1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Forty-five

História Perfect Sin - Forty-five


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oii pessoal, como estão? Temos um grupo no WhatsApp, sempre tem spoiler em primeira mão... Farei um Q&A em breve, mas já podem mandar as perguntas... Boa leitura.

Capítulo 45 - Forty-five


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Forty-five

        A primeira a chegar foi Ally, trazendo algumas coisas para comermos. Ela e Sofi foram brincar juntas na sala enquanto Lauren reclamava que havia bebido demais e que não queria mais saber de beber. Ela foi para o quarto de Taylor colocar uma roupa para nadar e eu fui para o seu, colocando meu biquíni e um vestido por cima. Sofi depois me pediu para colocar seu maiô e logo estávamos todas na área de lazer, já com o protetor solar passado. Lauren resmungou de passar o protetor, então tive que dar muitos beijinhos e abraços nela até conseguir desfazer seu bico.

        Minha irmãzinha está na piscina com Taylor e Ally, enquanto Lauren está no celular com seu óculos aviador e eu tentando colocar o bronzeamento em dia. Sinto um olhar em mim e olho para minha namorada, que está com o óculos levantado e me olhando fixamente. Mando um beijo para ela, que só então percebe que a encaro também.

        —Kaki, vem. – Sofi me chama.

        Retiro meu vestido e deixo na espreguiçadeira que estava. Pulo na água dando um mergulho e logo alcanço a superfície, sentindo o corpo de minha irmãzinha colidir com o meu. Fiquei com ela, rindo quando ela jogava água em Taylor, que ficava irritada e isso nos divertia.

        —Lolo, vem nadar. – Chamo Lauren, que está novamente no celular e isso me irrita.

        —Camz, o sol está forte. – Responde sem nem tirar os olhos do celular.

        —Então fica nesse celular, mas depois não reclame. – Ameaço e vou para perto de Ally, que ri baixinho. – Não aguento quando ela fica nesse celular. Lauren não se importa com nada, só com o celular.

        —Eu imagino. – A baixinha disse. – Às vezes Troy fica conversando com os amigos dele e é igual ela, nada importa.

        —Há quanto tempo vocês estão juntos? – Pergunto interessada e vejo Lauren entretida com Sofi, que saiu da água.

        —Vamos fazer três anos de namoro. – Ally responde e sorri automaticamente. – Vamos comemorar na casa de campo dos meus pais.

        —Espero um dia chegar a tanto tempo de namoro assim como vocês. – Digo pensativa. – Ainda mais por Lauren e eu sermos diferentes.

        Somos interrompidas pela campainha e logo Marissa apareceu na cozinha, para logo depois ir atender a porta. Austin aparece e Taylor sorri com a chegada dele. Minha cunhada sai e abraça o amigo, que rapidamente fica apenas de bermuda e entra na piscina.

        —Olá meninas. – Ele cumprimenta assim que chega perto de Ally e eu. – Espero não estar atrapalhando.

        —Não estávamos falando nada de importante. – Respondo rapidamente. – Lolo, vem! – Chamo Lauren irritada.

        Percebo a morena de olhos verdes bufar e finalmente largar o maldito aparelho, colocando na mesinha ao seu lado junto com o óculos. Lauren fica de biquíni e observo seu belo corpo pálido. Ela entra lentamente e para ao meu lado, segurando minha cintura e logo beija minha bochecha. Austin nos olha.

        —Sai de perto. – Empurro Lauren. – Não quero saber de você.

        —O que eu fiz? – Pergunta e reviro os olhos.

        —Eu te chamei para entrar e você preferiu ficar naquela merda de celular. – Respondo irritada e Sofi vai para o colo de Lauren.

        —Estava conversando com minha mãe. – Me sinto péssima por ter reclamado, porque sei que ela e Taylor estão sentindo a falta da mãe, assim como Sofi e eu sentimos a falta de Demi.

        —Desculpa. – Sussurro e ela me abraça mais.

        —Está tudo bem. – Responde ao pé do meu ouvido e me arrepio toda.

        —A DIVA CHEGOU! – Dinah apareceu gritando, segurando a mão de Normani e as duas sorriam. – Agora sim a festa começa.

        —Melhorou da ressaca? – Pergunto para Lauren.

        —Eu sabia que a piscina iria melhorar. – Ela lança um sorriso lindo.

        —Então branquela, fiquei sabendo da ressaca. – Dinah aparece e assustamos quando ela se aproxima juntamente com Normani.

        —Não enche. – Lauren é grossa.

        —Chancho, se eu fosse você terminava com a branquela porque ela é muito grossa. – Dinah fala brincando e as mãos de Lauren apertam minha cintura.

        —Isso é inveja porque eu sou uma namorada melhor que você. – Minha namorada rebate.

        —Nós não namoramos. – Mani fala ao lado de Dinah. – Eu não ouvi a pergunta e não respondi nada.

        —DJ, tem que pedir. – Sofi falou.

        —Bunduda, eu acho que essa branquela aí não é a melhor pessoa para você. – Ignora totalmente o que minha irmãzinha disse.

        —Pelo menos eu pedi a Camila em namoro. – Sinto os lábios de Lauren beijarem meu pescoço. – E você, que nem pediu a Manibear.

        —De quem você teve ajuda para levar a Chancho até o lugar do pedido? – Dinah fala como se quisesse que Lauren falasse. – Isso mesmo, da diva aqui.

        —Eu vou pegar algo para comermos porque isso aqui vai demorar. – Saio da piscina e Lauren parece não se importar muito.

        Enrolo a toalha em meu corpo, tirando o excesso de água e visto meu vestido. Entro na cozinha e começo a mexer nas sacolas que estão na bancada, provavelmente são das meninas. Há bastante salgadinhos e refrigerantes, o que me alegra em saber que não terá bebida alcoólica.

        Pego algumas vasilhas e coloco os salgadinhos. Levo para a mesa que Lauren deixou suas coisas e organizo. Olho para a piscina e as duas ainda discutem. Sofi está com Ally, afastada da discussão.

        Volto para a cozinha e pego copos descartáveis, levando junto um refrigerante e coloco na mesma mesa. Entro novamente na cozinha, pegando um copo d’água para beber até que sinto duas mãos segurarem minha cintura, uma de cada lado.

        As mãos de Lauren eu reconheço e não são essas. Tento me virar para saber quem é, mas a pessoa segura com ainda mais força e me impede de virar. Estou com medo, porque sei que não é Dinah, ela não faz essas brincadeiras.

        —LO... – Grito, mas não completo minha fala porque uma de suas mãos solta minha cintura e tampa minha boca. Sinto sua respiração próxima de meu ouvido e me assusto com a proximidade.

        —Você é tão gostosinha para namorar com aquela coisa. – Escuto sua voz, que mesmo ter ouvido poucas vezes, posso reconhecer.

        Ele beija meu pescoço e sobe beijando até minha orelha, me fazendo sentir nojo dele. Sua mão, que se encontrava em minha cintura desce e ele aperta minha bunda. Não consigo me mover, talvez seja por medo dele fazer algo. Não consigo gritar porque sua mão está em minha boca.

        —Camz, você... – Escuto a voz de Lauren e olho em sua direção. – SOLTA ELA SEU VERME! – Não demora muito e logo Dinah aparece, sendo seguida por Normani e Taylor. Ally deve estar com Sofi, por isso não apareceu.

        —LARGA ELA. – Dinah fala gritando também e me assusto com isso, nunca a vi dessa forma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...