vontade que antes. Coloco uma de minhas mãos em seu seio, massageando-o e brincando com seu mamilo. Normani solta um gemido entre o beijo e sorrio com isso. Ela para o beijo e começa a empurrar minha cabeça para baixo, fazendo-me ficar com seus seios próximos de meu rosto. Coloco um deles em minha boca e minha mão no outro. Chupo seu mamilo e dou uma mordida fraca, fazendo-a arquear o corpo e gemer. Troco de seio, repetindo o ato com o outro e recebendo a mesma coisa em troca.

        —Dinah... – Normani fala meu nome em forma de gemido, me fazendo sorrir e ficar excitada. – Anda logo. – Pede apressada.

        —É a nossa primeira vez e você está toda apressada. – Falo olhando-a nos olhos. – Tem que ser especial.

        —Tem que ser com você. – Ela responde e logo depois sorri. – Vai ser especial por ser com você, baby.

        As mãos habilidosas de Normani subiram meu vestido, fazendo-me separar dela para que ela consiga retirá-lo de meu corpo. Fiquei apenas com meu sutiã e minha calcinha, ambos preto e Normani com seu short curto e calcinha. Com a pressa que a morena está, ela abre meu sutiã e o passa por meus braços, retirando-o e jogando em um canto qualquer de seu quarto. Leva suas mãos até meus seios e começa a apertá-los. Jogo minha cabeça para trás, aproveitando suas mãos em meus seios e entreabro a boca, deixando claro para ela que estou adorando o que está fazendo.

        —Mani... – Acabo gemendo quando sua língua quente toca meu mamilo, circulando em volta dele e seus lábios deixam um beijo, logo indo para o outro e fazendo o mesmo.

        Aproveito que ela maltrata meus seios com sua deliciosa boca e coloco uma mão no elástico de seu short, adentrando e tocando sua calcinha. Brinco com o elástico de seu short, a sentindo colocar mais força no que faz. Normani deita na cama, largando o que fazia e me olha com um olhar pidão. Abaixo meu corpo e fico ajoelhada no colchão. Ponho minhas mãos nas laterais de seu short e o puxo para baixo, jogando-o para qualquer lugar assim que já está fora de seu corpo.

        —Eu quero logo. – Normani fala para mim e puxa sua calcinha, lançando-a ao chão e a encaro. – Vem. – Me puxa para deitar sobre seu corpo.

        Coloco uma mão em sua intimidade, estimulando seu clitóris com meus dedos e ela já se encontra encharcada. Deslizo até sua entrada, circulando-a e simulando penetrar um dedo, mas logo volto para seu clitóris. Normani geme baixinho, se contorce e olho fixamente para seu rosto, não perdendo nenhuma reação.

        —Tão molhada. – Digo em seu ouvido e mordo o lóbulo. – Ainda temos preliminares para fazermos.

        —Não precisamos de preliminares. – Ela fala com certa dificuldade enquanto pressiono seu nervo rígido e molhado por meus dedos.

        —Não quero te machucar boo, então prefiro ter certeza que está lubrificada. – Normani apenas me olha e me beija. Abaixo minha cabeça para que possa beijá-la e ela faz com que seja apressado e intenso. Rapidamente ela puxa meu lábio inferior e o morde.

        —Se você não fizer algo agora mesmo, não iremos transar até que façamos seis meses de namoro. – Engulo em seco com sua fala juntamente com seu olhar ameaçador. – Lembrando que você ainda não me pediu em namoro.

        —Normani Kordei, você não se atreveria a fazer isso. – Falo para ela, que assente. – Mani, não faça isso comigo. – Faço um bico e ela o beija.

        —Não duvide de mim Dinah Jane.

        Dou um beijinho em seus lábios e desço por seu corpo, dando beijos e mordidinhas por onde passo. Chego a sua região pubiana, dando um beijo demorado, mordendo e passando a língua levemente. Normani segura meus cabelos com força, empurrando minha cabeça para baixo e resolvo ceder a ela.

        Mordo cada lado de sua virilha, fazendo com que ela contraia suas pernas. Aproximo meu rosto de sua intimidade, dando um beijo casto em seu clitóris e ela logo se remexe. Deixo minha língua para fora e passo somente a ponta por toda sua intimidade de cima para baixo, arrancando um gemido de Normani. Passo a língua novamente por toda sua intimidade, pressiono seu clitóris com ela e circulo a fazendo se contorcer de prazer.

