1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. Neon lights disguise the pain to my heart

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - Neon lights disguise the pain to my heart


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Hello meus amores, boom se eu demorei peso desculpa <3 ... aqui esta um capítulo que fiz com muito carinho e amor <3 espero que gostem !!! <3

Bom queria avisar que a fic teve um salto temporal de um mês okay!! mas fiquem tranquilos que aos outros cap irei dizer o que aconteceu nesse intervalo de tempo... terá pequenos fragmentos de memorias que iram rolar e que vão deixar claro muito coisas !! <3 AAAAHHH e se preparem para novas emoções !!! <3

Capítulo 12 - Neon lights disguise the pain to my heart


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - Neon lights disguise the pain to my heart

Passamos um mês sem noticias da Camila, do Andy, da facção... tudo estava ao normal por mais assustador que isso pareça mas o lado bom é que os pais do Shawn saíram do hospital e estão num hotel que fica um pouco longe de tudo. Voltar a escola depois de tudo aquilo foi meio apavorante mais temos que aproveitar a segunda chance  que a vida nos da.

 

– Filho esta pronto ??. Pergunta minha mãe entrando no quarto.

– Sim mãe... estou pronto .... eu acho.

– Vai fica tudo bem filho...

   Minha mãe me leva até a escola e posso confirma que estava com saudades disso tudo, ela entrou comigo e fomos até a diretoria para explicar o que tinha acontecido bom na verdade minha mãe inventou uma historia e eles acreditaram nela e isso é bom. Entro  na sala e todos me olham e ouço a voz da Alice, – Meu Deus Troye Sivan esta vivo !!!. Diz ela com a voz de sarcástica e saiu correndo de seu lugar e pula em cima de mim, ela me leva até meu lugar que ninguém sentou por todo esse tempo.

– Vai me dizer o que aconteceu ?? . Pergunta ela

– Não posso... quem sabe mais futuramente.

– Troye sou sua melhor amiga e você tem o direito de me dizer tudo.

– Eu adoraria dizer mais eu realmente não posso...

– Nossa beleza então ... só não fala mais comigo .

– Alice por favor não fala isso... estou precisando muito de você nesse momento... estou... . Antes de termina começo a chorar...  e na frente de todos que é pior ainda, abaixo a cabeça escondendo ela na carteira .

– É por causa do Shawn ?? Pergunta ela pegando uma cadeira e sentando ao meu lado.

– Um pouco sim... mas tem mais coisa envolvida .

– Quer conversa depois ?? posso ir até sua casa depois do colégio se quiser.

– Eu ia adorar ... então vamos embora junto depois do colégio!!.

– Isso mais agora limpa essa rosto e levante a cabeça que a professora chegou e ...

   Limpo as lagrimas de meu rosto e levanto a cabeça olhando a professora apresentando um aluno novo e logo me vem o primeiro dia que vi o Shawn entrando na sala, olho para porta fico na expectativa de velo entra mais começo a perda a animação... o menino novo senta no mesmo lugar que o Shawn, ao nosso lado e parecia de mais para mim e peço para professora se podia ir até o banheiro e ela deixa, saio meio que correndo chorando novamente e estou parecendo um idiota e ao me virar saindo pela porta me bato com ele, vejo o Shawn depois de um mês. – Ta tudo bem ?? . Pergunta ele me olhando chorar .

– Ta... tudo ótimo .... 

   E continuo correndo e entro no banheiro me trancando nele e começa a vir as imagem dele terminando comigo depois de tudo que passamos juntos, depois de tudo ele faz isso.

 

**********

– Troye... eu... eu queria te dizer ....

– Me dizer o que amor ??

– Por favor não ... não me chama assim

– Por que ?? o que aconteceu ??

– Não podemos ficar mais juntos ... não posso mais fazer isso

– Por... porque ?? o que aconteceu ?? você não pode fazer isso comigo ....

– Me desculpa mais não da mais!!.

– PORRA EU QUASE MORRI POR VOCÊ EU ABANDONEI TUDO PRA FICAR COM VOCÊ, EU QUASE MORRI, FUI AMEAÇADO POR QUE ESTAVA TE PROTEGENDO POR QUE EU TE AMO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO NÃO PODE NÃO PODEEEE SHAWN NÃO PODEEE.

– Me desculpa ....