        Deslizo minha língua até sua entrada, simulando penetrar e rodeando. Firmo minha língua e a penetro lentamente, movimentando-a e indo e vindo com a mesma. As mãos da bela morena abaixo de mim segura firmemente em meus cabelos, puxando-os e não deixando que meu rosto saia entre suas pernas. Volto a sugar seu clitóris, levo um dedo para sua vagina e a penetro lentamente, tomando cuidado em introduzir só metade do meu dedo e com a unha para não machucá-la.

        —Meu Deus! – Normani fala um pouco mais alto em forma de gemido quando a penetro.

        —Shhh... – Peço para que ela faça silêncio, retirando meus lábios de seu clitóris e voltando logo depois.

        Estoco meu dedo com cuidado, mas ela parece não se importar muito com isso. Decidi colocar só metade, já que meus dedos são compridos e é nossa primeira vez uma com a outra. Os gemidos de Normani são músicas para meus ouvidos e isso me motiva a acelerar minha língua e meu dedo.

        —Ma-mais um... – Pede em meio aos gemidos e introduzo mais um dedo, novamente sem botar tudo.

        Tento movimentar meus dedos e minha língua na mesma velocidade, sem tirar meus olhos das expressões que ela faz. Não quero perder nadinha. Normani geme ainda mais alto quando aumento a velocidade em sua intimidade, apertando seus próprios seios e me deixando ainda mais molhada só de vê-la assim.

        —Vai baby... – Ela geme e continuo meus movimentos. – Eu es-estou quase... – Não completa a frase e logo gemeu novamente. Seu quadril começa a se movimentar em minha boca e meus dedos.

        A morena começa a rebolar indo em busca de seu orgasmo, gemendo cada vez mais alto e decido não repreendê-la dessa vez, aproveitando para sugar com mais força seu clitóris. Meus dedos a penetram com mais rapidez. Levanto suas pernas, deixando minha cabeça entre elas e isso facilita meus movimentos, deixando-a mais apertada. Passo minha língua pela extensão.

        Não demora muito e Normani se desmancha em meus dedos e minha boca.

        —Dinaaaaah! – Geme meu nome enquanto seu corpo treme com os espasmos de seu orgasmo recém-alcançado.

        Continuo a penetrando, agora mais devagar, e minha língua trabalha em seu nervo. Seus olhos estão fechados e abrem assim que seu corpo acalma. Olho para ela, sorrindo por ter tido a certeza que dei todo o prazer que ela merecia. Retiro meus dedos e me deito ao seu lado, lambendo-os e me deliciando com seu sabor.

        —Deliciosa. – Digo assim que termino de ‘‘limpar’’ meus dedos.

        Normani está com a respiração ainda ofegante, tentando normalizá-la e a puxo para deitar mais próxima de mim. Ela abraça meu corpo e deita a cabeça em meu seio nu, acariciando minha barriga e puxo sua coberta, nos cobrindo.

        —Foi mais que maravilhoso. – Ela fala assim que sua respiração volta ao normal. – Foi perfeito baby. – Dá um selinho em meus lábios e sorrio. – Estou tão cansada agora.

        —Vou apagar a luz. – Levanto da cama para apagar a luz e volto rapidamente. Normani se ajeita em meu corpo. – Eu ainda nem coloquei meus dedos completamente. – Ela levanta sua cabeça e me olha assustada. – Não quis colocar tudo para não te machucar, então resolvi usar só metade dessas belezuras. – Estico meus dedos.

        —Estou fodida. – Ela fala olhando para minha mão.

        —Literalmente. – Respondo e rimos. – Vou ter que me acostumar a usar as unhas mais curtas.

        —Suas unhas não me machucaram, até ajudaram. – Normani revela com um sorriso malicioso em seus lábios.

        —Vamos dormir boo. – Beijo sua testa. – Hoje foi cansativo.

        —Boa noite baby. – Deseja e beija minha bochecha preguiçosamente.

        —Boa noite boo. – Falo e logo fecho meus olhos. Não demoro muito a cair no sono.


Notas Finais


Desculpe se não ficou bom, foi a minha primeira vez escrevendo assim e me esforcei. Tentarei melhora.
NÃO SE ESQUEÇAM QUE TEMOS UM GRUPO NO WHATSAPP COM SPOILERS EM PRIMEIRA MÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...