**********

   Aquilo ainda me machuca muito e não posso ficar aqui chorando por causa dele então tenho que tomar uma decisão. Volto para sala e me sento começando a copiar as coisas que estavam no quadro e todos estavam em grupo e Alice estava com o menino novo e os único que estavam sozinhos era eu e o Shawn e a professora fala para me sentar com ele.

– Não professora obrigado, vou ficar aqui com os dois mesmo.

   Me viro e os ajudo a fazer a pesquisa que ela mandou e digo para Alice fecha a boca. Se passaram três aulas e ainda não troquei uma palavra com ele e nem olhei para ele, a terceira aula estava acabando e o sinal toca para o intervalo e fico ele inteiro com a Alice e novo menino que descubro que sei nome era Gabriel e formamos um trio muito fofo de amigos. Fiquei a manhã inteiro fugindo do Shawn eu e Alice estávamos indo até o carro da minha mãe, ela estava nos esperando e ouço ele me chamar.

– Troye espera por favor... Ouço Shawn me chamar

– Troye vai falar com ele. Diz Alice

   Vou até e fico o encarando por um tempo .

– Então...

– Olha me desculpa... eu não queria mais fui ameaçado por eles e tinha que fazer isso eu não podia por você e meus pais em risco novamente .

– Porra mais o que eu tenho a ver com isso... porque é sempre eu... sempre tem que se livrar de mim o que eu tenho a ver com essa merda ???

– Eu ... eu não sei mais eu ainda te amo e queria te dizer isso, eu não  terminei por que eu quis  foi por ameaça e desse vez foi uma ameaça pesada e não podia por todos vocês em risco

– Shawn isso já aconteceu uma vez e mesmo assim a gente ficou junto...

– Mas ... não era só eu e você naquele tempo tinha mais os dois e agora estamos sozinho e não posso com eles sozinho.

– Tudo bem ...

    Pego e me viro indo em direção ao carro e sinto a mão dele me puxando e me vira me dando um beijo no meio de todo mundo e apenas retribuo o beijo, só ouço a galera gritando enquanto nos beijávamos. Me afasto dele e entro no carro voltando para casa, passo o dia todo com a Alice e depois de contar tudo o que aconteceu ele me disse de uma festa que iria rolar daqui a umas 3hrs bom já estava a noite e eu resolvo ir e curti é melhor do que ficar em casa chorando. Nós arrumamos e pego o carro da minha mãe emprestado para ir. – Mais alguém vai com a gente ??. Pergunto antés de ligar o carro .

– O Gabriel...

– Okay... mas você sabe onde ele mora ??

– Sim é aqui na rua e ele esta vindo lá trás...

    Olho para fora e vejo ele vindo, entra no carro e dou partida indo para festa. Chego la e tudo estava com luzes de neon as cores brilhavam e e a música no ultimo volume... era disse que eu precisava, na entrada eles fizeram alguns desenhos com uma tinta que estava brilhando no meio daquelas luzes e entramos começando a beber e dançar. Todos estavam pulando se divertindo e estávamos bêbados e aquilo foi uma boa ideia de esconder a dor de meu coração. A festa estava cheio de Homens bonitos dançando e quando olho para frente Alice e Gabriel se beijando estavam na maior pegação enquanto eu continuo dançando e muito louco, começo a dançar com um cara muito lindo que veio na minha frente e com aquela intro da música eletrônica muito foda começamos a gritar e olho para ele e começamos a ficar cada vez mais perto e começamos a nos beijar ao som daquela música eletrônica que tomava conta do nossos corpos sinto a pegada maravilhosa que ele tem e um beijo de tirar o fôlego, começamos a dançar e se beijar era uma coisa de louco mais estava muito bom. Começa a dançar de costa pra ele me esfregando e sinto sua mão em minha cintura e sua boca em meu pescoço. Sinto alguém me puxar para longe do cara o qual estava ficando, tudo estava piscando e meio que rodando então não consegui ver o rosto do ser que tinha me atrapalhado.

– Qu...quem é ... porra .... !!. Digo me enrolando todo para falar.

– Nossa Troye você esta bêbado !!!...

– Pera eu conheço essa voz .... . Digo me lembrando de alguém.

 

 

Shawn P.O.V.

   Entro na festa e vejo que estava bem agitada, começo a andar pelo meio da galera e pego um copo de bebida que o cara me da e bebo alguns gole e ouço alguém me chamar no meio daquela multidão .

– Shawn... SHAWNNN É VOCÊ ??!!!... ai porra.... vai dar merda isso.

   Me viro e vejo a Alice me olhando um pouco assustada e alegre ao mesmo tempo, vou até ela e o carinha e os comprimento, – Oi Alice... . Digo olhando para os dois sabendo que ela estava me escondendo algo.

– Oi.. Shawn...

– Vamos pular para parte que você me diz logo o que esta escondendo ... eu te conheço muito bem e sei que tem algo pra falar... Digo dando uma risadinha.

– Ai okay,... eu trouxe o Troye para festa... olha não fica bravo mas ele estava muito triste então resolvi trazer ele mas eu o perdi e não sei onde ele esta por que nós dois estamos bêbados e a ultima vez que vi ele .... bom ele tava dançando no meio da galera... . Diz ele desabafando e meio aérea .

– Você trouxe ele e perdeu o Troye de vista ?? .... . Digo e saio andando um pouco rápido tentando acha-lo.

   Ando por tudo naquela pista de dança e não consigo o encontra e vou até a cozinha mesmo assim não consigo o encontrar, procuro por tudo... até pelos quartos e começo a ficar um pouco preocupado com ele, – Porra... o que foi que eu fiz... . Digo pondo a mão na cabeça já imaginando coisas ruins por que sabia que uma hora ou outra aqueles filhos da puta da facção iriam tentar alguma coisa. Vou até uma porta que levava para o Jardim que avia atrás da casa e ao abrir o vejo com uma menina que estava de costas. – Troye... . Digo correndo em sua direção o abraçando.

– Que bom que você esta bem... achei que ... Antes de termina sou interrompido por ela.

– De nada Shawn... eu quem trouxe ele pra Ca...

– Ca...Camila ???... . Fico sem reação ao vê-la depois de um mês e meio quase sem vê-la e a abraço agradecendo e matando a saudade.

– Cara é melhor você levar ele para casa!!. Diz Camila mexendo no cabelo dele. – Ele não esta muito bem...

– Que ... isso ... eu...eu.. eu to ... maravilhosa . Disse Troye todo atrapalhado

– Pode deixa, vou cuidar dele!! Digo pegando ele e fazendo ele se apoiar em mim.

   Camila me acompanha até o carro e me despeço dela, – Tchau... bom até amanhã !! . Digo ligando o carro e dando partida indo para a casa do Troye .  Abro a porta do seu quarto e o coloco na cama sentando e olho para o Troye dando risada do estado que ele se encontra e ele também estava rindo.

– Troye ... ta tudo bem ?? Pergunto rindo olhando ele me olhando e rindo

– Ta ... ta sim...

   Tiro a roupa dele e o levo para tomar um banho gelado, o coloco de baixo do chuveiro e o deixo lá para ver se ele da uma despertada.

– Troye... eu...

– O que ?? . Pergunta ele me interrompendo .

– Quero te pedir desculpa!! Desculpa por ter terminado com você... eu estava com medo, eles ameaçaram todos que eu conheço e tive que ceder a preção !!.

– Mas Shawn o que eu tenho a ver com isso ?? por que você sempre tem que estar longe de mim ?? por que é sempre assim ?!? .

– Eu... eu não sei ... mas me perdoa por ter feito aquilo !!.

   Peso desculpa mais um vez para ele e observo ele sair do banheiro enrolado na toalha me olhando com uma cara meio estranha .

– Vai quere me trocar também ?? Diz ele meio grosseiro .

– Se for possível troco mesmo !!.

   Digo indo na direção dele e fico perto de sua boca e toca em seu rosto com minhas mãos, – Eu estava com saudades!!!.  Encosto minha boca no dele e dou um selinho e o olho, volto a beija-lo e ele retribuiu me beijando também. Coloco o corpo dele colado no meu com uma das minhas mãos seguro sua cintura e a outra fico dando pequeno puxões em seu cabelo, sinto ele me empurrando para cama e tirando sua toalha e eu rapidamente tiro minha camisa e a causa e fico de cueca, ele senta em cima de mim e continua a me beijar e da umas reboladas ao sentir meu pênis duro em baixo da minha cueca .

– Estava sentindo sua falta !!! muita sua falta . Ouço ele dizer aos beijos . – Shawn ... eu te amo !!


Notas Finais


Gostaram amores ??? Espero que siimm e não se esqueçam de deixar seus comentários aqui para mim saber se estão gostam ou não !!!... vou adorar ler e responder todos !! <3

Boom até o próximo capitulo e posso confirma que sera bem HOT !! <3 HAHAHAH bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...